domingo, 24 de fevereiro de 2013

capitulo 3


O clima estava esquentando cada vez mais, você estava só de calcinha e sutiã, e o Justin só de cueca box branca, você passou a mão no Jerry, que já estava duro igual uma pedra, você gemia no ouvido do Justin, e isso deixava ele cada vez mais exitado.. mas o Justin parou
Você: mas por que você parou Justin?
Justin: eu não podia transar com você, não ta na hora ainda, vamos esperar mais um pouco, você ainda é tão jovem e tão pura, e se depender de mim, vai ficar assim mais um tempo pelo menos, vamos esperar um pouco ta amor? sei lá, ate a gente fazer meio ano de namoro pelo menos, eu me sinto mal fazendo sexo com você, eu sou seu namorado, te tenho que cuidar de você, e não tirar sua virgindade agora, pode te machucar, e eu não quero fazer isso.
Você: ahhhh Justin - com voz de manha - ta bom né… mas beijo pode né?
Justin: claro que pode, vem aqui minha delicia
Vocês se beijaram mais um pouco e foram dormir


no outro dia você acordou com frio, olhou para o lado e o Justin não esta mais lá, você pegou seu celular e ficou mexendo nele um pouco deitada na cama, e nada do Justin aparecer, então você escovou os dentes e foi tomar banho, a água estava quentinha, você ficou um bom tempo no chuveiro, saiu e colocou essa roupa
 (Você colocou a ultima, sem a bolsa )
Quando você saio do banheiro o justin estava lá no quarto deitado na ama mexendo no Ipad dele, ele olhou para você, os olhos dele percorriam seu corpo todo, ele mordeu os lábios


Justin on
Eu estava na cama dela mexendo no twitter enquanto esperava ela sair do banheiro, quado ela saiu estava linda, eu mordi os lábios  como eu desejava aquela menina, o corpo dela era perfeito, de dar inveja em qualquer uma, com 14 anos, já tem corpo de mulher, ela andou até mim desenrolando a toalha do cabelo, eu sentei na cama e ela veio e me beijou, eu apertava ela bem forte, eu queria sentir ela ali comigo, era tão bom ter ela por perto, nunca me senti assim com ninguém, sua língua tinha uma sincronia perfeita com a minha, ela parou o beijo e sorriu
Você: Te amo.
Eu: Eu também - disse tirando uma mecha do rosto dela - você ta linda.
Você: brigada amor *-* vou secar meu cabelo ta?
Eu - me levantando- ok amor, vou aproveitar e tomar um banho -selinho-
Justin off

O Justin foi tomar banho e você ficou ali secando o seu cabelo, você acabou e ficou esperando o Justin terminar o banho, ele acabou e foi se arrumar, ele colocou essa roupa

Justin: ta pronta amor?
Você: pronta pra...?
Justin: ué, eu sou seu namorado, e estou aqui com você, querendo matar a saudade, vou te levar para sair.
Você: onde vamos Juus?
Justin: ah não sei direito, vamos no shopping, ai depois jantamos em um restaurante.Você: ta bom, vamos?Justin: bora!Vocês foram até o shopping, quando chegaram lá tinha um monte de paparazzi e Beliebers, os flashes te incomodaram um pouco, mas você ficou lá com o Justin, o Justin deu atenção para as Beliebers e algumas delas vieram tirar fotos com você, e falaram que apoiavam sua relação com o Justin e você ficou toda feliz. Vocês entraram no shopping e encontraram o Alfredo lá dentro, ele fez um toque esquisito com o Justin, o Alfredo te olhou de cima a baixo passando a língua nos lábios
Fredo: Parabéns Bieber, ta gata heim (seu nome)
Você: obrigada - disse envergonhada
Justin: ta gata mais é minha - ele disse olhando feio pro alfredo
Fredo: calma cara, to indo ta? beijos - te deu um beijo na bochecha
Justin: TCHAU -te puxou pela cintura
Você: é, tchau
Justin: que abusado que ele ta- falando sozinho
Você: Justiiiin
Justin: quee?Você: para com esse ciumes bobo, eu te amo, não vou e trocar por ninguém, NUNCAJustin: awnt, te amo amor - beijão
Vocês entraram em uma loja de roupa feminina, o Justin te ajudou a escolher as roupas, ele entendia bastante de moda, ele escolhia uma roupa mais bonita que a outra, depois o Justin foi em uma loja de sapato, e você foi em uma loja de roupas intimas, um vendedor veio atender você
xxXXxx: Posso ajudar?
Você: eu quero conjuntos bonitinhos
xxXXxx: bom, me acompanhe senhorita...
Você: (seu nome)
xxXXxx: lindo nome, o meu é Vinicius
Você: ok haha
Vinicius: Com todo repeito você tem peitos grandes, então eu acho que esses aqui servem.. hum, quantos anos você tem?
Você: eu tenho 14 - envergonhada
Vinicius: 14? com esse corpo todo?
Você: pois é :s
Ele começou a se aproximar de você, foi quando o Justin chegou e te abraçou
Justin: AMOR? precisa de alguma coisa?
Você: não Jus, qual eu levo? - apontando para o sutiã
Vinicius: é, você namora?
Você: pois é, eu namoro
Justin: e é muito feliz
Você: então amor, qual eu levo?
Justin: ah, leva todos
Você: mas o que eu vou fazer com tantos sutiãs?
Justin: a gente usa eles de noite..
Você: Justiiiiiiiin?
Justin: to brincando amor, mas leva todos, são todos lindos
Você: ta
Vinicius: então são esses?
Você: sim *-*
Vinicius: me acompanha
Vocês foram até o caixa e pagaram
Justin: amor eu comprei um sapato pra você
Você: awn, brigada Jus -selinho
Vocês foram para o cinema, chagando lá, vocês escolheram o filme que iriam ver, a sessão começava daqui a meia hora, então o Justin foi levar a sacola no carro, ele voltou e vocês compraram a pipoca e entraram no cinema, vocês se sentara bem lá no fundo, as luzes se apagaram e o filme começou, o Justin começou a passar a mão em você e a te beijar
Você on
A gente entrou no cinema, tinha poucas pessoas, a maioria eram casais, o Justin falou para eu sentar no fundo, pois não queria ser atrapalhado por ninguém, eu fiz o que ele pediu, o filme começou, e o Jus começou com mão boba, e eu estava gostando disso, começamos a nos beijar, e os beijos ficaram cada vez mais intensos, a língua dele contornava minha boca, nossas bocas se encaixavam, era como se ele fosse minha metade, o Justin colocou a mão na minha bunda, e começou a aperta-la bem forte, era tão bom, eu gemi o nome dele baixinho, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço, arrancando gemidos e suspiros, ele colocou a mão direita no meu peito por baixo da blusa...
CONTINUA!!
Beijos da Gé Preto de copas (cartas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário