sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 33

Justin: seu sorriso é lindo - segurando meu rosto com as mãos
Você: e o seu sorriso, é o motivo dos meus - o Justin estava bem perto de mim
Justin: então, por mim você vai sorrir pro resto da sua vida, ou até depois...
Você: ei, chega né? to cm saudade, quero te ter um pouquinho pra mim sabe...
Justin: você me tem mais que um montão
Você: pra sempre?
Justin: você tem duvidas
Você: de vez em quando, sabe, eu tenho medo de te perder.. - olhei pra ele e logo abaixei os olhos - bem que a minha mãe disse, que quando a gente realmente gosta de alguém, a gente se preocupa muito, e morre de medo de perder
Justin: - levantando minha cabeça fazendo eu olhar pra ele - vou te falar uma coisa que eu nunca falei pra ninguém, confesso que já achei que senti, mas nunca tive coragem de falar, e não me imagino sem você, quando eu olho lá na frente, no futuro eu imagino nos dois velhinhos... outro dia eu tava conversando com o Scoot, ai ele me falou assim - Justin nada é pra sempre, e eu disse que você era, ele falou que um dia podia acabar, que amor de adolescência acaba um dia, e o nosso pode acabar quado tiver um filho em jogo, ai eu me imaginei com você e nossa filha ou filho, a gente brigando, você saindo pela porta, meus olhos encheram de lagrima, você é minha, sempre vai ser, querendo ou não
Você: já te disse varias vezes que eu sempre vou querer ser sua e ter você pra chamar de meu, e ser realmente meu
Justin: sabe o que eu mais gosto da nossa relação? - ele se afastou de mim - eu posso falar de tudo com você, quando eu to besta, e quero falar bobagem você entra no meu jogo e fala junto comigo, ou melhor, é mais besta ainda, mas também quando eu quero falar serio, ou até mesmo ser romântico você sempre me completa
Você: cara já disse isso umas 300 vezes só hoje, mas eu te amo - lagrimas caíram dos meus olhos, o Jus sabe como me fazer chorar
Justin: e eu te amo mais e mais a cada segundo - o Justin também chorou
O Justin me abraçou e deitamos na cama de conchinha, cobertos com um edredom, nos dois estávamos chorando, o Justin deu um beijinho na minha cabeça e ficou cantando fall no meu ouvido bem baixinho, logo eu estava dormindo
Acordei de madrugada, eu e o Justin estávamos na mesma posição, mas estava frio, eu levantei cuidadosamente para não acordar o Jus, e peguei um cobertor, o abri e cobri o Justin com o mesmo, me deitei de novo, dei um selinho no Justin e dormi.
[…]
Você: Jus pega a bolsa la em cima
Justin: qual das?
Você: a preta da victor hugo
Justin: ta
O Justin subiu, ele estava nervoso, assim como eu, é hoje que vamos descobrir o sexo do bebê, o Jus desceu correndo e me deu a bolsa
Justin: vamos?
Você: boraaa
Eu sai com o Jus, ele apertava o volante com as mãos, e me olhava a cada 5 segundos
Você: calma Justin, jaja a gente vai saber
Justin: eu sei amor, mas eu quero saber logo, e se não der pra ver hoje?
Você: da sim ok? Calma poxa
Justin: ta bom princesa, pode deixar - ele sorriu mas continuou apertando o volante
Chegamos no hospital, o Justin foi fazer a fixa, eu me sentei na sala de espera, uma mulher de uns 25 anos e uma barriga enorme se sentou do meu lado
Você: ta de quantos meses?
Mulher: 6 meses rs' e você?
Você: eu to de 3, vou saber o sexo hoje, é menino ou menina?
Mulher: menino
Você: awn *-*  minha barriga não cresce :/
Mulher: mas é assim mesmo, começa a crescer a partir do 5 mês, ai não para mais
Você: não vejo a hora rs'
O Justin veio e se sentou do meu lado e falou no meu ouvido
Justin: dei meu jeitinho e você é a proxima
Você: ai meu Deus kkkk tenho o melhor namorado do mundo mesmo
Mulher: meu Deus é o Justin bieber !!!
Justin: é sou eu
Mulher: e você deve ser a seu nome, como eu não reconheci antes? então essa historia de gravidez é de verdade mesmo?
Você: é sim
O marido dela se sentou ao seu lado, ela virou entusiasmada para ele
Mulher: amor olha é o Justin e a (seu nome)
Homem: oii meu nome é victor, eu sou boylieber.. posso tirar uma foto com vocês?
Você: que perfeito, você e boylieber *-*
Mulher: disse a menina que tem um filho do Justin Bieber
Você: não é serio, eu sempre quis conhecer um boylieber
Justin: vamos tirar a foto?
Victor; logico
tiramos a foto e eu fui chamada no consultório, nos despedimos e fomos
[...]
Justin: oi dr.
Dr.: bom vamos lá ver o sexo desse bebê?
Você: tem chances de não ter como ver?
Dr.: não, de qualquer jeito vocês vão saber hoje
Justin: ai to ansioso
Dr.: calma papai, jaja você descobre. Vamos?
Você: sim
Dr.: tira a roupa lá tras e poe aquele jaleco
Fiz o que ele pediu e depois deitei em uma maca, ele colocou algo na minha vagina, aquilo era desconfortável, mas era pelo meu bebe
Dr.: olha, aqui ta o coraçãozinho dela
Você: pera ai, dela?
Justin: é uma menina?
Dr.: tudo indica que sim, claro, pode ta errado, mas tem 99% de acerto
Você: minha filha *-* - um lagrima caiu do meu rosto
Dr.: é isso gente, parabéns
Eu me levantei e fui me vestir, quando voltei o Justin tava falando com o medico, que passou alguns exames para acompanhar o desenvolvimento da nossa filha, eu sai com o Justin e fomos direto para casa. A Maria veio toda animada
Maria: e ai?
Justin: é uma menininha *-*
Maria: que benção - ela passou a mão na minha barriga - vai ser mimada heim
Você: do jeito que o Justin é, essa menina vai ser uma chatinha
Justin: ei não vai não
Maria: vai sim
justin: não, não, não 
Você: vou subir
Justin: também vou
Eu e o Justin subimos, ele pegou o celular e twittou assim
ele bloqueou o celular e ficou olhando pra mim com cara de idiota
Você: que foi Jus?
Justin: amor como ela vai se chamar?
Você: não pensei nisso ainda, que nome você sugere? 
Justin: isabela?
Você: não, muito normal
Justin: aline?
Você: não Justin, quero um nome diferente sabe
Justin: Ludmila 
Você: nem tanto né rs' hum que tal Zoey (se le zoui)
Justin: eu gosto de Zoey.. Zoey Bieber 
Você: awn *-*
Justin: eii Zoey, você gosta desse nome? - ele beijou minha barriga
Você: meus amores sz
Justin: ah amor, você tem que ir ver o seu vestido 
Você: puts verdade, acho que vou amanhã com a Jas
Justin: o Buffet a gente já viu, só falta escolher a lembrancinha  
Você: to mais preocupada com meu vestido, e se minha barriga crescer?
Justin: o casamento vai ser mês que vem, os convidados já estão até com o convite, sua barriga não vai crescer amor, e mesmo que crescer, você vai ta linda como sempre
Você: não quero casar gorda, e também não quero esmagar a Zoey no corpete
Justin: relaxa ta? vai ser a noiva mais linda do mundo
Você: você fala isso porque sabe que você vai ta bonito de qualquer jeito
Justin: claro que não
Você: você é o Justin Bieber, pode estar horrivel, mas as beliebers sempre vão te achar lindo, perfeito, gostoso...
Justin: quantas vezes a playboy te procurou pra ser a capa?
Você: 5
Justin: e quando foi a primeira vez?
Você: quando eu fiz 18
Justin: e você tem quantos anos?
Você: fiz 19 mes passado Justin
Justin: então cala a boca que você vai estar linda e gostosa como sempre
Você: vem calar
Justin: aé?
O Justin pulou em cima de mim e começou a me dar um monte de selinho
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA JUS KKKKKKKKK
Justin: ué não queria que eu calasse?
Você: não assim aushaushauhauha
Justin; como?
Você: assim
Eu sentei de frente pra ele e dei um beijo com mordida nos lábios

Justin; hum assim eu gosto
Você: eu sei u-u kk
Justin: ei princesas, amo vocês
Você; a gente também te ama
Justin: amor imagina quando ela estiver correndo pela casa, ou procurando o batom pra usar na festinha da amiga
Você: nessa festinha que ela vai chegar em casa falando que deu o primeiro beijo, e foi nojento e estranho, mas que ela gostou
Justin: é mais isso vai demorar muito, tipo quando ela tiver uns 18 anos
Você: sonha Justin, sonha bastante
Justin: mas é verdade, ela vai ser bem comportada
Você: Justin, perdi minha virgindade com você quando eu tinha 15 anos
Justin; é mas eu sou o cara certo pra você, a gente vai casar
Você: ela também vai saber quem é o cara certo pra ela, e mesmo que ela estiver enganada a gente vai apoia-la, porque a gente já teve a idade dela, e apartir do momento que você quis ter um bebê assumiu a responsabilidade de ama-lo e apoia-lo
Justin: eu sei amor, mas queria que ela foce meu bebê pra sempre
Você: as pessoas crescem Justin, e você vai ter que deixar ela voar, ela pode cair, mas vai te contar
Justin: ta bom amor, as isso vai demorar bastante, enquanto isso a gente aproveita nossa princesinha
Você: vamo sai com a Jas e o Chris hoje?
Justin: claro, pra onde?
Você: abriu uma balada aqui perto, a gente pode ir lá
Justin; liga pra eles
Você: vou ligar
Peguei meu celular e disquei o numero da Jas, ela logo atendeu
Ligação on
Você: oi vagabunda
Jas: oi puta ta bem?
Você: to otima, vamos sair hoje?
Jas: boraa, pra onde?
Você; pra quela balada que abriu aqui perto
Jas: vamos sim, mas então, foi no medico?
Você: fui sim, é uma menina
Jas: awn parabéns amiga, como vai se chamar?
Você: Zoey
Jas: lindo nome
Você: brigada, eu que escolhi rs
Jas: bom então a gente se ve de noite né?
Você: uhum, eu passo ai pra pegar vocês as 10, pra gente chegar junto
Jas: ta bom então amiga
Você: beijo Jas, manda um beijo pro Chris
Jas: chriiiiiiiiiiis, a seu nome mandou um beijo
Chris: manda outro na boca dela - ele disse de longe
Jas: ele mandou outro na sua boca kkk
Você: aff kkk
Jas: tchau miga
Ligação off



CONTINUAA
oi princesas, cara eu to realmente mal com essa historia de jelena, eu não apoio e nunca apoiei, mas eu sempre apoiei um sorriso no rosto do Justin, pois sem ele eu não sou nada.. poxa ele é burro? olha o que eu achei no face, não sei se foi ele mesmo que escreveu isso mas mexeu comigo
"Ela gostava de fazer ciúmes nas minhas Beliebers nas nossas agarrações em público, eu demorei, mas percebi isso muito depois, de tanto me repetirem, ela as vezes era grossa com algumas de minhas fãs, dependia muito, se elas viessem com vários abraços e beijos em meu rosto Selena ficava brava, só que nenhum de nós ligava, elas são minhas Beliebers, certo? Quem sabe quando eu iria encontrá-las novamente? Quando Selena disse que não reconhecia o cheiro do meu perfume, fiquei meio chateado. Ela já me fez chorar várias vezes, e doeu muito quando ela me disse que preferia namorar um videogame que eu, pelo motivo de ser mais divertido. Eu sempre gostei de fazer piadas idiotas e engraçadas, ela sempre riu, eu gostava de fazer cócegas e falar sobre assuntos bobos, garanto que um videogame jamais faria isso. Quando terminamos, começou a época de indiretas. Uma das primeiras foi quando ela comentou sobre meu cover d...o Justin Timberlake, que era pra ela em seu blog, me chamando de canalha por isso. Ela gravou um vídeo e copiou alguns passos das minhas danças, principalmente de “Boyfriend”, foi meio irônico ela usar justo essa musica, não? Ela nunca vestiu uma regata e um boné igual no vídeo, ela parecia estar copiando meu visual pra me chamar atenção. Quando ela riu naquela entrevista quando contou que me fez chorar várias vezes, me senti humilhado. Porquê ela achou humilhante me beijar na kisscam? Até hoje não entendi. Eu nunca fui tão desgastado pela sociedade depois da época do início da minha carreira, as pessoas me criticando estava se tornando algo raro, até então eu bater em um paparazzi porque Selena disse que estava se sentindo incomodada com ele, e eu não queria ver minha garota chateada. Tentei esquecer, com toda certeza, tentei. Tentei reconquistá-la também, mas sem sucesso. Selena nunca retribuiu tanto o meu amor assim, como eu achava que retribuía. E eu acho que nosso amor não foi tão real como eu pensava. Eu fazia de tudo por ela, eu dava o meu melhor, o meu máximo, inventava coisas diferentes pra ela nunca enjoar de mim, e agora me dói saber que eu permaneci dois anos ao lado dela, eu achava que a conhecia mais bem do que podia, alguém que eu comecei a conhecer o eu verdadeiro só agora. Eu fiz muita coisa por ela, raramente a magoava, e quem saiu de pior namorado na história fui eu.” Diz Justin Bieber sobre Selena Gomez.
agora eu pergunto, quem esteve do lado do Justin desde o começo? sempre o apoiando e o defendendo, mesmo quando ele estava errado? quem sempre fez de tudo para ver ele feliz? as Beliebers poxa, mas sei lá, parece que ele não liga para nossa opinião, ele sabe que a gente não gosta dela, ele sabe que machuca ver os dois juntos, ele só não sabe o quanto doi, doi muito, essa é a consequência de amar alguem que ama ouro alguem.. bom essa é minha opinião, não me julguem.
8 coments pro prox cap ta?
amo vocês 

9 comentários:

  1. Concorde con vc gé! Eu nunca apoiei o namoro dos dois e sim o sorriso mais lindo do mundo! Eu sabia que quando termonace o retardado ia sair machucado, e eu acertei né? Poxa parece que o jus não aprende! Depois de tudo que ela fez ele ainda volta com ela! Sem contar que ele fica postando foto com ela! Serio isso me da uma raiva!!! Tenho muitas saudades MUITA MESMO de quando ele nem beijava ela em tinha bailarinAs pq dizia que a gente tinha ciúmes! Puta o Justin encontrou a selena no topo da montanha e quem o ajudou a subir? Claro que as beliebers! Sabe eu tenho medo muito medo que o Justin não ligue mais pro nossos sentimentos! Porra precisa postar foto com a mina? Velho me deu um aperto no coração quando vi aquilo! O Justin não amadurece! Ele é muito ingénuo pelo amor de Deus! Parece que ele não vê as maldades dela! Puts velho eu sempr odiei a selena por ela sempre namorar os minis na fase da fama! Ai quando ela -"atacou" os Justin minha raiva piorou! Que saco eu não queria sentir isso que eu sinto pelo jus e tals! Mas porra velho eu não consigo! Ninguém sabe como eu queria não sentir isso velho, ele me faz chorar... Mas quando ele sorri eu sorriu! Dói vê-lo pagar de idiota! Enfim já estou falando besteira! Brigada por postar! Bjoo e abraço
    Alice :'(

    ResponderExcluir
  2. ta muito bomm a historia , continua , olha amor eu nao gosto selena nunca gostei , o Justin nao ve e nao se toca que ela so quer ele por que ele ta no topo ainda , olha tdo que ele ja fez para ela , e ela nao ta nem ai , eu nao ta vendo . e realmente quem tava e sempre vai tar com ele nos piores e bons momentos nos , e eu choro muito quado ele faz umas coisas tipo com a volta dele com ela , chorei tb por ele fazer de tudo para ela voltar com ele , fico triste de saber q ele nao ta vendo e nem sentido a nossa tristeza , mais sei que ele vai ver que ela nao e para ele , olha continua q ta maravilhoso - xooxoxxo bj Bhrenda

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ta muito bomm vc e muito boa nisso !! - Pietra

    ResponderExcluir
  4. continua gata ta mt perfeito haha continua :)

    ResponderExcluir
  5. vai postar quando géé??
    alice

    ResponderExcluir
  6. Continuuua :D

    by: Isaa

    ResponderExcluir
  7. GÉÉÉÉ JÁ TO PREOCUPADA
    ALICE

    ResponderExcluir