terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 19

Eu sai com o Gustavo para comprar o sorvete para a Lucia, já que ela estava gravida não podia passar vontade, comprei os sorvetes com o Gustavo em uma sorveteria que tinha perto da minha casa, em 15 minutos já estava chegando e casa, eu abri a porta e a sala estava escura, quando abri a porta não acreditei o que estava vendo
Você: JUSTIN?
Justin: (SEU NOME) - ele gaguejou
Você off
5 minutos atras
Justin on
A (seu nome) foi com o Gustavo comprar o sorvete pra Lucia, e eu fiquei com ela, ah até que o Gustavo não é tão chato assim, eu já nem tenho mais ciumes dele com a (seu nome), acho que agora voltaram a ser amigos, e se ela ta feliz eu também to
Lucia: Justin vamos ver um filme?
Justin: ta 
Concordei só porque a (seu nome) me disse que ela está gravida, não to nem um pouco a fim de ver filme, mas tudo bem, o filme começou e ela se deitou em mim, depois de um tempo ela começou a se aproximar cada vez mais da minha boca, e eu fui recuando, mas chegou no braço do sofá, não tinha mais como recuar, ela selou nossos lábios, a maçaneta da porta girou, a porta se abriu e por ela a (seu nome) entrou
Você: JUSTIN?
Justin: (SEU NOME) - gaguejei 
Lucia: ah oi 
A quela puta falou naturalmente como se não tivesse feito nada, a (seu nome) me olhou e fez um sinal negativo com a cabeça
Justin off
Você on
Nossa como ela falou naturalmente, lagrimas estavam marejando meus olhos, mas eu as impedia de sair, não podia mostrar fraqueza, não agora, eu fiz um sinal de negativo pro Justin com a cabeça, eu não acreditava no que eu estava vendo, a ficha ainda não tinha caído, eu estava em choque, o Justin me olhava com cara de choro, eu dei um tapa na cara dele

Você: SAI AGORA DA MINHA CASA - me virei pra Lucia - E VOCÊ TAMBÉM SUA VADIA
Lucia: vou pegar minhas coisas
Você: VAI PEGAR O CARALHO, SAI DAQUI AGORA SUA FALSA, SÓ NÃO QUEBRO SUA CARA POR CONSIDERAÇÃO COM O FILHO DO GUSTAVO QUE TA AI DENTRO
Justin: amor.. não foi minha culpa, desculpa
Gustavo: FILHO?
Você: É, SEU FILHO, ELA É TÃO SUJA QUE TA GRAVIDA E NEM CONTA PRO PRÓPRIO PAI
Lucia: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO
Você: AH É? E VOCÊ TINHA O DIREITO DE BEIJAR MEU NAMORADO NA MINHA PRÓPRIA CASA?
Ela abaixou a cabeça
Você: POR QUE QUE VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI? NÃO VAI SAIR POR BEM? OK VAI SAIR POR MAL
Agarrei no cabelo da Lucia e a coloquei pra fora
Você: ah quer saber? - disse ironica - um tapa na cara não mata um bebê

Ela colocou a mão no olho e começou a chorar, tava sangrando , o Justin correu para acudir ela, sínico
Você: eu nunca mais quero ver a cara de vocês
Eu fechei a porta e subi pro quarto da Lucia, abri o guarda roupa dela e fui pegando todas as roupas e jogando pela janela, depois de jogar tudo eu fui para o meu quarto, eu sentei na cama, eu tava tentando intender o que tinha acontecido, o Gustavo entrou no quarto e se sentou ao meu lado, ele me abraçou
Gustavo: tudo bem?
Você: não - minha voz falhou
Lagrimas quentes caiam dos meus olhos, eu soluçava, o Gustavo me abraçou bem forte, como o Justin podia ta fazendo aquilo comigo, eu o amava tanto, e o pior, sempre vou amar, ele não é só mais um, ele é o amor da minha vida, meu mundo, meu porto seguro, não esperava isso dele, sempre achei que ele fosse diferente, pois é, ate o Justin Bieber só faz merda, minha cabeça também não estava ajudando no momento, fechei meus olhos, pude ouvir a multidão, senti uma mulher tocando no meu ombro, eu estava no show do Justin, eu me virei pra ela
xxXXxx: do you want to be the one less lonely girl?

você: yeeeeeeeeeeeeees

lagrimas rolavam meus olhos, eu ia ser a One Less Lonely Girl, na quele momento o maior sonho da minha vida estava virando realidade, ela pegou na minha mão e me conduziu até o camarim, quando eu entrei o lugar tinha um cheiro bom e também tinha ar condicionado, eu vi o Alfredo e o Scoot, corri até esles e os abracei
Allfredo: a OLLG mais linda até agora
Scooter: vou ter que concordar rs'
Eu não conseguia nem falar, uma maquiadora veio até mim e me sentou em um banquinho, o Justin já tinha começado a cantar, ela retocou minha maquiagem, um dançarino veio e pegou na minha mão
xxXXxx: vamos?
você: uhum
Scooter: boa sorte princesa
Você: Brigada
Sai do camarim com o dançarino, quando eu vi já estava no palco, as meninas gritavam, me sentei no banco, virei minha cabeça e pude ver o Justin vindo em minha direção, ele chegou perto de mim, o perfume dele era forte, mas era ótimo  ele me entregou um buque de rosas e começou a cantar pra mim, eu chorava muito, já não enxergava direito por causa das lágimas, a musica terminou

Justin: como é seu nome?
Você: (seu nome) - as palavras quase não saiam da minha boca
Justin: você tem quantos anos?
Minha vista começou a ficar preta, e eu fiquei um pouco tonta, meus olhos foram fechando, quando eu abri eu estava em uma sala branca com espelhos enormes, me levantei de vagar, quando alguém veio até mim, era o Justin
Justin: MAAAAE ELA ACORDOU - se aproximou de mim - você ta bem?
Você: to - chorando
Justin: por que você ta chorando? machucou?
Pattie: Justin seu idiota, é por você
Justin: awn pera ai princesa, eu tenho que terminar o show, mas antes da próxima musica eu volto
Você: ta...
O Justin saiu do camarim
Você: eu tenho que ir embora, minha amiga veio comigo
Pattie: não querida, o Justin te leva em casa amanhã, tem muita gente lá, não vai fazer bem pra você
Você: ta
Pattie: vem, vamos lá ver o show
A gente saiu do camarim, era perto do palco, ficamos atrás das cortinas, ele tava tão lindo la, ele olhou para mim e piscou, quase morri
Justin: gente, gente, a minha OLLG já ta melhor, ela acordou e ta tudo bem, mas ela não esta em condições de voltar pro show, então ela já ligou pra alguém vir busca-la, quem veio com ela pode ficar tranquilo e aproveitar o show
O Justin começou a cantal Fall, eu cantava junto com ele, lágrimas caiam do meu rosto, eu estava com meu ídolo  o amor da minha vida, o Scoot veio e me abraçou por trás eu abracei ele e chorei mais ainda, teve mais algumas musicas e o Justin terminou o show, ele veio até mim e me abraçou
Justin: você foi meu amuleto da sorte
Você: te amoooo
O Justin me abraçou mais forte, depois ele desfez o abraço
Justin: vem, vamos para o camarim
Ele saiu me puxando, eu entrei primeiro, logo depois o Justin entrou fechando a porta com chave, depois se sentou ao meu lado colocando sua mão esquerda na minha coxa
Justin: gostou do show?
Você: não
Justin: não gostou?
Você: não, eu amei, foi perfeito, igual você
Justin: você é linda
Você: e sua
Justin: minha é?
Você: uhum, só sua
Justin: não mente que eu acredito heim
Você: não to mentindo
Justin: se você é minha, eu posso fazer isso
O Justin deu um leve chupão no meu pescoço mas nada que deixasse marca, lagrimas estavam nos meus olhos, mas eu não podia chorar naquele momento, eu segurei as lagrimas e sorri, ele olhou no fundo dos meus olhos, como se soubesse todos meus segredos, e soubesse também das lágrimas que eu segurava
Justin: aii, você deve ta com fome né? vem cá
O Justin me levou para outra sala que tinha uma mesa cheia de comida, ele comeu junto comigo, sempre fazendo palhaçadas, o Alfredo entrou na sala
Alfredo: Justin termina ai de comer que a arena ta quase vazia, daqui a pouco sai todo mundo, ai a gente vai pro hotel
Justin: o carro da produção já saiu?
Alfredo: sim, elas pensaram que fosse você, já ta tudo certo
A gente acabou de comer, depois saímos, eu tava muito cansada e o Justin também, a gente deitou nos mancos de trás e dormimos até chegar no hotel

Entramos no hotel que era enorme, o Justin tava na cobertura
Pattie: a (seu nome) vai dormir no meu quarto
Justin: não, vai dormir no meu, ela é minha Belieber
Pattie: Justiiiiiiiiin
Justin: calma mãe, não vou fazer nada que ela não queira
Pattie: esse é o problema...
Justin: relaxa mãe
O justin me pegou no colo e me levou pra cobertura dele, ele entrou n quarto e me jogou na cama
Justin: pronto chegamos
Você: preciso de um banho
Justin: o banheiro é ali - apontou - depois você poe um blusa minha
Você: ta
Fui até o banheiro, tomei banho, depois sequei meu cabelo, o Justin entrou no banheiro
Justin: agora é minha vez de tomar banho
Você: pera já to saindo
Justin: se importa se eu dormir de cueca?
Você: não rs'
Eu sai do banheiro e me deitei na cama e fechei os olhos, eu cochilei, quando eu abri os olhos o Justin tava do meu lado me olhando fixamente
Você: que foi?
Justin: você é muito linda
Você: e você ta me deixando com vergonha
Justin: fica não, se eu fizer isso - ele me deu um selinho - a vergonha passa
Você: completamente
Justin: e assim
Ele veio até mim e me beijou, eu correspondi o beijo, que beijo bom, nossas bocas se encaixavam, o Gustavo me tirou dos meus pensamentos
Gustavo: ta melhor linda?
Você: um pouco, vou tentar dormir, sei lá, quando minha mãe chegar ela me ajuda
Gustavo: quer que eu fique aqui com você?
Você: não, vai pra casa descansar, hoje o dia foi longo
Gustavo: você sabe que ficar aqui não é nenhum problema pra mm
Você: não, é serio, ta tudo bem, pode ir pra casa
Gustavo: qualquer coisa me liga, eu venho correndo
Você: ta.. brigada
Gustavo: tchau.. te amo
Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu, eu deitei na cama e fiquei chorando, lembrando do passado, quando eu estava pegando no sono meu celular tocou, e olha só, o toque era uma musica do Justin, o que me fez chorar, eu peguei o celular, era minha mãe
Ligação on
Você: alo
Mãe: ta tudo bem? o Gustavo me ligou, daqui a pouco eu to ai
Você: to bem mãe, o Gustavo não precisava ter ligado, pode fazer o que você tem que fazer, eu to bem, de verdade
Mãe:to indo ai, sem mas
Você: ta mãe.. eu vou dormir um pouco, beijo
Mãe: beijoo
Ligação off 
Eu desliguei o celular e virei para o lado, fechei meus olhos tentando dormir, mas a voz do Justin não saia da minha cabeça, eu podia sentir o cheiro e o toque dele, eu já não chorava mais, mas por dentro eu ainda estava quebrada, meu corpo estava dolorido, eu tava péssima , e as lembranças não ajudavam, eu resolvi sair do meu quarto, não da pra ficar la, muitas lembranças, fotos, eu fui pro quarto da minha mãe, deitei la e liguei a TV, ligou no repórter, a noticia dizia: Cantor Justin Bieber é visto as lagrimas em seu carro. Desliguei a Tv, ele estava em todos os lados, eu queria ficar pelo menos um segundo sem escutar seu nome, mas não dava, esse era o preço que eu estava pagando por namorar o maior astro teen, deveria ter ficado sendo apenas uma Belieber, com um sonho de encontrar ele, agora não adianta lamentar, o passado não vai mais voltar, não tem como mudar, eu acabei pegando no sono, quando eu acordei o Gustavo estava do meu lado fazendo carinho na minha cabeça, ele viu que eu acordei, ele apenas olhou pra mim e desviou o olhar para a TV, eu me aproximei e deitei nele, ele continuou fazendo carinho na minha cabeça, a gente ficou assim por alguns minutos depois minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama
Mãe: ta bem filha?
Você: to sim mãe- eu sorri
Mãe: quer conversar?
Você: não mãe, deixa a poeira abaixar ta? Mas eu não quero mais aquela Lucia aqui em casa
Mãe: já liguei pros pais dela,  já avisei que ela ta gravida
Você: aff tem essa também né, aquela criança não tem culpa da mãe que tem
Gustavo: ei, é meu filho também
Você: não sei quem é pior, o pai ou a mãe- ri de lado
Gustavo: besta kkkkk
Mãe: impressionante a maneia que você tem de lidar com as coisas, sempre sorrido
Você: chorar eu já nasci sabendo, a vida é curta, tem que aproveitar da melhor maneira, sempre sorrindo 
Mãe: quer alguma coisa? ta com fome?
Você: não, to bem
Gustavo: mentira tia, ela não come desde manhã
Mãe: vou fazer lanche e suco pra você
Você: não precisa mãe
Mãe: precisa sim
Você: Gustavo
Gustavo: ué não posso mais me preocupar com você
Você: aff
O Gustavo riu, meu celular tocou, era o Justin, o Gustavo percebeu, ele pegou o celular da minha mão e atendeu
Gustavo: alo?......... é o cara que cuida da (seu nome) quando caras que nem você partem o coração dela...........sim eu já fiz isso, mas não foi traição.............. ela não quer............... cara ela não quer falar com você, para de força a barra
O Gustavo desligou o telefone, depois ele apagou e bloqueou o numero do Justin dos meus contatos, eu abracei ele e despenquei em lágrimas, não dava mais para segurar, ele me apertou
Gustavo: chora, é melhor, chorar limpa a alma
Você: to com saudade, por que ele foi fazer aquilo comigo?
Gustavo: não sei pequena, mas olha, eu to aqui, eu prometi ser seu melhor amigo pra sempre, e é isso que eu estou fazendo
Você: brigada

(sem legenda)
Eu desfiz o abraço, enxuguei as lagrimas e me deitei, minha mãe chegou com o lanche, eu comi sem vontade, o pão passava arranhando minha garganta, a campainhada tocou, meu pai foi atender
Pai: (SEU NOMEEEE)
Eu desci as escadas, quando eu vi era.....



CONTINUAAA 
E ai gente, será que é o Justin???
DESCULPA A DEMORA, domingo eu fui no show dos Jonas que teve aqui em SP, ah e foi PERFEIIITO, eles são lindos awwn, ai depois eu dormi na casa da minha amiga, então nem deu para escrever, ai eu cheguei na casa da minha amiga acabada, já era meia noite, a gente foi dormir era meia noite e meia, e eu tive que acordar cedo pra ir pra escola, depois eu dormir a tarde, mas aqui estou eu postando pra vocês minhas flores, desculpa mesmo
Amo vocês gatinhas
BEIJOOOOS


Ahh sigam 
twitter
instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário