quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 31

Eu subi correndo, fiz os testes, eu fui correndo até a Maria pra ela ver comigo, logo apareceu o resultado, que deu positivo, Maria gritou e deu um breve pulinho pra comemorar, eu a abracei, e comecei a rir, foi meio que pra não chorar, eu tava boba, meu primeiro filho, do cara que eu amo, tinha um pedacinho meu e do Justin ali dentro de mim, agora sim eu sei o que é felicidade completa, há 5 anos anos atrás eu nunca me imaginava grávida, casando, tendo uma família, a família que eu sempre quis
Maria: você vai ligar pro Justin agora?
Você: não, tenho que contar pessoalmente, pra ver a carinha dele
Maria: você quer menino ou menino
Você: pra mim tanto faz, o que vim é lucro, vou amar de qualquer jeito, ou melhor, já amo
Maria: você ai ser amado por todo mundo - ela passou a mão na minha barriga - você tem que falar com ele, mesmo não sendo nem um feijãozinho ele já reconhece dua voz
Você: meu Deus, to tão feliz,  não sabia que era ão bom saber que vou ter um bebê
Maria: você ta meio perdida né? parece que não é de verdade
Você:nossa de mais, tipo, tem um ser dentro de mim, isso é estranho rs'
Maria: vai contar pra sua mãe menina
Você: to indo *-*
Eu me virei, a Maria deu um nini tapa na minha bunda, eu ri e subi correndo, peguei meu Ipad e chamei minha mãe, pedi para que ela ligasse a web can, ela ligou
Mãe: oi filha, tudo bem ai, com você e com o Justin?
Você: uhum, e com a vovó mais linda do mundo?
Mãe: to bem sim, to com sau.. pera, vovó? - ela arqueou uma de suas sobrancelhas bem feitas
Você: uhum
Mãe: você.. você ta.
Você; to gravida mãe
Mãe: meu Deus, meu netinho - ela começou a chorar - você vem quando pro Brasil?
Você: não sei mãe, o Justin ta em turnê, ah e não conta pra ninguem ta? o Jus não sabe
Mãe: meu Deus, você ta gravida - limpando as lágrimas
Você: calma mãe rs'
Mãe: ah eu vi o pedido de casamento que o Justin fez
Você: lindo né mãe *-*
Mãe: sim, então não foi por causa do bebe?
Você: não, ai ele vai pirar quando eu contar
Mãe: você vai ter aqui no Brasil né?
Você: não u.u
Mãe: como não?
Você: mãe meu primeiro filho tem que ser C-A-N-A-D-E-N-S-E - sibilei
Mãe: você tem que ter ele aqui perto de mim
Você; relaxa mãe, você vem pra cá, mas meu bebê vai ser um Canadense made in Brasil u.u
Mãe: ai menina, você não tem jeito mesmo né?
Você: não kkkk mãe o pai ta ai?
Mãe: não, ele te trabalhando, ele vai ficar bobo quando saber
Você: mãe vou desligar ta? te amo muitão
Mãe: também te amo, to com saudade
Você: quando o Jus terminar a tur eu vou ai
Mãe: ok, beijo
Eu desliguei o Ipad e deitei na cama, imaginando como meu bebê vai ser, se for menina com meus cabelos negros (ou loiro) e lisos com cachinhos na ponta, ela vai ser toda delicadinha, e o Justin vai morrer de ciumes dos namoradinhos dela, ela vai amar usar calça e vai ser contra vestidos e saias, pois tem que tomar muito cuidado para não mostrar a calcinha, e se for um menininho vai ter o cabelo igual do Justin, e o sorriso lindo também, mas vai ter meus olhos, e vai ser super estiloso, vou brigar com ele e com o Justin por causa da bagunça, ou para abaixar o som do video-game, mas independentemente do sexo ou o jeito, vou ama-lo acima de tudo. E assei a minha mão na minha barriga
Você: e ai bebê, como você vai ser? vai ser bem bonzinho e deixar a mamãe dormir de noite né?
Eu me levantei e fui até o computador para ver o que e tinha que fazer agora, entrei em um site sobre mulheres grávidas, lá falava sobre todos exames, alimentação, e exercícios que eu deveria fazer, fiquei lendo até de noite, depois jantei, agora eu como por 2 haha eu subi e fui tomar banho, fiquei alisando minha barriga por minutos, era estranho e ao mesmo tempo bom essa sensação de ter um ser dentro de mim, depois de tomar banho eu fui deitar, no site tava escrito que eu tenho que ter uma boa noite de sono para ter uma gravidez tranquila, mas quem disse que eu conseguia dormir com o fato de estar gravida/ fiquei horas rolando de um lado para o outro, lá pelas 4 da manhã eu consegui pegar no sono, mas 6:30 acordei com meu celular tocando, era o Justin
Ligação on
Você: alo? - com sono
Justin: oii amor - animado - opa te acordei né?
Você: uhum, são 6:30 aqui
Justin: desculpa princesa, pode dormir
Você: não agora que eu acordei quero falar com você eu to com saudade
Justin: também to amor
Você: quando você volta?
Justin: em 1 semana mais ou menos
Você; hum, a gente tem que conversar serio
Justin: pode falar.. - mudou o tom de voz
Você; não jus, tem que ser pessoalmente
Justin: devo me preocupar?
Você; não Justin, quando você chegar eu te conto
Justin: ei te amo
Você: Justin to com saudade, te amo muitoo - uma lágrima caiu do meu olho
Justin: para de chorar, não gosto de te ver chorando
Você: mas você não ta me vendo
Justin: é ignorante até chorando né? acho que é por isso que eu te amo
Você: quem disse que eu to chorando
Justin: te conheço
Você: ta, eu to chorando
Justin, eu disse
xxXXxx: Justin - uma voz gritou ao fundo
Justin: pera ai amor... Plincesa eu tenho que desligar, te amo muito
Você: Também te amo, beijo
Justin; beijo na sua boca gostosa - ele disse baixinho e desligou
Ligação off
Aff agora eu nem to mais com sono, escovei os dentes e desci pra comer, logo a Maria entrou na cozinha
Você: te acordei? Desculpa
Maria: não, eu já estava acordada, mas por que Você acordou tão cedo?
Você: o Justin me ligou, aff eu não dormi nada, eu só consegui dormir 4 da manhã
Maria: vai dormir um pouco, aproveita pra dormir agora, quando esse bebê nascer, você vai ter uma noite inteira de sono uma vez por ano
Você: se queria me assustar conseguiu
Maria: essa é a mais pura verdade
Você: acho que vou hibernar
A Maria riu, eu também, comi e depois voltei pra cama, eu tava morrendo de sono, subi e me deitei, logo peguei no sono, acordei já estava de noite, jantei, subi, tomei banho e dormi de novo, acordei no outro dia 9 da manhã, depois do almoço a Pattie foi lá em casa, ainda bem, pois eu estava em um super tédio
Pattie: oi querida, ta bem?
Você: uhum, mas to em um tédio, não conheço ninguém, mas e você tia? ta bem?
Pattie: to sim
Você: é bom saber que você vai ser uma vovó feliz
 Pattie: já ta na hora de vocês me darem um netinho
Você: hum.. acho que essa hora já chegou... - olhei para o lado
Pattie: meu Deus - ela arregalou os olhos - você ta grávida?
Você: uhum
Pattie: de quanto tempo? o Justin sabe?
Você: eu acho que estou de um mês e meio mais ou menos, não o Jus nem sonha, vou contar quando ele chegar
Pattie: ai é tão boa a sensação de ser avó, parece que eu to gravida de novo - ela alisou minha barriga - você vai ter muito amor aqui fora viu?
Você: eu não sabia que eu podia amar tanto um ser que eu nunca vi
Pattie: a gente se apaixona né?
Você: uhum, ai que perfeito, não vejo a hora dele sair daqui pra eu ver a carinha *-*
Pattie: você acha que é menino ou menina?
Você: não sei, eu tenho que esperar os 3 meses pra ver sexo
Pattie: mas intuição? mulher sempre sabe
Você: eu acho que é menina, não sei
Pattie: ish vai ser a princesinha do Justin
Você: não imagino o Justin sendo pai, ele é uma criança ainda
Pattie: vai ser irresponsável, ainda bem que você tem a cabeça no lugar haha



