quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 34


Jas: ele mandou outro na sua boca kkk
Você: aff kkk
Jas: tchau miga
Ligação off
Justin: ela vai?
Você: uhum, ai a gente passa pra pegar eles la pras 10 ta?
Justin: ta bom
eu olhei pro lado o Justin tava girando na cadeira
Você: ahh que legal, eu também quero girar *-*
Justin; senta aqui - ele bateu na perna parando a cadeira
Você: não, eu vou pegar uma pra mim, ai a gente vê quem roda mais
Justin: vai logo
Eu fui correndo pegar a cadeira e voltei, sentei mais ou menos perto do Jus
Você: vai, 3, 2.. - o Jus me interrompeu
Justin: swaaaaaaaaaaaaaaag
A gente começou a girar o mais rápido possível  acho que em algum momento a Maria entrou no quarto e falou alguma coisa que eu não escutei, mas também não me interessa nadinha, continuei rodando, mas o Justin parou quase vomitando
Justin: chega chega, to passando mal
Você: GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI- Justin tava branco - amor você a bem?
Justin; to sim, só deixa eu respirar um pouquinho
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fraco, não aguenta nem ficar rodando
Justin: você que é louca, me fez girar por uma hora
Você: eu também girei por uma hora e to bem u.u
Justin: você vai matar a zoey o.o
Você: a Zoey não é fraquinha como você, bobão
Justin: ai.. calma.. só.. um pou..quinho - ele disse com pausas para respirar
Você: Jus você ta bem? Kkk -  ri de lado, mas eu tava realmente preocupada
Justin: vou ficar, deixa eu deitar um pouquinho aqui...
O Justin se deitou na cama, eu sentei do lado dele e fiquei mexendo em seu cabelo
Você: ta melhor bebê?
Justin: to sim
Você: quer água?
Justin; quero sim, um copo bem cheio
Você: vou buscar ta?
Eu sai do quarto e fui pegar o copo de água pro justin, voltei em minutos, ele ainda estava deitado com os olhos fechados
Você: eii pequeno, aqui sua água
O Justin sentou de vagar na cama, pegou o copo de água e bebeu
Justin: agora eu quero um beijinho pra sarar
Você: vem cá
Eu enchi o Justin de beijos
Justin: vou escrever um pouco
Você: serio Justin? você acabou de voltar de uma turnê poxa - fiz voz de manha
Justin on
Ela fez voz de criança abandonada pela mãe haha mas eu não ia escrever uma musica qualquer, é a musica pro nosso casamento, mas ela não pode saber
Justin: é amor, você vai ser a futura mulher do Justin Bieber, não posso decepcionar minhas beliebers
Você: eu sei Jus, mas eu queria ficar com você, ver um filminho, planejar o quarto da Zoey..
Justin: depois ta minha princesa
Você: ta bom Justin, eu vou lá em baixo.. vamos Zoey, deixa o papai resolvendo isso - ela disse saindo do quarto
Agora é hora de colocar o cérebro pra trabalhar, acho que eu vou fazer algo tipo one less lonely girl, ela gosta tanto, parecia ser bem mais fácil escrever uma musica, mas derrepente ficou tão difícil colocar meus sentimentos em um papel, eu abri meu e-mail, tinha um e-mail do Chris, eu o abri, nele dizia assim: cara você não vai ver seu terno não? fiquei sabendo que a Jas e a (seu nome) vão amanhã ver vestido, quer ir ver seu terno também? me liga assim que puder. Puts meu terno, tinha esquecido disso, casar é muita pressão, eu peguei o meu celular e liguei pro Chris
Ligação on
Justin: oi, eu li seu e-mail
Chris: hum, então quer ir ver?
Justin: quero sim cara, eu tinha esquecido desse detalhe, mas a gente não pode ir em lojas que elas vão
Chris: relaxa, eu sei aonde elas vão, ai a gente vai na outra rua
Justin: da pra ter melhor amigo que você?
Chris: huuuum, deixa eu pensar.. não
Justin: se acha - disse baixinho
Chris: que?
Justin: nada, a gente se ve de noite
Chris: tchau
Justin: tchau
Ligação off
Eu voltei para o computador e comecei a escrever, lembrando de cada momento que passamos juntos, e as palavras foram saindo, uma por uma, e no fim, eu vi que foi a musica mais fácil de fazer, acho que em uma hora estava pronta, eu desci e ela estava no sofá passando a mão na barriga e vendo tv, cheguei por trás dela e dei um beijo em seu pescoço, o que a fez dar um mini pulinho, eu ri pelo nariz
Você: senta aqui
Justin: Já são 8:30 amor, vou tomar banho, quer vir?
Você: me leva no colo?
Justin: vem princesa
Eu a peguei no colo e subi com ela até o banheiro, colocando ela delicadamente no chão
Justin: quer tomar banho na banheira ou no chuveiro?
Você: vamos tomar no chuveiro, eu demoro pra me arrumar
Justin; é eu sei disso
ela sorriu e me deu um selinho, a gente tomou banho de uns 20 minutos, sem safadeza, ta bom, teve mão boba, mas só isso, acabamos o banho e ela foi pro quarto, eu fiquei no banheiro secando meu cabelo
Justin off
Enquanto o Jubs ficou no banheiro secando o cabelo, eu fui me trocar e maquiar, ele demora um ano pra arrumar aquele cabelo, me troquei e fui fazer a maquiagem, quando eu estava acabando de me maquiar o Justin entrou no quarto com a toalha na cintura, eu não me canso de olhar pra ele, af, ele foi pro closet, mais ou menos 20 pras 10 estavamos prontos
Você

O Justin estava mais que perfeito

Justin: vamos princesa?
Você: uhum
Justin: liga pra Jas, avisa que em 15 minutos estamos lá
Você: ta bom
Peguei meu celular e disquei o numero da Jasmyne
Ligação on
Você; ta pronta mor?
Jas: to sim
Você: em 15 minutos a gente ta ai ok?
Jas: ta bom
Você; bj
Jas: bjo
Ligação off
Eu peguei na mão do Justin e saímos, em exatos 13 minutos estávamos na casa do Chris, eles estraram no carro e cumprimentaram a gente
Jas

Chris

Chris: hoje a noite é nossa
Jas: ish amiiga, você não pode beber né
Você; eu nunca bebi Jas
Jas: aé, esqueci que você é sem graça
Você; biscate
Jas; te amo também amiga
Você: é, eu também me amaria u.u
Jas: Zoey a mamãe é uma chata né kkk
Justin: chegamos, quero ver para estacionar
Jas: Justin, você postou no twitter que ia vim pra ca?


CONTINUA
oi minhas princesas que iluminam meu dia, sabia que eu amo quando vocês comentam coisas enormes? isso me motiva pra caramba e poe automaticamente um sorriso no meu rosto
8 coments pro prox.
AMO VOCÊS

8 comentários:

  1. Géé, eu imagino como você deve se sentir! Bom, a ibh ta óóótima!! Tava preocupada sabia?? De repente some! que me endoidar gúria??
    beijooo te amo minha diva linda!
    alice

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita,não vejo a hora do meu casamento,da minha filhinha Zoey chegar,os momentos bons cm o Justin...Continuaa,não demora pra postar eu fico muito anciosa com o proximo capitulo!
    Beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito sua ibh...eu nao vejo a hora do casamento :) Continua ta boom, eu to amando sua ibh :D
    Bjoos
    by: Isaa

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre continua nao para nao !! awww adoro como vc conta a historia e muito bom _ bhrenda

    ResponderExcluir
  5. continua gééé, quer me matar de preocupação??
    alice

    ResponderExcluir