quarta-feira, 27 de março de 2013

Capitulo 24


Justin: ei, te amo muito
Você: te amo muito mais pequeno
Eu a abracei, e assim fomos dormir. No outro dia quando eu acordei ela ainda dormia como um anjo, eu beijei a testa dela e desci pra comer algo
Justin off
Você acordou e não viu o Justin na cama, depois você foi para o banheiro e escovou os dentes, depois foi até a cozinha, lá estava o Justin comendo um pedaço de bolo de chocolate, você chegou por tras e deu um beijo no pescoço dele
Justin: oi princesa, dormiu bem?
Você: uhum, e você
Justin: foi a 2 melhor noite da minha vida
Você: hum, e qual foi a sua primeira?
Justin: nossa primeira vez
Você: awn Juss
Vocês se beijaram
Justin: come
Você; nem to com fome
Justin: come um pedacinho desse bolo então, ta uma delicia, igual você
Você: então ta bom mesmo u.u kkk
O Justin enfiou em pedaço de bolo na sua boca
Você: puts, ta bom mesmo
Justin: eu disse kkk
Você; bora pra piscina?
Justin: uhum
Você on
A gente foi pra piscina coberta, la era quentinho, tirei minha roupa ficando de biquíni, o Jus fez o mesmo, depois a gente entrou na piscina, como o ambiente, a água também era quente, o Justin me abraçou, seu corpo estava colado ao meu, eu podia sentir o cheiro dele
Justin:  te amo muito - disse embaixo da água

Você: aff para me seduziu- brinquei
Justin; eu sei que te seduzo haha
Eu mergulhei, logo pude ver o Justin vido ate mim e iniciando um beijo
A gente ficou se curtindo por mais um tempinho, depois a gente saiu da piscina
3 meses se passaram 
Era mais ou menos 3 horas da manhã quando meu celular tocou, era o Gustavo, eu atendi meio sonolenta
Ligação on
Você: alô?
Gustavo: oi, (seu nome)?
Você; o que aconteceu Gustavo?
Gustavo: a Lucia vai ter bebê, da pra você vim pra ca?
Você: vou ligar pro Justin passar aqui pra me pegar ta?
Gustavo: ta, mas vai logo
Ligação off
Desliguei o celular e liguei pro Justin, enquanto o Justin não vinha eu tomei um banho e coloquei uma roupa simples, o Justin chegou e fomos para o hospital, fui direto pra maternidade, o Gustavo estava na recepção andando de um lado para o outro, como se ele fosse parir o bebê, ele me viu e veio correndo até mim, e me deu um abraço apertado
Você: já nasceu?
Gustavo: não, ela ta tendo problema no parto
Você: ai meu Deus, mas eles estão bem?
Gustavo: sim
xxXXxx: quem é (seu nome)?
Eu me virei pra ver de onde vinha a voz, era um medico
Você: eu..
xxXXxx: me acompanhe
Olhei para o Gustavo, ele fez um gesto pra eu ir, eu fui junto com o medico, ele colocou um jaleco, toca e luvas em mim, depois entramos em uma sala, lá estava Lucia, e mais uns 4 médicos, ela olhou pra mim e sorrio
Lucia: brigada por vim
Você: magina rs’
Médico: empurra
A Lucia fez força, ela estava ficado vermelha, eu apertei a mão dela
Você: força, ta quase
Ela fazia cada vez mais força, quando pudemos ouvir um choro, ela sorriu, lágrimas caiam de seu rosto, e agora do meu também, cara que sena linda, naquele momento tive a certeza que Deus existia e fazia tudo perfeito, minutos depois mais m choro, esse era mais forte, ela deu um suspiro de alivio, eu beijei sua testa, logo veio a médica com os bebês, e colocou um em cada braço da Lucia, eu tirei uma foto, depois a medica me eu os bebês, cara eles eram tão perfeitinho, eram loirinhos e tinham os olhos grandes e azuis do Gustavo,  um tinha o nariz pequeno da lucia, o outro o sorriso largo de Gustavo
Você: Lu, são lindos
Lucia: eles são tão pequenos *-*
O Justin e o Gustavo entraram no quarto, o Gustavo pegou os bebês, um em cada braço, ele chorava de mais
Gustavo: eles são perfeitos, ai meu Deus
Justin: quem é quem?
Lucia: esse é o Charles - apontou para o bebê que parecia mais com ela -  e esse é o Joseph - apontou para o outro
Gustavo: quer pegar Justin?
Justin: mas eles são tão pequenos, parece até que vai quebrar no meio se eu pegar no colo
Lucia: relaxa Justin, não quebra não, é só ter cuidado
Justin: ta né, eu quero pegar o Joe, gosto do nome dele haha
Gustavo: to - deu o Joe delicadamente no colo do Justin
Justin: meu Deus, ele é lindo
Você: Justin isso foi muito gay kkkkk
Lucia: foi mesmo uahusashuahs
Justin: cara eu fico assim quando eu gosto de alguma coisa
Gustavo: da pra acreditar que eu que fiz isso?
Você: não mesmo, eles são lindos u.u
Gustavo: idiota 
Você: eu também te amo Gus haha
A medica entrou no quarto em silêncio
Médica: agora eu vou levar eles ta? só pra fazer alguns exames, daqui 2 horas eu trago eles pra mamar
Lucia: calma, deixa eu dar um beijinho neles
Ela pegou na mãozinha de cada um e deu um beijo, depois a médica levou os dois, a gente ficou la conversando por alguns minutos, depois fui embora com o Justin, o Gustavo ficou lá com a Lucia. quando a gente chegou na casa do Justin fomos direto pra cama, eu estava morrendo de sono
Justin:  amor?
Você: oi Justin
Justin: o que você acha da gente ter um bebê?
Você: essa historia de novo Justin?
Justin: você viu o bebê do Gustavo? são tão lindos
Você: justin, eu vou te dar vários bebês, as la na frente, eu tenho 15 anos, nem posso engravidar
Justin: ta - virou pro outro lado
Eu colei meu corpo com o dele, ele apertou a minha mão, e assim dormimos. Acordei com o Justin me chamando as 6:00 da manhã
Justin: você não vai pra escola?
Você: claro que não, 3 da manhã eu tava em um hospital esqueceu?
Justin: não vai mesmo?
Você: por que você quer que eu vá Justin?
Justin: por nada não bê, pode dormir
Você: ta bom Justin
Justin: mas já que você ta acordada a gente podia.. você sabe né
Você: transar?
Justin: é
Você: Justin eu to com sono poxa
Justin: ta bom amor, pode dormir..
Você: vem cá, deita aqui e dorme um pouquinho comigo
O Justin se deitou ao meu lado, eu o abracei, mas agora eu já tinha perdido o meu sono, eu me apoiei em meus braços e fiquei fitando o Justin, ele abriu os olhos e me olhou
Justin: que foi?
Você: eu tava pensando.. e.. você é um sonho
Justin: eu sei u.u
Você: não Justin, é serio - dei um leve tapinha nele - a menos de um ano atrás eu estava na minha casa, na frente do computador, olhando fotos suas e imaginando se um dia eu ia poder te abraçar e falar um simples "eu te amo" entre lágrimas para tentar expressar todo meu amor por você, e agora eu to aqui, na sua cama, nos seus braços, tendo seus beijos todo dia, podendo te chamar de meu
Justin: as vezes eu esqueço que você um dia foi belieber haha sei lá, pra mim belieber são aquelas meninas loucas que correm atrás de mim como se eu fosse um troféu, fica muito tempo em uma fila só pra me ver 
Você: e você acha que eu fui diferente? eu enfrentei muita coisa pra ir no seu show, minha mãe tava enrolando pra deixar eu ir, ai eu comecei a chorar, disse que ela sabia o quanto você era importante pra mim, que eu queria ir nesse show desde que eu virei belieber, que ela ia arruinar meu sonho e eu ia ser uma pessoa triste, falei um monte pra ela, ai no outro dia ela chegou com o ingresso, quase morri, comecei a gritar que nem doida, ai a vizinha foi lá em casa pra ver o que tinha acontecido, ai uma semana antes eu fui pra fila com a minha amiga, nos fomos as primeiras a chegar, ai pronto né, chorei mais ainda haha, ai um dia antes do show a gente foi pra casa pra dormir, e se arrumar direitinho, e minha prima ficou na fila pra gente, que já estava enorme, ai a gente chegou lá uma hora antes de abrir os portões, quando abriu eu sai correndo, fiquei lá na frente, bem na grade - o Justin riu, e eu também, mas eu tava rindo pra não chorar, mas ai eu não aguentei mais, e lagrimas caíram - cara aquele show de abertura foi uma merda, eu queria te ver, ai começou a contagem regressiva, cada segundo meu coração disparava, mesmo que você não fosse me ver eu ia ta ali, vendo você, o amor da minha vida, que até então não sabia da minha existência, ai você entrou, acho que eu nunca gritei tanto na minha vida, eu tava cara a cara contigo, enquanto você cantava fall você olhou na minha direção, bem naquela parte " I'll catch u if u fall" quando perguntaram se eu queria ser a OLLG quase infartei... - fui interrompida pelo Justin
Você off
Justin on
A (seu nome) chorava descontrolavelmente, eu não sabia que ela tinha passado por tudo isso antes de chegar aqui, ela fez de tudo pra me ver e eu fui m idiota com ela, mas eu vou recompensa-la, dando todo meu amor 
Justin: ainda bem que não infartou né, eu acho que eu sempre procurei por você, você é tudo que eu sempre quis, é perfeita aos meus olhos, naquele show eu não tava nada bem, estavam querendo até anular, mas eu fui e fiz, e não me arrependo nem um pouco de ter feito, eu finalmente conheci minha one less lonely girl, a menina que me faz feliz, a menina que é alegre, e sua alegria me contagia, mesmo quando uma lágrima quer sair, você me faz sorrir como se nada de ruim tivesse acontecido sabe? você faz eu me sentir eu mesmo, sem precisar ser o Justin Bieber, eu te amo mais que tudo
Eu a abracei bem forte, e para o meu alivio ela parou de chorar, desfiz o abraço, seus olhos estavam vermelhos, eu dei um selinho nela, ela sorriu, depois eu desci e levei o café da manha na cama pra ela

A gente comeu e depois fomos para o hospital, quando chegamos lá ela tinha acabado de ter alta, a (seu nome) pegou um bebê e eu peguei o outro, o Gustavo ajudou a Lucia ir até o carro,  lucia foi lá pra casa, porque a (seu nome) queria ficar com os bebês, quando chegamos em casa a Lucia subiu com o Gustavo pro quarto de hospedes, pois eles não tinham dormido direito
Justin: eu fico imaginando, como sera que vai ser nossos filhos?
Você: lindos, igual eu haha
Justin; convencida
Você: também te amo Justin 
Justin: mor tira uma foto minha com o Joe
Você: ta, pera, dexa eu colocar o Charles no bercinho.. hum.. pronto
Justin: deixa eu ver


Justin: posta no insta pra mim mor
Você: uhum... meu você fica lindo como pai *--*
Justin: só falta ter um bebê
Você: Justin já falamos sobre issoJustin: eu sei amor, eu sei...
O joe acordou, e depois começou a chorar, ou melhor a gritar, eu entrei em pânico, e depois o Charles também começou a chorar
Você: Justin troca a frauda dele, deve ter feito coco, não é fome, eles acabaram de mamar
Justin: mas eu não sei trocar fralda
Você: mas você não quer ser pai? te que trocar fralda
Justin: eu não faço ideia de como trocar uma fralda 
Você: to o Charles-ela colocou o Charles em um dos meus braços, e do outro ela pegou o Joe - vem bebê, vamos trocar a fraldinha - ela fez voz de idiota, eu ri pelo nariz enquanto balançava Charles de um lado pro outro- Justin vem cá
Justin: mas o Charles ta quase dormindo
Você: vem aprender a trocar um bebê
Justin: ta
Você: olha é assim, você abre a parte de baixo do macacão, ai tem que tirar a fraldinha, mas cuidado com o umbiguinho, porque ainda não caiu, ai você tira essa fralda suja e coloca uma limpinha, depois tem ue pegar o paninho e limpar o bumbum dele, passar pomada pra não assar, e depois fechar a fraldinha e o macacão, ta vendo? é fácil, Joe ta limpinho
Justin: não vou conseguir fazer isso mas tudo bem haha
O Joe estava olhando pra (seu nome), ele brincava com a própria mão, eu coloquei o Charles no berço e fui brincar com o Joe, a (seu nome) fazia uma voz engraçada enquanto brincava com ele, e ele deu um sorriso
Você: JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN ELE RIUU 
Justin: e dai? - perguntei indiferente
Você: sabe o quão dificil é fazer um bebê de 2 dias sorrir? MUITOO
Justin; com essa voz de pato que você ta fazendo qualquer um ri u.u
Você: idiota - ela olhou pro Joe - o tio Justin é bobão né Joe - fazendo voz de pato de novo
Justin: princesa
Você: tó, vai fazer essa coisa linda dormir, eu vou tomar um banho
Justin: me espera, eu quero ir junto
Você: faz a criança dormir, ai depois você sobe
Jstin: mas me espera
Você: ta Justin
Ela subiu, eu fiquei fazendo o Joe dormir, quando ele dormiu, peguei o Charles e os levei lá pro quarto, caso alguém acordasse, eu entrei no banheiro, a (seu nome) tava na banheira, com os olhos fechados, tirei minha roupa e dei um selinho nela, ela abriu os olhos e sorriu, eu entrei na banheira com ela, a agua tava quente...




CONTINUA
E ai princesas? estão bem? 
Que tal comentar?? heiim? 6 comentarioss
Ah eu to aceitando dicas e ideias, e nomes de bebês, de menino e menina...
E gente desculpa mesmo, mas ta um pouquinho dificil escrever, pq minha familia não sabe da IB e tals, eu já me fufu por causa disso, quem lia minha outra IB sabe, ai eu só escrevo quando to sosinha, e isso acontece raramente, mas eu sempre tento postar quando chega o numero de coments que eu pedi, pq eu amo muito vocês...
bjosssssssssssssss

9 comentários:

  1. Continuaaaa Nomes ---> Nicole, jason amo esses nomeeeees

    ResponderExcluir
  2. PFVR CONTINUAAAAAAAAA




    Liss

    ResponderExcluir
  3. Continua flooooooooooor

    ResponderExcluir
  4. continua anjo to amandooo ! :D

    ResponderExcluir
  5. Perfeitonaa! I live babys! E quero que eles tenham logo! Bota 3 anos depois logo! Olha acho lindo o nome Megan e não sei mais Haha!
    Bjuuu
    Ass: alice

    ResponderExcluir
  6. acho q sophia seria legau gosto muito desse nome e daniel ou justin junior ! beijos posta mais pf :D

    ResponderExcluir