sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 18


Você: por que?
Jas: corre gataa.. vaaaai
Vocês saíram correndo, quando viram tinha um monte de gente correndo atrás de vocês, em minutos chegaram no carro
Você: ta todo mundo bem?
Todos: uhum
Você: tudo bem mesmo Lu?
Lucia: sim, um pouco assustada, só isso
Você: humm
Vocês ficaram dando voltas de carro em um monte de lugar desconhecido pra despistar os paparazzi, chegaram em casa por volta da meia noite
Você: gente eu to cansadona.. vou subir, vem jus?
Jas: pera, a gente vai dormir aonde?
Você: você e a Cait dorme comigo, e a Lucia, o Gustavo, o Chris e a Duda dormem no quarto da lucia, pode ser?
Jas: ta
Cait: bora dormir gente
Você: vou tomar banho
Jas: eu vou primeiro
Cait: não, eu que vou
Você: 1.. 2.. 3.. já
Vocês saíram correndo e chegaram junta o banheiro
Chris: iiih parece que deu empate, que tal tomarem banho juntas?
Jas: por mim tudo bem
Você: por mim também
Cait:é
Justin: podiam deixar aporta aberta né
Você: não pode u.u kkkkkk
Vocês entraram no banheiro e começaram a brincar lá dentro
Cait: gente vamos deixar os meninos curiosos?
Jas: como?
Cait: assim – ela olhou pro teto – hããã poe mais  (seu nome)
Você: kkkkkkkkkkkkkkk.. calma, to tentando.. agora ta bom?
Cait; muito
Vocês ficaram fazendo isso até acabar o banho, depois acabaram e saíram, os meninos estavam no quarto olhando com cara de bunda pra vocês
Jas: eu heim.. que foi?
Justin: o que rolou no banheiro?
Você: BANHO
Chris: hããã poe mais  (seu nome).... calma, to tentando.. agora ta bom? – imitando a voz de vocês
Cait: era o shampoo seus idiotas pervertidos u.u
Gus: hum, sei sei
Jas: agora vocês já podem se retirar do quarto
Gus&Chris: ok
Os meninos saíram do quarto, você arrumou as camas, depois vocês deitaram e apagaram as luzes, a casa estava toda em silencio, quando do nada a Jas começa a rir de gargalhar, e depois você também, então a Cait também começou a rir
Justin: tão rindo do que?
Você: não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Justin: vocês são loucaas
 Cait: aiiaii vamos dormir gente
Você: é melhor mesmo
O Justin te abraçou bem forte e assim vocês foram dormir, no outro dia você acordou primeiro e desceu, sentou no sofá e pegou o Ipad e abriu na pagina de "fofocas" a primeira pagina estava uma foto sua, você clicou, a noticia dizia: Namorada de Justin Bieber não gosta das cameras... é parece que o canadense só arruma namoradas que não gosta de paparazzi.... a Cait desceu as escadas e se sentou ao seu lado, você deu o ipad na mão dela, ela leu e riu
Cait: hahaha te compararam com sua amiguinha selena kkk
Você: Caitlin para com isso, eu não sou assim, aff eles pegam a pior foto e colocam como capa 
Cait: pelo menos você foi capa da revista u.u
Você: idiota 
Cait: vem, vamos comer
Você: isso, você é lesada quando ta com fome
Chris: - aparecendo na cozinha- minha irmã é sempre lerda 
Você: verdade kkkk
Cait: parem de me amar e vamos comer?
Chris: vamoss
Vocês comeram e depois subiram para acordar o povo, e fizeram muito barulho
Justin: caralho não da mais pra dormir em paz?
Jas: gente eu tava morrendo de sono
Lucia: porra são 8 horas ainda 
Gus: caralhooo qual é o problema de vocês? foi ideia da (seu nome) não foi?
Você: por que eu??? kkkkkk
Justin: porque você sempre causa ruuum - fez bico
Você: ishh kkkkk
Cait: vai gente, levantaaa 
Eles levantaram com cara de raiva
Justin: vou tomar banho - foi para o banheiro
Cait: amor a gente vai embora - te abraçou
Você: mas já?
Jas: uhum... mas a gente volta
Você: ta né 
Eles se despediram e depois foram embora, o Justin terminou o banho e saiu do banheiro apenas de toalha

Você: nossa que calor que deu agora uiii
Justin: nem vem não quero tomar outro banho u.u
Você: vai negar Justin?
Você começou a subir sua blusa, quando começou a mostrar seu sutiã o Justin pulou em cima de você
Justin: menina você é louca? o Gustavo ta aqui
Você: ele ja viu bem mais que isso u.u e outra ele nem tava olhando
Gustavo: tava sim
Justin: como assim ja viu mais coisa? Você não era virgem?
Você: era, mas isso não me impede de ficar pelada na frente de 
ninguém
Justin: como? - disse nervoso
Gustavo: ela só tava de calcinha e sutiã
Justin: mas.. por que?
Você: chega de ciumes né Bieber? vai se trocar
Justin: ou eu posso tirar minha toalha aqui mesmo, na frente da Lucia...
Você: e do Gustavo também.. kkkk pode tirar 
Justin: só não tiro porque se eu tirar eles vão me estuprar aqui
Lucia: vai Justin, tiraa tiraaaaa
O Justin começou a tirar a toalha, o Gustavo virou para o lado e foi mexer no celular para não ver a sena ridícula que o Justin estava prestes a causar, a Lucia não tirava o olho dele, ou melhor, do Jerry, você só ria dele, ele foi soltando parte por parte da toalha, mas quando finalmente ia mostrar o que a Lucia queria ver o Justin colocou a toalha de volta e foi para o banheiro se trocar, alguns minutos depois o Justin saiu de lá vestido e com o cabelo pronto
Você: ué, não ia tirar a roupa?
Justin: falou bem, iaaaa , não vou mais u.u
Gustavo: ahh eu queria tanto ver - ironicamente
Justin: vamo ali e eu tiro pra você
Gustavo: aii delicia
Lucia: ecaaa kkkkkkkk
Você: gente chega né?
Gustavo: melhor kkkkk

Você: galera meus pais dormiram em casa?
Lucia: iiiiih acho que não heim...
Gustavo: ontem teve parapapa u.u
Você: para gente, to preocupada, vou ligar pra minha mãe
Você saiu do quarto e foi pra cozinha ligar pra tua mãe, o Justin ficou no seu quarto mexendo o twitter respondendo algumas fãs, a Lucia e o Gustavo foram para casa dele, depois de ligar para sua mãe você subiu e sentou do lado do Justin, ele ligou a TV tava passando um filme de romance
Você: Justin eu não gosto de filme de romance
Justin: mas eu gosto u.u 
Você: aff mor
Justin riu, no meio do filme Justin foi te dando beijos cada vez mais quentes e o clima foi esquentando
Você: - entre os beijos - amor tranca a porta
Justin: ta
O Justin fechou a porta e voltou a te beijar loucamente
Você on
O Justin afundou as unhas na minha cocha, eu passei a mão na nuca dele intensificando o beijo, depois ele foi tirando minha roupa de vagar, tirou meu sutiã e depois se abaixou e tirou minha calcinha com sua boca, me deixando cada vez com mais tesão, ele abocanhou minha amiguinha, eu gemia cada vez mais alto, ele apertava minha bunda, e ficamos nisso até eu gozar na boca dele, ele que já estava só de box a abaixou e penetrou em mim, fazia movimentos de vai e vem com força, ele gemia de prazer, gozamos juntos e fomos tomar banho, claro, no banho teve mais uma, quando saímos do banho ficamos nos beijando na cama, alguém tocou a campainha, eu fui ver, era a Lucia e o Gustavo, e desci e fui abrir a porta pra eles
Gustavo: oii de novo 
Lucia: eaeee
Você: oi meus amores
Eles entraram e a gente ficou conversando um pouco
Lucia: GUUUS?
Gustavo: eu
Lucia: vai comprar sorvete pra mim?
Gustavo: vamo junto comigo
Você: deixa que eu vou, o Justin fica aqui com ela
Gustavo: ta né rs'
Lucia: brigadaa
Eu sai com o Gustavo para comprar o sorvete para a Lucia, já que ela estava gravida não podia passar vontade, comprei os sorvetes com o Gustavo em uma sorveteria que tinha perto da minha casa, em 15 minutos já estava chegando e casa, eu abri a porta e a sala estava escura, quando abri a porta não acreditei o que estava vendo
Você: JUSTIN?
Justin: (SEU NOME) - ele gaguejou

CONTINUAAAA
O que sera que o Justin fez???
com 5 comentários vocês vão descobrir u.u
Obrigada por quem ta comentando, é por vocês que eu não desisto
beijooos amo vocês 
image


9 comentários: