quinta-feira, 16 de maio de 2013

capitulo 37

(nesse cap vc vai ta off ok? cansei de fazer vc on pq sim u-u kkk)
No outro dia....
Você: Maeeeeeeeee, maaaaae, mãee - você chacoalhou sua mãe tentando fazer a mesma acordar 
Mãe: oi - disse com uma voz falhada de quem acaba de acordar - que horas são? - coçando os olhos 
Você: são 6 horas
Mãe: por que você me acordou as 6 horas da manhã - disse tentando ser calma, mas seu tom mau-humorado era perceptível 
Você: porque hoje a gente vai sair, vou te levar pra conhecer o canada mãe - o sorriso eu seurosto fazia sua mãe e seu pai querer fazer suas vontades
Mãe: da 20 minutos pra gente e a gente desce ta?
Você: ta bom, to la embaixo - disse fechando a  porta atras de si
Você desceu e o Justin estava comendo pão, sim depois de tanto tempo convivendo com você ele se acostumou a comer um pão com suco de laranja no café da manhã, ao invés do ovo e bacon americano, você também se sentou na mesa e pegou um pão, o Justin estava com cara de sono, minutos depois seus pais apareceram, e se sentaram na mesa junto a vocês
Mãe: que foi Justin? ta abatido - perguntou preocupada
Justin: claro, uma doida me obrigou a acordar
Pai: é não foi só você que ela tirou da cama
Você: ei, eu to aqui ta? desculpa se eu to com saudade dos meus pais e queria aproveitar o dia com eles e meu futuro marido, mas se vocês quiserem podem voltar pra cama - você disse com os olhos marejando, e depois foi pra sala 
Os murmurinhos vindos da cozinha não eram tão baixos assim como eles imaginavam, você podia ouvir tudo que eles falavam sem fazer o menor esforço, estavam discutindo sobre quem iria falar com você, e como, mas nesse momento você nem se importava mais com o que tinha acontecido momentos antes na cozinha, você achava até que tinha sido infantil com eles, mas como uma boa menina mimada você continuou no sofá com um bico. Passos foram se aproximando atras de você, e uma mão quente pegou em seus cabelos causando um arrepio, era o Justin, com certeza, você virou pra trás bruscamente em ato de defesa, o Justin estava lá, parado em pé, como uma estatua, nenhum músculo de seu corpo se movia, até que uma de suas mãos foi até a minha bochecha direita 
Justin: ei, o que foi aquilo na cozinha?
Você: eu que pergunto, eu estava super animada e vocês conseguiram estragar - falo como se fosse uma criança
Justin: amor, é que a maioria das pessoas acordam mau-humorada, ainda mais quando uma doidinha faz um escandalo no quarto - ele bateu levemente o indicador na ponta do seu nariz
Você: mas precisava de tudo aquilo? eu tava, alias, ainda to, morrendo de saudade deles
Justin: eu sei, mas agora que você já acordou todo mundo, vamos sair né?
Você: ta - deu de ombros
Você foi até a cozinha e bebeu um copo de suco, seus pais estavam na sala, depois você pegou sua bolsa e foi correndo até a sala, como uma criança que ia comprar aquela boneca que estava esperando a muito tempo
Você: vaaamos? - ergueu uma sobrancelha e sorriu de lado
Mãe: claro - retribuindo o sorriso
Justin: bipolar - disse baixinho, mas você poude ouvir, mas deixou queto, seu pai riu tentando disfarsar, ele realmente não era bom na quilo
Justin: no meu carro ou no seu?
Você: no seu u.u - pegando na mão direita de sua mãe - vamos?
Todos concordaram com a cabeça, então vocês sairam e entraram no carro do Justin, seu pai foi no banco do passageiro e você e sua mãe foram atrás, o Justin deu a partida e saiu com o carro
Justin: onde vamos?
Você: no avon theater 
Justin: mas fazer o que lá? 
Você: mostrar pra minha mãe o primeiro lugar que eu fui quando vim no Canadá pela primeira vez u.u
Justin: ta zuando né?
Você: não
Justin: o que você foi fazer lá?
Mãe: não pergunta, pelo amor de Deus
Justin: por que?
Você: - interrompendo sua mãe - ah Justin, meu segundo maior sonho era vim pro Canadá, você é canadense, ai você ficava cantando musicas nas escadas do avon...
Justin: - te interrompeu - ah ja entendi - ele piscou para sua mãe
Pai: você ainda não se acostumou namorar com o Justin depois de tanto tempo?
Você: namorar sim, mas ele não deixou de ser meu idolo, o Justin pessoa é diferente do Justin Bieber sabe
Justin: eiiiii
Você: xiu
Depois de alguns minutos vocês chegaram lá, você saiu do carro toda feliz, e explicou tudo para os seus pais, que fizeram cara de entediados, mas você não estava nem ai, depois vocês tiraram varias fotos juntos, e foram visitar mais lugares, um pouquinho depois da hora do almoço vocês resolveram sentar em um banco para descansar, e comer por lá mesmo, comeram um lanche que vendia em uma barraca ali perto, depois de comer ficaram ali sentados mais um pouco, ate você ver que o Justin estava olhado pro lado, você foi ver o que ele estava olhando, você viu uma menina com um carrinho de bebê preto e verde vindo em suas direção, você fechou um puco o olho pra tentar focar sua visão e enxergar quem era, quando a menina foi se aproximando você teve a certeza de quem era, Selena Gomez, o Justin tentou disfarçar e olhou em sua direção, seus olhares se cruzaram, ele sabia que você já tinha visto Selena, agora era tarde de mais para qualquer tentativa de fuga, ela estava muito perto
Selena: oi rs' - ela cumprimentou todo mundo - hum você deve ser a (seu nome) certo?
Você: é sim Selly - seu sorriso era grande e brilhante, ofuscando sua rival, o Justin te olhou, você sabia que ela não gostava que a chamassem de "Selly"
Selena: é.. tudo bem com você Justin - você viu como ela olhou para o Justin, parecia uma caçadora atras de sua presa, você apertou a mão de sua mãe
Justin: to bem, vou me casar.. hum e você?
Selena: é to bem também, daqui dois meses eu entro em turnê, fiquei sabendo do casamento - ela forçou um sorriso - o pedido foi lindo
Você: senta aqui - você bateu a mão no banco em um espaço que tinha entre você e sua mãe, a mantendo longe do Justin - esse bebê é seu?
Selena: ah não rs' é de uma amiga minha, to de babá hoje, ah e você? quantos meses?
Você: como assim? Ja ta parecendo?
Selena: não haha eu fiquei sabendo que você tava gravida, sabe como é né, hoje em dia nada mais é segredo
Você: ufá haha to de quase 4
Selena: awn menino ou menina
Você: menina, a Zoey
Selena: que nome lindo
Um grupo de umas 5 meninas vieram até vocês gritando, uma menina baixinha era a mais atirada
xxXXxx: licença, vocês poderiam tirar uma foto comigo?
Justin: claro
As meninas se abaixaram e sentaram em seus pés, uma mais baixinha sentou no seu colo para pode caber na foto
xxXXxx: Selena pode tirar a foto pra gente?
Selena: claro - tentou sorrir, ela ficou surpresa por não quererem tirar foto com ela, você também ficou, e mesmo não querendo confessar, você sabia que estava com dó dela, a Selena não era esse monstro que você sempre imaginou ser, ela era uma menina doce e legal, parecia até ser um pouco solitária  e não ter muitos amigos com quem podia confiar sempre, um flash bateu tirando você de seus pensamentos - Pronto, aqui esta sua camera
As meninas sairam pulando


A selena voltou para o banco, mas dessa vez, ao invez de se setar entre você e sua mãe, ela se sentou do lado do Justin, você viu a forma que ela olhou para o Justin, então como um ato de defesa você o abraçou pela cintura e ficou de olho na conversa deles, que estava bem chata, o bebê começou a chorar no carrinho, mas antes que a selena se levantasse para ver o que estava acontecendo, você levantou e pegou o bebê no colo, como um extinto materno que agora estava mais claro que nunca, o bebê logo parou de chorar e ficou te olhando com a mãozinha na boca, você olhou para o Justin, que olhava pra você, os olhos dele brilhavam e logo um sorriso brotou em seu rosto, seu olhar se voltou para o bebê, que estava coçando o olhinho, você o colocou de novo no carrinho e se sentou no banco, balançando o carrinho com o pé, e deitou a cabeça em sua mãe, o bebê fez você esquecer de selena e Justin, e quando você lembrou, já era quase tarde de mais, a mão direita de selena passeava pela barriga de justin, enquanto sua mão alisava sua bochecha, o Justin estava parado, imóvel  isso não era bom, você levantou em um pulo, e pegou na mão do Justin, fazendo os dois se afastarem
Você: já chega -sorriu - vamos embora, tchau selly, foi ótimo te conhecer
Seus pais se despediram da menina e foram para o carro sem entender sua cara de mau-humorada, o Justin tentava ao máximo desviar o olhar do seu, vocês foram até em casa no silêncio
Chegando em casa o Justin foi direto pro quarto, disse que ia tomar banho, seu pai foi na cozinha comer alguma coisa, sua mãe ficou com você na sala, e antes que você pudesse falar uma palavra, ela se manifestou
Mãe: o que aconteceu?
Você: o Justin ainda gosta da selena mãe - seus olhos marejaram
Mãe: ele te disse isso?
Você: não, mas eu vi o jeito que ele olhou pra ela, eles estavam quase se beijando, e agora o Justin ta me evitando
Mãe: ah ele passou por tanta coisa com ela, é so estranho pra ele
Você: mas ja faz tempo mãe, eu morro de medo de perder ele, e outra, eu não sou burra
Mãe: e você vai fazer o que?
Você: não vou deixar como ta
Mãe: não faz besteira, o casamento é semana que vem
Você: exatamente, eu quero saber se é isso mesmo que ele quer
Você subiu as escadas deixando sua mãe para trás, entrando no quarto você escutou o barulho do chuveiro, uma lagrima caiu do seu olho esquerdo, você logo a limpou, o chuveiro foi desligado, você parou um frente a porta do mesmo, arrumando coragem para entrar, contou até 3 e abriu a porta de vagar e entrou, o Justin olhou pra você e sorriu, você retribuiu com um sorriso forçado, o Justin enrolou a toalha na cintuta cobrindo o Jerry, ele foi até você e grudou seus corpos em um abraço, depois foi até sua boca e encostou seus lábios, mas você afastou
Você: justin a gente tem que conversar, te espero no quarto
Logo depois o Justin apareceu no quarto com uma calça de moletom secando o cabelo com a toalha
Você: Justin o que você sente pela selena
Justin: nada - disse enquanto se sentava na cama
Você: Jus, eu vi como você olhou pra ela
Justin: olha se eu falar que não sinto nada, eu mentiria, mas é bem pouquinho, eu passei uma boa parte da minha vida do lado dela
Você: tem certeza que ta pronto pra casar?
Justin: ta brincando? É tudo que eu mais quero nesse mundo, a unica certeza que eu tenho é que eu te amo, e amo a Zoey
Você: mas Justin, se você esta casando por causa da Zou, é melhor não casar
Justin: ei bobinha, eu te pedi em casamento antes de saber que a Zou existia, deixa eu ser a pessoa mais feliz do mundo do seu lado
Você: certeza disso
Justin: tenho, eu te amo
Você: eu também te amo
A mão de Justin foi subindo na sua cocha indo em direção a virilha  suas bocas estavam em sincronia, de vagar o Justin foi deitando na cama em cima de você, mas sem colocar o peso todo para não forçar a barriga, agora a mão do Justin estava em sua bunda, fazendo pressão, o Justin sorriu entre os beijos, por algum motivo que você não sabe qual era, logo você estava nua, de frente para o Justin chupando seu orgão como um bebê chupa uma chupeta, o Justin sorria entre os gemidos, o que na sua opinião era super fofo, depois o Justin gozou, você se levantou e sentou no colo dele, de frente pra ele e encontrou sua boca, seus corpos estavam quentes, o Justin deitou na cama com você em cima, e depois saiu, você deitou de barriga para cima, o Justin abriu suas pernas e começou a passar a lingua em sua vagina, passando pelos grandes lábios e depois fazendo pressão no clítoris  o que te fez gemer um pouco mais alto do que imaginava, e logo colocou a mão na boca, rezando pra que seus pais não tivessem escutado nada, o Justin ficou te chupando até você gozar, depois ele se deitou ao seu lado, e vocês se cobriram com o lençol, ambos nus, o Justin ficou te encarando
Você: que foi?
Justin: você é linda de mais
Você: seus olhos
Justin: não, você é realmente linda, todo mundo acha
Você: não justin, to falando ué seus olhos são lindos
Justin: idiota kkkk


CONTINUAAAA
oiiii minhas princesas lindaaaas, que saudade de vocês, tudo bem?
Ah to curtindo ja a page de quem pediu nos comentarios
9 coments ok? Gogogo
Amo vocês ♡

13 comentários:

  1. Gééé desculpa não ter comentado no outro tá?
    é que como eu disse eu tava em semana de prova e minha mãe falou que se eu ficasse de rec. no meio do ano não ia pra BT. Ai só dava pra tempo de ler e olhe lá!
    saudades de quando você me repondia! :(
    te amo diva
    bjo
    alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha princesa, tudo bem com você? como foram as provas? ah ta gostando da ib? fica com deus sz

      Excluir
    2. só vi que vc me respondeu agora géééé! desculpa ta? ain eu nao sei como eu fui nas provas.. recebi a primeira hoje, de hist. tirei 4,8 de 10 (pocha ) :( e amanha ainda tenho simulado de 90 questões em uma hora :/. a megan adoeceu gé ela ta muito mal e eu to com muito medo.
      te amo muito princess
      alice

      Excluir
    3. a ib ta demais gé
      bjooo
      alice

      Excluir
  2. uhulll continua linda ta mt bommmmmmmm :)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa nao para !!!! ta muito bommm

    ResponderExcluir
  4. Continua??!! Tá muito Bom Sua Ib... Tá de Parabéns"!!
    Muito Divertida!! kkk =D

    ResponderExcluir
  5. quando tu vai postar ???? aii to curiosa para saber o q vai ter no proximo

    ResponderExcluir