CONTINUA com 7 coments
Gente desculpa por não ter postado ontem e esse estar pequeno, é que eu to mal pra caramba, to com gripe e febre, ai eu to tomando um remédio que da muito sono, mas prometo que quando eu melhorar posto um grandão
beijos princesas, amo vocês sz

9 comentários:

  1. oii Géé, como vai?? melhoras linda! eu tbm tava assim semana passada não podia nem ficar perto da megan direito :( foi triste. enfim, a ib ta muito perfeita (avá rsrs. continua hojee?? por favor respondee!
    bjinho
    Alice

    ResponderExcluir
  2. miinha diiiva taa mau eu tb too mau :( melhoras quero você booa logo en...amuu seu imagiine demaiis elle é tiipo perfeiito iigual você KKKKKKK beijos com glites pra você miinha linda.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa...ta muito bacana...continuaa..melhoraas :)

    ResponderExcluir
  4. diva continuaaaa, se não for pedir muito, passa seu face?

    ResponderExcluir
  5. Gééé eu To ficando preocupada o q ouve? Nunca mais ta postando ou pelo menos respondendo! Por favor fica melhor, To muito aflita!A e eu sou ciumenta, e tipo eu só eu que posso te chamar de diva e coisas do tipo! Só pá eu te chamo assim começaram a chamar tbm! Não pode vc e só minha ( e da megan) SÓ DA GENTE OUVIU?Bjuu divaa
    Alice (sua dona, rum)

    ResponderExcluir