sábado, 6 de abril de 2013

capitulo 27

Acordei cedo no outro dia, tomei café da manhã e depois fui pro shooping comprar brinquedo pros meninos, quando eu estava no shopping o Justin me ligou
Ligação on
Você: oii
Justin: oi princesa, onde você ta?
Você: to no shopping, vim comorar aquele brinquedo que os meninos queriam
Justin: amor é perigoso você ir no shopping sozinha
Você: relaxa Justin, ta cheio o shopping hoje
Justin: quer que eu vá ai com você?
Você: não Justin, to bem
Justin: hum.. você vem pra ca hoje?
Você: não sei, acho que sim, eu vou pegar o Joe e o Charles daqui a pouco
Justin: ta bom amor, te espero ta?
Você: ta tchau, te amo
Justin: te amo muito
Ligação off
Eu desliguei meu celular e me virei, e levei um susto, tinha uma menina de mais ou menos 14 anos atrás de mim
xxXXxx: oii (seu nome) Eu sou a rafaela
Você: ah. Oii
Rafaela: tira uma foto comigo?
Você: tiro sim
Ela pegou o celular e bateu a foto e depois deu um mini gritinho
Rafaela: meu Deus, brigada eu te amo muuuuito. Você veio fazer o que aqui?
Você: vim comprar um brinquedo pro Joe e pro Charles rs'
Rafaela: awn eles são taaao fofos
Você: é haha... bom, eu tenho que ir, tchau
Rafaela: tchau
Ela assenou com a mão. Eu correspondi, comprei o brinquedo pros meninos e fui pra casa dos meninos, quando eu cheguei lá, lá estava o Justin brincando com o Gustavo e os meninos, a Lucia foi abrir a porta pra mim. O Charles veio correndo até mim
Charles: tiaaaaaaaa - pulou no meu colo
Você: oi pequenoo - beijei a bochecha dele
Logo o Joe também veio
Joe: oii minha plincesa
Você: awwwwwwwn oii meu principe.... olha eu trouxe
Eu dei os brinquedos na mão deles, eles desembrulharam e sorriram
Meninos: brigadoo tiiiiiiia
Eles sairam correndo e foram brincar com o Jus e com o Gus, eu dei um selinho no Justin e um abraço no Gustavo, e fui pra cozinha com a Lucia, a campainha tocou, era a jas e o Chris (sim, eles estavam namorando) eles cumprimentaram os meninos e depois foram para a cozinha, aonde eu estava com a Lucia
Jas: miiiiiiiiga - ela saiu correndo e me avraçou
Você: que daudade que eu ti de você coisa chata
Chris: eiii e eu?
Você: vem cá - eu o abracei
Chris: você ta muito gostosa - disse no meu ouvidi
Você: idiota haha
Chris: vou lá com as crianças
O Chris foi pra sala
Jas: amiga você ta bem? Eu soube o que aconteceu contigo
Você: to bem sim, ontem eu fui fazer o teste de gravidez, e deu negativo
Lucia: o Justin falou. Chegou aqui todo feliz
Você: ish gata, ontem teve comemoração haha
Jas: conte mais
Você: a gente saiu pra jantar, ai na volta ele parou o carro em uma rua deserta e rolo la mesmo
Jas: huuuum safadinhos u.u eu nunca fiz no carro, é bom?
Você: depende da posição, é meio desconfortável, mas dependendo da posição é muito bom haha
Jas: o pau do Justin é grande? Kkkkkkkkk
Justin - indo pra cozinha - que que tem eu?
Jas: - ficando vermelha- ai meu Deus kkkkkk
Eu ri de mais, minha barriga começou a doer
Justin: respindendo sua pergunta Jasmine. É enorme u.u - ele riu peli nariz
Lucia: prova
Eu encarei ela, a jas também
Lucia: calma galera, to brincando kkkkk
Justin: a seu nome ta de prova que é grande, não é?
Você: não é não, é bem pequeno u.u
Justin: então eu mostro
Você: vai passar vergonha u.u kkjkkkkk
O Justin começou a abrir o botão da calça, quando o Joe entra correndo e chorando na cozinha, o Justin fechou o botão da calça
Jas: aff Joe, estragou
Joe: tia eu machuquei meu braço
Você: vem cá, deixa eu ver
Ele me mostrou o braço que tinha um leve arranhão, a Lucia olhou feio pra mim, fingi que não tinha visto
Você: eu vou dar um beijinho e vai sarar ta?
Joe: ta bom tia -disse entre soluços
Eu beijei o bracinho dele
Você: passou?
Joe: uhum - secou as lágrimas - brigado minha princesa
Ele me deu um beijo no rosto
Você: vai brincar vai
Justin: amor, vamo embora?
Você: já Jus?
Justin: uhum, to cansado
Você: ta bom Bieber
Eu me despedi do povo e eu e o Justin saimos, fomos pra casa cada um em seu carro, porque os dois carros estavam lá, chegamos em casa Juntos, entramos em casa e subimos para o quarto, eu me sentei na cama e fiqueu vendo Tv, o Justin foi pro banheiro, quando ele saiu, se sentou ao meu lado
Justin: amoor
Você: oii
Justin: sabe o que eu tava pensando?
Você: não
Justin: vamo nora no Canada?
Você: Canadá Jus? Mas tem meus pais, as crianças, tudo aqui no Brasil
Justin: eu sei amor, mas a gente pode ir agora e voltar daqui 6 neses
Você: 6 meses é muito tempo Justin, não vou conseguir ficar longe dos meus pequenos, eles gostam mais de mim do que da própria mãe
Justin: então vamo 3 meses, ai a gente volta, fica um mes e depois a gente fica mais um mes lá no Canadá, mas a gente leva os meninos
Você: vou pensar ta?
Justin: ta... mas pensa com carinho ta?
Você: pode deixar meu amor
Justin: te amo de mais
Você: e eu amo muito mais
A gente se beijou, um beijo calmo e demorado
Justin: ja pensou?
Você: ta bom Bieber, vamos pro Canadá
Justin: serio amor?
Você: uhum, se é isso que você quer, ficarei feliz de ir
Justin: aeeeeeee amor, te amoooooo
Você: também te amo
Justin: ta o voo sai daqui 3 dias
Você: mas já?
Justin: uhum, leva pouca roupa, o resto a gente compra lá
Você: mas Justin
Justin: mais nada u.u
Você: afff isso que da namorar criança u.u kkkkk
Justin: a criança aqui não te beija mais, porwue a criança é BV e não sabe beijar
Você: é? Ta bom haha
Justin: mas você pode me ensinar
Você: ah não, falam que tirar o BV é horrível
Justin: besta, cala a boca e me beija
O Justin colocou a mão na minha nuca, puxando levemente meu cabelo, e depois o aproximou da boca dele e iniciou um beijo, que acabou em um sorriso largo do Justin, que sorriso lindo, deu até vontade de congelar aquele momento, pra poder ter aquele sorriso sempre que eu estivesse triste
Você: hum acho que tirar o BV não é tão ruim
Justin: é bom né?
Você: não sei, foi muito rápido, vamos de novo
Justin: eu sei que eu sou uma delicia ta u.u
Você: aff se acha muito, não quero mais lalala
Justin: ah não?
Você: não - me levantando da cama
Justin: volta aqui poxa- me puxou

Depois o Justin subiu em cima de mim, para não deixar eu sai, e tentou um beijo, eu virei o rosto

Mas logo cedi e o beijei, quando acabamos o beijo o Justin ficou me encarando
Você: que foi? hahaha
Justin: você é linda
Você: e você é perfeito, o melhor namorado do mundo
Justin: promete ficar comigo até eu morrer?
Você; você sabe que mesmo se você não quiser estarei contigo
Justin: amor a campainha tocou não tocou?
Você: não ouvi nada
Justin: tenho certeza que tocou
Você: então vai abrir
Justin ah amor que preguiça
Você: vaaai
Justin: você vem comigo - ele me pegou no colo e me levou até a porta
O Justin abriu a porta, era a Jas e o Chris , eles entraram
Jas: oii denovo
Você: oii rs'
Jas: a gente atrapalhou alguma coisa?
Justin: atrapalhou um momento super romantico
Chris: Justin, sexo não é romantico
Justin: com ela eu não faço sexo, faço amor
Jas: vaii Christian, quebro a cara u.u
Você: chega né? a gente não tava transando não, a gente tava combinando a viagem
Jas: pra onde?
Você: canadá
Jas: quanto tempo amiga?
Você: talvez pra sempre...
Jas: como assim pra sempre?
Chris: amor, a gente podia ir pra la também, minha irmã tem casa lá
Jas: como eu vou fica longe da minha melhor amiga
Chris: calma sua dramática, a gente vai ficar ah 10 min da casa do Justin
Jas: vai quando miga?
Você: daqui 3 dias
Jas: mais já?
Você; culpa do Justin
Justin: amor vai ser melhor pra gente
Você: ta Justin, jas vamo la em cima?
Jas: ta
Eu subi para o quarto com a Jas
.
.
.
Com o Justin
:
:
:
Chris; cara a (seu nome) não quer ir para o Canadá
Justin: eu percebi, mas eu tenho alguns shows para fazer lá
Chris: ela já sabe?
Justin: não, eu vou contar quando a gente chegar la
Chris: conta logo Justin, ela não gosta quando você esconde as coisas dela e você sabe disso
Justin: é eu sei, mas se eu falar ela não vai querer ir, porque vai falar que vai ficar sozinha lá
Chris: eu acho que não, ela te apoia pra caramba, faz tudo que você quer, ela vai levar isso na boa
Justin: não sei cara, to com medo, e esses dias ela ta mudando de humor a cada 2 segundos, acho que é TPM
Chris: aff a Jas fica muito chata nesses dias
Justin: nem me fala
.
.
.
com você
.
.
.
Jas: você não quer ir né?
Você: não é que eu não quero ir, mas eu queria saber o porque que o Jutin resolveu ir agora pra lá, foi meio que do nada, ele nunca faz isso, a gente sempre conversa antes, mas eu vou com ele, alias ele fica mais aqui no Brasil do que lá, só pra ficar comigo, eu tenho que fazer isso por ele
jas: Meu tu é muito fofa, se eu fosse mlk queria ter você como namorada u.u
Você: aff você é muito besta, por isso que eu te amo
Jas: awn também te amoo
A Jas me abraçou, o perfume dela invadiu meu nariz, e começou a me dar tontura, ela desfez o abraço e percebeu que eu não tava bem
Jas: amiga, que foi? ta bem?
Você: to sim - aos poucos fui me recuperando
Jas: você ta branca
Você: deu um pouquinho de tontura mais já passou, deve ser estres
Jas: vem, vamos comer alguma coisa
Eu desci com a jas e fomos para cozinha, logo os meninos vieram atras, eu peguei uma maça e comi, e Jas ficou me olhando, o Justin percebeu e franziu a testa, mas não fez nenhum comentário
Jas: meu Deus seu nome, a gente tem ensaio fotográfico hoje as 4 horas
Você; put's verdade, eu vou tomar banho
Jas: ta, também vou
Eu e a Jas subimos, e cada uma foi para um banheiro, em uma hora estávamos prontas, descemos e saimos sem os meninos perceberem, pois estavam jogando video-game, chegamos lá e veio maquiadoras e cabeleireiras, as fotos ficaram assim









Continua ou não?
Gente to pensando seriamente em parar com a IB, vocês não comentam poxa, o ultimo cap teve 100 visualizações  e só 4 coments, poxa, assim não dá, bom agora é com vocês, continuo?

6 comentários:

  1. Nao para por favoooor! eu to amandooo

    ResponderExcluir
  2. eu to amando sua IB ou melhor to apaixonada você deixa eu me casar com ela HiHi sou leitora nova e to quase tendo um Heart Attack esperando o próximo capitulo por favor nem que EU precise comenta mais de 1.000.000.00 de vezes CONTINUA
    sou sua fã BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. oi to apaixonada pela fic ta muito perfeita comtinua por favor !!! :(

    ResponderExcluir
  4. Naooooo não para não! Pelo amor de deus vc quer que eu tenha um ataque cardíaco ao ler vc dizer isso??? Olha esse cap. ta perfeito e o anterior tbm! Desculpa linda não deu pra ler nem comentar o anterior pq eu tava viajando no rio dai... Mas vc sabe que eu sou tua fã número 1 né? Opa número dois! Pq sabe oq aconteceu?? Tipo eu sou muito apegada com minha irmã a megan de 7 meses pronto aí toda vez que eu leio eu leio de voz alta ( eh uma mania chata minha) dai agora u só leio com ela deitada do meu lado e ela fica prestando atenção dai qd eu terminei de ler esse ela biquinho foi a maior fofura!Ass: da sua 2 maior fã ( Alice ) Haha

    ResponderExcluir
  5. Asaaaah pfvr nao para essa ib e muito perfeita

    ResponderExcluir