domingo, 20 de outubro de 2013

final

Eu coloquei a mão na nuca dela e a beijei, me deu um friozinho na barriga, a imagem dela sendo a OLLG passou na minha cabeça, era tão novinha, e agora vai ser mãe, mãe de um filho meu, limpei as lagrimas dela e sorri ela também sorriu, saímos da igreja, chegando na festa, ela logo jogou o buque, nem vi quem pegou
:
:
:
com você
:
:
:
chegamos na festa, a primeira coisa que eu fiz foi jogar o buque, não lembro quem pegou, fui cumprimentar as pessoas
xxXXxx: ooooooi
Você: miley, meu Deus você ta linda
Miley: graças a Lolo - mostrou a criança que tava em seu colo
Você: meu Deus é sua?
Miley: é sim
Você: ela é linda, posso pegar?
Miley: claro - me deu a Lorena
Você: ai logo logo é a Zoey, ela é tão pequena, que linda
Miley: que casamento perfeito, quero o meu assim também
Você: cê é louca, com filha no colo e ainda não casou? kkkk
Miley: eu não kkk
Você: falo nada kkk mas aposto que você vai ser uma noiva perfeita


Dois anos se passaram, a Zoey já tava grande, e vc e o Justin, bom, vocês estavam mais felizes que nunca, e se tem um final feliz pra sempre, vocês sabiam exatamente como fazer

FIIIIM.


Gente, não era pra eu ter acabado agora, mas não ta dando, ninguem comenta, desculpa mas assim parece que ninguem gosta, então achei melhor parar por aqui mesmo, to começando outra IB e tenho varias ideias, então não custa nada dar uma passadinha por la http://imaginebhromantico.blogspot.com.br/ amo vocês e espero mesmo que vcs leiam esse novo, e pela ultima vez, beijooos














Um comentário:

  1. amor, vooc pode divulgar meu blog? http://bieberhallscyrus.blogspot.com.br/
    obg <33

    ResponderExcluir