segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 35


Justin: chegamos, quero ver para estacionar
Jas: Justin, você postou no twitter que ia vim pra ca?
Justin: eu não - disse arqueando a sobrancelha - por que jas?
Jas: só pelo fato que tem um milhão de paparazzi ali na frente
Você: Justin Drew Bieber, você postou?
Justin: talvez
Você: Justin...
Justin: ta, eu postei
Chris: aee cara, muito inteligente da sua parte
Você: ta bom, você faz a merda e eu que resolvo, awn vou ser boa mãe kkkk tem uma entrada pelos fundos
Justin: e como eu chego lá?
Você: em um taxi, para seu carro ali atras olha
Justin: por que de taxi?
Você: porque seu carro chama uma puta atenção
Justin: ok
O Justin parou naquela rua, a gente pegou o taxi e entramos pelos fundos da boate, que já estava cheia, perfeito, a gente foi entrando, até o bar do lugar, eles pediram algumas bebidas, cujo nome não faço questão de saber, eu não bebo, me virei pro Chris
Você: velho vocês mal chegaram e já vão beber?
Chris: relaxa gatinha é só pra dar uma animada
Você; sei essa animada
Chris: calma ta? eu sempre vou ta aqui com você, essa noite eu não saio do seu lado, prometo
Você; olha heim, você prometeu, não pode voltar atras
Chris: ai eu te pego e depois culpo a bebida
Você: idiota - dei um mini soquinho nele
Jas: toma um pouquinho amiga
Você; nem a pau, me preocupo com a minha saude e a da Zoey
Estavamos falando com certa dificuldade por causa da musica extremamente alta, sem contar que as caixas de som ficava perto do bar
Você: vou dançar
Chris: vou contigo
Justin: eu vou depois
Jas: vou ficar aqui também
Você; bebados
Eu sai pra dançar com o Chris
Chris: no brasil é bem melhor, que musica parada
Você; né.. hum tive uma ideia, vem comigo
Eu fui até o Dj e pedi um funk, não esses que só tem putaria, esses que é bom pra dançar, ele colocou, eu voltei pra pista com o Chris
Você: melhorou?
Chris: só se você dançar pra mim
Você; como? assim? - eu me aproximei dele  empinei a bunda encostando em seu penis
Chris: awn - gemeu - assim mesmo
Você: kkkkkkkkk idiota
Chris: kkkkkkkkkk da pra ter melhor amiga que você?
Você: claro que não u-u
Chris: cara cê é muito convencida
Você: ok já sabemos kkk vem, vamos dançar, porque daqui uns meses a Zoey não vai mais deixar
 Eu fiquei dançando com o Chris, sim do jeito que vocês estão pensando, mas só amizade, nada além disso, eu amo o Jus e ele a Jas, e falando neles eles chegaram perto da ente na pista
Justin: que isso? ela é minha u-u
Chris: puta cara ela é gostosa, eu já to duro - o Chris fez cara de quem tava exitado
Justin: você vai ver o que vai ficar duro daqui a pouco
Você: lindo ciumento, você também é linda com ciumes jas
Jas: não sou ciumenta, cuido do que é meu, o Chris é meu, e você também é minha u-u
Você: chega né meus lindinhos
Chris: vem cá minha princesa - puxando a Jas pela mão
Justin: to de olho heim
Você: hum.. em que? haha
Justin: você e o Christian
Você: ah Justin, relaxa, ele é amante, eu amo você
Justin: amante? QUE PORRA É ESSA?
Você: to brincando kkkkk já falei o quanto eu te amo?
Justin: já, mas eu não ligo se você repetir.. ou demonstrar
Você: eu te amo muiiiiiiito, maior que o mundo
Eu passei minha unha na nuca do Justin e o aproximei dos meus lábios iniciando um beijo, sua mão foi diretamente para minha bunda, aproximando mais ainda nossos corpos, o Justin parou o beijo e sussurrou no meu ouvido "só minha" o que me fez dar um sorriso bobo, a Jas chegou e deu um tapa na minha bunda
Jas: olha só a putaria aqui
Você; idiota kkk
Chris; vamo sentar lá no camarote?
Justin: isso vamos
A gente subiu para o camarote, que estava mais vazio, na maior parte da parede tinha sofás vermelhos, sentamos em um deles, eles pegaram copos de bebida, não suporto esse cheiro, eca, me levantei e fui ate o banheiro, lá estava vazio, e o som estava abafado, não tinha cheiro de bebida nem de suor, acho até que tinha um daqueles glade ( ah não sei o nome daquilo, que espirra um perfume hahaha) eu peguei meu celular na mão e entrei no Tumblr, é eu uso o tumblr, eu perdi a noção do tempo no banheiro, até uma menina entrar no mesmo e esbarrar em mim, gentilmente ela pediu desculpa, eu assenti com a cabeça, ela estava cheirando a pura bebida, mas relevei isso e voltei para o camarote, acho que fiquei uns 20 minutos lá, quando eu me aproximei deles, não acreditei no que estava vendo, eles tavam mais que bebados, o Chris estava sem camisa,

 a Jas tinha levantado sua blusa até o começo do sutiã, deixando sua barriga totalmente a mostra, o justin também ja estava sem a blusa, e estava abrindo a calça, eu fui correndo até o Justin
Você: Justin Drew Bieber, chega né? agora vamos pra casa
Justin: amor eu vou mostrar o Jerry pras minhas beliebers, elas sempre falaram que iam cuidar bem dele
Você: Justin amanhã você mostra ta?
Eu fechei o cinto dele, uma menina gritou "ah, para, deixa ele mostrar" eu estava sendo paciente com eles até agora, mas paciência tem limite, e essa menina conseguiu ultrapassa-lo, eu me virei em um ato de impulso
Você: olha aqui gatinha, vai arrumar um namorado ta? falta de cama é foda
A menina me olhou com cara de cu, eu me virei de volta pro Justin
Você; é serio Justin, se você não for embora agora, quem vai embora de casa sou eu
Justin: não.. eu vou calma - o justin foi falar com o Chris - cara vamo embora, a (seu nome) ta brava comigo
Chris: iiiih eu disse pra você não aprontar, vai ficar de castigo Justin, vamo embora logo, ela não pode contar pra minha mãe
Justin; ta, chama a Jas - o Justin voltou pra mim - amor, ele só vai chamar a Jas e a gente vai embora ta?
Você: ta bom Justin
Jas: ahhhhhh agora que tava ficando boa a festa? eu não quero ir embora - bateu o pé
Você: ta bom, a gente vai e você fica
Jas: serio? obaaaaaaaaaa
Chris: se ela vai ficar eu também vou
Você: Christian eu vou contar pra sua mãe
Chris: amor eu vou embora - beijou a bochecha da Jas
Você: Jas você vai mesmo deixar seu namorado sozinho? a noite?
Jas: aff's você sempre faz isso.. porque? - ela começou a chorar
Você: mereço viu - disse baixinho - porque eu te amo amiga, agora vamos embora.
Estávamos saindo quando uma menina bêbada empurrou o Justin em cima de mim, o fazendo cair sobre minha barriga
Você: aiii
Jas: sai Justin
O Justin saiu com ajuda do Chris
Jas: amiga você ta bem?
Você: ta doendo um pouco...
Jas: quer ir pro médico?
Você: não, to bem, vamos embora?
Chris: vamo, vem te ajudo
O Chris pegou na minha mão e saímos com certa dificuldade
Justin: cade a chave do carro?
Você: ta comigo
Justin: da ai
Você: Justin Você ta bêbado
Justin: e você ta machucada
Você: mas to viva... eu dirijo
Entramos no carro, o Justin foi no banco do passageiro do meu lado, e o Chris e a Jas atrás, o clima tava tenso, a Jas estava preocupada, e eu também, eu não posso perder a Zoey, ja a amo tanto, eu olhei pelo retrovisor, a Jas estava sussurrando com o Chris, ela estava com os olhos arregalados, ela deve ta pensando o mesmo que eu, o Justin não tirava os olhos de mim
Você: que foi Justin?
Justin: amor, é que eu to preocupado com a zo...
Você: ta tudo bem Justin, não aconteceu nada ta? e relaxem, amanhã vocês não vão lembrar de nada
Justin: ta dondo ainda?
Você; não, já passou
Na verdade não tinha passado, tava doendo ainda, tipo cólica sabe? mas eu não quero mais tocar nesse assunto, já basta ter 3 bêbados no carro, uma menina dirigindo e chorando não vai ajudar muito né, continuei olhando para a rua, fingindo que eles não existiam, chegamos na casa do Chris
Jas: amiga tem certeza que você ta bem?
Você; tenho sim Jas
Chris: tchau linda, melhora ta? - ele me deu um beijo na bochecha e saiu do carro com a Jas, eu e o Justin fomos até em casa em silencio, quando chegamos a Maria tava na sala
Você: não vai dormi maria? já são 4 da manhã
Maria: ah é que eu amo vocês como filhos, e mãe que é mãe, não consegue dormir enquanto os filhos não tão em casa
Você: que linda *-* agora vai tomar banho Justin- disse brava
Justin: ah não vou dormir
Você: como eu sou boazinha você escolhe, ou vai por conta propria e toma um banho descente, ou eu te enfio embaixo de um chuveiro gelado
Justin: ta, ta, to indo
O Justin subiu correndo, eu me joguei no sofá do lado da Maria
Maria: o que aconteceu? ta com uma carinha de abatida
Você: ah maria, to preocupada com a Zoey, uma menina esbarrou no Justin e ele caiu em cima da minha barriga, e eu to com um pouco de colica
Maria: mas teve sangramento?
Você: não, acho que não.. você acha que... - eu não consegui continuar
Maria: eii, calma - limpando as lagrimas que caiam do meu rosto - vem ca, tem um remedio aqui que vai tirar a dor, e não vai fazer mal pra Zoey
Você: Maria, eu to com medo - indo pra cozinha
Maria: você acha que quando eu tava gravida dos meus filhos tive esse cuidado todo? claro que não, nessa época eu trabalhava a cada 15 dias sabe, ai uma vez limpando a casa eu cai de bunda da escada, eu tava de 6 meses, e meus filhos estão vivos e formados
Você: ai, eu acho que quanto mais a gente tenta cuidar, proteger, é pior
Maria: to, toma esse remedio ta? vai passar
Você: - tomei o remedio - maria, não comenta com ninguem ta? amanha o Justin não vai lembrar de nada, so vai estar com uma puta dor de cabeça, alias eu já vou dar um remedio pra ele, não quero deixar ele preocupado
Maria; eu não falo nada, mas você vai no medico né?
Você: sim, amanha mesmo eu vou, bem cedinho, quando eu chegar o Justin nem vai ter acordado ainda
Maria: a Zoey ta bem, Deus não tiraria ela de você, você  vai ser uma boa mãe, não se preocupa só com você, vive em torno de fazer os outros felizes
Você; é acho que sim rs' não gosto de saber que estão mal por minha culpa
Maria: sua mãe deve ter orgulho de você
Você; é, eu acho que tem
Maria: agora sobe lá e descansa ta?
Você: se eu conseguir
Maria: você não bebeu hoje né?
Você: não, eu não bebo
Maria: hum.. boa noite
Você; boa noite
Eu subi as escadas




CONTINUAAA
tão gostando?
ah tem algum selenator aqui? perguntando pra não ser xingada uashuahsuash
8 coments
amo vocês sz

9 comentários:

  1. Continuuua...eu to amando sua ib, esta perfeitaa to anciosa para o proximo capitulo :D

    by: Isaa

    ResponderExcluir
  2. Continua... Muito Romantico O Juss! Rss

    ResponderExcluir
  3. diva lindaaaaaaaa
    td booooomm?
    tava preocupadaaaaaa
    loveeee youuuuuuu
    eu não sou selenator
    bjoooooooooooooooo
    aliceeeeeeee
    to beba kkk

    ResponderExcluir
  4. comtinua por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. serio nao para , vai vc e muito boa nisso continua - Crystal Vargas

    ResponderExcluir
  6. Gééeee minha gata linda diva e sexy! Vai postar quando??
    Love love love you
    Bjuuuuuu (próxima semana começam minhas provas) :(
    Alice

    ResponderExcluir