domingo, 7 de abril de 2013

RECADOO

Gente vou continuar com a IB, mas vocês tem que comentar ta? amei os comentarios *------* ah da um beijoo na megan por mim Alice u.u acho que amanha eu posto o cap 28
Cara vcs viram o cabelo do Justin? (esqueci de comentar isso ante kkk) gostaram?
eu acho que ele fica muito melhor com o topete, mas ta tão 2010  que até me deu saudade rs'
Ah so mais uma coisinha.. quem vai no encontro de Beliebers dia 13??
Não me ignorem pfvr haha

Bom é isso, beijos floress
Até amanhã, ou depois sz

6 comentários:

  1. Já dei linda! Claro que ela não entendeu (ava) mais mesmo assim outro da sua fã n1!
    Bjinhuuuu da sua fã n2
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Posta hj ?? Amanha eu tenho 3 provas e ainda To aqui esperando! Pfvr responde se vai ou não, se não não vou conseguir estudar!
    Bjuu
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor quase crtz que eu posto hj, mas so vou postar de noite ta
      Bjo sz

      Excluir
  3. hihi eu gostei do cabelo dele tipoh fico fofinho *_* e continua ah ib ta mt legal

    ResponderExcluir
  4. Divaaa vai postar que horas? E qual teu nome ou melhor apelido?! Bjuuuu
    Alice

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiii capitulo perfeito mas é normal pq sua iB é perfeita ! posta mais !

    ResponderExcluir