domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 9


Você sai do banheiro com uma cara não muito boa, com o teste na mão e olha pro justin
Justin: então..Você: Jus eu.. eu não to gravida u.uJustin -suspirou- que alivio heim gata? hahaVocê: eu disse que não tava gravida, mas você não acredita né...Justin: eu jurava que você tava, eu já estava até escolhendo o nome do bebêVocê : ai Jus, só você mesmo aushuahuahJustin: mas sabe.. eu tava gostando dessa ideia de ser pai de um filho seu, imagina só uma princesinha correndo pela casa, ou um principe do swag? ja pensou que lindo? ah e você correndo atras das crianças pela casa, dando bronca em mim falando que eu que sou culpado kkkkVocê: awn Jus *-* confesso que eu também ia gostar de ter um bebe seuJustin: quem sabe futuramente né?Você: claro Justin: com quantos anos pretende casar?Você: ah sei lá, com 23Justin: - se ajoelha- (seu nome inteiro) aceita se casar comigo quando completar 23 anos?Você: claro que sim meu amor o Justin levanta e te da um beijo, algumas horas se passam Você: Jus, minha mãe ligou e disse que uma tal de Lucia vai vim pra cá, ela é filha de uma amiga da minha mãe, ai ela vai ficar 1 mesesJustin: hum.. e ela chega quando? Você: hoje a noiteJustin: então vamos aproveitar que estamos sozinhos e dar uma rapindinha? Você: to dolorida amorJustin: eu prometo que vou de vagar, depois que ela estiver aqui não vai mais dar pra fazer nada Você: logico que daJustin: do jeito que você geme, a menina nem vai dormirVocê: ó quem fala kkkkJustin: vamo amorr?Você: só se for na cozinha u.u sempre quis fazer issoJustin: otimo kkkkvocês foram para cozinha, o Justin te sentou na mesa e começou a te beijar, suas unhas percorriam pelas costas deleJustin: abre a perna gostosa - disse no seu ouvido (você estava de saia)Você abriu, o Justin pegou uma cadeira e sentou na sua frente, ele levantou sua saia e colocou sua calcinha pro lado, você se deitou na mesa, o justin passou 2 dedoa na sua amiguinhaJustin: caralho ja ta molhadinha deliciaVocê: olha só o que você faz comigo O Justin começou a te lamber, dando leves penetrações com a língua, você gemia o nome dele, você rebolava na boca dele, você gozou e ele tirou sua roupa, te deixando nua em cima da mesa, ele abaixou a calça, o Jerry já estava duro, quando ele ia penetrar em você a campainha tocouJustin: pqp eu vou matar o infelizVocê: aff.. da minha roupa.. vou ver quem éVocê se vestiu e foi até a porta, quando você abriu era uma loira linda, devia ter uns 17 anos Você olhou ela dos pés a cabeçaxxXXxx: ah oi.. eu sou a Lucia.. acho que sua mãe falou que eu vinhaVocê: ah oi, entra. Ela disse sim, é.. você não ia chegar anoite?Lucia: é, eu ia, mas o voo foi adiantadoVocê: humLucia: é, não to atrapalhando né?Você: claro que não rs'Justin- grita da cozinha- (seu nome) quem é?Você: é a Lucia Justin, vem aquiJustin: - indo em direção a ela- é, oi, eu sou o JustinLucia: ai meu Deus, é o Justin BieberJustin: é, sou eu Lucia(seu nome) eu não sabia que o Justin Bieber era seu primoVocê: ele ão é.. ele é meu namoradoLucia: ai desculpaVocê: maginaJustin:é, lucia vai la em cima deixar suas malas, eu e a (seu nome) vamos terminar de arrumar a cozinha -pisca pra você-Lucia: ok - sobevocê e o Justin foram até a cozinhaJustin: o que ela ta fazendo aqui? ela não ia chegar de noite?Você; é mais o voo dela adiantouJustin: affVocê: até parece que você não ta feliz, eu vi o jeito que você olhou pra ela, e ela é linda..Justin: sim ela é linda.. mas você