quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 25


Ela subiu, eu fiquei fazendo o Joe dormir, quando ele dormiu, peguei o Charles e os levei lá pro quarto, caso alguém acordasse, eu entrei no banheiro, a (seu nome) tava na banheira, com os olhos fechados, tirei minha roupa e dei um selinho nela, ela abriu os olhos e sorriu, eu entrei na banheira com ela, a agua tava quente, estava eu e o amor da minha vida naquela banheira, mas sem putaria sabe? era só eu e ela ali curtindo o momento, pode parecer gay, mas aquilo estava realmente fofo, ela virou a cabeça e iniciou um beijo, um beijo calmo, mas prazeroso
Justin: amor, promete estar pra sempre comigo?
Você: até quando você não quiser
Justin: eu te amo ta?
Você: eu também te mo muito Justin
Justin: o Gustavo ainda gosta de você né? aff
Você: claro que não Jus, ele vai casar com a Lucia
Justin: eu sou homem, e eu sei quando u cara gosta de uma menina, ele olha diferente pra você, ele só ta casando com ela por causa dos filhos
Você: coisa da sua cabeça u.u
Justin: não é 
Você: é sim
Justin: não é não
Você: é sim
Justin: não é
Você: é sim, é sim, é sim
Justin: não é, não é, não é
Você: infinitamente, é sim
Justin: ta, você ganhou, mas não é - disse baixinho
Você: idiota - ela riu e jogou um pouco de água em mim
Justin: mor pega meu celular ali em cima
Você: uhum - deu o meu celular - pra que?
Justin: pra fazer isso
Coloquei meu celular na frente dela e tirei uma foto das nossas pernas

Justin: agora eu vou postar no instagram
Você; não vai não -disse assustada, eu r pelo nariz
Justin: mas por que não? - perguntei me fazendo de idiota
Você: porque eu não sou puta, as beliebers vão me odiar
Justin: não tem problema, eu me intendo com elas depois
Você: vou afogar seu iphone
Justin: calma amor, foi só uma brincadeira
Você: eu pedi um namorado e Deus me deu um idi... - eu a interrompi com um beijo
Justin: te deu um príncipe lindo que te ama mais que tudo nessa vida
Você: awn, da beijinho - fez voz de bebê
Justin: muitoooooos
A gente ficou se beijando por mais um tempo, depois saímos da banheira, quando fomos para o quarto o Charles estava acordado olhando para o teto, eu peguei ele no colo e fiquei fazendo carinho nele
Você: Justin daqui a pouco da a hora deles mamar, ai tem que levar para a Lucia
Justin: pega o Joe, e vamos levar eles
Você: ta
Ela pegou o Joe e fomos até o quarto onde estava a Lucia e o Gustavo, eles estavam lendo uma revista de bebe
Você: eii mamãe, eu to com fome
Lucia: awn meus príncipes, pera, como eu vou dar mama para os dois?
Você: da pro Charles primeiro, o Joe ta dormindo
Justin; aqui, pega - dei o Charles pra ela
Você: gu, to o Joe - ela deu o Joe pro Gustavo, que riu - ah se vocês precisarem a gente ta lá embaixo
Gustavo: ta
Eu e a (seu nome) saimos do quarto e fomos pra cozinha
Você: Justin faz um lanche pra mim? to morrendo de fome
Justin: só porque eu te amo, e também to com fome u.u
Você: para de reclamar, eu to com fome, vai vai vai haha
Eu fiz os lanches, e a gente comeu, depois fomos para piscina
Justin off
3 anos se passaram....
Você on
Eu tava com o Justin almoçando, quando meu celular toca, era o Gustavo
Ligação on
Você; oi
Gustavo: oi (seu nome), tudo bem? Joseph sai dai
Você: to hahaha e você?
Gustavo: também, é.. tem como você ficar com os meninos hoje a noite
Você: claro, trás eles agora
Gustavo: mas eles estão encapetados, e nem tomaram banho
Você: pode trazer poxa, eu do banho
Gustavo; ok, daqui 20 minutos estamos ai
Você: ta
Ligação off
Justin: quem era?
Você: o Gu, ele vai deixar os meninos aqui
Justin: oba, vou comprar doce amor, beijo
O Justin deu um beijo na minha testa e depois saiu, alguns minutos depois a campainha tocou, fui abrir a porta, era o Gu com os meninos
Meninos: tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia - me abraçaram
Você: oi meus pequenos, tudo bom?
Joe: uhum, cade o tio Justin? - ele olhou a casa por cima do meu ombro procurando o Justin
Você: o tio Justin saiu mas daqui a pouco volta, vão bincar
Charles: vem Joee
Gustavo: se comportem e obedeçam sua tia
Joe: ta pai *-*
Gustavo: tem certeza que ta tudo bem em ficar com eles?
Você: essas crianças são que nem filhos pra mim poxa
Gustavo: é ser pai de duas crianças, com 22 anos não é fácil
Você; ai, eu te ajudo muito ta u.u
Gustavo: eu sei princesa haha se precisa de alguma coisa é só ligar
Você: ok
O Gustavo saiu, eu fechei a porta, e fui para sala olhar eles, que estavam com meu celular na mão e o fone no ouvido

Joe: tia, o tio Justin vai demorar?
Você: espero que não, vocês sabem né, quando o Tio Justin sai pra ir no super-mercado demora por causa das Beliebers haha
Charles: as Beliebers são loucas tia, eu lembro quando uma queria cortar meu cabelo
Você: ei eu sou Belieber u.u - fiz bico
Charles: e é loucona tia u.u
Joe: é mesmo
Você: eii
Charles: mas as Beliebers são lindaaaas
Você: awnnn vem cá seus feios - eu abracei os dois
Justin: ei eu também quero abraço u.u
Joe: mas o peito da tia (seu nome) é grande, ai é gostoso pra abraçar
Charles: é mesmo, e você não tem peito
Justin - riu - é eu não tenho peito, maaas eu tenho DOCES
Meninos: ebaaa - correram e abraçaram o Justin
Justin: mini interesseiros
Joe: o que é interesseiro tio Justin?
Justin: é o que vocês são
Charles: tia (seu nome) a gente é intere.. intere.. ah essa coisa que o tio Justin disse?
Você; não, vocês são lindos, isso sim
Justin; olha comprei tudo que vocês gostam
Joe: brigado tio Justin rs'
Eu deixei o Justin lá com os meninos e fui pra cozinha, tomei um copo de água e depois subi, tomei um banho e me vesti

Depois desci, o Justin estava jogando video-game com os meninos
Você: Justin vou pro shopping
Justin: quer que a gente vá com você?
Você: não mor, daqui a uma hora eu volto
Justin: ta
Eu fui ate eles e dei um selinho no Justin, e beijei a bochecha dos meninos e fui para o shopping, cheguei lá e comprei umas blusinhas, quando eu estava indo para o carro, senti uma mão segurando minha cintura, e simultaneamente a outra mão foi ao meu rosto com algo molhado que tinha um cheiro forte, depois disso não me lembro de mais nada, só me lembro de acordar em uma cama, só de calcinha e sutiã, minhas mãos estavam amarradas, logo eu olhei em volta para sabe aonde eu estava, o lugar parecia ser velho, tinha pó em cima dos moveis logo vi meu celular em cima da mesa, mas um homem com uns 26 anos veio até mim, não era feio
xxXXxx: a novinha acordou
Você: onde eu to?
xxXXxx: no nosso motel particular
Você: hum.. acho que eu gostei disso.. como é seu nome?
xxXXxx: pra que você quer saber? - disse desconfiado
Você: eu normalmente pergunto nome de pessoas bonitas.. ah fala vai, to semi-nua na sua cama
xxXXxx: é acho que você merece, meu nome é lucas
Você: Lucas... lindo nome..hum, tem água? to morrendo de sede
Lucas: vou pegar
Você: volta logo gato
Ele saiu, rapidamente peguei meu celular e disquei o numero do justin, ele atendeu, disse baixinho "jus, não desliga", o Lucas voltou
.
.
.
.
.
.
com o Justin
.
.
.
.
.
.
Joe: tio, a tia (seu nome) ta demorando de mais
Justin: é verdade, acho que eu vou ligar pra ela
Quando eu ia pegar o telefone ele tocou, era ela
Ligação on
Justin: ta tudo bem amor?
Você: Justin, não desliga - ela sussurrou
.
.
.
.
.
.
com você
..
.
.
.
.
.
Lucas: agr que você tomou sua aguinha, vai tomar outra coisa
Você: hum que coisa?
Lucas: meu gozo
Você; hum delicia, mas primeiro você tem que me soltar né? não consigo fazer isso com as mãos amarradas
Lucas: vem, te solto
Ele me soltou
Você: aonde a gente ta?
Lucas: já disse, em um motel particular
Você; mas é perto de onde?
Lucas: pra que você quer saber?
Você: pra te procurar quando o Justin não der conta
Lucas: o biba não da conta? hahahahaha
Você; nem um pouco :/
Ele passou o endereço do lugar, eu sorri
Lucas: agora a melhor parte, tira a calcinha vadia
Eu fiz o que ele mandou,  logo estava dentro de mim, ai que nojo de mim mesma que eu tava sentindo, uma lagrima caiu do meu olho, virei o rosto e logo limpei para ele não ver, cade o Justin? que demora meu, o Lucas beijou minha boca, eu correspondi, logo escutei um barulho muito alto, e uma policial entrou pela porta, e mandou ele se afastar de mim, ele fez isso, eu desabei em lágrimas, ela apontou a arma pra ele, eu me cobri, logo entrou mais dois policiais e pegaram o Lucas, a policial veio até mim
Policial: você ta bem?
Você: to, só quero vomitar
Policial: quer que eu te leve ao banheiro?
Você: uhum
Ela me levou no banheiro vomitei muito, depois ela me trouxe a roupa, eu me troquei, fomos para a delegacia, eu abri um B.O contra ele, e fui para casa, quando eu cheguei já era 3 da manhã, o Justin estava no sofá, ele se levantou e veio correndo até mim
Justin: amor, você ta bem?
Você: to Justin - não aguentei e comecei a chorar
Justin: o que ele fez com você?
Você: a gente transou Justin, que nojo
Justin: calma amor, calma, vem vamos lá pra cima
Eu subi com o Justin, ele me levou para o banheiro e ligou a banheira, que em minutos estava cheia, eu tirei minha roupa e entrei, o Justin ficou sentado na privada me olhando
Justin: quer conversar? - perguntou delicadamente
Você: foi horrivel Jus
Justin: ele usou camisinha
Você: não sei, acho que não Justin, ai meu Deus, e se eu estiver gravida desse canalha? - chorei mais ainda
Justin: não calma, amanhã a gente vai fazer exame , mas não pensa nisso ta? relaxa, vou la no quarto pegar uma roupa pra você
O Justin saiu do banheiro, sera que eu to gravida?.....






Continuaaaa
Sera que a seu nome ta gravida do Lucas????
O que vcs estão achando amores?
Awn quase infartei com tantos comentarios, amo vcss muitão u.u
Brigada por todas que comentaram, e quem disse nomes tbm
A Alice sugeriu Megan, eu gosto de megan, mas eu li uma IB que a "sua" filha era megan, se eu colocar megan vai vim gente falando que eu to plagiando :/
7 comentarios amores
amo vocês

9 comentários:

  1. Fernanda Soareees :3329 de março de 2013 às 07:28

    continua migaa

    ResponderExcluir
  2. Naoooo! Ela não pode ta gravida,não dele! Ela tem que ta gravida de uma semana ou sei lá que ai vai ser do juju!
    Bjuuu ta perfeito!
    Ass: alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ia ta plagiando não linda! Esse é o nome da minha maninha de 7 meses eu que dei a ideia Haha ! Se for por isso a dona da outra ib plagiou a Megan Fox kkkkk
      Bju sou sua fazona adorei ver que vc leu e gostou!
      Ass: alice

      Excluir