terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 32


Justin: vou lá pra cama amor
Você: vai lá bebê
O Justin subiu, eu fiquei na sala jogada no sofá, a Maria chegou do mercado e foi pra cozinha, eu levantei e fui atras dela
Você: Mariaa.. você é tão linda sabia?
Maria: o que você quer?
Você: eu queria tanto o seu brigadeiro
Maria: mas eu não sei fazer brigadeiro
Você: eu te ensino
Maria: aff kkk
Você: vai pegar a panela que eu pego as coisas
Maria: pronto -  colocando a panela em cima do fogão
Você; agora você coloca 2 colheres de manteiga, 4 de achocolatado e 1 lata de leite condensado, ai você fica mexendo, sem parar, um pouquinho depois que começar a ferver você poe 1/3 da latinha de creme de leite, e continua mexendo até virar brigadeiro
Maria: e se eu parar de mexer?
Você: ai empelota tudo e fica ruim
Maria; entendi, pode deixar que eu vou fazer, mas ai depois eu coloco aonde?
Você; coloca em um prato mesmo, vou lá na sala, ai quando tiver pronto eu venho aqui buscar
Maria: ok
Eu fui pra sala enquanto a Maria fazia o brigadeiro, liguei a tv e fui passando os canais, e só pra variar não tava passando nada legal, a Maria chamou na cozinha, eu fui correndo pegar o brigadeiro
Você; brigada Maria, você é um anjo
Maria: magina rs'
Eu peguei duas colheres e subi para o quarto, o Justin tava dormindo de bruço, eu sentei na bunda dele, ele se mexeu e virou, quase me derrubando no chão, o Justin deu um pulo assustado
Justin: amor desculpa, você ta bem?
Você: aii.. não, acho que vou perder o bebê
Justin: ai meu Deus, quer ir no médico - preocupado
Você: to brincando mor - segurei o queixo dele e dei um selinho - quer brigadeiro?
Justin: hum eu quero
Você: to - dei a colher na mão dele
Justin: gorda
Você: a gorda vai parir seu filho u.u
Justin: quando que a gente vai saber o sexo do baby?
Você: acho que mês que vem já da, to ansiosa rs'
Justin: e você acha que eu to como?
Você; bem calminho haha
Justin: amor a gente não vai mais poder transar?
Você: pode Jus, mas só até o sexto mes, e tem que pegar leve
Justin; e dá pra pegar leve com você pelada em cima de mim?
Você: safado - bati no braço dele
Justin: mas é serio, se poe no meu lugar, uma mulher gostosa, que você ama pra caralho, pelada, em cima de você, mandando você fude, da pra se controlar?
Você: sabe o que é isso? falta de auto-controle
Justin: na qual? kkkk - ele me olhou com cara de bunda

Você: come Justin, come kkkk
Justin: então abaixa a calça e fica de 4
Você: aff voltou muito safado dessa turnê.. por que?
Justin: é saudade do seu corpo
Você: você vai ter esse corpo
Justi: jura?
Você: uhum... daqui 9 meses
Justin: 9 MESES? - ele me olhou assim









Você; uhum, quer mais?
Justin: não, pelo amor de Deus, não faz isso comigo
Você: to brincando bieber
Justin: assim você me mata do coração antes de eu ter um filho
Você: nunca te mataria, só de dar beijinhos de amor
Justin: puts quem vê pensa que é tão fofa
Você: eu sou muito fofa
Justin: muito - em tom de ironia
Você: e você é um gostoso - disse no mesmo tom
Justin: eu sou mesmo
Você: uhum
Justin: minhas beliebers acham
Você: não sou mais a sua Belieber?
Justin: sempre vai ser princesa
Você: te amo muitão
Justin: eu também
Você: fale corretamente se você quer ver a cara dessa criança
Justin: EU TE AMO MAIS QUE MINHA VIDA
Você: parabéns Justin
Justin: brigado
Você: de nada
Justin: amor você quer sair?
Você: não, to bem aqui em casa
Justin: certeza? eu posso te levar pra conhecer o Canada
Você: não bebe, você ta cansado por causa da turnê e tudo mais
Justin: você ficou um mes aqui sozinha sem nada pra fazer, eu vou te recompensar cada segundo
Você: cada beijo que você me dá recompensa uma semana sem você
Justin: então eu acho que eu quero recompensar a sua vida toda
Você: também acho viu u.u
Justin: mas agora é serio, vou te levar pra sair, quer ir pra balada hoje?
Você; ah hoje não, eu quero te curtir um pouquinho, to com saudade
Justin: ok hoje não, mas e amanhã?
Você: semana que vem, ai a Jas vai ta aqui, é melhor
Justin: ta bom minha pequena
Você: sua?
Justin: só minha
Você: meu principe
Justin: seu?
Você: você tem que me responder
Justin: sou todo seu, mesmo quando você não me quiser mais
Você: isso é possivel? eu não querer mais o amor da minha vida?
Justin: pessoas mudam
Você; meu amor por você também... ele cresce
Justin: jura? - deu esse sorriso

Você: enquanto eu ver esse sorriso lindo no teu rosto meu amor por você só vai crescer, e o dia que ele não estiver ai, vou fazer o possível e impossível pra ele aparecer e mudar meu dia
Justin: eu tenho a melhor namorada do mundo
Você: eu sei
Justin: e a mais convencida
Você: também é verdade
Eu e o Justin ficamos comendo o brigadeiro e vendo Tv
[depois da janta]
Justin: amor vou fazer uma tatuagem
Você: se eu falar que não adianta?
Justin: não
Você: então ta bom, vai lá, vira um gibi Justin - ri ironicamente
Justin: você vai continuar me amando?
Você: mesmo que seu braço caia
Justin: então amor.. eu já fiz - ele fez uma careta
Você: como é que é? você já fez? - ergui a sobrancelha
Justin: já
Você: deixa eu ver Justin - falei pausadamente
Justin: pronto- levantando a manga da bluza
Você: JUSTIN DREW BIEBER 3 TATUAGENS?
Justin: é amor, eu precisava mudar
Você; você ta afim mesmo de fechar o braço Justin?
Justin: não mor, eu paro por aqui, prometo
Você; pera, QUEM DESENHA UM PEIXE NO BRAÇO JUSTIN?
Justin: tem a coruja, que voa, o tigre anda e o peixe nada
Você: você tatuou um peixe SÓ PORQUE ELE NADA
Justin: uhum, mas olha, esse anjo é você, e agora você vai ta sempre aqui comigo pra me proteger
Você: awn Jus, que lindo *-* te amo
Justin: também te amo
Você; mas um PEIXE JUSTIN? UM PEIXEEEE
Justin: calma amor, você não pode ficar nervosa
A porta foi aberta fazendo um barulho, era a Maria
Maria: da pra ouvir os gritos la de baixo, vocês tão brigando? cuidado, lembra do bebe
Você: não Maria, a gente não ta brigando, AINDA, olha o que esse demente fez no braço
Maria: - olho por alguns segundos - por que tem um peixe?
Você: exatamente o que eu quero entender, PORQUE TEM UM PEIXE
Justin: já expliquei, tem a coruja, que voa, o tigre que anda e o peixe que nada
Você; maria eu vou bater no Justin
Maria: não, calma.. mas um peixe?
Justin: é um peixe. Meu filho vai dar nome pra ele e apoiar minhas tatuagens
Você: é Justin, só ele vai te entender
Maria: eu vou pro meu quarto, quer alguma coisa?
Você: matar o Justin
Maria: infelizmente não posso fazer isso
Você: pode ir Maria haha
A Maria saiu, o Justin ficou me olhando com cara de criança que aprontou e ta levando bronca
Você: ta bom Justin, eu vou te aceitar com um peixe
Justin: carpa
Você: tanto faz
Justin: me beija?
Você; por que você não beija esse peixe?
Justin: porque ele não é tão gostoso quanto você
Você: já me comeu?
Justin: muitas vezes
Você: aff canibal, tenho medo de você
Justin: muito louca u.u
Você: você que come pessoas e eu que sou a louca, vai entender
Justin: vem cá
O Justin me envolveu em seus braços e iniciou um beijo calmo, que terminou em selinhos longos, e um sorriso do Justin, automaticamente brotando um em meu rosto também
Justin: seu sorriso é lindo - segurando meu rosto com as mãos
Você: e o seu sorriso, é o motivo dos meus - o Justin estava bem perto de mim,


CONTINUA
eai gente, tão gostando?
Cara o Jus virou gibii uhuuuuuuuuuuuuuuul sqn
8 coments
amo vocês

11 comentários:

  1. continua ta muito boa !!!! vamos la posta eu todo dia entro para ver se vc ja postou algo vaiii

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta muito legaal :)
    By:Isa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS !!

    ResponderExcluir
  5. naooo para, au amo os a tua lB e a melhor que eu ja viii

    ResponderExcluir
  6. oi divaaaaaaa! q saudades eu não estava comentando pq meu avô morreu :( e ele não mora no rio ele é de são paulo ai eu tive q viajar e tals.. enfim, me deixa feliz como ninguém ta conseguindo posta logo pfvrrr! a megan é a única pessoa que me alegra... emfim beijinho love you
    obs: to boladona pq vc nao me responde mais(soumuito ciumenta) e ninguem alem de mim pode te chamar de diva e coisa e tals ouviu?? rum.
    bjoooooo
    alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por não responder, mas é que se eu respondo você eu tenho que responder todo mundo, se quiser falar comigo me adiciona lá no face http://www.facebook.com/angelica.yorikawa eu aceito todas e se me chamar no chat eu respondo... seu vo ta melhor agora viu? beijoss sz

      Excluir
    2. Eu sei que ele ta melhor e tals. Mas esse é meu segundo avô falecido, e agora eu não tenho nenhum avô :( eu sinto muita dos dois! Ele me chamava de moranguinho pq quando eu era menor até hj eu ia na casa dele e devotava todos, todos mesmo , morangos deles e eu tinha uma bonequinha bem parecida comigo que eu levava pra todo lugar chamada moranguinho rsrs ! Ai como eu gosto de desabafar aqui... Gé eu não tenho face pq criaram dois fakes meus dai minha mãe e meu pai mandaram eu excluir e tals pq ficavam fazendo montagens e tals..
      Bjoo

      Excluir