quinta-feira, 23 de maio de 2013

capitulo 38

Você: meu príncipe
Justin: minha princesa
Você: a gente tem que descer
Justin: mas por que?- perguntou indignado
Você: meus pais estão ai...
Justin: e dai? Você ta grávida e vamos casar semana que vem
Você: eu seei - disse como uma criança -mas é estanho
Justin:ta bom amor, vamos nos trocar e a gente desce
Vocês desceram, seus pais estavam na sala vendo televisão, a Maria estava na cozinhas fazendo um bolo, aliás, não podia faltar bolo na sua casa, principalmente de cenoura com cobertura de chocolate cremoso, o Justin amava aquilo, vocês se sentaram no outro sofá, o Justin ficou mexendo no seu cabelo
Você: mãe, você já foi ver seu vestido?
Mãe: já sim, a....
Você: -a interrompendo - então esquece esse, eu vi um na loja do meu vestido que vai ficar perfeito em você, a tia pattie também alugou lá
Mãe: ta né
Você: amanhã a gente vai lá ver ta? Ai você prova e ve aonde tem que ajustar
Mãe: eu tenho a melhor filha do mundo poxa
Você: claro, você é a melhor mãe
Sua mãe te jogou um beijo, você o "pegou" e colocou no coração
Justin: ai Zoey quando você vai sair dai? - passando a mão na sua barriga
Você: quando eu estiver pronta papai - disse em uma voz idiota de bebe
Pai: ai que estranha que você é
Você: vai paiie, so ta falando isso porque ta ficando velho, vovo
Mãe: eu tenho cara de vo?
Justin: não, se não fosse mãe da minha namorada eu pegava - ele piscou
Você: Justin - deu um tapa no braço dele
Justin: aiiii - fez careta
Mãe: brigada Jus
Você: maaae
Mãe: que?
Você: para
Mãe: ta com ciumes? - ela riu debochando
Você: aff vou no banheiro
Você saiu e foi para o banheiro, pode escutar as risadinhas, mas ignorou, depois de ir ao banheiro voltou para sala e deitou no sofá com a cabeça na perna do Justin
Mãe: filha vou no mercado com seu pai, quer alguma coisa?
Você: quero chocolate
Pai:  ok, estamos indo, beijo
Seus pais saíram e você ficou sozinha na sala com o Justin, ele estava entretido com a tv, mas você queria atenção dele, então passou levemente sua mão sobre o Jerry, o Justin te encarou e deu um leve sorriso, mas voltou sua atenção para tv, você respirou fundo e se ajeitou no sofá, virando de frente pro Justin, com a boca bem proxima do Jerry, o Justin começou a fazer cafune em você, e depois disso você não lembrava de mais nada, já tinha caído no sono, depois você acordou em sua cama, a casa estava em silêncio, você coçou os olhos e depois os abriu, o quarto estava escuro, mas você ainda podia ver as sombras dos objetos, pegou seu celular e foi atualizar o instagram, o Justin tinha postado uma foto, e ela era sua, sim o Justin tirou uma foto sua enquanto você dormia, na legenda estava "minha bela adormecida" tinha uns 3 comentários que  estavam em destaque embaixo, "awn perfeitos juntos" "se o príncipe beijar a princesa ela acorda" "ela é linda, não nego, mas bem que você podia deixar ela dormindo e vim aqui comigo me apresentar o jerry @justinbieber" você riu curtiu a foto e comentou "mas pera, o Jerry é meu... haha @babybieber321" bloqueou o celular e foi no banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto, depois prendeu seus cabelos longos e negros em um coque cheio, com fios saindo para fora, você desceu as escadas, a sala estava totalmente escura, passando pela sala você foi para a cozinha, que também estava em um breu total, acendeu as luzes e foi até a geadeira, quando abriu a porta algo encostou em sua cintura, te puxando para trás, você deu um leve pulo e sentiu uma respiração em seu pescoço, que fez até seu ultimo fio de cabelo, era o Justin
Justin: shiii - colocou a mão em sua boca - seus pais estão dormindo no sofá, posso te sequestrar?
Você: você parece um adolescente no começo do namoro Justin
Justin: eu tenho que te comer, é serio.. você vem
Você: pra onde você for, eu estarei lá
O Justin pegou na sua mão e te levou até a porta, e te encaminhou até o carro, seguiram até um motel, aparentava ser enorme e caro
O Justin estacionou o carro, e depois foram até a recepção, parecia que o Justin já tinha feito a reserva do quarto, ele pegou a chave e a jogou para cima, pegando-a logo em seguida
Justin: vamos?
Você: uhum
Vocês subiram até o ultimo andar, o Justin saiu procurando o quarto e você o seguiu
Justin: 998, 999, 100 aqui - ele abriu a porta - damas primeiro
Ele pegou na sua mão e depois também entrou, fechando a porta atrás de si, você se sentou na cama e ficou observando o quarto enquanto o Justin fazia alguma coisa no banheiro, o quarto era completamente coberto por espelhos, dava pra se ver de todos os ângulos,o que dava um pouquinho de medo rs' o Justin saiu do banheiro depois de um longo tempo, com uma cueca de elefante com um pompom atrás, ele deu uma voltinha para você conseguir ver tudo, e você caiu na gargalhada
Justin: então...
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK broxante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Justin: a mulher do sexyshopp falou que as mulheres amam isso - ele fez bico
você: claro elas são maniacas por sexo, e não tem um marido gostoso, gato, que mesmo sem roupa, já é pacote completo
Justin: então eu vou lá no banheiro tirar isso
Você: nãaaao pera - ele voltou - deixa eu tirar uma foto?
Justin: pra que? - arregalou os olhos
Você: pra mostrar pra Zoey, ai ela não vai rir da cara do namo dela
Justin: não mesmo, alias a pequena Zoey vai ser casta pra sempre - franziu a sobrancelha
Você: vai nessa gatinho kkkkk
O Justin foi apara o banheiro, enquanto ele estava lá, você viu um pequeno controle em cima do criado-mudo, você o pegou e apertou um botão, e a cama começou a girar, e dava para controlar a intensidade, você deitou na cama e começou a girar no mais rápido, que não era tão rápido assim, mas de qualquer forma era bem divertido
Justin on 
É, a cueca não deu certo, mas pelo menos vou realizar meu desejo de fazer amor com ela, troquei de roupa, coloquei uma cueca normal e uma calça de moletom cinza, ela ama isso...


CONTINUA
desculpa gente, sei que ta pequeno, falta de imaginação :/ mas prometo que compenso no proximo ok?
Eu não postei antes e vou explicar o porque... eu sei que nos comentarios parece que tem 12, mas não tem, tem 7 se eu não me engano, so deu 12 no total porque eu to respondendo vocês, e eu não conto resposta e comentario da mesma pessoa duas vezes ok?
E também não postem 3000 vezes em anonimo, se quer que eu poste rapido, divulguem a ib, conte pras amigas, postem no face, no tumblr, twitter, ou sei la que redes sociais vocês tem...
é isso gente
9 coments
amo voces plincesas

10 comentários: