terça-feira, 11 de junho de 2013

Tempo...

galera o que ta acontecendo? ninguem comenta, ta uma merda o imagine? Bom eu só vim pra falar qe eu vou parar a ib por um tempo, não ta dando assim, talvez eu poste o casamento... Gosto pra caramba de vcs, mas poxa, intendam meu lado, mas obrigada por quem tem me acompanhado desde o começo e me deu força, amo de mais vocês, e espero ver vcs na BT aqui em sp ok? quem quiser adiciona no face, segue no insta ou no tt, ou me manda sms ok minhas princesas, vou sentir saudade, mas é só por um tempo, prometo que daqui a alguns meses eu volto
TT= @lonelyg1rl__
Insta= @lonelyg1rl__
Face= angelica yorikawa
cel= (11) 9835-47182 (tim)
AMO VOCÊS

Um comentário:

  1. awn nega para não, eu não comentei pq tava sem net :( mais agora to aki de novo rsrs posta oh casamento pelo menos nega( costuma falar assim pq sou luanete e peguei essa mania rsrs) amo o imagine e espero que continua =D

    ResponderExcluir