quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitulo 23

A gente foi conversando até chegar no local da festa, quando eu entrei as luzes pararam em mim, logo eu vi gente da minha família la
xxXXxx: eii (seu nome)
uma voz me chamou, era o Justin
Justin: você achou mesmo que ia ser assim? que ia ser fácil se livrar de mim? que eu não ia estar presente em um dos dias mais importantes da sua vida? claro que não.. minha bebê já ta virando uma mulher, como o tempo passa, e meu amor por você cresce a cada dia, você me faz feliz, mesmo de longe é bom ver um sorriso no seu rosto, eu estava mais perto do que você podia imaginar, eu sei que eu vacilei princesa, se eu pudesse voltar no tempo, nunca te magoaria, eu sei que aquele dia foi difícil pra você, mas pra mim foi bem pior, eu perdi meu mundo, aff 15 anos, agora sim vai dar trabalho, ta linda, sabe o quanto foi difícil esconder isso de você por 6 meses? - eu sorri entre lágrimas - ei não chora poxa, haha, eu só tenho a te agradecer, você me ensinou a amar, a viver, é com você que eu quero ter uma família, imagina só, chegar em casa depois de um show cansativo e vim uma princesinha ou um príncipe correndo ate mim gritando: papai, que saudade.. - uma lágrima caiu do rosto do Justin, estavam todos em silencio prestando atenção no que o Justin dizia - eu to nervoso rs' nunca tive problemas em falar em publico, mas quando é pra falar de você me dá um bloqueio, não consigo explicar o que eu sinto por você sem derrubar lágrimas, algumas de tristeza causada pela saudade, outras de orgulho, e outras de felicidade, como você faz isso? Bom.. Parabéns minha Belieber, te desejo tudo de bom, que você realize todos seus sonhos, e conquiste muitas coisas com esse sorriso lindo no rosto, eu te amo mais que tudo..
O Justin desceu do palco e veio até mim, eu chorava muito, ele me abraçou e falou bem baixinho no meu ouvido
Justin: te amo
Eu não conseguia responder, as lágrimas não deixavam, eu realmente não esperava isso, todo mundo que eu mais amava estava ali junto comigo, me enganaram perfeitamente, a musica estava alta, o que abafava meu choro, o Justin desfez o abraço e olhou no fundo dos meus olhos
Justi: volta pra mim
Você: uhum
O Justin me aproximou do corpo dele, e iniciou o beijo com um selinho, sua mão percorria minhas costas fazendo pressão para seu corpo, minha mão foi até sua nuca fazendo carinho na mesma, o Justin terminou o beijo com um selinho e sorriu, cara que sorriso lindo, era tão perfeito, aquilo me tirava do chão, era como se eu dependesse daquele sorriso pra viver, meu dia estava perfeito, estava tendo a festa dos meus sonhos, com o príncipe dos meus sonos, com as pessoas que eu mais amava nesse mundo, tem como eu reclamar de alguma coisa? Acho que finalmente eu estou completamente feliz, o que é muito raro para uma menina que acaba de completar 15 anos, sabe eu to de bem com a vida, comigo mesma, nada nem ninguém podia estragar minha noite, teve as danças e tudo mais, depois eu troquei de vestido, colocando um curto de festa normal

E teve tipo uma baladinha, adivinha quem tava lá, a Lucia, a barriga dela já estava grande, tava linda, o Gustavo estava junto com ela, ajudando a andar, pois ela estava andando com dificuldade por causa do peso da barriga, que estava bem grande pra 6 meses, ela parou na minha frente
Lucia: desculpa
Você: relaxa Lucia, ja passou, tudo se resolveu
Gustavo: ei e o meu oi? - veio até mim
Você: Guuuuuuuuuuuuuus, que saudade coisa chata- eu abracei ele bem forte, eu realmente estava com saudade dele, apesar de tudo ele era meu melhor amigo, m irmão de outra mãe, desfiz o abraço e acariciei abarriga da Lucia - cara ta muito grande, menino ou menina?
Lucia: 2 meninos haha
Você: Justin que lindo *-*
Gustavo: imagina que lindo, meus filhos correndo até mim
Justin: parabéns cara - fez um toque estranho
Lucia: e fui uma vaca com você né, mas agora eu mudei, esses bebês me fizeram refletir sobre minha vida e meus atos
Você: Lu, já passou, serio, chega desse assunto, eu e o Justin voltamos, você vai ter seus bebês, esta tudo se encaixando em seus devidos lugares.. hum mas eai a tem nome?
Gustavo: sim, Joseph e Chales
Você: gosti u,u
Gustavo: mas eae, como você ta?
Você: melhor impossível, ta tudo dando certo na minha vida sabe
 Gustavo: - disse no seu ouvido - eu achei que você ia voar no pescoço da Lucia
Você; claro que não, hoje é o melhor dia da minha vida, nada nem ninguém pode estragar, você e tava certo, o tempo curava tudo
Gustavo: ta vendo, agora ta todo mundo feliz haha
Você: é rs... vamo dança?
Gustavo: não, a Lucia nem pode
Você: hum
Eu fui dançar com o Justin, dançamos a noite inteira até as 4 da manhã, ai eu e despedi de todo mundo e o Justin me levou para uma casa que ele tinha comprado aqui no brasil, o lugar era enorme, eu me senti um peixe fora d'água a casa era assim

Piscina externa

Piscina interna

sala

sala de cinema

quartos




e tinha mais 3 quartos
Banheiro



Cozinha

Bom a casa era mais ou menos assim, eu nunca vi coisa tão bonita na minha vida inteira, o Justin era perfeito
Justin: então amor, que quarto você quer?
Você: o que tem a parede de vidro u.u
Justin: vamos princesa?
Você: uhum
O Justin me pegou no colo e me levou ate o quarto, chegando lá ele me colocou delicadamente na cama
Justin: e agora? o que você quer?
Você: agora eu quero você
Justin: me quer é
Você: uhum
Justin então vai me ter
O Justin se jogou em cima de mim, o que me fez rir, ele também riu, depois uniu nossos lábios iniciando um beijo calmo e demorado, permitindo que eu sentisse o gosto de sua boca, que era maravilhoso, eu já podia sentir o Jerry dentro da calça dele, ele foi desabotoando meu vestido, fazendo o mesmo cair no chão revelando meu corpo que agora estava apenas de calcinha  o Justin parou o beijo e tirou sua roupa, ficando só de box roxa com a costura branca, atras tinha uma flechinha escrito "só das beliebers"
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso Justin?
Justin: minha cueca ué
Você: cara isso é broxante kkkkkkkkkkk
Justin: amor para de reclamar, daqui a pouco ela não estará mais aqui
Você: tira isso logo porra
Justin: ta coisa chata
O Justin tirou a cueca revelando seu membro que já estava ereto, ele se aproximou de mim fazendo uma cara sexy, mas estava engraçado, eu tentei segurar mas não aguentei
Você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: que foi agora doida?
Você: sua cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: aff ta estragando o clima
Você: precisa ter clima pra me comer?
Justin: sim u.u kkkkkkkkkk
Você: idiota
Justin: princesa
O Justin se aproximou ficando de pé na minha frente, eu lambi a cabecinha do seu membro bem de vagar, justamente pra provocar o Justin, mas depois nem eu me aguentei, engoli ele, que delicia sentir o Justin de novo
Você off
Justin on
Aff essa menina ta me tirando haha agora ela vai me chupar gostoso, ela começou lambendo a cabecinha, o que me deixa louco, e ela sabe disso, mas finalmente ea abocanhou, fazendo movimentos de vai e vem, cada vez mais rápido, arrancando suspiro de mim, loo gozei na boca dela, eu me abaixei e tirei sua calcinha com a minha boca, dando beijinhos pelo corpo dela, depois coloquei a boca levemente na bct (espero que vcs entendam  tenho vergonha de escrever isso :/ kkk) fui passando a língua de vagar, olhei para ela, ela sorriu para mim, eu voltei minha atenção para o que eu estava fazendo antes, então comecei a dar chupões, ela puxava levemente meu cabelo, e gemia meu nome, quando finalmente ela chegou no orgasmo e gozou, eu me levantei e encontrei a boca dela, e a beijei com muita vontade, deitei ela na cama e subi em cima dela, logo penetrei, começando com movimentos de vai e vem bem devagar, e depois fui aumentando, ela gemia cada vez mais alto, podia ter certeza que os vizinhos estavam escutando seus gemidos, eu os abafei com beijos, ela estava tão linda ali naquela cama, nua, como veio ao mundo, como Deus a fez, ela é perfeita nunca vi tanta perfeição em uma unica mulher, é bom ter ela de volta aqui comigo, eu senti muita falta de senti-la, de toca-la, parecia um sonho ter minha princesa nos meus braços novamente, ok pode ser um pouco gay ficar pensando em coisas românticas durante o sexo, mas poxa, eu a amo como eu nunca amei ninguém na minha vida toda, ela interrompeu meus pensamentos mudando de posição, ela gostava de tomar o controle, de ficar por cima, de me exitar, ela foi sentando de vagar no meu membro, colocando só a cabecinha dentro dela, e logo em seguida tirando, depois ela sentou de vez e começou a quicar, me tirando gemidos, entramos no orgasmo juntos
Você: eii, vem tomar banho comigo?
Justin: claro princesa
A gente foi para o banheiro, lá rolou algumas mãos bobas, depois do banho coloquei uma calça de moletom, e ela uma blusa de friu minha, pois naquele dia estava um pouco friozinho, depois nos nos deitamos
justin: amor
Você: oi bebê
Justin: imagina você gravida?
Você; por enquanto nem penso nisso Justin
Justin: hum
Você: ver a Lucia grávida mexeu contigo né amor?
Justin: uhum, eu sempre quis ser pai
Você: ei eu prometo que depois que eu terminar meus estudos e minha vida estiver resolvida, te darei varios
Justin: ei, te amo muito
Você: te amo muito mais pequeno
Eu a abracei, e assim fomos dormir. No outro dia...........




CONTINUAAA
É isso amores, eu só to conseguindo escrever de madrugada, por isso que estão pequenos, mas eu vou tentar escrever o próximo maior ok?
obrigada por tudo, de coração
6 coments pro proximo
beijos minhas feias
amo muito vocês
image

6 comentários:

  1. Pqp! Ta muito perfeitoooooooo! Eu quero maisssssss!
    Socorro vou morrer se não ler mais algum! Sou sua fã bjoooooo! Ass: alice

    ResponderExcluir
  2. Peerfeitamente Peerfeito ...
    Adoreei ...
    Taah otiimo *--*
    coontinua poor favoor =)
    Beeijos e taampem sou sua fã
    beeijos e me seegue no twitter poor faavor
    @Aleehviturianoo

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei Socorro vou morrer se não ler mais algum! Sou sua fã bjoooooo!

    ResponderExcluir
  4. caralhoooooooo continuaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ta perfeitoo ><

    ResponderExcluir