sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 41

Depois de ver o que todo mundo queria, o Justin pediu o lanche, chegou depois de minutos e vocês comeram
                                                     [...]
Você: eii meu amor, ta com sono?
Charles: uhum, posso dormir aqui hoje?
Você: claro que pode, o Joe não quer também?
Charles: não tia, ele já dormiu
Você: hum, então dorme - você ficou fazendo cafune no Charles ate ele pegar no sono, o que não demorou muito
Justin: aii amor, eu to ansioso de mais
Você: shiiu Jus, o Charles acabou de dormir
Justin: ele vai dormir aqui?
Você: vai, e no meio
Justin: ah amor, eu queria te curtir um pouquinho
Você: vamos ter a vida toda
Justin: mas depois que as pessoas casam, não é a mesma coisa
Você: a gente não vai mudar
Justin: jura?
Você: de dedinho - dando o dedinho pra ele
Justin: ta - juntando seus dedinhos
Você: eii amor, eu to com fome
Justin: o que que você quer princesa?
Você: morango com açucar
Justin: agora?
Você: sim, vai deixar sua filha nascer com cara de morango?
Justin: naaaao, ja volto
O Justin desceu para pegar o morango, e voltou rapidinho
Justin: aqui amor
Você: hum brigada meu delicia, quer um?
Justin: não, brigado, eu vou toma banho
Você: ta
O Justin foi tomar banho, e você ficou na cama vendo tv e comendo morango, você acabou de comer e foi no banheiro para tomar banho, o Justin estava de costas pra porta, você olhou diretamente pra bunda gigante e branca dele, e depois fechou a porta fazendo barulho, o Justin deu um pulo e se virou, você sorriu pra ele e foi escovar os dentes, o Justin fechou o chuveiro e se enxugou, quando você ia sair do banheiro ele te agarrou pela cintura te fazendo virar para ele, uma mão enganchou em seu cabelo e a outra apertou sua bunda, você podia sentir o Jerry no meio das suas pernas, o Justin mordeu seus lábios, deixando a marca do dente dele, e depois se afastou de você, você riu e saiu do banheiro e foi pra cama
                                                           [...]
Justin: amor? ta acordada?
Você: to sim
Justin: imagina quando for eu você e a Zoey na cama?
Você: vai ser tão perfeito
Justin: é - ele riu
Você: ta sem sono?
Justin: to, e você?
Você: também, to pensando em amanhã, e eu penso que eu preciso dormir, se não eu vou ficar com uma cara péssima, e ai eu fico com menos sono ainda
Justin: também to assim.. vamos la na sala ver um filme?
Você: qual?
Justin: não sei, qualquer um que esteja passando na tv
Você: ta
Vocês desceram com um cobertor e um travesseiro e deitaram de conchinha no sofá, ligaram a tv e ficaram vendo um filme que estava passando na tv, logo pegaram no sono
                                                           [..]
Você: Jus.. amor?
Justin: oi
Você: vem, vamos subir
Justin: que hora são?
Você: não sei, deve ser umas 4 e meia
Justin: boraa
Vocês subiram e deitaram na cama e dormiram
No outro dia...
Justin: bom diaa princesa
Você: bom diaa.. pera, que hora são?
Justin: 8:30, tem meia hora pra ir
Você: puts, minha mãe ja acordou?
Justin: uhum e já ta pronta
Você: por que ninguem veio me chamar?
Justin: você foi dormir tarde ontem, tinha que descansar, mas vai lá se trocar, to te esperando lá em baixo, vou levar vocês
Você: hum, ta bom mor, ja vou ta?
Justin: ok
Ele te deu um selinho e saiu do quarto
Você on
Ai meu Deus, é hoje, nem sei como vai ser, ou o que esperar, não sei se eu to preparada pra ser a senhora Bieber, não que eu não o ame, mas é muita pressão, me levantei da cama e fui pro banheiro, escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo, coloquei uma blusinha simples com um shorts, tava um pouco frio, mas eu tava com preguiça de por uma calça, eu desci as escadas, o Justin estava falando com o meu pai, eu fui até a cozinha e tomei um gole de suco e voltei pra sala
Você; vamos?
Mãe: uhum
A gente saiu de casa e fomos para o salão
chegando la....


CONTINUA
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE O PROXIMO É CASAMENTOOOO
7 coments
amo vocês
rezem pela Alice e Megan
beijoooos

6 comentários:

  1. :O que perfeito rsrs continua gata, e boa sorte nas provas ;)

    ResponderExcluir
  2. Contiiinuuuuaaa , Ta Muito Lindo , Muito Perfeito kk !!! Continuaaaa vaaaai ! E Boas Provas ><

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito
    Continua please
    não agoento mais esperar
    Diivulga pooooooor favoooor
    http://bieber-and-direction.blogspot.com.br/
    Obrigada Amoor

    ResponderExcluir
  4. Pela mor de Deus continua eu tó me vendo nesse ib vaaaai por favor
    Ah e essa ib é Top da balada vc tá de parabéns muito booooooom mesmo
    Agora continua

    ResponderExcluir