sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 32


Pattie: ish vai ser a princesinha do Justin
Você: não imagino o Justin sendo pai, ele é uma criança ainda
Pattie: vai ser irresponsável, ainda bem que você tem a cabeça no lugar haha
Você: que ansiedade
O celular da Pattie tocou, ela olhou na tela
Pattie: hum.. eu tenho que ir, depois eu volto
Você: vai aonde tia?
Pattie: ver uma amiga - disse nervosa
Você: sei amiga viu u.u
Pattie: é amiga sim, beijo
Ela saiu andando rápido, eu peguei meu celular e mandei mensagem pro Justin "oi amor, tudo bem?" em segundos ele respondeu "tudo sim princesa, e você?" "to bem, não vejo a hora de te ter aqui comigo :(" "só mais 6 dias minha princesa, passa rapidinho" "longe de você, um minuto parece ser uma hora" "você falando assim da mais saudade ainda, e o que você quer me falar? to curioso :/" "Jus quando você chegar aqui vai saber de tudo ta?" "ta bom né" "bebê eu vou tomar banho, beijo" "beijo" .. eu bloqueei o celular e subi para tomar banho, Depois do banho fiquei vendo Tv
.
.
.
6 dias depois
.
.
.
Eu acordei com uma alguém passando a mão no meu cabelo, me virei de vagar para ver quem era, era o Justin, eu o abracei, ele desfez o abraço e iniciou um beijo com desejo, que acabou com selinho, depois ele segurou meu rosto me fazendo olhar para ele, e ele ficou me olhando por alguns segundos, ele tava lindo, como sempre
Justin on
Eu fiquei olhando pra ela, ela ainda é minha, e é perfeita, passei a minha mão em sua nuca e a beijei, coloquei meu corpo sobre o dela, fazendo pressão ao juntar nossos corpos, sua mão passeou pela minhas costas, dando leves arranhadas, ela parou o beijo e se sentou na cama, eu me sentei ao seu lado
Justin: que saudade, você ta linda
Você: você também jus... mas a gente tem que conversar serio
Justin: pode falar..
Acho que ela vai fala sobre o que ela falou que falou sobre aquilo, ela estava com um olhar tenso
Você: Justin eu te amo muito, muito mesmo, e você sabe disso, eu sempre te amei - balancei a cabeça em sentido de aprovação - mas não da para amar uma pessoa só a vida inteira, as vezes pessoas entram e sai da nossa vida, e uma entrou na minha
Justin: como? VOCÊ TA ME TRAINDO -alterei a voz, não pode ser, o amor da minha vida tem outro, não devia ter ido nessa turnê
Você: deixa eu terminar.. então, eu não sabia que eu podia amar tanto assim uma pessoa, mas como dizem, coração de mãe sempre cabe mais um, e eu espero que no seu também caiba - ela pegou a minha mão e passou na barriga dela
Justin: Você ta gravida amor? - eu demorei um pouco para assimilar isso - meu Deus eu vou ser pai
Eu a abracei, lagrimas caiam dos meus olhos, isso é incrível, cara eu vou ser pai, vou realizar meu maior sonho, eu sempre quis isso, sempre, e agora eu vou ter alguem pra cuidar, da amor, educar, e estar ao seu lado pra sempre
Você: ei Jus, brigada
Justin: eu que te agradeço minha princesa, você ta me dando o melhor presente do mundo
Você: eu sei que tudo é legal agora Jus, mas a gente tem que pensar no futuro dessa criança
Justin: ei relaxa, eu vou dar tudo que ele precisa, e principalmente amor, ele ou ela vai ter uma família linda, com uma mãe perfeita, e o melhor pai do mundo
Você: Justin a gente tem que ver o casamento logo, eu não quero casar com barriga muito grande, quero estar com cinturinha u.u -  ela ergueu uma de suas sobrancelhas
Justin: mes que vem ta bom?
Você: perfeito, só tem um probleminha
Justin: qual?
Você; vamos casar aqui ou no Brasil?
Justin: você que escolhe
Voce: ah Jus, eu sempre quis casar aqui no Canada, mas minha família e meus amigos estão no brasil, e tem a sua família aqui no Canada
Justin; amor você escolhe, vamos fazer uma coisa pequena, só para as pessoas mais próximas se você escolher casar lá eu levo as pessoas mais próximas para o Brasil, e se você quiser casar aqui a gente trás quem você quiser pra ca
Você: sei lá, acho que prefiro casar aqui mesmo
Justin: então ta amor, a gente vei ver buffet, e já vê direitinho essa coisa de casamento
Você: nunca achei que ia ta tão feliz de casar
Justin: esse é o começo da nossa família, e depois so vai crescer
Você: não Jus, já ta bom assim né, eu você e nosso baby
Justin: por enquanto, ai daqui um ano a gente providencia mais um
Você: posso pensar no teu caso
Justin: eu tenho que postar no tt
Você: naaaaaao ta louco? -ela disse arregalando o olho - as beliebers vão matar meu filho
Justin: vão nada amor
Você: você não tem noção do que as Beliebers são capazes de fazer
Justin: eu percebo com você amor - fechei um olho com medo de levar um tapa dela
Você: eu não vou bater no papai porque eu não quero que você seja uma criança perturbada t bom bebê - ela falou com a barriga
Justin off
Você: vem Jus, fala com ele
Justin: mas é estranho amos :s
Você: vai Justin, ele tem que se acostumar com a sua voz
Justin: ta - ele abaixou até a minha barriga - oi bebê, tudo bem? - ele fez voz de idiota
Você: não Justn, não é assim, tem que falar naturalmente, como se ele pudesse te responder
Justin: ta né.. e ai pequeno ou pequena, o que você é heim? menino ou uma princesinha? bom saiba que o papai vai te amar muito
Você: awn Jus, que lindo, ta vendo bebê, o papai te ama muitão
Justin: cara meu filho
Você: nosso Jus
Justin: quem sabe?
Você: a Maria, meus pais e sua mãe.
Justin: minha mãe sabe e não me contou
Você: claro que não, eu implorei pra ela não contar
Justin: aff, eu achei que você tinha outro
Você: até parece, aliás você sempre foi meu "outro", sabe quantas vezes beijei outros imaginando você? Kkkk
Justin: meu Deus, não acredito que você fez isso
Você: nem eu kkkk mas eu fiz, uma vez eu tava gostando pra caramba de um menino, ai ele parou o beijo e falou assim "seja bem sincera, ja me beijou pensando no Bieber?" ai eu olhei pro lado e ele me precionando, ai eu falei que na maioria das vezes,  e a gente brigou kkkkkkkk
Justin: mas imagina se você tivesse com ele ainda, esse bebe seria dele e não meu
Você: não, ia ser seu de qualquer jeito, ele nasceu para ser seu filho e meu u.u
Justin: arg' eu quero que ele nasça logo
Você: eu também Jus, imagina só o rostinho dele ou dela
Justin: e nome?
Você: vamos esperar para ver o sexo primeiro, ai depois a gente pensa no nome ta?
Justin: você acha que é o que?
Você: sei lá, mas algo me diz que é uma menininha
Justin: awn princesinha - alisou minha barriga
Você: Jus, não temos certeza ainda
Justin: mas mãe nunca erra
Você: ta né haha
Justin: vamos almoçar?
Você: uhum, o que tem hoje?
Justin: macarrão
Você: hmmmm então vamos comer né

[...]

você: Jus pega requeijão pra mim
Justin: pra que?  - pegando o pote
Você; pra eu por no macarrão ué
Justin: ai que noo, você clocou meio pote, vai passar mal depois
você; ah me poupe, requeijão não mata
Justin: aff criança
Você: quando você tava me ajudando a fazer esse bebe eu não era criança né
Justin: nem um pouquinho u.u
Você: pervertido
Justin: princesa
Você: ai ta ficando meloso de mais, eca
Justin: na boa você é o homem da relação
Você; eu só não so igual essas menininhas que fica falando coisinha fofa e fica toda iludida
Justin: é, faz sentido, eu acho
Você: agora cala a boca e come u.u
A gente terminou de comer e fomos pra sala ver tv
Você: a Jas e o Chris vem pra cá semana que vem
Justin: ela já sabe do nosso pequeno?
Você: não, quase ninguém sabe Jus, é melhor deixar em segredo por enquanto, quero ter uma gravidez longe de paparazzi pelo máximo possível
Justin: eu vou fazer o que eu consegui para você ter a gravidez mais calma possível
Você: você não ta com sono Jus?
Justin: to morrendo rs
Você: deita aqui
O Justin deitou no me colo, eu fiquei mexendo no cabelo dele, logo ele estava dormindo, que nem um anjinho. A Maria entrou falando alto na sala
Maria: Já contou pra...
Você; shiii - coloquei o indicador na boca - ele ta dormindo
Maria: ele parece um anjinho dormindo, quem ve pensa
Você: né haha ele ta cansado, quando ele ta em turnê não come e não dorme direito, parece criança
Maria: ai você já vai aprendendo a cuidar de criança
Você: é
Maria: eu vou no mercado, quer alguma coisa especial?
Você: não, brigada
Maria: tchau
Você: tchau
A Maria saiu, eu fiquei vendo tv e fazendo cafuné no Justin, mas logo ele acordou
Justin: vou lá pra cama amor
Você: vai lá bebê
O Justin subiu


CONTINUA
tão gostando?
continuo com 8 coments ta?
ah pra quem pediu meu face http://www.facebook.com/angelica.yorikawa
bom é isso princesas bjos

9 comentários:

  1. Continuaa...ta beem legaal :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaatamuitolegallllltoamandoooopostamaisss! kkkkk :D

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa vai vai vai to curiosa passei o fim de semana lendo des do 1 cap e hoje segunda 1:24 terminei continuaaa seriooo ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. quando q tu vai postar o proximo to bem curiosa para ver o que vai rolar

    ResponderExcluir
  5. nova leitoraaaaa muito bommm

    ResponderExcluir
  6. quando q tu vai postar emmm todo o dia eu entro aqui para ver se tu ja postou , to curiosa e pf faz bem grande se der o proximo cap , e nao deixa de escrever ta pq e muito bom essas historias q eu to lindo que vc esta postando obrigada vio , continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir