sábado, 13 de abril de 2013

capitulo 30

A gente saiu da piscina, tomamos um banho e fomos levar as crianças em casa, em uns 10 minutos estávamos lá, o Justin tocou a campainha, a erin veio atender
Erin: oii gente, entra
O Jaxon e a Jazzy correram pra dentro e sentaram no sofá
Você: oi - cumprimentei a Erin - oii Jeremmy
Jeremmy: oi (seu nome)
Eu e o Justin sentamos no sofa
Jaxon: paaaai a casa do Jus é muuuuuuito legal
Jazzy: a tia (seu nome) tem variiias maquiagens, ela deixou eu maquiar ela
Erin: que legal Jazzy -sorriu
Justin: tão entregues, agora a gente tem que ir, tem reunião com o scoot
Jeremmy; começa a turne semana que vem né?
Justin: uhum... tchau gente
A gente se despediu e saímos  chegamos em casa por volta das 18:30 o celular do Justin tocou, ele atendeu, depois de uns 3 minutos ele desligou
Justin: a gente tem que ta lá 19:15
Você: ta.. eu vou me trocar
Justin: eu também
Eu foi para o banheiro e prendi meu cabelo em um coque desleixado, depois fui me maquiar, coloquei esse vestido ↓

O Justin entrou no quarto, ele estava assim ↓

Justin: ta linda
Você; e você perfeito como sempre
Justin: vamos?
Você: uhum
O Justin me deu o braço, e saímos, fomos no carro dele, chegamos no restaurante, o Scoot já estava lá, em uma mesa no fundo, bem escondida, para não ter assedio, eu e o Jus fomos até lá, nos cumprimentamos e sentamos
Scoot: como ta a vida da nossa OLLG?
Você: perfeita u.u haha
Uma garçonete veio entregar os cardápios, ela tinha uns 20 anos, logo eu vi a pulseira dela, estava escrito "belieber"
Você: Justin, você não dá atenção para suas fãs?
Justin: oi?
Você: ela é Belieber u.u - apontei pra ela
Garçonete: como você sabe?
Você: a pulseira - apontei
Garçonete; ah haha sim eu sou
Justin: ah oi rs' tudo bem
Garçonete: uhum.. posso te dar um abraço?
Justin: claro - abraço
Garçonete: eu te amo muito, brigada - uma lágrima caiu de seu rosto, e ela logo a enxugou e saiu
Scoot: como você viu a pulseira
Você: sou belieber né, aquilo me chama atenção kkkk
Scoot: ta vendo, Beliebers são doidas
Justin: essa aqui - apontou pra mim - principalmente
Você: xiu, pedem a comida vai u.u
O Justin fez o pedido
Você; vou no banheiro, ja volto
Justin: ta
Justin on
A (seu nome) foi no banheiro, eu estava sozinho com o Scoot por pelo menos 3 minutos
Justin: Cara eu vou pedir a (seu nome) em casamento
Scoot: jura?
Justin: uhum, já estamos juntos a 4 anos, ta na hora já, e a cada dia eu a amo mais
Scoot: vai pedir como?
Justin: não sei, isso que eu ia te perguntar
Scoot: pede ela em casamento do mesmo jeito que se conheceram
Justin: na OLLG?
Scoot: sim cara, você canta pra ela e depois faz o pedido
Justin: vou fazer isso mesmo, no primeiro show
Scoot: ela ta vindo
Justin off
Você: aff aquele banheiro tem o espelho minusculo u.u - me sentei
A garçonete veio com a comida
Scoot: bom Justin, seu primeiro show vai ser no MSG
Justin: a (seu nome) vai comigo
Você: pra que?
Justin: vai amor, só no primeiro, vai ser meu amuleto, depois você volta pra cá
Scoot: é (seu nome) você sempre vai na maioria dos shows
Você: ta eu vou
Justin; isso amor - ele começou a me dar beijos na bochecha
A gente comeu e ficou conversando por um bom tempo, lá pras 21 horas fomos embora, chegando em casa fui tirar o vestido, depois fui para sala, aonde o Justin estava
Você: amor..
Justin; oi
Você; por que você quer tanto que eu vá?
Justin; porque sim u.u
Você: aff kkk
Justin: te amo de mais sabia?
Você: sabia u.u kk
Justin: idiota kk
O Justin começou a me beijar e deitou em cima de mim, ficamos assim por um bom tempo, e dormimos lá mesmo
:
:
:
Uma semana depois
:
:
:
Justin: acorda amor, já vamos pousar
Eu abri meus olhos, estava morrendo de sono ainda, o avião pousou, e descemos, fomos direto para um hotel
Alfredo: ta nervoso?
Justin: muito
Alfredo: mas é só um show
Você; exatamente, e você ja fez milhões de shows
Justin: eu sei, mas esse é diferente, sinto que vai ser especial
Alfredo: por que?
Você: ele vai assumir que é gay kkkk
Scoot: chega né? não vamos deixa-lo mais nervoso
você: ta bom titiu scooter
Eu e o Alfredo ficamos rindo.. Chegou a hora do show eu estava assim ↓

Justin ↓

O Justin fez o M&G e depois começou o show, eu fiquei atrás do palco olhando ele, o Justin começou a cantar OLLG o Scooter veio até mim
Scoot: ta pronta?
Você: pra que?
Scoot: hoje você é a One Less Lonely Girl
Você; hã? como assim
Scoot; sem preguntas entra
Um dançarino veio e pegou na minha mão, depois me sentou na cadeira, as meninas gritaram
Justin on
Eu comecei a cantar One Less Lonely Girl, era agora, meu estomago estava dando cambalhotas, as Beliebers gritaram mais auto, olhei pra trás e la estava a (seu nome) sentada, nunca fiquei tão nervoso na minha vida toda, não tem mais como fugir, essa é a hora, a menina dos meus sonhos vai ser minha pra sempre, eu me aproximei dela, ela sorriu, fiz o que eu faço em todos OLLG, mas no final eu não sai do palco com ela, eu a levei para o meio do palco, ela olhou pra mim sem entender nada, as Beliebers não paravam de gritar, eu pedi silencio, elas fizeram, nem tanto, mas fizeram, me ajoelhei na frente da seu nome
Justin off 
O Justin cantou pra mim, como da primeira vez que vi ele tão perto de mim, mas dessa vez, quando acabou ele não foi pra trás do palco comigo, como faz sempre, ele me levou para o meio do palco e pediu silencio para as fãs, em vão haha, mas elas diminuíram o barulho, o Justin se ajoelhou na minha frente, meu Deus, sera que ele vai fazer o que eu estou pensando? não acredito, eu to em choque, ele olhou pra mim e sorriu, eu tentei sorrir de volta, olhei para trás, no telão estava passando fotos nossa, desde quando nos conhecemos
Justin on
É agora, eu nem sei direito o que eu vou falar, to nervoso de mais
Justin - respirei fundo- ei, eu te amo tanto, 4 anos juntos, mas sei que você esta comigo, a muito mais tempo, mesmo sem eu saber ao menos quem era você, ou da sua existência, sei que você recebeu varias criticar por me amar, mas você sempre me apoiou, mesmo quando eu estava errado, você conhece todos meus defeitos, e mesmo assim me ama, você é tão linda, tão perfeita, Deus te colocou na minha vida em uma hora que eu estava precisando muito, e você com esse seu jeitinho especial de conquistar as pessoas com um sorriso, me conquistou, e me conquista a cada dia mais, quando eu acho que meu mundo vai cair, vem você, sorrindo e me faz ver o quão bom a vida é, nunca pensei que seria tão bom namorar com uma belieber, mas eu não quero mais namorar com você, não quero mais te chamar de namorada - ela estava chorando, e eu me segurando- a partir de hoje, quero te chamar de sr. bieber... (seu nome completo) quer ser pra sempre minha One Less Lonely Girl? Casa comigo?
Você: claro que sim - chorava muito
Eu a abracei e também comecei a chorar, coloquei o anel no dedo dela, as beliebers aplaudiram, sai do palco com ela
Justin off
Isso ta acontecendo mesmo?? o amor da minha vida vai ser meu marido, ai meu Deus, a agente saiu do palco a equipe do Justin aplaudiu, minha maquiagem estava toda borrada, o Justin tomou um copo de água e foi continuar o show, o Alfredo me abraçou
Alfredo: parabéns *-*
Você: brigada haha você sabia né Scoot u.u
Scooter: sabia sim, eu ajudei o Justin, por isso que ele estava tão nervoso hoje
Pattie: parabéns futura sra. Bieber
Você: PAAAAAAAAAAAATTIE - corri até ela e a abracei
Pattie: tudo bem?
Você: melhor impossível, e você?
Pattie; to otima rs'...... e ai pessoal?
A Pattie  cumprimentou todo mundo, quando o Justin acabou o show ele foi pro camarim e me deu um beijo, me tirando do chão, ele viu a Pattie
Justin: maaaae - ele a abraçou
Pattie: oi bebê
Justin: que saudade
Pattie: também to
Justin: mãe eu vou casar - ele disse todo alegre
Pattie: eu vi o pedido que você fez
Justin: ai mãe, eu te arrumei a melhor nora do mundo
Pattie: isso e tenho que concordar
Justin: mãe vamo lá pra casa?
Pattie: não, hoje eu vou pra minha, a noite é de vocês u.u - ela piscou
Você: tiiia - fiquei vermelha
Justin: mas é verdade, lua de mel adiantada
Você; vamo embora Justin
Justin: que pressa heim, calma, tem muito Justin pra você ainda u.u
Você: paaaaaaaara
Justin; to brincando baixinha
Você: falo o autão u.u
Justin: boraa.. tchau gente
Você; bjoooos
Eu sai com o Justin, saímos pelo fundo da arena para ninguém vir atras, entramos no carro e o Justin deu a partida
Justin: amor, vamo pegar um jatinho e voltar pra casa?
Você; essa hora jus?
Justin: vamoo vai
Você; ta haha
O Justin dirigiu até um aero-porto, entramos em seu jatinho pessoal, cujo decolou em 15 minutos. Eu e o Justin sentamos no fundo, ele deitou o banco, e começou a me beijar, os beijos foram descendo até meu peito, ele o chupou, eu gemi, o Justin tirou minha roupa e eu tirei a dele, logo ele estava dentro de mim, depois de minutos gozamos juntos, colocamos nossa roupa e dormimos até chegar no canada, chegamos em 4 horas de voo fomos direto pra casa, e tomamos um banho, depois fomos dormir, estavamos muito cansados, acordei no outro dia com beijos no meu pescoço, eu me virei o Justin estava olhando pra mim, aqueles olhos mel penetrantes, eu dei um selino nele
Você; que hora são?
Justin: 11:30
Você: to com fome
Justin: quer que eu pegue o café da manha lá em baixo ou você espera o almoço?
Você: eu espero rs'
Justin: isso parece um sonho
Você; isso o que Jus?
Justin; eu casando com a mulher da minha vida, que eu amo mais que tudo
Você: e pra mim Justin? há 4 anos atras eu era apenas uma Belieber que tinha um sonho, sabe, eu nunca quis casar e ter filhos, mas eu sempre disse que só ia casar e ter filhos se fosse com você, e olha só, acho que Deus queria muito que eu casasse heim haha
Justin: agora vamos casar e ter 10 filhos u.u
Você: HAHAHAHAHAHAHAHA - ri ironica - você que vai pari
Justin: ta bom amor, mas depois você cuida de mim?
Você; aff como voc~e é idiota kk
Justin: seu idiota
Você; awn fala de novo
Justin; o que?
Você; que você é meu
Justin: sou todinho seu, até minha ultima mecha de cabelo
Você; cara te amo muitão
Justin: e eu te amo muiiito mais
Você: desce lá pra ver se o almoço vai demorar muito
Justin: ta princesa
O Justin desceu e eu fui no banheiro escovar os dentes, depois desci, o Justin estava contando como me pediu em casamento pra Maria, os olhinhos dele brilhavam
Você: bom diiiia
Maria; boom diaa.. o almoço ta quase pronto
Você; hum to com fome
A gente ficou conversando na mesa, logo o almoço estava pronto, a gente comeu, depois o Justin saiu pra continuar a turnê dele, vai ser difícil fiicar longe dele um mês, mas fazer o que, eu tenho que apoia-lo em tudo, eu liguei a TV da sala, tava passando uma matéria do pedido de casamento do Justin em quase todos canais, eu me levantei pra ir beber agua, e me deu tontura, ficou tudo preto e eu tive que me sentar de novo, a Maria viu
Maria: ta tudo bem?
 Você: ta sim, é eu me levantei muito rápido, só isso rs'
Maria: quer alguma coisa
Você: não, brigada
Eu me levantei de novo e fui pra cozinha e tomei um copo de água, depois eu subi para o quarto, e me deitei um ouco pra ver se aquele mau star passava, demorou um poco mais passou
.
.
.
3 semanas depois
.
.
.
As tonturas ficam cada vez mais frequentes, até já me acostumei, eu acho que eu to gravida eu não menstruo a mais de um mês, eu fui até a cozinha, a Maria estava lavando a louça, eu me sentei na mesa
Você: Maria, me faz um favor?
Maria: faço sim
Você; vai na farmácia ali em cima e compra um teste de gravidez pra mim
Maria: você ta grávida?
Você: não sei, eu quero descobrir
Maria: eu vou terminar a louça e vou
Você: não Mariaa, vai agora, eu termino pra você, to o dinheiro - dei pra ela
Maria: já volto
A Maria saiu eu fiquei lavando a Louça, tinha pouca, pois era só eu e a Maria, alguns minutos depois a Maria voltou com 2 testes na mão
Maria: to, você faz os dois pra ter certeza
Você: ta bom
Eu subi correndo, fiz os testes, eu fui correndo até a Maria pra ela ver comigo, logo apareceu o resultado, que deu...



CONTINUAAAAA
Hey amores, tão gostando?  continua ou não?
Posto o 31 com 7 coments ta?
Beijos amo muito vocêsss princesas do Bieber
image

7 comentários:

  1. OMG ela graaaaavida
    gente que emoçao
    ameei o capitulo(quer dizer amo todos *-*)
    Voce é otiiiiima
    Peerfeita
    XOXO
    (beijos e abraço)

    ResponderExcluir
  2. minha santa mae dos chocolates ela ta gravida ameii posta mais por favor antes que eu tenha um Heart Attack ! :D

    ResponderExcluir
  3. Gééé. Ta muito perfeito! Ela gravida ebaaaaa! Ei desculpa não ter comentado o outro foi que eu viajei! E eu vou fazer o que vc pediu vantagem outra:
    Bom.. Meu nome é Alice, tenho 14 anos e moro no rio de Janeiro! Tenho uma irmã mais nova a Megan e eu sou belieber desde 2009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho cabelos castanhos claros e lisos e a partir da metade é ondulado, tenho olhos verdes! Enfim acho que isso da!
      Bjo amoree
      Alice e negam

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiiiii sou leitora nova aqui....sera q ela esta gravia??????
    Continuaaaaassss

    ResponderExcluir
  5. Vai posta hj Gééé? Por favor mini divaa
    Alice

    ResponderExcluir