terça-feira, 25 de junho de 2013

RECADO

Meus amores, eu sei que eu devia ter postado e tals, mas ta difícil, pq aonde eu estudo não tem essa coisa de semana de prova, ai tem prova quase todo dia, e eu to tendo que estudar, e também tem essa coisa da Alice que ta me deixando preocupada..
Gente rezem/orem pela Alice e pela Megan (irmã dela), que ta com câncer na medula óssea, e a megan é um bebe ainda tem um ano ou menos se não me engano, e ela significava pra caramba pra alice, e agora a Alice sumiu, sem rumo, e cara to preocupada com isso, de verdade, pedem pra Deus achar a alice e curar a irmãzinha dela, por favor, eu tenho irmã mais nova, e sei como é grande o amor.. e pras amigas, podem ter certeza que tudo vai dar certo viu? Ah se vocês quiserem mandar foto da Alice pra gente divulgar e ver se alguem viu ela, pode mandar viu?
Beijos princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário