terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 40

O Justin deitou no seu colo e você ficou fazendo cafuné nele, algumas lagrimas caiam do rosto do Justin, e ele soluçava, isso doia tanto em você, você nem sabia que era possível se machucar tanto ao ver alguém triste, as lagrimas do Justin eram o fim do mundo, logo ele paro de chorar, tinha pegado no sono, você ficou ali mexendo no cabelo dele por um tempo. Seu celular começou a tocar, você o pegou, era um numero desconhecido, mas mesmo assim você o atendeu
Ligação on
xxXXxx: tia? - disse uma voz de criança - da o telefone joe - você pode escutar no fundo da ligação
Você: alô? 
xxXXxx: oii (seu nome)? é o Gustavo
Você: oi amor, ta bem?
Gustavo: não muito, to aqui no aero-porto, como chego na sua casa?
Você: em 20 minutos eu to ai, me espera 
Ligação off
Você nem deixou o Gustavo responder e desligou o telefone, ajeitou o Justin na cama e saiu, em 15-20 minutos estava no aeroporto, logo viu os meninos, você buzinou, eles vieram ate o carro e entraram, os meninos e a Lucia atras e o Gustavo na frente 
Você: oooooooooooi meus amores
Joe: oiiiiiiii tiaa, que saudade - me abraçou
Charles: awn tia, você ta linda - me deu um beijo na bochecha
Você: vocês cresceram muuuuuuito 
Joe: mas eu ainda sou o mais bonito
Você: vocês são iguais... kkkk ah oi Lucia, ta bem?
Lucia: to sim
Gustavo: e eu?
Você: oi Gu kkk feliz? 
Gustavo: sim - ele te deu um beijo no canto da boca e depois sorriu
Você: então, eu vou ter que levar os meninos pra ajustar a roupa hoje, eu achava que eles eram um pouquinho menor que isso rs - disse tentando disfarçar o que o Gustavo tinha feito momentos antes - ah e vocês? já viram roupa?
Gustavo: já sim, ta na mala
Você: ah ok então 
Gustavo: e essa princesinha? ta bem?
Você: hã? - disse confusa
Gustavo: você não ta gravida?
Você: ah sim haha a Zoey ta bem sim
Gustavo: nome lindo, igual a mãe - me deu um beijo
Você: eu sei que eu sou linda - jogou o cabelo pra tras
Gustavo: idiota
Joe: paaai, para de dar em cima da tia
Gustavo: JOSEPH - disse bravo - eu não to dando em cima da sua tia, a gente é amigo, ou melhor, irmãos, tipo você e o Charles - acalmou o tom de voz
Charles: ei o Joe não da em cima de mim
Você: vocês em quantos anos mesmo 
Joe: 4 tia, por que?
Você: não, só pra saber meu amor
Charles: ai tia, eu to com saudade de dormir mexendo no seu cabelo - ele pegou uma mecha do seu cabelo e começou a brincar 
O Gustavo sorriu, ele ainda tinha aquele sorriso penetrante que destacava seus olhos azuis brilhantes, e por algum motivo te deu um friozinho na barriga, que você tentou ignorar, logo vocês estavam em casa, o Charles pulou no seu colo quando saiu do carro, ele sempre foi mais carinhoso, você abriu a porta de casa, eles entraram, o Justin estava na sala, o Joe foi correndo até o Justin
Joe: tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio 
Justin: oooooii - abraçou o Joe
Charles: tioooo Justiiin que saudadeeeeeeee - ele pulou do seu colo e correu até o Justin
Justin: eii, e meu abraço?
Charles: te dou varioss - ele abraçou o Justin e o beijou varias vezes
Depois que todo mundo se cumprimentou você levou o casal até o quarto, onde tinha uma cama de casal, e também mostrou o quarto dos meninos que tinha duas camas de solteiro, o Gustavo e a Lucia foram tomar banho, você desceu e ficou na sala com o Justin e os meninos
Charles: tia, posso ir no seu colo?
Você: claro meu amor, vem cá
O Charles deitou no seu colo e começou a coçar  olho com a mãozinha
Você: ta com sono?
Charles: to sim, o Joe não deixou eu dormir n avião, ele ficava roncando
Joe: eii eu não ronco
Charles: ranca sim
Joe: não ronco não
Charles: claro que ronca
Você: chega né? Dorme um pouquinho meu bem
O Charle fechou os olhinhos e você ficou balançando ele, mas bem de vagar, em minutos ele já estava dormindo, o Gustavo desceu as escadas e sentou do seu lado, você ainda estava com o Charles no colo, você colocou as pernas em cima da perna do Gustavo, ele olhou pra você e deu um sorriso malicioso, mas você fingiu que não viu
Gustavo: ai to cansadão - colocou uma das mãos em sua cocha
Você: vai dormir ué
Gustavo: não, eu quero ficar aqui com vocês, a Lucia ta chata pra caramba, não sei porque casei com ela, Justin agradece a Deus cara, você tem sorte
Justin: é eu sei, tenho a melhor noiva do mundo - deu um sorriso ironico
Você: aff esses meninos estão muito gato cara
Gustavo: claro eu que fiz u-u
Você: pqp eles não negão que são seus filhos, sua cara velho
Gustavo: ou seja, eu sou lindo
Você: nunca disse o contrario
Gustavo: me beija u-u - o Justin olho e riu, fazendo um sinal negativo com a cabeça - brincadeira justin
Justin: relaxa, pode beijar, você tem um beijo e eu o corpo inteiro - ergueu uma sobrancelha
Você: Justin
Justin: não é serio, beija ele coitado
Gustavo: eu também acho que você deve me beijar
Você: ok então
Você colocou sua mão no rosto do Gustavo, segurando a cabeça dele, ele olhava nos deus olhos, você se aproximou e deu um selinho de uns 3 segundos nele, depois afastou um pouco a cabeça, mas permaneceu com as mãos em seu rosto, e mordeu os lábios, enquanto vocês estavam perto a lucia desceu as escadas secando o cabelo com uma toalha
Lucia: QUE ISSO?
Você: shii o Charles ta dormindo
Justin: ué, você não me beijou um dia? acho que ela tem o direito de beijar o Gustavo
Lucia: mas é bem diferente, eu não tava namorando
Justin: mas eu tava
Lucia: como você deixou Jus?
Justin: Justin pra você, e eu confio nela
Gustavo: ela beija melhor que você, que pegada heim
Você: eii kkk
Lucia: olha só, eu só não te quebro porque você ta gravida
Você; vem, não tenho medo de cara feia meu amor - você riu ironicamente
Lucia: você pediu - ela foi pra cima de você, que não moveu um dedo, mas antes que ela pudesse te tocar o Gustavo pulou na frente dela
Gustavo: chega, vamos subir
Ele a conduziu pela escada
Você: amor o Joe mimiu kkk
Justin: não tinha visto haha
Você: vem, vamos levar eles la pra cima
Justin: não vejo a hora de pegar a Zoey no colo - ele sorriu
Você: jaja amor
Justin: eu te amo
Você: também te amo
Vocês levaram os meninos pro quarto deles e depois desceram pra sala
Você: Justiiiiiin
Justin: que?
Você: eu tinha que ter ido ver o vestido com minha mãe, meu Deus
Justin: vai agora
Você: vou chamar minha mãe

[...]


Thiago: meu Deus, já vi o porque você é tão linda (seu nome)
Você: para de puxar saco da minha mãe u-u
Thiago: magina, só digo a verdade
Mãe; não tudo bem, gostei dele
Você fez uma cara tipo, oi?

Você: ok né, thi, cade aqueles vestidos que eu separei pra minha mãe?
Thiago: estão aqui - ele pegou os 3 vestidos e mostrou
Mãe: eu goste mais desse - apontou para o do canto
Você: vai lá provar
Sua mãe colocou o vestido e voltou para mostrar pra vocês
Thiago: aaaaaaaaaaaaah ficou per-fe-i-to - silabou
Mãe: vocês gostaram mesmo?
Você: tem um problema
Thiago: onde você ta vendo problema aqui menina?
Você: a minha mãe e minha sogra vã roubar a MINHA cena
Thiago: ei ei ei ei, relaxa, seu vestido vai brilhar mais que o Bieber
Você; se é assim - riu
Thiago; vou ter que fazer um pequeno ajuste aqui na cintura, e ai ta pronto pro grande dia
Você: ai meu Deus, eu não vejo a hora
Thiago: segura a emoção, não esquece da Zoey
Você: e da pra esquecer dessa coisa linda?
Mãe: mas é verdade, toma cuidado
Você: relaxa gente, a zoey ta bem
Thiago: pode ir tirar o vestido
Sua mãe saiu
Thiago: vai fazer dia da noiva aqui?
Você: uhum, da noiva, da mãe e da sogra u-u
Thiago: então quando vocês chegarem, passa aqui, só pra ter a ultima prova ta?
Você: pode deixar..
Mãe: pronto - deu o vestido pro Thiago
Você: bom, agora vamos né? e to morrendo de fome, beiiiiiiiiiijo Thi
Mãe: tchau
Thiago: tchau meus amores
Vocês sairam e foram para o carro
Você: gostou do vestido mãe?
Mãe: gostei sim, é lindo.. e o seu então, parece uma princesa, passou tão rápido, nem acredito que você vai casar amanha, parece que foi ontem que eu te peguei no colo pela primeira vez, olhei você todinha para ver se tava tudo certo, se era de verdade, parecia uma bonequinha, era bem molinha, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e agora minha bebê vai ter sua própria bebê.. te amo muito
Você; awwwwn mãe, te amo mais que de mais
As duas chegaram com os olhos vermelhos de chorar em casa
Justin: ta tud bem?
Você: ta sim amor
Justin: mesmo?
Você: uhum.. to com fome
Justin: o que você quer?
Você: lanche do mc
Justin, vou pedir ta?
Você: uhum
O Justin passou a mão pela sua nuca e te beijou, uma mão parou em sua coxa
Charles: tiiiiiiiiiio para, ela é minha
Justin: é sua é?
Chales: é
Você; toda sua - pegou ele no colo - quer mc?
Charles: siiiiiiiiiiiiiiiiiim
Você: o tio Justin vai pedir
Justin: não vou pedir pra ele, ele não que te dividir comigo
Charles: ta bom tio jus, mas só metade da metade da metade... tó, esse braço é seu, e o resto é meu ta?
Justin: ta bom kkkkk
Você: vai pedir
Justin: calma kkk
Depois de ver o que todo mundo queria, o Justin pediu o lanche, chegou depois de minutos e vocês comeram




CONTINUA

Hey galera, que saudade de vocês, eu sei que eu disse que ia dar um tempo, mas cara, algumas de voc~es não merecem que eu pare, vocês me incentivam, e cara, o que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo? Brigada pelas que me incentivaram e pediram pra eu não parar.. never say never né, bom é isso, o prox é o casamento... comentem pf
5 coments ta bom?
AMO VOCES PRINCESAS 

12 comentários:

  1. COONTINUUUAAA ... PLEASE ! TA MT PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh,que perfeito continua gata ;)

    ResponderExcluir
  3. heey,
    sabe a Alice que comentava aqui sempre?
    então.. ela é minha melhor amiga eu estudo com ela desde pequena ela é como minha irmã. nossas famílias são muito próximas e tals. E ela não avisou que a megan(irmã dela) tava muito mal?? então, descobriram que a megan tem câncer de medula óssea. cara a Alice ta muito mal. ela não sai do quarto de jeito nenhum, fica do lado da megan o dia TODO até quando ela ta dormindo. a família dela ta muito mal cara principalmente ela, a megan era a vida dela.. ela ficou em rec. em todas falta todas as aulas..
    eu to com medo do que ela pode fazeer.
    ass:
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus amor.. serio isso? isso realmente me deixou mal, tenho irmã mais nova, sei como é.. mas sabe, a Megan vai ser forte e superar tudo isso, mas a Alice tem que ficar bem poxa, a Megan precisa dela mais do que nunca... olha só, se precisar de alguma coisa, pode pedir viu? se tiver ao meu alcance eu faço :(

      Excluir
    2. a alice me ligou aos prantos ontem dizendo que não aguentava mais isso, que tudo o q ela queria era sumir do mundo. Ela falou que não sabia mais o que fazer que tudo desmoronou do nada. eu falei pra ela que esse era o momento que a Megan mais precisava dela e que ela tinha que mostrar que ela é forte, dai ela disse "como eu vou mostrar isso não sendo verdade? eu estou me sentindo um pedaço de caco de vidro quebrado em mil pedacinhos." ai eu disse que queria ver ela e dá o abraço mais forte do mundo que queria estar com ela, dai eu fui na casa dela e quando eu cheguei eu corri até o quarto dela e ela tava deitada na casa chorando, ela tava usando um casaco enor e quando eu toquei em seus pulsos ela gritou. eu levantei a manga do casaco e vi 2 cortes em seus pulsos, aquilo foi uma facada no meu coração tudo o que eu consegui fazer foi chorar e lhe abraçar fortemente. Eu fiquei ali com ela conversando e ela prometeu não fazer mais isso, eu dormi na casa dela, ela ia no quarto da megan quase toda hora. foi horriível vê-la assim. Vou te dando notícias tá? Obrigado pelo apoio você não sabe o quanto é bom desabafar..
      Claúdia

      Excluir
    3. qualquer coisa manda sms amor (11)983547182
      e fala pra dona alice que em novembro tem BT e ela tem que ta gata u-u

      Excluir
    4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus aconteceu o q eu mais temia:'( eu não sei se a Alice falou aqui, mas a Megan é irmã dela só por parti de mãe. E o padastro dela odeia ela e ela odeia ele, eles NUNCA se deram bem. E hoje a Mari (que mora no prédio dela) me ligou dizendo que estava escutando gritos da escada do padastro dela e del, mas que não dava pra entender nada. Dai ela me ligou agora dizendo que a Alice foi na casa dela e ficou lá chorando, depois ela falou que a mãe dela viu os cortes e que a ela (a mãe dela) começou a chorar dizendo que a família dela estava perdida e tals e o padastro dela começou a brigar com ela dizendo que ela queria chamar atenção, que ela era a pior irmã e filha do mundo.. dai depois a pai dela ligou, só que o pai dela mora em NY e não tem como ela ir ficar com ele, dai ela começou a chorar mais falando com ele no telefone contando tudo o que aconteceu e dizendo que sentia falta do carinho dele, do amor dele, sentia flta daquela vida em família que eles tinham. Tipo, a Alice é carioca, mas ela morava em NY até os 10 anos e dai quando eles se separaram ela veio pra cá com a mãe. e pra ela mudou tudo, ficou tudo diferente, ela mal sabia falar português, tanto é que até hoje ela fala inglês fluentemente. ela era a "gringa gata" na escola, só que ela sofria muito com a saudade.. dai quando ela desligou o celular ela disse que ia pra casa, que queria ficar sozinha. dai ela foi, ai a mari disse que começou a escutar um gritaria novamente e a alice mandou uma mensagem pra ela dizendo que ia embora. quando ela olhou na janela viu a alice saindo com uma mochila nas costas. ela tentou correr atrás dela, mas já era tarde, a alice sumiu.
      eu to com muito medo, eu sonho que a campainha toque e eu abra e esteja minha amiga lá.
      claúdia

      Excluir
    5. Nossa :o Mas ela nn levou celular nada ?

      Excluir
    6. Cara ela é doida? Não pensa na megan? Agora ela tem que ficar do lado da irma, mesmo que seja dificil e tals, cara fodase tudo, é irmã dela poxa, e o fdp do padrasto dela tem que entender que ela so tem 14 anos e não sabe lidar com isso ainda, ah pqp fico puta com isso, agora a menina some e a culpa é DELE, ahhh raiva dele, rezar pela alice, ela vai ficar bem viu? Ela e a megan, e ai, um dia voces vão rir de tudo isso.. Você não tem ideia de onde ela pode ter ido? Algum lugar que ela sempre quis? Pensa direitinho, ela te contava tudo, não é?

      Excluir
  4. Pf vai logo eu to quase pirando...ass.eduarda irusta...1000bjos pra vc...

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO TO QUASE TENDO UM HEART ATTACK DE CURIOSIDADE AMEIII !

    ResponderExcluir
  6. Oii, aqui é Alice, mas calma não é a que você ta pensando! Então eu sou amiga da Alice e da Claudia, mas eu não moro no RJ. A gente se conheceu quando a Alice e a Claudia tinham fc, mas elas não tem mais,nem eu, se quiser saber o motivo depois eu explico! Enfim, eu tenho 12 anos e moro em Maceió-AL. A Claudia me ligou e pediu pra eu ficar avisando aqui tbm. Então, respondendo a pergunta da Giovanna Domiciano, nós ja tentamos ligar várias vezes mas diz estar foria de ária. E sua pergunta, depois que a Alice desligou o telefone quando falou com o pai dela ele pegou o primeiro avião e veio pra cá, e ele chegou hoje aqui no Brasil pelo que a Claudia disse. Ele pegou a Claudia na casa dela assim que chegou e eles estão rodando o rj todo. Mas o que mais me preocupa são os protestos que estão tendo por lá, ela ta sozinha na rua...
    enfim, eu vou ficar lhe informando!
    Alice

    ResponderExcluir