quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 22


Você se despediu de todo mundo, em lágrimas, depois você foi até a fila do aeroporto com o Justin, quando chegaram la o Justin se aproximou de você, colando seus corpos, ele te deu um selinho demorado
Justin: agora cada um segue seu caminho
Você: é..
Justin: fica bem ta?
Você: você também Jus
Você foi pro seu avião e o Justin pro dele

5 meses se passaram....
 Você on
Nossa, 5 meses se passaram, hoje eu volto pro Brasil, minhas malas já estão prontas, daqui a pouco vou para o aeroporto, to morrendo de saudade do povo, a Jas faz falta, bom, nesses 5 meses eu fiquei com um menino em uma balada, mas nada de mais, ele não é o Justin, é, eu ainda não esqueci o Justin, por falar em Justin nem sei quando ele acaba a turne dele, e não sei também se um dia eu vou ver ele de novo, acho que ele vai voltar para o canada, tenho saudade do Justin, mesmo com tudo que aconteceu eu não consigo ter raiva dele,  alguns dizem que isso é idiotice da minha parte, outros me chamam de "coitada", mas eu descordo disso, acho que isso e apenas amor, eu fui almoçar e depois fui direto pro aeroporto, quando eu entrei no avião minha cabeça latejava, eu me encostei no banco e fechai meus olhos, a unica imagem que eu via era o Justin, até quando isso vai durar? que merda. Eu acabei pegando no sono,quando eu acordei ja estávamos posando, para o meu alivio, quando eu desci do avião logo vi meus pais e a Jas, corri até eles dando um abraço em grupo
Mãe: como foi a viagem?
Você: perfeita.. ah eu trouxe algumas coisas pra vocês
Pai: agora vamos pra casa né princesa, você deve estar cansada
Você: to bem rs' vamos sim
Jas: ai que saudade de você, aquela escola não é a mesma sem a (seu nome)
A gente foi pro carro, eu fui conversando com a Jas
Você: Jas o Justin já voltou? - falou baixo
Jas: não, ele volta amanhã
Você: hum :/
Pai: filha você não quer mesmo uma festinha de 15?
Você: não pai, to cansada, não to em clima pra festa
Pai: mas só um bolinho
Você: não quero pai :/
Jas: ei tem uma festa a fantasia depois de amanhã.. vamos?
Você: ah Jass
Mãe: ela vai sim.. tem que aproveitar fila
Você: mas eu vou com que fantasia?
Jas: tudo pronto já u.u
Você: ai Jas, só você mesmo haha
Nos chegamos em casa, meu quarto estava do mesmo jeito que eu deixei ha 5 meses atrás, eu me joguei na cama, cara como minha cama era boa, nunca mais reclamo dela, a Jas ligou a Tv na MTV, estava passando uma entrevista do Justin, ela ia tirar
Você: não, deixa ai
Jas: ta
A entrevista já tava no fim, o Justin se levantou e começou a cantar Nothing Like us
 
Parecia que ele estava olhando nos meus olhos, eu podia sentir o cheiro do perfume recém passado dele, a Jas ficou olhando pra mim, como se pudesse ler meus pensamentos, uma lágrima caiu do meu olho, a Jas veio até mim e me abraçou bem forte, e falou no meu ouvido
Jas: amiga, não chora, cade aquela (seu nome) forte? que sempre estava do meu lado quando eu estava chorando? e falando pra mim ser forte que não valia a pena chorar?
Você; o Justin levou ela embora
Jas: não levou, minha melhor amiga ta ai ainda, gritando pra você dar um sorriso
Você: Jas, te amo minha princesa
Jas: eu te amo muito mais, agora limpa essas lágrimas, daqui a pouco a Cait, o Chris e a namorada dele estão aqui
Você: o Chris ta namorando ainda? haha - limpando as lágrimas
Jas: ta sim, mas ele trai ela de mais, hahaha
Você: aff falo nada viu haha
Jas: sabe o pior? ela já pegou ele com outra e não fez nada
Você; essa menina é trouxa?
Jas: de mais né amiga
A campainha tocou, ecoando pela casa, eram eles, minha mãe foi atender, logo pude ouvir a voz do Chris, segundos depois a porta do eu quarto foi aberta, o Chris e a Cait entraram correndo e pularam em cima de mim
Você: que saudade de vocês meus gordos
Chris: eu também princesa
Cait: eu to mais que ele u.u
Chris: ei eu que to mais
Você: chega né? kkk ta malhando é Chris?
Chris: uhum, gostou?
Você: uhum.. ah oi Duda
Duda: oi
Chris - sentando ao meu lado- então.. esquece o Justin e vem ficar comigo u.u kkk
Você; hum gostei dessa troca heim
Chris: me beije amor kkkk - fez biquinho e me deu um selinho mexendo a cabeça
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK MINHA BARRIGA KKKKKK
Chris: como você é besta kkkk
Você: foi beijinho de irmão u.ukkkk
Chris: vem, agora da um de verdade
Você: Christian kkk
Chris: to brincando kk
Você: vem ca gordo.. me abraça
Ele veio até mim e me abraçou bem forte, era tão bom senti-lo perto de mim, era como se tivesse um pouquinho do Justin ali
Chris: - desfazendo o abraço - falou com o Justin?
Você: a ultima vez que eu falei com ele foi ha 5 meses
Chris: ele me ligou chorando semana passada, disse que não aguenta mais ficar sem você
Você: Chris ele me traiu dentro da minha casa
Chris: olha eu conheço o Justin desde que eu era um pivete, e sim, ele traiu quase todas as namoradas
Cait: -interrompeu - ei ele me traiu?
Chris: ele nem sabia pegar mina naquela época kkkk mas enfim, ele nunca ficou tanto tempo mal por uma menina, quando o Justin ama, ele ama mesmo, e é fiel, já se passaram 5 meses, e ele aina chora por você, sabe como é difícil um cara chorar por uma menina? Demais, eu acho que ele não te traiu por querer, da uma chance pra ele
Você: eu amo ele de mais Chris, bom, vou ver o que vou fazer
Chris: Jas você ta chorando?
Jas: foi tão lindo o que você disse
Cait; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela chora com tudo poxa kkkk
Chris: eae tu vai na festa a fantasia?
Você: vou, me obrigaram kkkk
Chris: eii, vou me dar pra você de presente u.u
Você: ah claro kkkkk
Chris: é serio
Você: Chris a Duda existe ta
Chris: eu sei.. de noite então.. kkk
Duda: Chris
Chris: parei mor haha
Você: gente vocês vão dormir aqui hoje né?
Duda: ish, hoje nem da ;/
Você; por que amor?
Duda: tenho que ajudar minha mãe a limpar a casa, ela teve bebê mes passado
Você: ah entendi
Chris: amor quer que eu te leve em casa
Duda: uhum
Chris; vamos?
Duda: sim
Ela se despediu da gente e saiu com o Chris
Você: cara essa menina é muito idiota
Cait: de mais né, meu irmão usa ele de objeto sexual
Jas: ele trai de mais ela
Você; ele me beijou e ela não fez nada
Cait: eu já falei pro meu irmão largar ela de uma vez, mas ele fala que n fundinho gosta dela
Você: aff, se eu fosse ela já tinha terminado faz tempo, ninguém me faz de idiota não
Jas: é, a gente percebeu kkkk
Você: idiota
Jas: que você ama
Você: de mais u.u kkk
O Chris voltou
Chris: pronto meu amor, agora a Dudinha ta na casa dela, nada pode nos separar
Você; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz essa voz de novo
Chris: essa?
Você: uhum KKKKKKKKKKKKKK
Jas: cara já é meia noite .O.
Cait: vish, eu já to com sono
Você: vamos comer alguma coisa e depois dormir gente
Cait: ta
A gente desceu e comemos, depois subimos e fomos deitar, o Chris deitou comigo na minha cama e a Jas com a Cait no coxão que estava no chão, logo elas pegaram no soo, mas eu não conseguia dormir
Chris: não ta com sono?
Você: nem um pouco
Chris: nem eu.. quer conversar
Você: sobre o que?
Chris: sei lá, vem cá - ele colou seu corpo no dele - você tem saudade do Justin né?
Você: de mais
Chris: na boa, se você não fosse mina do meu melhor amigo eu te pegava
Você: não sou mina do seu melhor amigo, sou ex u.u
Chris: me da um beijo
Você: cara tu namora
Chris: um beijinho não vai matar ninguem
Você; não chris
Chris: ta né rs
Você: eu tenho uma entrevista amanhã, vai comigo?
Chris: vou sim
O Chris ficou fazendo cafuné em mim, logo peguei no sono, e ele também, no outro dia quando eu acordei o Chris já estava acordado, as meninas estavam dormindo ainda
Chris: dormiu bem?
Você: uhum, e você
Chris: também
Chris: que horas é sua entrevista?
Você: as 10
Chris: são 9 horas já
Você: hum.. vou tomar banho
Chris: ok
Eu fui tomar banho, lavei meu cabelo e coloquei essa roupa

sai do banheiro e fui com o Chris tomar café da manhã, e depois fomos para o local aonde ia acontecer a entrevista, chegando lá encaminharam a gente para um camarim, ele era pequeno, mas bem aconchegante, logo depois me chamaram para o palco, e lá fui eu, com o mesmo nervosismo de sempre
Apresentadora: oi
Você: oi rs
Apresentadora: senta ai
você: ta - me sentei
Apresentadora: cada vez mais linda né gente - a plateia gritou
Você: brigada haha
Apresentadora: bom, você e o Justin não estão mais juntos né?
Você: não
Apresentadora: por qual motivo se separaram?
Você: desculpa, mais isso é coisa minha e dele
Apresentadora: entendo.. esse coraçãozinho já tem um novo dono?
Você: não rs'
Apresentadora: é, você tem sido vista com o Christian Beadles, ta rolando alguma coisa entre vocês?
Você: não, ele é só me amigo, aliás ele namora e tals, a gente sai muito junto, ele vive lá em casa, mas é só amizade
Apresentadora: entendi, mas você e o Justin continuam amigos?
Você: bom, a gente não tem se falado muito, eu fui pra Cancún e ele teve a turne
Apresentadora: mas não tem nenhuma briga entre vocês né?
Você: não
Apresentadora: agora vamos fazer assim, eu falo uma palavra e você fala a primeira coisa que vim na sua cabeça
Você: ta rs
Apresentadora: família
Você: beliebers
Apresentadora: amor
Você: dor
Apresentadora: Justin
Você: inspiração
Apresentadora: Beliebers
Você: família haha
Apresentadora: mãe
Você: rainha
Apresentadora: pai
Você; rei
Apresentadora: amigos
Você: vida
Apresentadora: bom acabamos aqui rs' é legal isso, mesmo não estando mais com  Justin você fala bem dele
Você: once Belieber, aways Belieber
Apresentadora: daqui a pouco voltamos - a plateia aplaudiu
Eu sai do palco e fui até o camarim
Chris: você foi perfeita
Você: brigada *-*
Um cara gordinho veio até mim
xxXXxx: oi, você podia fazer um M&G?
Você: eu?
xxXXxx: sim, se o Christian quiser pode vim
Você: você vai comigo - puxei o Chris
Eu entrei em uma pequena sala que tinha paredes de vidro, a fila lá fora era imensa, uma garotinha de uns 6 anos veio até mim e me abraçou
xxXXxx: quando eu crescer quero sei igual você
Você: e eu quero ter uma filhinha igual você- bati na ponta do nariz dela com o meu indicador
Ela sorriu e tirou a foto, depois saiu correndo e subiu no colo de sua mãe, fiquei meia hora lá falando com as pessoas, depois fui pra casa com o Chris, já era 13:00, depois não aconteceu mais ada importante. No outro dia minha mãe me acordou super cedo
Mãe: PARABENSSS
Você brigada mãe haha
depois falou que eu tinha que ir no salão, pra fazer o cabelo e a unha pra festa que seria a noite, eu tomei o café da manhã e fui para o salão, a Jas e a Cait já estavam lá
Jas: hey vadia Parabéns
Você: oi galera haha brigada
eu me sentei na cadeira e logo veio um cabeleireiro lavar meu cabelo, depois de lavar ele cortou as pontinhas, e depois refez minha californiana, ele enrolou meu cabelo fazendo cachos perfeitos, depois eu fiz a minha unha

A gente saiu do salão as 4 da tarde, e depois fomos tomar sorvete
Você: jas e meu vestido?
Jas; relaxa, a gente já alugou, de noite eu te mando ele
Você: ta
Depois de tomar o sorvete fomos cada uma para sua casa, cheguei em casa e fiquei um pouco no computador, lá pras 7 da noite minha mãe entrou no quarto com o vestido
Mãe: aqui ta o vestido, vai se trocar, daqui a pouco o Chris passa ai pra te pegar, eu vou dar uma saidinha
Você: ta
Minha mãe saiu do quarto eu peguei o vestido, ele era lindo, eu o vesti, e fiz uma maquiagem básica  depois eu passei perfume e reforcei o spray do cabelo, eu estava assim



Chris: ta linda.. ah e parabéns princesa
Você: brigada
A gente foi conversando até chegar no local da festa, quando eu entrei as luzes pararam em mim, logo eu vi gente da minha família la
xxXXxx: eii (seu nome)
uma voz me chamou...


CONTINUAAAA
Gente eu sei que ta pequeno :/ mas é que são quase 2 da manhã, e eu tenho que dormir, mas arrumei um jeitinho pra postar pra vcs meus amore.
Tão gostando?
6 comentarios ok?
Beijos e boa noite amo vcs

7 comentários:

  1. Coooontinua pooor faavor
    de queem sera essa voz em??
    Curiiosa aqui ...
    poosta logo
    beeijos :)

    ResponderExcluir
  2. postaaa maiss por favor to viciadaa ta d+

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua
    perfeeito
    *----*

    ResponderExcluir
  4. Pqp ! Que perfeição serio ta muito perfeito! Posta logo pleaseeeee! Vou morrerrrr!
    asa: leitora nova (Alice)

    ResponderExcluir