é mais, e eu não gosto de loira você sabe dissoVocê: uhumJustin: iih para com isso, eu te amoVocê: relaxa Jus, to brincando haha eu confio em vocêVocês se beijão Lucia onEsse Justin é mais bonito pessoalmente, imagina na cama que delicia, ele é muito pra (seu nome), eu sou bem mais bonita que ela, eu vou conseguir o Justin Bieber pra mim, eu serei a futura senhora Bieber, e não ela..Lucia offA Lucia desceu e você e o Justin estavam no sofaLucia: eae gente? - sentando do lado do JustinVocê: ta gostando daqui lu?Lucia: claro, a casa é perfeita. obrigadaVocê: magina rs'Lucia: ta calor aqui né?Você: ta mesmo, eu vou ligar o ar condicionado- saiuLucia: então Justin - colocando a mão na coxa dele - gostou de mim?Justin: uhum - tirando a mão dela - você é gente boaLucia: me acha boa é? - abaixando o decote  Justin - desvia o olhar-Lucia: Justin? - colocando a mão no JerryJustin- tirando a mão dela- chega ta?Você voltou e se sentou com as pernas no Justin, o Justin encostou em você e te beijou, a Lucia ficou olhando com cara de bunda.Justin: ei, te amoLucia: awn, também te amo JustinVocês olharam fixamente pra elaVocê onEu não acredito que ela fez isso, ta, eu não sou ciumenta, mas isso ja é de mais né? ela ta dando muito em cima do Justin, e na minha frente, essa garota não em medo de morrer não? Só não quebro a cara dela porque não quero sujar minhas mãosJustin: na verdade eu falei isso pra (seu nome)...Lucia: ah desculpa.. mas eu te amo ta Bieber - fez voz sexyJustin: tanto fazEu ri pelo nariz, o Justin olhou pra mim e mordeu os labiosJustin: hoje a noite tem heim- disse no meu ouvidoVocê: huum e com quem heim?Justin: com você uéVocê: outro dia amorJustin: affO Justin me beijou, a língua dele fazia movimentos lentos na minha boca, ele parou o beijo dando uma leve mordida nos meus lábios, aquilo foi realmente fofoVocê offJustin: Bom vou tomar banho.. vamo amor?Você: boraaVocês foram tomar banhoVocê: Justin essa menina ta de brincadeira comigo, não é possívelJustin: eu vi, por isso que eu te chamei hahaVocê: awn lindo - selinhoLucia onHum, então quer dizer que a pirralha não é mais virgem, bom saber, eu vou mostrar pro Justin que eu sou melhor que ela, e não é só na cama, em muitas coisas haha Lucia offVocês jantaram e foram dormir. No outro dia você acorda cm o Justin no telefoneJustin: uhum.... pode deixar, eu cuido disso.... ah sim... claro ela vai.... tchau ate de noiteVocê: quem era amor?Justin: já acordou bebêVocê: não Justin, to dormindoJustin: chataVocê: me ame menosJustin: não dá, meu amor por você cresce junto com os segundosVocê: awn - selinhoJustin: então amor, era o Mike, ele é produtor, você vai dar uma entrevista hoje as 9 da noiteVocê: como assim Jus?Justin: relaxa, vão perguntar da sua vida e como esta o nosso namoro, essa coisasVocê: Justin eu nunca fiz uma entrevista, e você sabe disso, e se eu travar na hora?Justin: eu vou estar com vocêVocê: então ta né...Vocês levantam e vão tomar o café, a Lucia já estava láLucia: bom dia povoVocê: bom dia ¬¬Justin: éVocês começaram a comerVocê: então, você namora?Lucia: não, mas eu to de olho em um cara muito gato, de olhos melVocê: humLucia: você deu sorte heim haha claro né.. você é lindaVocê: brigada, você também éLucia: sera?Você: uhum, tem muito cara ai que morreria por um beijo seuLucia: Justin você dormiria comigo?Você olha fixamente pra eleJustin: é...


CONTINUAAA
O que será que ele vai falar???
Não me matem please haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário