segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 21


O Gustavo se aproximou de você, colando seus corpos, você podia sentir o membro dele dentro da sunga
Você: Guuus
Gustavo: shiii - colocou o dedo na sua boca -  não me importo se você se imagina com ele, o importante é que eu to com você
Você: Gu, não força
Gustavo: ta..
Você: vamo no shopping comigo?
Gustavo: aff fazer o que?
Você: eu tenho que comprar uma blusa, e so ta vendendo hoje
Gustavo: tem que ser hoje?
Você: por favoooor
Gustavo: o que você me pede chorando que eu nao faço sorrindo? vamos vai
Você: obaaaaa
Você saiu da piscina e foi se trocar, o Gustavo fez o mesmo, depois vocês foram para o shopping, chegando lá você foi direto na tal loja e comprou a blusa
Gustavo: feliz?
Você: uhum haha
Gustavo: vamo comprar sorvete
Você: ta... iih olha quem ta ali
Gustavo: aonde?
Você: alii oh, é o Justin
Gustavo: como você conheceu?
Você: sou belieber …

Gustavo: quer ir embora?
Você: não, ta tudo bem
Justin on
Eu fui no shopping com o Chris para comprar o presente de aniversário da Eduarda, enquanto ele procurava eu fui em uma loja ver se tinha o supra novo, quando eu sai da loja vi a (seu nome) com o Gustavo, ela olhou pra mim e falou alguma coisa para o Gustavo, eu desviei o olhar, mas logo depois me virei de novo para olhar pra ela, ela estava tão linda, o Gustavo se aproximou dela, entrelaçando seus dedos em sua nuca, logo ele selou seus lábios no dela, eu estava com vontade de correr até lá e dar um soco na cara dele, ela é minha, só eu tenho o direito de beijar sua boca, sentir seu corpo colado ao meu, mas eu não podia fazer nada, eu virei minhas costas e sai, uma lágrima rolou meus olhos, mas logo a limpei, o Chris estava vindo em minha direção
Justin off
Você on
O Justin saiu, eu logo me afastei do Gustavo, eu estava com nojo de ter beijado ele, na frente do justin, me senti suja, precisava de um banho urgentemente
Você: Gu, me leva pra casa?
Gustavo: levo sim meu anjo
A gente caminhou em direção ao carro, fomos o caminho todo sem pronunciar uma palavra, quando chegamos na minha casa me despedi do Gustavo e entrei em casa, meus pais já estavam dormindo, foi até meu quarto fazendo o menor barulho possível para não acordar minha mãe e ter que explicar pra ela o que tinha acontecido, não agora, eu não aguentava mais segurar o choro, fui direto para o banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, a água quente caia sobre meu corpo gelado, as lágrimas ficavam cada vez mais intensas, meu corpo doía  eu me sentia mau por ter feito aquilo, acho que magoei o Justin, eu posso estar com raiva dele, mas eu o amo, ele é minha vida, um sorriso dele muda meu dia, uma lágrima também, cara eu sempre prometi pra mim mesma que sempre ia colocar um sorriso no rosto do Justin, iria fazer o impossível para vê-lo feliz, e hoje eu fiz o que eu mais temia, magoar o amor da minha vida, eu sou um lixo mesmo, porque eu fui fazer isso? E ainda por cima iludi o Gustavo, pensamentos horríveis tomavam conta da minha mente, eu me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar de soluçar,

chegou uma hora que já estava realmente machucando cada lagrima que caia, como se em cada uma tivesse um pouco de lâmina, eu coloquei a mão na minha cabeça tentando me acalmar, eu fechei os olhos e respirei fundo, as lágrimas pararam, eu desliguei o chuveiro e sai do banho, depois de me trocar fui ate meu quarto e deitei na cama, lembrei da minha primeira vez com o Justin, um sorriso de saudade surgiu entre as lágrimas, e assim que eu fui dormir. No outro dia você acordou com seu celular despertando para ir pra escola, seus olhos estavam inchados e vermelhos, você foi até a cozinha e pegou uma bolsa de gelo, depois subiu e deitou na cama com a compressa de gelo nos olhos, ficou assim por mais ou menos 5 minutos, isso resolveu 60% o resto você resolveu com maquiagem, depois você se trocou e foi para escola, no caminho seu celular tocou, eu atendi
Ligação on 
Você: alo?
xxXXxx: (seu nome)?
Você: eu
xxXXxx: voce passou no concurso e ganhou a viagem de 5 meses pra Cancún, com hotel e escola paga
Você: curso?
xxXXxx: sim, amanha enviaremos uma carta pra você
Você: ta...
xxXXxx: bom então amanha conversamos melhor sobre isso, tenha um bom dia
 Ligação off 
Eu desliguei o celular, dois minutos depois ele tocou de novo, era um numero privado, eu atendi
Ligação on
Você: oi
xxXXxx: ei, parabéns por passar - eu tenho certeza que aquela voz era do Justin
Você: quem é?
Justin: você sabe quem é, 5 meses né  Vou ficar com saudade, mas é para o seu bem, bom eu também vou ficar fora esses 5 meses, tenho que fazer shows
Você: brigada Justin
Justin: pelo que?
Você: eu sei que foi você que me inscreveu nisso...
Justin: é fui eu, eu te deixei triste, e quero colocar um sorriso no seu rosto. E essa viagem vai ser boa para você pensar na vida, pequena
Você: brigada mesmo viu? Bom tenho que desligar, daqui a pouco o sinal bate
Justin: magina, se cuida ta? Agora eu vou sair da sua vida, você so vai ter noticias minhas se você quiser... fica bem
Você: você também Justin
Justin: tchau, te amo
Ligação off 
Você desliguei o celular e entrou na sala, cumprimentou as meninas e meio que se isolou, e ficou assim a aula inteira, a voz do Justin não saia sua minha cabeça, quando a aula acabou eu voltei pra casa, minha mãe tava na sala vendo TV
Mãe: oi meu amor
Você: oi mãe.. tudo bem?
Mãe: uhum e você?
Você: também mãe.... hum... mãe, eu vou ficar 5 meses fora...
Mãe: como assim? porque?
Você: o Justin mãe, ele me inscreveu em um curso em Cancún, e eu passei, 5 meses
Mãe: ah então se é isso que você quer, pode ir
Você: acho que eu tenho que me afastar um pouco de todo mundo sabe?
Mãe: acho que é o melhor pra você
Você: vou arrumar minhas malas, a carta já chegou, amanhã eu vou pra lá
Mãe: ok amor
Você off
Você subiu e foi arrumar suas malas, cada roupa que você colocava la dentro era uma lembrança com o Justin que a mala protegia, uma lagrima caiu dos seus olhos, mas você logo a secou e não deixou as outras caírem  depois de arrumar a mala você foi tomar um banho, bem quente, pra relaxar mesmo, o Justin não saia da sua cabeça um segundo, mesmo que você queria esquece-lo tudo te fazia lembrar dele, você desligou o chuveiro e saiu de la, se enxugou e colocou essa roupa

(sem a meia calça)
Depois você se deitou na cama e dormiu um pouco, quando acordou já era de noite, você pegu seu celular, tinha uma mensagem da jas, nela dizia: amiga que historia é essa de Cancún? quando puder me liga 
Ligação on
Você: oi Jas
Jas: você vai pra Cancún mesmo?
Você: vou sim miga, 5 meses
Jas: vai me abandonar todo esse tempo?
Você: 5 meses passa rápido Jas, daqui a pouco estou de volta pra te encher o saco, e eu preciso fica longe de tudo por um tempo
Jas: é, isso é verdade miga, mas eu vou morrer de saudade de você
Você: e eu mais ainda Jas, mas a gente vai se falar todo dia, eu vou te contar tudo que acontecer la, e você vai me contar tudo que vai acontecer aqui
Jas: o Justin sabe disso?
Você: não só sabe como foi ele quem me inscreveu nessa viagem, ele vai fazer uma mini turnê de 5 meses
Jas: nossa, disso eu não sabia haha mas no seu aniversario você vai ta aqui né?
Você: vou sim miga, eu volto 2 dias antes
Jas: vai ter festa de debutante né?
Você: ai não to afim não Jas, eu nem tenho mais meu príncipe
Jas: não tem porque você não quer, foi você que terminou
Você: é Jas, acho que meu príncipe ta mais para sapo
Jas: mas continua lindo
Você: é, isso eu não posso negar
Jas: você ama ele né?
Você: sim muito jas
Jas: não fica assim ta? o tempo vai resolver tudo isso, um dia você vai olhar pra trás e rir
Você: espero viu.. amiga vou desligar, depois a gente se fala
Jas: ok.. te amo muito viu?
Você: eu também te ao muuuuuito
Ligação off
Naquela noite você não conseguiu dormir, mas passou bem rápido, quando você viu já era de manhã, o voo saia 12:15, você foi tomar um banho e colocou essa roupa

A Jas, sua mãe, seu pai e o Gustavo te levaram até o aeroporto, quando você chegou lá, o Justin estava lá, ele veio até vocês
Justin: oi rs'
Ele cumprimentou todo mundo
Justin: bom eu saio hoje também
Você: hum..
Justin: vamos, eu levo sua mala
Você: ta
Você se despediu de todo mundo, em lágrimas, depois você foi até a fila do aeroporto com o Justin, quando chegaram la o Justin se aproximou de você, colando seus corpos, ele te deu um selinho demorado
Justin: agora cada um segue seu caminho
Você: é..
Justin: fica bem ta?
Você: você também Jus
Você foi pro seu avião e o Justin pro dele

5 meses se passaram....



CONTINUA
Gente pq vcs não comentam? se vcs não comentarem eu não posto poxa, eu sei que da preguiça e tals, mas pensa, um comentário demora 1 minuto, eu passo horas escrevendo um capitulo pra vocês, assim como eu devo postar, vcs tem que cometar, isso me incentiva a continuar babys
Só posto o proximo com 6 comentarios nesse cap. gogogo
Ainda amo vcs u-u
Bjosss


6 comentários: