sábado, 30 de março de 2013

Capitulo 26

O Justin saiu do banheiro, sera que eu to gravida daquele canalha? Meu primeiro filho tem que ser do Justin, e não de um homem que não tem futuro algum, o Justin voltou
Você: pega minha toalha amor
Justin: aqui -me deu a toalha
Eu me sequei e depois coloquei o pijama, e a gente foi pro quarto, a cama ja estava arrumada, eu me deitei, logo em seguida o Justin deitou ao meu lado, ele ficou fazendo cafuné em mim, estava impossivel dormir, eu fechava o olho e a imagem do Lucas penetrando em mim aparecia, ai que horror, o Justin percebeu que eu não conseguia dormir, ele me virou de frente pra ele e me abraçou
















aquilo fez eu me sentir tão protegida, como se quando eu estivesse em seus braços, nada poderia me machucar, ele me deu um beijo na testa, a imagem de Lucas não me assustava tanto agora, eu estava quase pegando no sono quando uma mãozinha toca meu rosto, era o Charles
Charles: tia, posso dormir com vocês?
Você: vem bebê. Deita aqui no meio
Charles: ta rs'
O Charles se deitou entre mim e o Jus, depois ele deu um beijinho na bochecha do Justin, que sorriu, e depois me abraçou, e logo estava dormindo, eu também dormi, no outro dia eu acordei as 9:40, o Justin já tinha acordado, os meninos ainda estavam dormindo, eu desci e fui até a cozinha, o Justin estava lá comendo pão
Justin: conseguiu dormir princesa?
Você: uhum, tudo que aconteceu ontem já passou, agora nem me importo mais, não vivo o passado.- menti
Justin: vem comer
Você: ta
Eu peguei um pedaço de pão coloquei quejo e comi, o Justin ficou me olhando com um meio sorriso
Você: que foi?
Justin: sei lá, te amo tanto
Você: também te amo Jus
Justin: promete que vai ta comigo pra sempre?
Você: claro bebê, eu sempre estive, mesmo quando você não sabia que eu existia...
Justin: para de ser perfeita?
Você: como se eu fosse u.u
Justin: é sim, todo mundo acha, eu fico imaginando, se você não tivesse ido naquele show, ou não fosse a OLLG, eu não ia conhecer o amor da minha vida
Você: ia sim, quando é pra ser acontece querendo ou não
Joe: bom dia tia (seu nome) - me deu um beijinho- bom dia tio Justin - beijou o Jus -
Você: bom dia pequeno, quer comer?
Joe: uhum
Eu fiz um lanche pro Joe
Joe: tia por que você demolo ontem?
Eu olhei pro Justin, pensando no que responder
Você: eu fiu na casa da tia Jas. Esqueci de avisar
Joe: hum, fiquei com saudade
Você: awn pequeno
Eu dei um beijo na cabeça do Joe e fui pra sala ver TV, o Justin ficou com o Joe na cozinha, alguns minutos depois o Justin vai pra sala com o Charles e o Joe
Justin: amor, eu tenho que ir na gravadora, depois do almoço eu volto
Você: ta bom bebê, te amo
Justin: eu também te amo
O Justin saiu
Charles: tia, o tio Justin também é seu bebê?
Você: uhum, meu bebezão
Joe: eu achei que só a gente era seu bebê - fez bico
Você: posso contar um segredo?
Charles: podeee
Joe: amo segredoss
Você: vocês são meus bebês preferidos e que eu amo muitooo
Joe: a gente também te ama miotão tia
Você: vocês querem fazer oque?
Charles: ver um filme
Você: que filme?
Joe: qualquer um que seja legal
Você: vão ali escolher, eu vou fazer pipoca
Joe: ta tia
Eu deixei os meninos na sala e fui pra cozinha fazer pipoca, quando eu voltei eles já tinham colocado o filme, deitei no sofá com eles e ficamos vendo o filme, no meio do filme meu celular tocou, era a Lucia
Ligação on
Lucia: oi, o Gustavo vai pegar os meninos daqui a pouco ta?
Você: eles estão vendo filme
Lucia: então quando acabar você liga que a gente vai buscar eles
Você: pode deixar que eu levo
Lucia: ta
Ligação off
Joe: tia quem era
Você: sua mãe
Charles: não quero ir embora, lá em casa é chato
Você: quando o filme acabar eu levo vocês lá
Joe: ta bom tia

O filme acabou e eu subi com os meninos para dar banho neles, eu dei banho e depois eles se trocaram, descemos e almoçamos, eles comerem pouco por causa da pipoca, mas comeram, depois fomos para o carro, coloquei a cadeirinha dos dois no banco de trás, depois eu entrei no carro e dei a partida
Joe: tia, põe musica
Você: pera
Liguei o radio estava passando die Young da Ke$ha, a gente cantou junto com a musica, logo estávamos na casa deles, peguei eles do carro e apertei a campainha, o Gustavo gritou “entra” la de dentro, eu entrei com os meninos, que não soltaram minha mão um segundo, logo o Gustavo e a Lucia vieram até a gente, eles deram oi para os meninos, e depois mandaram eles subirem para brincar, eles me deram um beijinho na bochecha e subiram
Lucia: senta ai
Eu me sentei no sofá, o Gustavo e a Lucia também sentaram 
Gustavo: o Justin falou o que aconteceu ontem, você ta bem?
Você: to sim - menti -  já passou o susto
Lucia: meu Deus, esse mundo ta perdido mesmo, tem que tomar mais cuidado, você é bonita, tem corpo, é alvo desses maniacos
Gustavo: é mesmo, você devia começar a andar com seguranças
Você: calma nem é pra tanto, foi só um susto, agora eu to bem, só tenho que fazer alguns exames durante a semana, e depois apagar isso completamente da minha vida
Gustavo: que tipo de exame? - perguntou preocupado
Você: de sangue
Lucia: houve penetração? - seu olhar implorava pra resposta ser negativa
Você: uhum - olhei pra baixo
Gustavo: tem alguma chance de você ta gravida?
Você: acho que não - minha voz falhou - ele não chegou a gozar, não deu tempo, foi tudo muito rápido
Lucia: e o Justin? como ele ta reagindo a tudo isso?
Você: ele ta preocupado, e com medo de eu estar gravida, mas não acho que isso seja possível
Gustavo: você vai fazer exame quando?
Você; não sei ainda, hoje ou amanha eu faço, pra tirar esse peso de uma vez
Lucia: acho difícil você ter engravidado
Você; é eu também acho, eu não me sinto gravida
Gustavo: como assim se sentir gravida?
Lucia: intuição feminina u.u
Você; exatamente.. Bom gente, deixa eu ir antes que o Justin surte
Gustavo: ta bom linda, cuidado ta?
Você: pode deixar
Eu me despedi deles e fui para casa, não a do Justin, a que eu morava com os meus pais, e não sei se eles sabem do que aconteceu, espero que não, não aguento mais explicar tudo e fingir que eu to bem, porque eu não estou, eu entrai em casa, minha mãe estava na sala
Mãe; oi (seu nome), ta bem?
Você: to sim mãe, e você?
Mãe: também
eu dei um beijinho na testa dele
Você: mãe vou subir, to cansada, os meninos dormiram lá em casa ontem, eles me cansam de mais rs'
Mãe: vai lá 
Eu acho que ela não sabe sobre o que aconteceu comigo ontem, para o me alivio, eu subi e cai na minha cama, eu fechei os olhos e lágrimas caíram deles, clássico, chorar na cama para ninguém perceber a minha fraqueza, eu precisava desse momento sozinha, para desabar, pra chorar e tentar tirar toda essa dor e angustia que tinha dentro de mim, não sei o que seria de mim sem os meninos, sem o Justin e sem meus pais, eles me dão força, não deixam eu ficar pra baixo, me fazem sorrir sempre, eu me levantei e fui tomar um banho, quando eu sai do banheiro tinha uma mensagem do Justin " amor cade você?" respondi " to em cada Jus" "posso te buscar?" "pra que?" "pra gente ir fazer o exame" "ta, mas eu não quero que meus pais saibam" "tudo bem, em 15 minutos eu to ai" 'ta bom Bê" " te amo" "te amo muito mais" bloqueei meu celular e fui colocar uma roupa 
(blusa)
Logo o Justin passou lá em casa, eu sai, minha mãe não estava mais na sala, entrei no carro e dei um selinho no Justin
Justin: ta bem?
Você: uhum e você?
Justin: também
Depois fomos até o Hospital em silencio, chegando lá o Justin preencheu a ficha médica, logo uma medica me chamou, ela mediu minha temperatura  minha pressão  depois me mandou para outra sala, onde tinha algumas macas, eu me deitei em uma, e outra mulher veio para tirar meu sangue, a agulha deu uma picadinha no meu braço, confesso que não doeu nada, logo ela tirou a agulha, quando eu fui levantar me deu um pouco de tontura, a médica pediu que eu esperasse 2 horas até que o resultado do exame saísse
Justin: quer ir pra casa?
Você: não, quero que isso acabe logo, eu espero
Justin: ta, vamos lá na lanchonete pra você comer algo 
A gente foi até lá, comemos e depois voltamos para sala de espera, fiquei sentada lá com o Justin, meia hora depois chamaram meu nome em um consultório, eu entrei com o Justin, e estava morrendo de medo, o médico nos cumprimentou e pediu que a gente sentasse
Médico: bom (seu nome) quer abrir?
Você: não, to com medo
Médico: e o possível futuro papai, quer abrir?
Justin: na verdade eu não sou o pai...
Médico: hm.. desculpa
Justin: não tudo bem, riu de lado
Você: é ele não é o pai e eu não to gravida
Médico: vamos saber agora
O médico abriu o envelope, eu dei a mão pro Justin 
Médico: o exame deu... negativo
Você: ai meu Deus, ainda bem 
O Justin sorriu e me abraçou
Justin: brigado Dr. tchau
A gente se despediu do médico e saímos da sala
Justin: amor quer jantar aonde?
Você: em casa
Justin: não amor, a gente tem que comemorar
Você; então escolhe ai meu príncipe
O Justin escolheu um restaurante e fomos jantar lá, depois que comemos fomos pro carro
Justin: você vai lá pra casa?
Você: não Justin, to indo lá de mais, tenho que ficar em casa
Justin: ah mor, nem vai ter comemoração?
Você: amanhã jus, serio, tenho que ir pra casa
Justin: ta
O Justin mudou o caminho, e parou o carro em uma rua deserta e escura
Justin: acabou minha gasolina
Você: Justin bem aqui? você tinha que ter visto isso antes, a gente pode ser roubado aqui, ai meu Deus
Justin: shii - colocou o dedo nos meus lábios - ou a gente pode aproveitar
O Justin iniciou um beijo, eu correspondi, sua mão passou pelas minhas costas fazendo um caminho até minha bunda, apertando ela e puxando meu corpo para o dele, sem parar os beijos o Justin deitou o banco do carro e "deitou" em cima de mim, logo minha calça e minha calcinha estavam no chão, e eu senti o Justin penetrando em mim, eu suspirei, era tão bom senti aquilo, um prazer imenso, nem tem como explicar
Você off
Justin on 
Eu me deitei em cima dela, logo tirei a calça e a calcinha dela, abaixei um pouco minha cueca e penetrei nela, ela suspirou, eu nunca senti tanto prazer, ela gemia e eu também, dei beijos no pescoço dela ela gemia cada vez mais alto, abafei seus gemidos com um beijo, logo gozamos
Justin off
Você on
Eu senti um liquido quente dentro de mim, pela primeira vez, cara como aquilo era bom, o Justin tinha gozado em mim, a gente se vestiu, e o Justin ligou o carro
Justin: olha, a gasolina voltou
Você: safado u.u kkkk
Justin: te amo princesa
Você: te amo muito mais do que você pode imaginar
O Justin me levou pra casa, quando eu cheguei fiz o minimo de barulho possível para não acordar meus pais, e fui para o meu quarto, coloquei o pijama e me joguei na cama, peguei meu celular e mandei mensagem pro Justin " já chegou em casa?" depois de 5 minutos ele respondeu "acabei de chegar princesa" "hum, melhor noite da minha vida" "da minha também u.u" "hum... mor vou dormir, to cansadona, culpa sua" "culpa minha nada.. haha boa noite linda, te amo" "também te amo" bloqueei meu celular e coloquei pra carregar e depois eu fui dormir...







Continua princesas
tão gostando??
cara eu amo quando vocês comentam sabia? *-*
7 comentarios para o proximo cap
Sigam no Twitter e no Insta, ai é só seguir e pedir pra eu seguir de volta que eu sigo u.u
Bjos amo vcs sz

4 comentários: