sexta-feira, 1 de março de 2013

Capitulo 15

A Lucia foi para cozinha eu olhei para o Gustavo com cara de medo, ele saiu e foi para cozinha atras da Lucia, eu fui para o meu quarto para me trocar
Você off
Você desceu, o Gustavo e a Lucia estavam rindo de alguma coisa, você vou pra cozinha, e sentiu uma mão na sua cintura, e beijos no pescoço, quando se virou era o Justin
Justin: oi Linda
Você: ei você não ia vir depois do almoço?
Justin: uhum, mas ai eu deixei minha mãe na casa de uma amiga que ela tem aqui no Brasil
Você: hum
Justin: ei pequena, vamos almoçar fora? Ai depois vamos ate o aeroporto pegar seus pais
Você: boa ideia u.u
Você foi ate a sala avisar que ia sair, o Gustavo olhou pra mim, e eu pude ler os lábios dele dizendo que foi armação da Lucia, o que te aliviou, você sai com o Justin e foram até o carro, antes de entrar o Justin abriu a porta pra você
Justin: entra princesa
Você: awn - selinho
Você entrou e se sentou, alguns segundos depois o Justin abriu a outra porta e também entrou
Justin: a onde você quer ir amor?
Você: vamos no Mc?
Justin: ta
O Justin ligou o carro e deu a partida, você ligou o rádio, estava tocando Some Nights da Fun. e você e o Justin ficaram cantando até chegar no Mc que era 5 minutos da sua casa, o Justin estacionou o carro, o Mc estava vaziu, o que era bom, porque você estava com fome, e não queria assedio, hoje não, vocês entraram e se sentaram em uma mesa bem distante para não serem muito notados, depois de alguns minutos veio uma garçonete baixinha atender vocês, vocês fizeram os pedidos certinho e depois de um tempinho chegou os lanches, você e o Justin ficaram brincando enquanto comiam, rolou até guerrinha de comida, vocês terminaram de comer pagaram e saíram
Justin: já são 3 horas, estamos atrasados
Você: puts, verdade, vamos logo
O Justin deu a partida e vocês foram em direção ao aeroporto, em uma hora chegaram la, quando entraram o avião de seus pais tinham acabado de pousar, depois de 5 minutos você viu seus pais e saiu correndo em direção a eles e os abraçou
Você: que saudade gente.. amo muito vocês
Pai&mãe: a gente também te ama
Vocês ficaram se abraçando por um bom tempo depois seus pais cumprimentaram o Justin e foram para o carro, o Justin deu a partida
Mãe: então... se comportaram?
Você: uhum, eu cuidei diteitinho do Justin, da Lucia e da casa u.u
Justin: a claro kkkkkk
Mãe: quem ve pensa que é muito responsavel
Você: eii eu sou - cara de manha- pai eu sou não sou? - bico
Pai: claro que é princesinha
Você: ta vendo - mostrou a lingua pra sua mae e pro Justin
Justin: mimada - riu pelo nariz
Mãe: de mais ne kkkkkk
Eles fizeram um toque
Você: eii eiii eiiii, isso é uma conspiração contra mim?
mãe: claro que não - olhou para o Justin
Você: bestassss u.u
Justin: a gente também te ama
Mãe: filha gostou da Lucia?
Você: hum.. mais ou menos, mas ela é legal
Mãe: entendi
Vocês foram conversando ate chegar em casa
Você on
É tão bom ver meus pais de novo, eu tava morrendo de saudade deles, e o melhor, eles são bastante amigos do Justin, o que me conforta, chegamos em casa e meu pai foi colocar as malas no quarto
Você: mãe quer alguma coisa?
Mãe: não amor, eu vou subir para dormir um pouco, a viagem foi muito cansativa
Você: ok. Te amo - beijei a testa dela
Mãe: também te amo - deu um sorriso
Minha mãe subiu e eu fiquei na sala com o Justin
Você: vai dormir aqui hoje né amor?
Justin: ah, não sei, é estranho dormir aqui com seus pais aqui
Você: se eles concordaram em deixar eu sozinha com você, com eles aqui não tem problema algum
Justin: é mas eu estava aqui enquanto eles estavam fora para eu cuidar de você
Você: por favor Juss, você não dormiu aqui ontem, dorme hoje, vaaaaai
Justin: taa, você ganhou
Você: ebaaa- eu dei um selinho nele
Eu fui para o meu quarto tomar um banho, quando eu estava tomando banho alguem bateu na porta
Você: pera - sai e me enrolei na toalha - entra
Justin: pode tirar essa toalha - disse me olhando maliciosamente
Você: Jus meus pais estão em casa
Justin: relaxa, a porta esta trancada, ninguem vai nos atrapalhar
O Justin tirou minha toalha, revelando meu corpo, ele mordeu os lábios de uma forna sexy que só ele sabia fazer, ele tirou a roupa ficando de box roxa com a costura branca, ele me beijou colando nossos corpos, nossa boca fazia uma sincronia perfeita, ele foi me empurrando em direção ao chuveiro, e depois ligou o mesmo, aquela agua quente corria pelo meu corpo me deixando exitada, eu me abaixei e tirei a cueca de Justin com a boca, depois abocanhei o Jerry, o Justin gemia meu nome, logo o Justin gozou na minha boca, depois eu me levantei, o Justin me encaixou na parede me fazendo subir no colo dele, ele apertava minha bunda e me beijava, en instantes senti o Jerry dentro de mim, fazendo um vai e vem gostoso, aproveitando o momento, quando o Justin sentiu que ia gozar tirou seu pau de dentro de mim
Justin: Você foi incrivel
Você: Você me deixa louca Bieber
Justin: você faz as cousas muito bem pra uma garotinha de 14 anos
Você: ah alguns minutos atrás eu não era garotinha u.u deixa meu pai saber disso
Justin: bate na boca, ele me mata kkkkk
Você: hahaha besta... agora deixa eu timar banho porque um tal de Justin Bieber me interrompeu
Justin: claro que eu deixo haha
Ele me abraçou pelas costas, depois tomamos banho direitinho e fomos para o quarto dormir, e logo pegamos no sono
Você off
Justin on

Fui acordado pela (SN) chamando meu nome
Justin: que?
Você: pega um absorvente pra mim
Justin: ah amor, veio pra você?
Você: não Justin, é que uma vez por mês eu tenho hemorragia interna
Justin: aff's - dei o absorvente pra ela
Ela menstruada é igual a nao ter sexo por 5 dias, aff eu vou morrer, e ela sabe disso, e vai ficar me provocando, ela veio ate mim e se deitou ao meu lado
Você: Juss me abraça? To com colica
Justin: vem ca amor - passando meus braços por ela
Você: brigada
Justin: por que?
Você: por você me fazer a pessoa mais feliz desse mundo, fazer eu me sentir a menina mais perfeita do planeta
Justin: não sou eu que faço isso, você faz sozinha princesa
Eu beijei a testa dela e assim dormimos, no outro dia quando eu acordei, ela ainda estava dormindo como um anjo, eu fui no banheiro e me troquei, quando eu ia descer ela acordou
Justin off
Você on

Eu acordei o Justin tava saindo do quarto, hoje é aniversário dele, pois é, meu bebe completou 19 anos hoje, eu a Pattie e alguns amigos preparamos uma festa surpresa pro Justin, e pra ele não desconfiar vamos finjir que esquecemos do aniversário dele
Você: bom dia amor
Justin: bom dia princesa- ele me deu um beijo na boca
Você: vou no banheiro
Justin: ta, eu vou descer
Foi dificil não pular nele e falar parabéns, era o primeiro aniversário dele junto comigo, mas eu me contive
Você off
Justin on

Eu fui até ela e dei um beijo, ela esqueceu do meu aniversário, bom deve ser sono, depois ela lembra... mas a minha mãe também não me ligou ainda, nem os meus amigos, tem algo muito estranho ai. Quando eu desci os pais dela ja estavam tomando o café da manhã e a Lucia também, eu dei bom dia e me sentei, e ninguem lembrou do meu aniversário, segundos depois ela desceu
Você: oiiii família linda - ela deu um beijinho em todo mundo
Lucia: hoje tem alguma coisa importante não tem?
Finalmente alguem lembrou de mim
Você: tem sim, a gente tem tem que ir no shopping fazer a unha
Lucia: verdade rs'
Justin off
Você: vish a gente tem que ir
Justin: eu levo vocês
Lucia: naaaao, hoje é um dia para meninas u.u
Você: exatamente, você fica amor - selinho
Justin: ta ne
Você saiu com a Lucia
Você: quase que ele descobre heim
Lucia: relaxa amiga, eu vou fazer de tudo pra essa festa bombar
Você: já selecionou a playlist?
Lucia: já, e antes que você me mate, vai ter um pouquinho de funk
Você: aff's
Lucia: você dança bem, cala boca u.u
Você: o Justin não vai deixar eu sair do lugar :s
Lucia: dança pra ele boba, presentinho de aniversario
Você: hahahaha só você mesmo
 Lucia: a onde você colocou sua roupa?
Você: em cima do guarda-roupa
Lucia: hum espertinha rs' - ela parou de andar- entra aqui comigo, eu tenho que comprar um rimel
Você: ta
Vocês estraram na loja e compraram o rimel
Você: agora vamo rapido pra casa da tia Pattie e depois pro salão haha
Lucia: ta
Vocês foram andando rapido, até que chegaram no apartamento da Pattie
Pattie: oi querida - te beijou
Você: oi tia.. ah essa é a Lucia
Pattie: oi Lucia
Lucia: eh oi rs' - beijo
Você: então tia, vamos para o salão?
Pattie: vamos, já estamos atrasadas né?
Você: um pouco rs' mas fica tranquila, você é a mãe do Justin Bieber hahha
Pattie: mas é louca mesmo kkkk
Você: normal, quem tem Bieber Fever é assim hahaha
Pattie: vamos antes que essa menina fale mais besteiras - deu um soquinho de leve no seu braço
Você: BORAAA
 Você saiu pulando e a Pattie rindo de você, em poucos minutos chegaram no salão, o lugar cheirava a creme com esmaltes, no fundo tinha uma menina fazendo escova, saia fumaça do cabelo dela, uma outra menina pintava a unha da mão, ela virou a cabeça e viu vocês
xxXXxx: MEU DEUS, É A PATTIE, BRIGADA POR TER FEITO O JUSTIN, AI MEU DEUS EU TE AMOOO, AI E VOCÊ É A (SEU NOME) O JUSTIN BEIJA BEM? MEU DEUS, ACHO QUE VOU MORRER
 Pattie: eu não entendi o que ela disse
Você: ela agradeceu por você ter feito o Justin - falou em inglês
 Pattie: como fala "você é linda" em português?
 Você: você é linda - falou pausadamente
Pattie: você... é... linda - disse enrolado
 xxXXxx: AHHHHHHHHHH A PATTIE DISSE QUE EU SOU LINDA, VOCÊS OUVIRAM ISSO? 
Pattie: o que deu nela?
Você: brazilieber fever kkkkkk
Pattie: mesma doença que você kkkkkk
Você: eiiii kkkk para
Veio uma mulher vestindo um uniforme preto com o nome do salão até vocês
xxXXxx: posso ajudar?
Você: eu tenho Horário marcado no nome de (seu nome) Bieber
xxXXxx: ah sim, podem vim por aqui
Ela conduziu vocês até o andar de cima, lá tinha uma tv enorme, as cadeiras eram almofadadas, e as pessoas usavam uniformes pretos com um jaleco branco, tinha também um frigobar em um canto, a mulher colocou cada uma em seu lugar, depois veio os cabeleireiros, vocês estavam fazendo o cabelo quando sua mãe chegou
Mãe: então, cave mais uma? Haha
Você: claro
 Sua mãe se sentou e também fez o cabelo, depois vocês fizeram a unha. Quando chegaram em casa já era 7 horas, o Justin não estava em casa, você foi para seu quarto para se trocar, você colocou essa roupa ⇩


(ignorem a selesma u.u)

 A Lucia colocou essa ⇩


 ( da sua mae e da pattie vcs imaginam)
 Você: vamo gente?
 Pai: calma pequena, ta cedo ainda
Você: to nervosa
Pai: percebi rs'
Você ficou andando de um lado para o outro ate que deu a hora de ir, seu pai deu a partida no carro e vocês foram até o local onde ia acontecer a festa, o lugar era enorme, e lindo, as pessoas foram chegando, depois que todo mundo chegou o Justin entrou pela porta, você foi até o palco

Você on 
Agora eu estou aqui no palco, o Justin acabou de entrar, ele ainda nao sabe sobre a festa, ele chegou no meio da balada, uma luz parou em cima dele, a música parou
Você: ei Bieber - ele olhou assustado - você acha que a gente ia esquecer do seu aniversário? Claro que não bobinho... 19 anos né? Como o tempo passou, ha 19 anos atrás em uma terça feira, 12:56 am em ontario, Canadá, judes de london, quarto 126, segundo piso, com 3 k 328g nasceu um menino, ele sua mãe deu a ele o nome Justin Drew Bieber, mas ele não era como as outras crianças, ele era diferente, ele tinha uma luz, que o destacava, que o fazia brilhar cada vez mais forte, mau sabia os médicos o orgulho que teriam um dia de dizer que fez o parto desse menino tão especial, quando ele estava no berçário veio um anjinho até ele, e deu a ele uma missão, que era fazer a diferença, mudar a vida de pessoas, mudar para melhor, e ele aceitou isso, claro, com um coração tão grande, ele não pensou duas vezes, e ele cresceu, e foi realizar sua missão, o primeiro video foi postado no youtube, com o nome Kidrauhl, até que esse vídeo chegou na mão de outro anjo, Scooter, mas aquele menino queria mais, ele tinha que mostrar que era capaz, varias vezes recebeu um não como resposta, mas ele desistiu? Não. Ele seguiu em frente, de cabeça erguida, e mostrou que era capaz, então saiu seu primeiro clip, One Time, e foi assim que começou o sucesso desse menino, ele foi conseguindo fãs loucas no mundo inteiro,.que foram no inicio denominadas Justineiras, e olha esse video também chegou até mim, depois veio Baby, e assim ele ficou conhecido, como o menino do Baby, e lançou a moda do flip hair, e ai veio one less lonely girl, fazendo as meninas morrerem na frente da tela do computador se imaginando com ele, mas não parou por ai, ele cresceu, cortou o cabelo, mudou o estilo, fez parte de varias polemicas, fez tatuagens, ele mudou bastante né? Mas como não se apaixonar pelo menininho de baby? Pela boquinha rosada de one less lonely girl? Pelo romantico de never let you go? Pelo bady boy de boyfriend? Pelo divertido e idiota de beauty and a beat? Como não pegar a Bieber Fever? Como não amar o Justin Bieber? Não tem como... Bom na verdade não nos, beliebers sabemos que nesse coração ainda vive o Kidraulh, ele não é perfeito, não é a melhor pessoa do mundo, ele é so ele mesmo, chato, bobo, besta, idiota, maluco, lindo, generoso, umilde, fofo, romantico, entre outras coisas que fazem com que ele seja perfeito, eu tenho orgulho de dizer que eu sou Belieber, e eu amo esse idiota ai, ele pode ter crescido, mas continua o mesmo, fazendo musicas lindas e se preocupando com as pessoas... EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER PARABÉNS MEU AMOR
Lágrima rolavam meu rosto, o Justin estava com um sorriso enorme e também chorava ele veio até mim e me beijou, e falou no meu ouvido que me amava, ele pegou o microfone e eu sai do palco
Você off 
Justin on 
Tava tudo tão perfeito, ela me fez chorar haha agora é minha vez de falar
Justin: Meu Deus, eu não esperava mesmo por isso rs' nem sei o que falar. Obrigado por todos que estão aqui presentes, e cara, fala, eu tenho a melhor namorada do mundo, na verdade eu tenho a melhor família, sem vocês eu não seria nada... nossa to nervoso kkkk bom é isso gente, aproveitem a festa
Eu desci e a musica continuou, eu abracei a (seu nome) o mais forte que eu conseguia, ela tava perfeita
Justin: você escondeu isso de mim quanto tempo?
Você: uma semana rs'
Justin: como Você planejou tudo isso em uma semana?
Você: aprendi com VOCÊ, quando a gente quer alguma cousa não pode desistir
Justin: eu te amo mais que tudo
Você: eu te amo mais que meu coração aguenta
 justin: awnn - beijão
Justin off 
Vocês ficaram se beijando um tempo, depois o Justin foi falar com os amigos e tals, você ficou dançando com a Jas e com a Lucia, o funk começou, e vocês foram até o chão, o Justin se aproximou
Justin: aff dançam muito, e eu tenho ciumes u.u
Você: ah para
Justin: amor dança menos? Por favor... aff tem que ter esse corpo também
 Lucia: Justin deixa ela dançar pra você
Justin: como?
Jas: assim - ela ficou atrás da Lucia
Justin: hum... gostei disso
Você: aff's kkkkk vocês ficaram dançando e se divertindo até...


 CONTINUAAAAAAA

Genteee hoje é aniversário do Justin .o.
 Como passa rápido né?
Bom não podia deixar essa data passar né...
Esse capitulo ficou grande vai, pro proximo eu quero pelo menos 5 comentarios, ahh e não comentem em anonimo, se identifiquem poxaa, é o SEU comentario que me motiva a escrever essa IB.
Pq pelos problemas que eu to passando por causa da IB eu poderia deixar de lado, mas estou aqui firme e forte por vocês princesas
Beijos na boca u.u

 Brincadeira... Beijosss ♡

6 comentários:

  1. Beijo no seu pênis gé, te amo nega, ta perfeito, a gente se ve amanha a noite UAHSUASHUAHS vc sabe quem é entao nem vou falar meu nome u.u

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. comtinua por favor super curiosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. anjo continua por favorrrrr !!

    ResponderExcluir
  5. qual eo problema q vc ta teeeeeendo ?

    ResponderExcluir