segunda-feira, 4 de março de 2013

Capitulo 16

Vocês ficaram dançando e se divertindo até chegar a hora do parabéns, vocês comeram, dançaram mais um pouco e depois foram embora, já era por volta das 5 da manhã, você estava morrendo de sono, chegou em casa e ficou conversando com o Justin um pouquinho e foi dormir, no outro dia você acordou antes que o Justin, você desceu e foi fazer um café da manha pra ele, quando você subiu o Justin já estava acordado, mas estava deitado na cama ainda
(sem o treco rosa) 
Você: bom dia meu amor
Justin: bom dia princesa
Você: dormiu bem?
Justin: não muito, to acabado, minha cabeça ta doendo.
Você: come – colocando um morango na boca dele – ai depois você toma remédio
Justin: ta – ele comeu o morango
Você ficou fazendo cafuné no Justin enquanto ele comia
Justin: eu já disse que você é perfeita?
Você: hoje não u.u
Justin: você é perfeita, eu te amo mais que tudo
Você: awn Jus.. eu te amo com todas minhas forças
Vocês se beijaram, o Justin comeu e depois tomou o remédio
Você: amor vou tomar banho
Justin: também vou
Você: só vai depois u.u
Justin: deixa eu ir primeiro
Você: não
Justin: quem chegar primeiro ganha
O Justin saiu correndo, e você também, mas por sorte você ganhou, quando ia fechar a porta mostrou a língua pro Justin, ele riu, você foi tomar banho
Justin on
Ela foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama, minha cabeça ainda doía um pouquinho, alguém bateu na porta, eu mandei entrar, era a Lucia, ela usava um coque perfeitamente feito, e um mini shorts de malha, ela sorriu e entrou no quarto, depois ela sentou na cama ao meu lado
Lucia: dormiu bem?
Justin: um pouco, ainda to cansado
Lucia: hum.. deita aqui, eu vou te fazer uma massagem
Fiz o que ela pediu, ela começou a fazer massagem em mim, depois ela desceu da cama e se sentou no chão e começou a fazer cafuné, meus olhos estavam fechados, eu estava quase dormindo quando a (seu nome) saiu do banheiro, fazendo o maior barulho
Justin off
Você on
Eu sai do banheiro e o Justin tava deitado na cama de olhos fechado, a Lucia estava próxima da boca dele
Você: mas o que esta acontecendo aqui? – eu gritei
Lucia: eu to fazendo massagem nele – desse dando um pulo
Justin: é amor, é só isso mesmo
Você: olha aqui, eu não sou idiota, eu posso ser mais nova que vocês mas idiota eu não sou, não sou mesmo
Justin: amor confia em mim, eu não fiz nada
Você: eu sei que você não fez, mas só não fez porque eu cheguei
Lucia: cal...
Você: cala tua boca, sai agora do meu quarto
Lucia: espera eu....
Você: ou sai por bem ou por mau
Lucia: ta... – ela saiu
Justin: (seu nome) calma, para com isso, confia em mim
Você: não sei Justin,  não esperava isso de você: eu achava que você era diferente, mas parece que não é
Justin: eu te amo mais que tudo nesse mundo, não tem motivos para eu fazer isso
Você: Justin, se você tem um pouquinho de consideração por mim sai daqui
Justin: eu te amo – ele saiu de cabeça baixa
Eu fechei a porta e me deitei na cama, lagrimas rolavam meu rosto, sera que o Justin seria capaz de fazer isso comigo? Cara eu amo muito ele, sempre amei ele é meu primeiro amor, e sempre sera, e essa Lucia é uma puta, sempre deu em cima do Justin, mas agora foi longe de mais, não sei se o Justin estava prestes a me trair, ou se ele só foi idiota mais uma vez e caiu na historia dessa vaca, depois eu vou falar com ele, tenho que esclarecer isso direitinho, talvez esse seja o fim, ou talvez só deixe nosso amor mais forte. Eu me levantei e fui até o quarto do Justin, quando eu cheguei lá eu bati na porta
Justin: entra – ele disse com a voz falhada
Você: é.. vamos conversar?
Os olhos do Justin estavam vermelhos
Justin: uhum
Você: olha, eu não quero que acabe assim, então eu vou te dar uma chance para se explicar e ficar tudo bem, mas é só uma chance, não desperdice ela
Justin: ta.. quando você entrou no chuveiro a Lucia entrou no quarto e se ofereceu pra fazer uma massagem, eu to todo dolorido então concordei, eu me deitei na cama e fechei os olhos, e ela começou a fazer massagem, eu acabei cochilando, foi quando eu acordei com você gritando ao sair do banheiro
Você: eu devo acreditar nisso?
Justin: uhum.. eu não tenho porque mentir pra você
Você: dessa vez eu acredito em você,  te amo sabia?
Justin: obrigado amor, te amo de mais
Ele me abraçou, depois nos beijamos
Você: eii vamos descer? To com fome
Justin: ta rs’
Você: sua cabeça ta doendo ainda?
Justin: ta passando
Você: hum
O Justin pegou na minha mão e descemos, a Lucia estava sentada no sofá conversando com a minha mãe, como ela consegue ser tão cara de pau? Mas enfim, eu fui com o Justin para cozinha, eu piquei duas maçãs e comemos, depois fomos para sala, fiz questão de mostrar pra vadia que estávamos muito felizes juntos, o Justin se sentou em uma poltrona que ficava bem na frente de onde ela estava sentada com a minha mãe, e eu sentei no colo dele, ela me olhou com cara de bunda, eu sorri, o Justin entrelaçou sua mão com a minha
Mãe: ta tudo bem filha?
Você: to ótima mãe, por que a pergunta?
Mãe: sei lá você parece estar feliz
Você: hum – eu sorri pra minha mãe
Eu acho que a minha mãe sabe de alguma coisa, ela me conhece muito bem, e ela nunca faz esse tipo de pergunta, eu tenho que saber isso direitinho
Você: mãe vamo no shoppig?
Mãe: pra que?
Você: faz tempo que não temos um passeio de mãe e filha, a gente tem que colocar as fofocas em dia né haha
Mãe: é mesmo, bom eu vou tomar banho e depois a gente vai
Você: ta, eu vou me trocar – me virei para o Justin – veeeem
Eu subi com o Justin, não ia deixar ele sozinho com aquela vaca né, eu entrei no meu quarto e coloquei essa roupa

Depois eu desci com o Justin e fiquei esperado minha mãe terminar o banho, depois de uns 15 minutos minha mãe desceu, ela estava com essa roupa
(a de azul)
Mae: vamos?
Você: claro
Justin; eu também to indo, vou pra casa
A gente saiu deixando a Lucia sozinha em casa, me despedi do Justin e entrei no carro da minha mãe, ela deu a partida e fomos a caminho do shopping
Você: mãe o que foi aquilo na sala?
Mãe: aquilo o que?
Você: você perguntando se eu estava bem...
Mãe: eu percebi como a Lucia tava dando em cima do Justin
Você: é eu também, mãe você não sabe, hoje eu peguei a Lucia quase beijando o Justin
Mãe: e você deixou isso barato?
Você: mais ou menos, eu não gosto de arranjar briga, você sabe disso, e outra, o Justin estava dormindo ainda, então eu relevei, só espero que não tenha uma próxima vez
Mãe: a filha, relaxa, ela é só uma garotinha mimada querendo atenção, mas o Justin te ama, ele não seria capaz de te trair
Você: é.. assim espero
A gente chegou no shopping e minha mãe estacionou, depois nos entramos, tinha alguns paparazzi, mas nada de assedio, eles ficavam de longe tirando algumas fotos, era como se rezassem para eu cair de cara no chão para eles filmarem esse momento, entrei em uma loja de bolças, e uma menina de cabelos dourados e olhos verdes veio até mim
xxXXxx: (seu nome)?
Você: eu..
xxXXxx: oi eu sou a Clarisse, você pode tirar uma foto comigo?
Você: claro
Eu tirei a foto com ela
Clarisse: awn.. me da um abraço?
Você: uhum, vem cá
Eu a abracei e a garota saiu pulando
Mãe: o que foi isso? Rs’
Você: uma belieber u.u
Mãe: mas essa menina tem uns 20 anos, e ficou feliz em te abraçar, você tem 14 anos
Você: sou importante mãe – joguei o cabelo
Mãe: meu Deus kkkkk
Eu me aproximei de uma bolça que estava meio escondida na loja, ela era perfeita
Você: maaaaaaaaaaaaae vem ver essa bolça
Mãe: ela é linda – encantada- e muito cara rs’
Você: eu vou comprar
Mãe: você é louca? Olha o preço disso
Você: mãe, eu sou a futura senhora Bieber, preço não é problema..
Mãe: aff kkkk
Você: moça eu quero essa bolça – apontei para a bolça
Atendente: qual é a forma de pagamento?
Você: dinheiro
Eu paguei a bolça e depois saímos da loja
Você: mãe, vamos em alguma loja de roupa?
Mãe: uhum
A gente entrou, a loja era enorme, e só tinha as tendência, era uma roupa mais linda que a outra
Você: ok mãe, a gente se encontra no provador em 10 minutos
Mãe: ok
Eu sai para um lado e minha mãe foi para o outro, sai pegando tudo que eu gostei, em 10 minutos minha cestinha estava cheia então fui para o provador, segundos depois minha mãe chegou, com a cestinha cheia também, a loja era vazia então cada roupa que provamos saímos do provador para mostrar para outra, levamos quase tudo, e saímos cheias de sacolas a mão rs’
Mãe: amor, vamos no cinema?
Você: ta
A gente foi para o cinema, fomos ver um filme que a minha mãe escolheu, e por incrível que pareça o filme era bem legal, quando acabou o filme já era de noite, a gente foi comer em um restaurante no shopping mesmo, depois fomos embora, quando chegamos em casa estava o meu pai e a Lucia na sala, rindo de alguma coisa que passava na tv, ele estava deitado em um sofá e a Lucia no outro
Você: oiiiiiiiiiiiiii
Pai: oii linda.. aonde vocês estavam até agora?
Você: no shopping ué
Pai: fazendo o que?
Mãe: um mãe não pode mais ter um dia de mãe e filha com sua filha sem se julgada, eu heim
pai: mas eu não disse nada, só fiz uma pergunta
Você: ai um Deus rsrs’
Eu subi para o meu quarto e coloquei meu celular pra carregar, porque tinha acabado a bateria, quando eu liguei o cel tinha 10 mensagens do justin “amor?” “amorrr?” “Ta bem?” “amoooooor pq não responde?” “ta brava comigo?” “amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor?” “aonde você ta?” “ta tudo bem? O que aconteceu?” “eii te amo” “aff não vai responder mesmo?” eu respondi o Justin “ calma, tava no shopping, minha bateria tinha acabado” segundos depois meu cel apito “que suato amor, achei que tinha acontecido alguma coisa” eu respondi automaticamente “como você é preocupado hahahaha” eu apertei enviar, logo recebi uma resposta “claro, eu te amo..” awn como ele é fofo “awn também te amo s2” respondi, “como ta ai com a Lucia?” “hum. Indo né quase parando haha, vou bater nessa mina ainda u.u” “calma amor, lá vai apanhar muito, mas vai ser da vida mesmo” ”espero, vontade de quebrar a cara dela não falta, deixa ela me dar motivo que eu quebro a cara dessa mina” “amor... to com saudade” “mas você me viu ah 5 horas atrás...” “mas eu já to com saudade de você, de te sentir comigo...” “vem me abraçar, me sinto protegida nos seus braços” “é com você que quero dar risadas, você que eu quero morder, você que quero abraçar, você que quero beijar, e é com você que eu simplesmente quero viver...” “você ama fazer isso né? Kkk “ “isso oque? Kk” “me deixar sem palavras u.u” “eu gosto quando você me deixa sem palavras e eu te beijo...” “afffffff para com isso” “taaa, parei” “mor vou dormir, te amo muitão, sonha comigo s2” “posso te ligar pra dizer duas palvras?” “pode, mas tem que ser rapidinho”
Ligação on
Justin: TE AMO
Você: eu também te amo muitooo
Justin: boa noite linda, dorme com Deus
Você: você também
Ligação off
Eu desliguei o celular e fui dormir
Você off
No outro dia você acordou com alguém te chamando, você abriu os olhos meio sonolenta ainda, viu um menino de cabelo negro e olhos claros te encarando, era o Gustavo, ai você se faz aquela típica pergunta, por que ele esta aqui? O menino que você brigou a alguns anos atrás, sua mãe sabe disso, e agora ele vai até o seu quarto te acordar, como se vocês ainda fossem amigos ou se você estivesse voltado alguns anos atrás quando vocês ainda se falavam, isso foi estranho, você ficou sem reação, não sabia o que falar
Você: gus-gus-tavo? – gaguejou

CONTINUAAA
Bom galerinha, é isso, como prometi postei o 16, vocês comentam e eu posto, e assim vivemos felizes
Posto o próximo com 5 comentarios
Quem não comentar vai receber uma visitinha u.u
Amo vocês 
sigam no twitter @lonelyg1rl__ lá eu falo quando vou postar e essas coisas
e no intagram pq eu sou linda u.u e iludida tbm haha angelica_yorikawa

5 comentários: