segunda-feira, 22 de abril de 2013

Recado

Cara vcs viram? o Jus voltou com a puta da Selena, quem é jelenator pode me xingar, falar que eu sou invejosa e tudo, mas não mudo minha opinião, cara ele gosta de pagar de idiota meu, beleza ele ta feliz com ela, mas é sempre a mesma coisa, eles terminam, ela pisa nele, sai com Deus e o mundo e depois volta pro idiota, ele não percebe? aff to puta, quero ver quando ele cair do cavalo.. amanhã eu posto bjjos

Um comentário:

  1. poise tb acho q ele vai rachar a cara mais , ele e feliz como ela ne , fazer oq mais quando ela deixar dele de novo tomara q ele se de por conta pq olha todas as entrevistas que ela deu falando mal dele cara , mais ne eu continuo amando o justin do mesmo jeito e para sempre eu vou amar , nao vai ser uma selana que vai fazer eu parar de amara ele . sempre vou amar ele .
    A e continua tuas historias sao muito boas eu adoro eu li elas em um final de semana sem parar cara continua , posta hoje !!! por favor to bem curiosa para saber os proximos cap , parabens continua como vc esta isso daria um livro que sem duvidar as belieberse os boyliebers iriam ler !!!! adoro todos os cap que tu escreve !!!!! NAO PARA vc e boa nisso q tu faz vai to te pedindo para nao para se puder eu comento todos os teu cap eu juroo

    ResponderExcluir