terça-feira, 5 de março de 2013

Capitulo 17


O menino que você brigou a alguns anos atrás, sua mãe sabe disso, e agora ele vai até o seu quarto te acordar, como se vocês ainda fossem amigos ou se você estivesse voltado alguns anos atrás quando vocês ainda se falavam, isso foi estranho, você ficou sem reação, não sabia o que falar
Você: gus-gus-tavo? – gaguejou
Gustavo: eu mesmo, você não vai descer? Ta todo mundo la embaixo
Você: ta, já to indo
Você foi pro banheiro e depois se trocou e fez uma maquiagem básica e desceu, na sala estava o Gustavo, a Lucia, a Jasmine, o Justin, o Christian, a Caitlin e uma menina que você não conhecia, eles estavam sentados meio amontoados no chão, você pulou em cima deles
Você: eaeeeee galera?
Jas: aii sua puta, me machucou u.u – bateu de leve na sua cabeça
Você: quer um beijinho jas?
Jas: quero
Você: foda-se – riu dela
Caitlin: só fala com a Jas?
Você: claro que não, oi minha princesa – beijou a Caitlin – oi Chris – abraçou
Chris: essa é a Duda ela é minha namorada – foi ate seu ouvido – ficante – disse baixinho
Você: -riu pelo nariz -  oi Duda
Duda: oi rs’
Justin: já se esqueceu de mim?
Você: e da pra esquecer de um ser que me manda 1000 mensagens de texo?
Justin: chata
Você: te amo – beijou
Você saiu de cima deles
Você: então, o que fazem aqui?
Chris: vim conhecer a namorada gostosa do Justin
Você: já me comeu pra saber se eu sou gostosa?
Chris: vamo lá em cima que eu vou te provar
Justin: Christian Beadles
Chris: vamos? – pegou na sua mão
Você: bora – se levantando
Justin: (seu nome) onde você vai? – disse nervoso
Você: já volto jusss
Você foi com o Christian até o seu quarto
Chris: gostei do quarto
Você: brigada... e eu gostei de você
Chris: e sua cama, é boa também?
Você: que tal você mesmo me dizer isso?
O Chris deitou na cama, e você deitou ao lado dele, ele se virou pra você, e você pra ele, ficando um de frente pro outro, o Chris acariciou sua nuca e vocês se aproximaram com a boca quase se tocando
Você: pera, eu não posso fazer isso
Você se levanto e foi até a porta, e a trancou, depois voltou para cama
Você: agora eu posso
Chris: vem cá coisa linda
O Chris encostou em sua boca e deu um selinho, depois ele foi pedindo abertura para língua, você cedeu,  os beijos foram ficando cada vez mais quentes o Chris tirou sua blusa, revelando seu sutiã de renda preta, ele deu um beijo e seu peito direito, você tirou a blusa dele, e depois a bermuda, deixando ele de box branca, ele tirou sua calça, agora você estava de calcinha e sutiã e o Chris de cueca, você sentou no colo dele, e ele te beijou, com cada vez mais vontade, sua mão percorria pelas suas costas te fazendo se arrepiar, o Chris tirou seu sutiã e abocanhou um de seus peitos, você gemia o nome dele
.
.
.
.
.
BRINCADEIRA GENTE, VOCÊ NÃO TRAIU O JUSTIN OK?
VOLTANDO PRA IB

Você foi com o Christian até o seu quarto
Chris: gostei do quarto
Você: brigada... O Justin vai surta kkkk
Chris: se você fosse minha namorada eu também surtaria kkkk
Você: auhsuahuahuh jaja a gente desce... pera, e sua namorada?
Chris: já falei que ela é minha ficante u.u só to com ela porque ela é brasileira kkkk
Você: safado
Chris: posso faze nada se as mina pira em mim
Você: vamos descer de mãos dadas
Você pegou na Mão do Chris e depois desceram juntos
Justin: eii eii eiiiii, pode ir soltando, ela é minha.. o que aconteceu la em cima?
Você: coisas rs’ – você deu um beijo na bochecha do Chris
Justin: ok. Então eu vou mostrar meu quarto pra Duda
Você: pode ir, to te segurando?
Justin: aff
Chris: ué você não vai?
Caitlin: Christian – disse brava
Cris: ta, parei
Jas: iiiii bebe da Cait u.u kkkkkkkkk
Você: aff eu pedi pra Deus me dar amigos, e ele me deu um monte de idiotas kkkkkk
Gustavo: eu sei que você me ama
Chris: sai cara, ela me ama
Você: eu ME amo u.u
Lucia: gente isso é muito estranho
Você: o que?
Lucia: você e a Caitlin sendo amigas
Cait: qual o problema?
Lucia: ué, a ex e a atual do Justin. Sei lá, é estranho
Cait: ish nada a ve
Você: não mesmo... ela é um amor de pessoa
Cait: awn, tu que é miga
Você abraçou a Caitlin
Gustavo: bora ver filme
Justin: por mim tudo bem
Todos concordaram em ver filme, você foi com as meninas fazer pipoca, enquanto os meninos ficaram na sala escolhendo o filme, quando vocês voltaram eles já tinha colocado o filme, e estava cada um em um canto do colchão que tava o chão, você sentou do lado do justin e a Jas e a Caitlin sentaram do seu lado, a Duda sentou com o Chris, e a Lucia com o Gus, o filme começou, era de terror
Chris: cara por que eu concordei em colocar filme de terror?
Você: aff ta com medo lindinha?
Chris: não, a Duda que ta
Duda: não to não
Você: olha cortou a cabeça da mulher kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris: credo tira disso
Você: não, calma bebe, vem ca
O Chris veio ate você, e você fez ele sentar no seu colo
Você: pronto, eu te protejo ta? Não precisa mais ver esse filme feio
Você: tampou o rosto dele, a Caitlin riu
Jas: ta vendo Duda, não cuida do se namorado kkkkk – se virou para o Christian – criança
Chris: mamãe?
Você: oi filhinho
Chris: eu quero mamar
Você: ahh vai se fude kkkk – você tirou ele do seu colo - saiii
Lucia: o que tem nessa pipoca?
Você: nada ué
Lucia: ai ta horrível, eu acho que vou...
A Lucia saiu correndo para o banheiro com a mão na boca, você olhou pra Jas
Jas: parabéns gus
Gus: por que?
Jas: você vai ser papai
Gus: claro que não o louca
Você: eu acho que sim heim...
A Lucia voltou e se sentou com a mão na cabeça
Você: Lucia, vamo lá em cima comigo? Eu tenho que pegar uns negócios
Lucia: ta
Vocês subiram, quando ela entrou no quarto você fechou a porta
Você: senta – ela se sentou – ta atrasada quanto tepo?
Lucia: 2 semanas :s
Você: Lucia você transou com quem?
Lucia: só foi 1 vez com o Gustavo
Você: Lu, acho que você ta gravida
Lucia: - chorando – eu tenho certeza, eu fiz o teste ontem de manha e deu positivo
Você: ei calma, eu vou te ajudar, você não ta sozinha, você tem amigos pra te apoiar, o Gustavo sabe?
Lucia: não, to com medo de contar
Você: ele é o pai, ele tem que saber Lu
Lucia: me da uma semana? Eu tenho que me organizar, e depois eu conto tudo pra ele, prometo
Você: ta, mas é pra contar, tenho certeza que ele vai ficar feliz, ele pode ser tudo, mas se te uma coisa que ninguém pode reclamar é sobre responsabilidade, ele tem noção do que ele fez, e ele vai te ajudar
Lucia: essa criança não podia aparecer, eu tenho 17 anos, e ele também, o que eu faço?
Você: cria esse filho, e da todo amor que ele precisar
Lucia: obrigada, você me ajuda pra caramba e eu sou uma idiota com você
Você: relaxa rs’ –limpou as lagrimas dela – vem, agora poe um sorriso no rosto e vamos descer
Lucia: ta rs’
Vocês desceram, todo mundo olhou pra vocês duas, a Lucia se sentou e você também
Gustavo: hum.. vocês demoraram....
Você: eu tinha perdido a tachinha do meu brinco, mas a gente já achou
Gustavo: mas você não ta com brinco
Você: - olhou pra lucia que estava com cara de medo – eu tirei, ela tava caindo de mais
Gustavo: hum
O filme acabou, bom ninguém prestou atenção, vocês resolvera ir jantar no shopping, chegando no shopping você a Lucia e a Caitlin foram procurar uma mesa, enquanto o resto foi comprar a comida
Lucia: meu Deus, como vocês aguentam tanta gente tirando fotos assim?
Você: é chato né? Kkk mas é só ignorar
Cait: ainda que hoje ta pouco
Você: o Justin que fica nervoso kkk ele é ciumento de mais
Lucia: minha maquiagem ta boa?
Cait: relaxa, ta sim rs’
Jas: (seu nome) tão estuprando seu namorado lá
Você: beliebers?
Jas: uhum
Você: deixa, ele se vira sozinho kkkkk
Jas: tadinho kkkk ele vai voltar sem roupa
Você: posso fazer nada
Lucia: cade a comida? Agora eu como por 2 u.u
Cait&Jas: 2?
Lucia: é... eu to gravida. Mas nem comenta com ninguém, principalmente com o Gustavo
Cait: é dele?
Você: uhum
Jas: ishhh
Cait: Jas vamo pega a comida logo
Elas saíram e depois de uns 5 minutos voltou todo mundo pra mesa
Você: huuum to cm fome
Justin: cara eu tava morrendo e você se preocupando com a comida?
Você: uhum
Justin: afffff
Você: ah Justin, são suas beliebers e você ama elas mais que tudo nessa vida
Justin: eu te amo mais
Você: lembrando que eu também sou belieber
Justin: vocês são loucaaaas
Você: tal ídolo tal fã u.u
Vocês ficaram comendo quando vocês acabaram a jas foi no banheiro depois de uns 10 minutos ela voltou correndo
Jas: gente corre
Você: por que?
Jas: corre gataa.. vaaaai
 
CONTINUAA
GENTE POSTO O PROXIMO COM 5 COMENTÁRIOS
COMENTEM E DE DICAS, SERIO A OPINIÃO DE VOCÊS É IMPORTANTE, EU SEMPRE USO
AHHH E SE QUISEREM COLOQUEM O NOME NO COMENTARIO, TALVEZ SEU NOME POSSA IR PRA IB U.U
BJOS AMO VOCÊS 

5 comentários:

  1. to curiosaaaaa posta maissss !

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui, Oi rs'
    Corre pra aonde ?Continuaaaaaaa s2'

    ResponderExcluir
  3. Corre pra aonde ? comtinuaaa super curiosaaa

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooooooooooooooooooontinua poor faavor ...
    o quee vaai acoontecer no proxiimo capitulo, e pra quer ela é pra correr ???
    coontinua beeijos

    ResponderExcluir