sábado, 12 de outubro de 2013

DESCULPAS

Minhas princesas, que saudade de vcs, desculpa, desculpa mesmo, eu sei que eu sumi, pode xingar, eu entendo, mas é assim, não sei se vcs sabem mas eu to no nono ano, ai ano que vem eu vou pro primeiro, mas eu não quero continuar na escola que eu to, pq não acho que é muito boa e tals, ai eu to fazendo provas pra bolsa, então desde o meio do ano to estudando bastante, e eu to sem celular, o que dificulta escrever, pq eu escrevia no cel e editava no computador pra ficar bonitinho, agora o computador ta no meu quarto, então eu vou voltar a escrever, eu sei que muitas de vocês não vao querer ler, ou vão ler e não vão comentar, eu entendo, eu tambem ficaria muito brava, mas eu sei que tem gente que ta comigo desde o começo, ou não, mas que vão ler e comentar, como eu parei essa IBH eu tava pensando em postar o casamento e colocar um fim nessa e começar outra (prometo que não paro) ai eu precisava da opinião de vocês, ah e eu comprei o meet do Jus, se vcs quiserem eu posto como eu comprei, como eu me senti e como vai ser o processo até dia 2, bom meninas acho que é isso, amo muito vcs, comentem aqui, podem xingar ok? e até terça eu posto o casamento, ai vcs escolhem se eu continuo, começo outra ou paro de vez.. beijos

Um comentário: