sexta-feira, 12 de abril de 2013

capitulo 29


A Jazzy começou a mexer e passar o que ela gostava
Jazzy: tia, posso te maquiar?
Você: claro
Ela começou a me maquiar, depois que ela acabou eu fui me ver no espelho, e tava bonitinha haha, sem ela perceber eu dei uma ajeitadinha na maquiagem e desci com a Jazzy,
Justin: hum.. vão aonde bonitas assim?
Você: vamos encontrar o namorado da Jazzy u.u
Justin: ta... CALMA, NAMORADO? JAZMYN BIEBER QUE HISTORIA É ESSA?
Você: kkkkkkkk calma mor, to brincando kkkkkkkkkkk
Justin: quer me matar do coração kkkkk
Me sentei no sofá com a Jazzy no colo
Jaxon: to com fome
Você; eu também :/
Justin: o que vocês querem?
Jaxon: PIZZAAAAAA
Justin: Jazzy?
Jazzy: pode ser pizza ju
Justin: hum.. vou pedir
O Justin foi pedir a pizza, depois de uns 40 minutos a pizza chegou, comemos e ficamos conversando na sala, eu estava brincando de boneca com a Jazzy, escutei o Jaxon falar bem baixinho
Jaxon: Jus, por que você não conheceu ela antes da tia selena? ela é bem mais legal, ela é linda e me da comida *-*
Justin: Jaxon...
Eu me virei pra eles
Você: hum quer dizer que eu sou mais lega que a selena, mas só ela ganha beijinho seu né?! magoada - fiz bico
Jaxon: você ganha vários minha linda *-* - o Jaxon pulou em mim e começou a me dar beijos
Justin: chega cara, ela é minha - o Justin tirou ele de cima de mim
Você: ah Justin :(
Justin: só eu posso - ele me deu um beijo de língua, mas eu o parei, as crianças estavam olhando haha
Jazzy: to com sono - coçando os olhinhos
Justin: mas ainda é cedo
Jaxon: também to
Você; querem ir lá pra cima?
Jazzy: uhum
A gente subiu, colocamos eles em um quarto de hospedes do lado do nosso, dei um beijinho em cada um
Você; to Jazzy, o controle da TV ta aqui.. eu e o Justin estamos no quarto aqui do lado, qualquer coisa é só chamar
Jazzy: ta bom tia.. te amo
Jaxon: também te amo tia
Você: awnnnn amo muito vocês
Eu fui em direção a porta, o Justin estava lá, com um sorriso bobo no rosto, dei a mão pra ele e fomos pro nosso quarto, eu me sentei na cama, o Justin sentou do meu lado
Justin: como você faz isso?
Você: isso o que? haha
Justin: fazer as pessoas se apaixonarem por você
Você: para haha nada ve isso
Justin: a Jazzy demora muito pra gostar de alguem, todas minhas namoradas ela odiou por um bom tempo, até perceber que não queriam me roubar dela haha mas ela disse que te ama, em apenas um dia com você...
Você: eles são uns amores
Justin: te amo
Você: eu te amo muito mais
Justin: vou tomar banho mor, vem?
Você: já tomei u.u
Justin: aff's
O Justin foi tomar banho e eu fiquei esperando ele na cama, 20 minutos depois ele saiu do banheiro com uma box preta e o cabelo todo bagunçado, eu estava só de calcinha e sutiã, pois lá dentro estava um pouco quente, o Justin se deitou do meu lado
Justin: amor amanhã a gente vai jantar com o Scoot ok?
Você; pq?
Justin: minha turnê começa daqui a 1 semana, ai a gente vai fazer uma mini reunião
Você: ta bom meu Principe - dei um selinho nele
A gente se deitou, um de frente pro outro, e ficamos nos beijando por alguns minutos, depois fiquei de conchinha com o Justin, logo pegamos no sono.
Acordei com a Jazzy entrando no quarto
Jazzy: tia, eu quero fazer xixi
Você: hum.. -cocei os olhos - vem princesa
Levei a Jazzy no banheiro, depois eu desci com ela, e a gente foi tomar o café da manha, eu comi uma salada de frutas, a Jazzy comeu um pedaço de bolo de laranja com cobertura de limão, acabamos de comer e fomos nos trocar pra ir no shopping, a Jazzy queria ir no cinema, 11 horas saímos de casa, o Justin ainda tava dormindo.
Chegamos no shopping e passamos em algumas lojas, depois fomos almoçar, a Jazzy não comeu muito, subimos para o cinema, comprei o filme e a pipoca, a gente entrou na sala, o filme ainda não tinha começado, nenhuma belieber veio até a gente, e não vi paparazzi, ainda bem, quando o Filme acabou a gente saiu e fomos para casa, o Justin estava na piscina aquecida com o Jaxon, eu subi com a Jazzy e colocamos biquíni, depois fomos pra piscina, ficamos algumas horas brincando, o celular do Jus tocou
Justin: oi.......mas já?..........não, eu levo eles..........tão sim......... ok tchau
O Justin desligou o celular
Justin: eu tenho que levar vocês pra casa
Jaxon: eu não quero ir
Jazzy: nem eu :(
Você: mas seu pai ja ligou.. outro dia vocês voltam ta?
Jaxon: ta bom tia
A gente saiu da piscina, tomamos um banho e fomos levar as crianças em casa



CONTINUA
Gente desculpa, ta muito corrido aqui pra escrever, não me xinguem, eu sei que ta mais que minusculo, mas prometo que amanha a tarde ou anoite eu posto ta? tem surpresinha uhul haha
Ajudem o Justin http://www.biebermania.com.br/aatwvideo.html deixa o link aberto, abre em um monte de guia, sla haha ai deixa no mudo, mas temos que bater o record u.u
Amores quero saber um pouco sobre vocês, não me ignorem ta?
Bom eu começo
Meu nome é Angélica, mas me chamam de Gé, tenho 14 anos, moro em Santo André, tenho uma irmã mais nova *-*, sou morena, namoro (com o bieber u.u haha), além de Belieber gosto da FUN. e umas outras bandas, selehater (não me xinguem selenators) bom acho que é isso, agr vocês u.u
bjo na bunda, ate amanha
xoxo





















Um comentário:

  1. Que lindos esses dois
    Bom, meu nome e Stella, tenho 14 anos, moro em SP, tenho cabelo castanho e sou mais branca que um papel, sou Belieber e Chaynatica ! Beiju

    ResponderExcluir