terça-feira, 12 de março de 2013

Capitulo 20


Eu desfiz o abraço, enxuguei as lagrimas e me deitei, minha mãe chegou com o lanche, eu comi sem vontade, o pão passava arranhando minha garganta, a campainhada tocou, meu pai foi atender
Pai: (SEU NOMEEEE)
Eu desci as escadas, quando eu vi era a Jas, eu corri ate ela e a abracei
Jas: ta bem amiga?
Você: nem um pouco Jas - chorando
Jas: vem vamos subir
A gente foi ate o quarto, ela cumprimentou o Gustavo e a minha mãe
Jas: eu sempre soube que ela era uma vadia, mas eu não esperava isso do Justin
Você: nem eu amiga :(
Jas: vamos sair, você tem que se divertir, tem balada hoje a noite, vamos?
Você: não jas, não to com vontade, outro dia eu vou
Mãe: vai menina, tem que se divertir
Gustavo: eu levo vocês
Jas: pronto, vai la se arrumar, tomar um banho pra gente ir
Você: ok, venceram
Eu fui para o meu quarto, tomei banho, me maquiei, e coloquei esse vestido 

e fiz esse make  

Gustavo: ta linda
Jas: você não vai assim
Você: por que?
Jas: porque ta mais bonita que eu
Você: kkkk só você pra me fazer rir depois de tudo isso
Gustavo: vamos?
Você: uhum
Mãe: qualquer coisa me liga ta?
Você: ta.. tchau mãe, te amo - beijei a testa dela
A gente saiu, chegamos na balada em meia hora, quando entramos o lugar já estava cheio
Jas: iihh olha quem ta ali
A Jas apontou para uma mesa no fundo, era o Justin, ele estava com um copo de bebida na mão, tinha um cara junto com ele, mas eu não sabia quem era, eles pareciam estar bebados, meus olhos encheram de lagrimas, eu respirei fundo para não deixar elas caírem
Gustavo: quer ir embora?
Você: não, eu vim até aqui, ele não vai fazer com que eu me sinta mal de novo, chega
Eu fui para pista e comecei a dançar, a Jas foi junto comigo, os meninos não tiravam os olhos da gente, fizeram até rodinha para ver a gente dançar, eu confesso que estava gostando daquilo, as meninas nos xingavam em pensamento, um menino veio em minha direção
xxXXxx: oi, como é seu nome?
Você: (seu nome)
xxXXxx: hum.. lindo nome, o meu é Caio
Você: hum - olhei para o Justin que ainda bebia
Caio: seu namorado?
Você: ex...
Caio: entendi, ta acompanhada
Você: só com uns amigos, e você
Caio: também.... Você é linda
Você: brigada *-*
O Caio colocou a mão na minha nuca, ele estava indo me beijar, quando alguém me puxou, era o Justin, como era bom estar nos braços dele, mas eu me soltei
Caio: que isso cara?
Justin: ela é minha namorada, minha, só eu posso beija-la
Caio: já era cara, a fila andou, ou melhor correu
Você; chega, Justin vai pra casa, você ta bebado
Justin: eu não to bebado
Você: ta sim- me virei pro Caio - desculpa ta? eu vou ter que ir embora
Caio: vou ganhar seu numero pelo menos?
Você: fala ali com a minha amiga - apontei pra Jas - ela te passa
Caio: tchau, adorei te conhecer
Você: vem Justin, vamos embora
Justin: você vai comigo?
Você: vou Justin, você não esta em condições de ir para casa sozinho
Eu sai da boate com o Justin, depois coloquei ele dentro do Taxi e nos fomos para o hotel
Você: vem Justin, vai tomar um banho
Justin: não quero
Você: não perguntei se você quer, to falando que vai tomar
Justin: aff
Levei ele para o banheiro, liguei o Chuveiro gelado, o Justin tirou a roupa e entrou no chuveiro
Justin: ai amor, ta gelada
Você: não reclama e toma banho, to te esperando no quarto, eu deixei o Justin lá e fui para o quarto, a Jas me ligou
Ligação on
Jas: onde você ta menina?
Você: to com o Justin
Jas: voltaram?
Você: não, só vim com ele pra não causar escândalo
Jas: quer que eu vá ai te buscar?
Você: não, amanhã cedo eu vou pra casa, o Justin ta muito bebado
Jas: ta bom miga
Você: beijo jas
Ligação off
O Justin saiu do banheiro só de cueca, que tentação, ele se deitou ao meu lado e ficou olhando pra mim
Você: dorme Justin
Justin: vai dormir comigo?
Você: vou Jus
O Justin se deitou, eu fiquei fazendo cafuné nele, logo ele pegou no sono, eu continuei fazendo cafuné e olhando para ele, lagrimas caiam, logo eu dormi. Acordei e o Justin tava setado na cama
Justin: ta com fome? eu já pedi o café, daqui a pouco chega
Você: jaja eu vou embora
Justin: não, fica
Você: Justin entre a gente não existe mais nada
Justin: mas você dormiu aqui ontem, ai eu pensei que... - eu o interrompi
Você: Justin eu só dormi aqui pra não causar briga e vim imprensa em cima
Justin: toma café pelo menos
Você: não Justin, eu já to indo
Justin: amor me desculpa, não foi culpa minha, ela que me beijou
Você: e você correspondeu, chega desse assunto, acabou já, to saindo
Eu sai e fechei a porta, peguei um taxi e voltei pra casa, quando eu entrei a casa estava vazia, meu celular apitou, era uma mensagem da Jas : Você não vem pra escola hoje? 
PQP eu me esqueci que tinha aula, ainda era 7:30 se eu corresse pegava a segunda aula, e foi o que eu fiz, subi me troquei e peguei minha mochila, depois fui para escola, cheguei 5 minutos antes do sinal pra segunda aula tocar, quando tocou eu entrei na sala, logo vi a Jas e as meninas, fui até elas
Você: oi gente rs'
amiga¹: oi sumida, achei que você tinha esquecido da gente
Você: claro que não haha
Eu cumprimentei todo mundo, quando eu abracei a Jas perguntei
Você: elas sabem?
Jas: nem comentei nada
Você: ok
E me sentei na cadeira
Amiga²: e o Justin?
Você: ah agente deu um tempo, estamos só na amizade
Amiga¹: quem terminou? você ou ele?
Jas: ninguém terminou, só deram um tempo, normal
Amiga³: o Justin beija bem?
Você: chega de falar do Justin né?
Jas: isso, vamos prestar atenção na aula
A gente virou para frente, a professora estava escrevendo alguma coisa na lousa, eu me virei pra Jas
Você: brigada
Jas: magina - piscou
A aula começou, não prestei nem um pouco de atenção, o Justin não saia da minha cabeça, e as pessoas não paravam de perguntar, a aula acabou por volta da 1 da tarde, no portão da saída estava um tumulto, achei estranho, mas de qualquer forma eu sai e fiquei la fora com as meninas, ai eu descobri a causa do tumulto, era o Justin, ele veio na minha direção, minhas amigas ficaram loucas
Justin: vim te buscar hoje
Você: Justin vai embora
Justin: só se você for junto
Você: olha Justin, eu evitei que as pessoas ficassem sabendo da separação até agora, mas você não ta ajudando, acabou ta? Não entendeu ainda?
Justin: mas eu te amo mais que tudo na minha vida
Você; me poupe Justin, vai embora
Todo mundo me olhava tipo "não acredito que você ta mandando o Justin Bieber embora" pois é, eu também não acreditava, o Justin olhou pra baixo
Justin: você não acredita em mim né?
Você: e tem como Justin?
Justin: eu vou embora, mas eu quero que você saiba que eu te amo, e nunca faria nada pra te machucar, e eu quero te dar isso
O Justin colocou a mão na minha nuca e iniciou um beijo, sem língua, foi só um selinho demorado de adeus, eu parei o beijo, o Justin saiu, e eu fiz o mesmo, sem ao menos me despedir das meninas, no meio do caminho o Gustavo passou por mim, ele parou o carro do meu lado
Você off
Gustavo: entra
Você entrou no carro dele
Gustavo: calma, fica assim não. eu to aqui
Você: por que ele fez isso comigo? - chorando
Gustavo: da tempo ao tempo, só ele vai resolver e te dar respostas.... quer ir pra onde?
Você: qualquer lugar que não me lembre Justin
Gustavo: vamo na minha casa?
Você: ta
Vocês chegaram na casa do Gustavo e foram almoçar, a empregada dele colocou o almoço na mesa e depois saiu, vocês terminaram de almoçar e foram ver um filme, no meio do filme o Gustavo te beijou e você correspondeu, o clima foi esquentando e ele tirou sua blusa
Você: desculpa, não da
Gustavo: por que?
Você: não consigo ficar com você pensando no Justin
Gustavo: ta bom
Você vestiu sua blusa























Gustavo: quer fazer o que? Você: esquecer da vida Gustavo: vamo faze brigadeiro? Você: huum ok haha Vocês foram ate a cozinha e foram fazer o brigadeiro, quando acabaram começaram a brincar, sujando a cozinha toda, e vocês tambem, vocês riram bastante, lor um momento você nem pensou no Justin Gustavo: vem, vamos nos limpar e depois vamos pra picina Você: ok Vocês se trocaram e foram para piscina Gustavo: da a mão, vamos pular juntos Você: ta.. 1... 2... 3... já Vocês pularam na piscina Você: aiiiii ta gelado -tremendo Gustavo: quer que eu ligue o aquecedor Você: uhum rs' O Gustavo ligou o aquecedor, logo a piscina ja estava mais quente, o Gustavo entrou na piscina Gustavo: melhorou? Você: bastante Gustavo: eiii Você: hum Gustavo: você é linda Você: eu sei u.u

6 comentários: