domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 1


VC on
Eu estava mexendo no tumblr quando meu celular tocou, eu fui olhar quem era, estava escrito “Guus” no visor, naquele momento me deu um frio na barriga, parecia que eu estava na maior montanha-russa do mundo, ou despencando de um arranha-céu, eu não sabia se atendia ou deixava tocar, fiquei com medo de atender e não sair palavra alguma, mas eu respirei fundo e atendi..
Eu: Alô?
Gus: Oi.. tudo bem?
Eu: tudo sim, e você - eu tentei ao maxim fazer voz de desinteressada, mas era tão difícil  era tão bom ouvir a voz do meu bebê de novo, poder falar com ele, e o melhor, não fui eu quem ligou pra ele, e sim ele pra mim, meus nervos estavam a mil, eu queria gritar, estava com um sorriso de orelha a orelha, mas sentia que a qualquer momento uma lagrima iria cair dos meus olhos.
Gus: É, to bem.. Mas eai? O que me conta?
Eu - me fazendo de idiota- Desculpa a pergunta.. mas que é? Gus:Nossa, não lembra mais da minha voz? Não tem mais meu numero no seu celular?
Eu: Olha, desculpa, mas eu realmente não sei quem é, se você me falasse seria mais fácil essa conversa ir para frente, não acha?
Gus: Assim você me deixa triste pequena.. é o Gustavo.. já me esqueceu?
Eu: eu te deixo triste? você já esqueceu o que aconteceu? pois é, eu não.. não, eu não te esqueci, mas deveria ter te esquecido, assim como você fez comigo a um ano atras.- tentei ser o mais grossa possível  eu não podia mostrar para ele que o que e mais queria era ter ele ali, comigo.. do outro lado da linha eu ouvi um suspiro.
Gus:É.. me conta, o que você tem feito nesse um ano que não nos falamos?
Eu:Bom, eu to namorando ah 2 meses com o cara dos meus sonhos, que me trata como princesa, fiquei 8 meses no Canada, bom, foi lá que eu conheci o Jus.. Ah, sei lá, de importante acho que só isso mesmo. E você? o que anda aprontando?
Gus: Ah amor - ele parou de falar por uns segundos- desculpa, não sei se eu posso te chamar assim, mas eu terminei o meu namoro com a Larissa ah 2 meses, e amanhã eu volto de campinas, vou morar na minha antiga casa de novo, e acho que eu volto pra escola.. É.. você ainda estuda lá?
Eu: sim, eu vou me formar la, as meninas também, e nossa amizade esta mais forte que nunca.. Mas me conta, por que vocês terminaram?
Gus: Ah, eu não tava mais aguentando ela, ela fica com muito ciuminho bobo, e eu percebi que isso estava me afastando das pessoas que eu amo, e eu não sinto mais o que eu sentia por ela antes, mas eu não quero falar sobre ela, quero falar sobre você
Eu: sobre mim? - perguntei meio assustada, acho que ele percebeu isso pelo meu tom de voz, mas confesso, que eu estava adorando falar com ele, parecia que o mundo tinha parado, eu já não me importava mais com as janelinhas do facebook apitando, minha irmã brigando com minha mãe, minha cachorra latindo, parece que o mundo congelou, para dar espaço pra eu viver o momento com ele, depois de um ano, era incrível como ele ainda mexia comigo, de um jeito que eu não entendia, o que eu senti por ele ah um ano atrás foi munto forte, mais forte do que eu imaginava na época, eu realmente amei aquele idiota, antes dele, eu não avia chorado por ninguém, a não ser meu namorado, que eu nem conhecia na época, ou melhor, ele não sabia que eu existia, mas eu sabia, e o amava, mas o Gus sei lá, é diferente, ele é um irmão pra mim, ou mais que isso, e eu achava que nem ligava mais pra ele, achei que já tinha superado a raiva, mas naquele momento eu percebi que eu ainda me importava com ele, eu ainda o amava, e de verdade..
