segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO

Gente por que vocês não comentam? vocês não querem saber o que vai acontecer? sem os comentários eu não posto, é serio, pra vocês pode parecer uma coisa besta, mas pra mim é importante, eu tenho que saber se vocês estão gostando ou não, poxa eu tive um monte d problema por causa da IB, eu tive até que excluir, mas eu to aqui, de volta, e faço o máximo pra postar para vocês, quem lia a outra IB sabe que eu sempre posto quando prometo, e quando não da pra postar eu sempre aviso, cara esse blog não depende só de mim, depende de vocês também, vocês comentam, dão a opinião e eu posto, se vocês não comentam, eu não posto, e não vai mais ter IB, vocês que decidem meus amores
Bom é isso.. comentem vai

Amo vocês 

2 comentários:

  1. continua hehehe :P bom eu acho que não tem mt gente comentando pq o outro era mais... vamos dizer conhecido kk e esse não tipoh vc teve que excluir o outro e fazer esse ai acho que não tem mt gente que conhece o blog bom mais ta legal ah ib e n vejo ah hora de vc continua e eu vou ajudar ah divulga :)

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR POSTA MAIS TO AMANDO A FIC!

    ResponderExcluir