sexta-feira, 10 de maio de 2013

capitulo 36


Maria: hum.. boa noite
Você; boa noite
Eu subi as escadas, quando eu entrei no quarto o Justin estava deitado na cama olhando pro teto
Você: to Justin, toma isso - dei o remedio pra ele, ele tomou
Justin: to com sono
Você: dorme
Justin: quero um beijinho de boa noite antes
Eu dei um beijo nele e depois fui tomar banho, tomei um banho rapido e depois me deitei na cama, mas não conseguia dormir por causa da preocupação com a Zoey, fiquei virando de um lado para o outro na tentativa de dormir, mas foi em vão, eu peguei o ipad e um cobertor quentinho e desci para sala, fiz um chá e fiquei jogando um joguinho idiota até umas 6 da manhã, quando deu 6 e meia mais ou menos eu subi e me troquei para ir no medico, chegando lá ele me passou na frente de todo mundo porque já me conhecia, eu entrei desesperada, ele me levou para sala de ultrassom
Você: e ai? ta tudo bem com minha pequena?
Dr.: ta tudo otimo, olha aqui ta o coraçãozinho dela
Você: que alivio
Dr.: você não bebeu ontem né?
Você: não, eu não bebo, e mesmo que bebesse não faria isso com a Zoey
Dr.: bom agora é tomar mais cuidado, sua gravidez é de risco
Você; como assim de risco?
Dr.: você tem 19 anos e um namorado famoso, não tem como não passar estres, sem contar com o casamento que esta bem proximo, e também tem as Beliebers, que você sabe que são tudo doida
Você; sei exatamente haha mas pode deixar, vou cuidar muito bem dessa bebê, e fazer de tudo para não e estressar
Depois eu me despedi do medico e sai toda contente de lá, quando cheguei em casa o Justin ainda dormia, eu estava cansadona, pois não tinha descansado nada, me deitei na cama de novo e peguei rapidamente no sono, acordei 2 da tarde, o Justin já tinha acordado Eu desci e nada do Justin, fui pra cozinha, eu tava morrendo de fome, aliás to comendo muito agora, desse jeito eu não vou entrar no vestido, comi um pouco de macarrão que tinha na panela depois fui pra sala, a maria tava la tirando po
Você: Maria você viu o Justin?
Maria: ele almoçou e saiu
Você: foi pra onde?
Maria: foi pro estúdio
Você: aff isso de novo? Agora que o Justin não vai parar em casa, ele comentou alguma coisa de ontem?
Maria: não, ele só reclamou um pouco de dor de cabeça
Você: ah e você? Vai na minha festa de casamento ne?
Maria: mas eu não tenho roupa
Você: e desde quando isso é problema, vem, vamos pro shopping agora, e eu quero seus filhos la também viu?
Maria: não, não precisa comprar nada
Você: minha segunda mãe tem que ta gatona pra conhecer minha mae u.u
Maria: ta bom haha
Você: vamos procurar o vestido
Maria: mais tem um monte de coisa pra fazer
Você: maria tem outras empregadas aqui, você vai sair comigo sim u-u
Maria: mas é chata mesmo
Você: eu sei que você me ama maria, não precisa ficar falando kkkk eu vou aproveitar e provar meu vestido pra ver se em que ajustar
Maria: eu só vou trocar de roupa ta?  minutinhos
Você: vai lá
A maria foi pro quarto dela, eu fiquei na sala esperando enquanto ela se trocava, logo ela voltou e saímos
Maria: como que é o Brasil
Você: ah o Brasil é lindo, é calor o ano todo, tipo o inverno de lá, tem a mesma temperatura daqui na primavera, mas o problema do brasil é em cultura, na boa não tem nenhuma, e as pessoas não se respeitam, de saúde e educação também é uma merda, mas eu gosto de lá, apesar de preferir o canada
Maria: eu sempre quis ir para o Brasil, todo mundo fala que é lindo, tem praias
Você: a é, tinha esquecido das praias haha eu nunca gostei muito de praia, areia.. não, prefiro passar m dia em um shopping cheio
Maria: você não é normal, pro isso que ta com o Justin
Você: eiiiiiiiii – franzi a sobrancelha
A Maria sorriu e fez gesto de negação com a cabeça, chegamos no lugar onde tinha vestidos, a maria provou quase a loja inteira, até achar o vestido perfeito, depois de comprar o vestido (que a maria ia ser madrinha) fomos provar meu vestido, a Maria achou ele lindo, por incrível que pareça a Zoey não me deu nenhum quilinho a mais, o vestido ainda entrava perfeitamente em meu corpo, a cintura ainda estava ali, o que me fez sorrir como vitória, uma mulher que ia casar recentemente também, provou o vestido, o homem que trabalha lá disse que ela tem que perder pelo menos 5 quilos até o casamento, pois ele não podia mais alargar o vestido já tinha feito o máximo, a moça argumentou dizendo que estava nervosa e comendo mais que o normal, e principalmente chocolate que era uma tentação,  Thiago olhou pra mim, perfeitamente magra naquele vestido lindo, ele apontou e disse
Thiago: ta vendo aquela menina ali?
Mulher; sim
Thiago: ela vai casar esse mês
Mulher: e dai?
Thiago: ela ainda cabe perfeitamente no vestido dela
Mulher: não tenho culpa que ela não ta nervosa
Thiago: ela não ta nervosa? Ela vai ser a futura senhora bieber, e ta gravida de 3 meses, você ta gravida por acaso?
Mulher: não..- ela disse de cabeça baixa
Thiago: então emagreça
O Thiago veio até mim, pegou na minha mão e deu uma voltinha
Thiago: ta liiiinda
Você: mesmo?
Thiago: você sabe que eu sou sincero né?
Você: até de mais u-u
Thiago: pois é kk mas você vai ser a noiva do ano, ou melhor, do século
Você: sera que o Justin ai gostar?
Thiago: aqui pra nos, ele mata  morre por você né
Você: eu também por ele
Thiago: que relação linda de vocês, inveja branca
Você; besta kkkkk
Thiago, mas então, o vestido ta bom: tem que ajustar alguma coisa?
Você: não, ele ta perfeito, a Zoey não me deu nenhum quilinho a mais por enquanto, ainda bem
Thiago: ai é tão bom quando a noiva não é uma baleia
Você: ei você é do mal  kkkk
Thiago: sou realista... e essa mulher linda, quem é?
Você; ah ela é a maria, minha segunda mãe
Thiago: oi Maria – beijinho – prazer
Maria: o prazer é meu
Thiago; você vai casar aqui no canada mesmo?
Você: claro, meu sonho
Thiago: você te muita sorte, vai casar com o Justin Bieber, come igual um animal e não engorda, é linda, ta gravida e ainda vai realizar o sonho de casar no Canada, vadia
Você: uiii kkkkkkkkkkk
Thiago: bom se ainda ta bom pode tirar ele
Você: já volto
Eu fui tirar o vestido depois me despedi do Thiago e voltei pra casa com a maria, chegando lá o Justin estava jogado no sofá, eu me joguei em cima dele, ele me abraçou pela cintura e beijou me pescoço, causando arrepios
Justin: oi princesa, ta cheirosa
Você: brigada meu amor, como foi lá no estúdio?
Justin: ah normal, você sabe, escrevendo e cantando, o de sempre
Você: Justin já te contei que você não sabe mentir?
Justin: mas eu não to mentindo
Você; uhum, seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Justin: para de ser besta
Você: eu sou besta mas você gosta muito u-u
Justin: de mais, e eu não ganho beijo não?
Você: não
Justin: então eu roubo um
O Justin virou minha cabeça na sua direção, me fazendo olhar pra ele, e depois iniciou um beijo, calmo e gostoso, eu podia sentir a respiração dele se juntando com a minha, ele parou o beijo com uma mordida em meus lábios, ele sabe que eu amo isso
Justin: nosso casamento ta perto né?
Você: muito, ta nervoso?
Justin: bastante
Você: quer desistir?
Justin: eu desistir de uma coisa que u sempre quis?  Nunca, pode não dar certo, mas pelo menos eu vou dizer que eu tentei
Você: vamos ser as pessoas mais felizes do mundo
Justin: ah por falar em pessoa feliz, em uma surpresa lá em cima pra você
Você: hum, o que é?
Justin: sobe e descobre
Eu subi com o Justin, ele parou na ponta da escada e fechou meus olhos com as mãos dele, depois ele foi me guiando, até entrar em uma quarto, ele tiro a mão dos meus olhos
Você: MAAAAAAE, PAAAAAAI
Eu corri e os abracei bem forte
Você: que saudade que eu tava de vocês
Mãe: a gente também tava
Pai: e ai, como vai o coraçãozinho da minha princesinha?
Você; a mil né? To tão ansiosa
Mãe: oi Zoey, é a vovó – ela passu a mão na minha barriga
Você: por que ninguém me avisou que vocês vinham?
Justin: porque eu queria te fazer surpresa
Você; eu sabia que você tava mentindo, você não sabe mentir Bieber u-u ah mão eu fiu lá hoje ver meu vestido
Mãe: ah ): queria ter ido junto
Você: mas semana que vem tem mais uma prova, ai você vai comigo
Mãe: minha bebê cresceu  passou a mão no meu rosto
Você: vocês tão com fome? Cansados?
Maãe: eu to com fome
Você: vem, vamo lá em baixo comer 
Descemos e comemos, ficamos conversando um pouco, quando deu a hora da janta ninguem estava com fome, pois tinhamos comido um pouco antes, lá pras 10 da noite subimos para dormir, eu levei minha mae e meu pai no quarto deles
Você: boa noite mãe, boa noite pai, amo muito vocês, durmam com Deus
MMãe: amém, você também, te amo
Pai: te amo
Eu fechei a porta do quarto deles e fui para o meu quarto, o Justin estava na cama olhando pra mim
Justin: amor, da pra mim?
Você: da o que?
Justin: você sabe - ele me olhou com cara de malicia
Você: ta louco? meus pais estão aqui do lado
Justin: amor to necessitado
Você: e posso fazer você sentir prazer, mas não dando
Justin: o que vir é benefico
Eu sentei no colo do Justin de frente pra ele, e o beijei loucamente, ele apertava minha bunda, meus beijos foram descendo até chegar no Jerry, eu abaixei sua calça levando a cueca junto, o Justin gemeu baixinho, eu abocanhei o Jerry e fiquei fazendo movimentos de vai e vem com a boca até o Justin gozar
Você: feliz?
Justin: muito
Você: etão eu também to.. cuz baby, when u smile, I smile - cantei
Justin> te amo
Você: eu também tte amo muito, mozinho
Justin: oii
Você: faz massagem?
Justin: tira a blusa e deita de bruço 
Eu fiz o que o Justin pediu, ele ficou fazendo massagem em mim até eu pegar no sono. 

No outro dia...





CONTINUA
desculpa por ter sumido amores, mas agora eu to estudando muito, ai quase não da tempo de escrever, e eu prefiro demorar pra postar do que postar qualquer merda pra vocês, tão bem? tão gostando?
RESPONDAM TEM ALGUM SELENATOR QUE VAI ME XINGAR  E PARAR DE LER SE EU FALAR MAL DA SELENA?
8 coments
beijos amo muito vocês 

9 comentários:

  1. continuaa nao paraaa vc ta de parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua ta mt bom :) e não tem nenhum selenator aki pra te xingar kkk

    ResponderExcluir
  3. Continuaa...
    Vc Escreve Muito Bem,E NÃO tem Selenator's pra te xingar
    Só belieber's mesm kkkkkk
    Vc tá De PARABÉNS , muito Dimais Suas IB!!
    Jana..
    Curte Minha Page do face se Puder??
    O nOME É Juss-Swag ...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Continuaa :D...sua IB é muito legal, e muito perfeita
    continua...e não, não tem nenhuma Selenator aki :D
    by:Isaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA TA MT PERFEITA CARA , E NN TEM SELENATOR KK

    ResponderExcluir
  6. continua q ta muito bommmm

    ResponderExcluir
  7. continua nao para nao

    ResponderExcluir