Gus: Sim, você.. Caramba, você é determinada em? Eu nunca pensei que aquela historia de ir pro Canada e conhecer o Justin Bieber fosse seria.. -eu o interrompi
Eu: Ei, claro que foi seria, amor de fã é o maior de todos, eu te disse que um dia eu ia ser conhecia como a namorada do Justin Bieber, e iria ser amada pelas beliebers, pois somos uma família  e não ia tirar o Jus de nenhuma delas, pelo contrario, ia aproximar mais ainda.
Gus: Ta né.. mas me conta, como você conheceu ele sua louca?
Eu: ah eu tava la no Canada né, ai eu fiquei sabendo que ia ter um show dele lá, e eu resolvi ir, e olha só, eu fui a One Less Lonely Girl e na hora que acabou a musica, ele pegou minha mão para sairmos juntos do palco, mas ai eu estava sem comer a um bom tempo, e minha pressão abaixou, e eu desmaiei, o Jus surtou, e depois do show foi no hospital ver se eu tava bem, eu disse pra ele que eu tava, mas ele fez questão de passar a noite lá comigo, e a gente ficou conversando bastante, até que rolou o primeiro beijo, e a coisa foi esquentando… se a enfermeira não tivesse entrado la, sei lá o que teria acontecido haha.
Gus:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: eiiiii, ta rindo do que?
Gus: Desculpa, KKKKKKKKKKK mas foi engraçado.. você não precisa mentir pra mim, eu já fui seu melhor amigo, esqueceu?
Eu: eu não.. mas acho que você sim - eu disse baixinho- EU NÃO TO MENTINDO U.U
Gus: eu sei que você não desmaiou porque estava sem comer, e sim porque viu o Bieber KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu - não aguentei, comecei a rir junto- ei, para, não foi por isso ta? - disse respirando fundo para conter as gargalhadas.
Gus: Aiai, um ano passou, mas você continua a mesma, o Justin é um cara de sorte, ele tem uma joia na mão, uma joia que eu não soube cuidar, e me arrependo disso, eu quebrei seu coração, fiz você sofrer, mas você.. - ele respirou fundo- você foi forte, e não deixou isso te abalar, e nem te deixou mais fria, você continua a mesma menina doce e feliz de sempre, aquela que consegue alegrar todo mundo por onde passa, você tem o dom de mudar o dia das pessoas, e eu fui um idiota por deixar você ir embora minha pequena, até hoje eu fico pensando como seria ter você ao meu lado, me fazendo sorrir quando eu preciso, brigando comigo por saber que eu estou fazendo algo errado, mas de qualquer forma, me apoiando pra tudo..- eu o interrompi
Eu: Guga eu…
Gus: shiiiu, você me apoiou pra tudo, mas eu não reconheci isso tudo que você fez por mim, deixei você ir embora, quando eu devia ter falado “fica”, se eu voltasse no tempo não teria deixado você sair da minha vida, eu teria dado mais valor para o que eu tinha ao meu lado, eu era um idiota - ele parou de falar, ele tava com voz de choro- olha, desculpa por tudo
Eu: Ta desculpado, você sabe que eu sempre te perdoo - naquele momento eu não conseguia mais segurar, eu tinha que por pra fora, comecei a chorar, lagrimas quentes e salgadas rolavam sobre meu rosto, borrando o lápis e o rímel recém passado, eu lembrei quando eu falei com ele pela ultima vez, e de como eu chorei, ele já me fez tão bem, mas também me fez muito mal em menos de um mês, ele tinha o dom de me fazer sofrer, como podem chamar isso de amor, quando eu mais choro do que sorrio, parecia uma facada no meu peito, doía de mais agora, eu estava sentindo meu estomago embrulhar.. ficamos em silencio por alguns minutos, foi quando o Gus cortou o silencio.
Gus: Ta ai? - ele disse soluçado
Eu- respirei fundo- To…
Gus: É horrível chorar de saudade né? Pior ainda quando a pessoa não te quer mais, pois você foi um idiota no passado e não reconheceu o bem que essa pessoa te fez um dia..
Eu: Shiii, não lembra do passado, se passado fosse bom, se chamaria presente - isso pode soar clichê, mas fez sentido na hora- nossa historia foi linda, me fez sentir novas sensações, me fez saber o que era chorar por uma pessoa que te fez mal, me fez pensar nessas meninas que eu sempre critiquei por chorar por caras idiotas que nem ligavam para elas, mas eu senti na própria pele como que é isso..
Gus: eu sinto muito, não queria fazer esse rostinho lindo chorar - disse ele me interrompendo
Eu: olha só Gustavo, você já falou, agora você vai me escutar, na quela época eu tava com medo, não sabia como reagir, eu só me tranquei no quarto e chorei, mas hoje eu cresci, e não vou mais fazer isso, vou falar tudo que eu sinto, vou por pra fora, eu não posso deixar isso entalado na minha garganta, você sabe exatamente o que eu senti por você, você era mais que um amigo, eu me importava muito com você, mas o que você fez? você me humilhou, você fez eu me sentir um lixo, UM LIXO GUSTAVO, isso doeu tanto, mas foi bom, e sabe por que? Porque foi naquele dia que eu enxuguei as lagrimas e prometi pra mim mesma que eu não ia mais sofrer por você, eu prometi que ia superar, eu sabia que era capaz disso, e sim, eu sou, você sabe quantas noites eu dormi depois de pensar muito e você? acho que não, mas quando eu pisei no Canada, eu comecei uma nova vida, aonde eu ia brincar, e não ser brinquedo, e com o Justin eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu confio nele, eu o amo, sempre amei, e não é porque ele é o Justin Bieber, mas porque ele é o Justin, ele é ele mesmo, ele não finge ser quem ele não é, ele é um idiota, que me faz sorrir quando eu quero morrer, ele me poe pra cima, e você só me coloca pra baixo.. mas tudo bem, eu cresci, já superei isso.
Gus: Desculpa - ele chorava muito agora, ele não conseguia nem falar direito, eu continuei firme no que disse- eu fui um idiota, eu sei, mas me perdoa, eu era um muleque que não dava valor pra nada, só fazia o que meus amigos mandavam por medo de não ser mais aceito no grupo, mas agora eu não sou mais assim, agora eu dou valor para as coisas, e não ligo mais para opinião dos outros… volta pra mim.. por favor.
Eu: palmas pra você Gustavo, parabéns, aprendeu a dar valor né? isso é bom, mas sabe o lado ruim? é que você só deu valor depois que perdeu, agora é tarde, você já me machucou o suficiente, e já me contou varias mentiras né, eu já cansei de sofrer por você, acabou.. não quero mais nada com você, se você quiser podemos ser colegas, mas sem mensagens fofas o dia todo, sem apelidos, sem mimimi, vai ser bom dia, boa tarde e boa noite, nada mais
Gus: Mas eu te amo.. EU TE AMO, vamos recomeçar, eu prometo que eu vou te fazer feliz
Eu: A-C-A-B-O-U entendeu? ou quer que eu desenhe? olha eu tenho que desligar, eu vou sair com o Justin daqui a meia hora, tenho que arrumar a maquiagem que você fez o favor de borrar
Gus: Desculpa princesa.. eu.. eu te amo, te amo muito, e sempre vou amar, se cuda, fica bem… 

ligação off 

CONTINUAABom esse capitulo não teve o Justin, mas o próximo vai ter, prometo.. Esse capitulo ta meio grande né? mas eu acho que vocês preferem assim haha o próximo vai ser um pouco menor, postei esse grande porque eu quero que o Justin apareça logo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário