segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capitulo 14

Rafael: pera ai - me puxou pelo braço- eu tenho que te dar uma coisa
Você: o que? - disse se afastando dele
Rafael: calma rs' - ele percebeu seu nervosismo -  olha eu só vou te dar esse colar linda rs'
O colar tinha um coração roxo e atras estava escrito belieber, e tinha um pingente com seu nome nele
Rafael: posso colocar em você?
Você: pode, claro, é lindo, obrigada - disse levantando o cabelo
Ele colocou o colar em você, você se despediu com um beijo na bochecha e saiu, quando entrou no carro do Justin deu um beijo quente e caloroso nele, o Justin deu a partida
Justin: que isso?
Você: isso o que?
Justin: no seu pescoço
Você: ah, é um colar
Justin: nunca vi - disse indiferente
Você: um boylieber que me deu quando eu tava saindo do camarim
Justin: hum... e quem foi?
Você: aquele tal de Rafael
Justin: hum - ele olhou para frente
Vocês permaneceram em silêncio até chegar em casa, quando chegaram o Gustavo estava sozinho na sala vendo tv
Você: é... cade a Lu?
Gustavo: ta la em cima
Você: hum
Justin: amor eu vou dormir com a minha mãe hoje, vamos?
Você: não vou não mor
Justin: então eu deixo pra ir outro dia, não vou te deixar sozinha
Você: Justin relaxa poxa, pode ir, a Lucia ta aqui
Justin: certeza que vai ficar bem?
Você: tenho Bieber
Justin: ok. Eu vou pegar umas roupas e vou pra la
Você: ta
Você foi pra cozinha, fez um miojo que tinha no armário, quando o miojo estava ficando pronto o Justin apareceu
Justin: ja to indo ta?
Você: ta, quer comer?
Justin: não, to bem, to indo - beijão
O Justin saiu e você ficou na cozinha comendo miojo, quando você acabou a Lúcia apareceu
Lucia: (seu nome) eu vou ali no mercado e daqui a pouco eu volto
Você: ta, cuidado heim, ta escuro la fora
Lucia: ta
A Lucia saiu, e você foi pra sala, o Gustavo ainda estava sentado no sofá, você foi até ele e sentou ao seu lado
Você: parece que só sobrou a gente
Gustavo: pois é... eu gosto disso
Você: Por que? Haha
Gustavo: eu tava com saudade de ficar assim com você
Você: vamos ver um filme?
Gustavo: claro, vamos pro seu quarto?
Você: pra que?
Gustavo: calma não é o que você esta pensando. É porque la é mais confortavel
Você: você ainda lembra de como é meu quarto?
Gustavo: claro, como esquecer? Kkkk
Você: Besta
Gustavo: vamos?- ele levantou e pegou na sua mão
Voce on
O Gustavo se levantou e pegou na minha mão para eu levantar, eu segurei na mão dele e me levantei, subimos as escadas de mãos dadas, como fazíamos antigamente, quando chegamos la eu fui colocar o filme, o filme era "chamadas deletadas" (super indico esse filme u.u) o Gustavo se deitou na cama, eu fiz o mesmo ao lado dele, ele me abraçou, tava tudo tão bom, parecia que eu tenha voltado um ano e meio atras, quando tudo entre eu e o Gus era normal, o filme começou, o Gus fazia cafune em mim

Gustavo: que saudade que eu tinha disso...
Você: confesso que eu também tinha
Gustavo: te amo tanto
Você: daqui a pouco a Lucia chega, se ela ver a gente assim ela nos mata
Gustavo: calma kkkkk eu e ela não temos nada
Você: como assim?
Gustavo: a gente ficou por ficar mesmo, mas ninguém sente nada
Eu me virei e continuei vendo o filme, mas as palavras de Gustavo martelavam na minha cabeça, ei estava pensando sobre o que ele disse, mas por que ele faria isso, ele não é do tipo que fica por ficar,tem alguma coisa muito estranha nisso tudo, e eu preciso descobrir, o Gustavo ficou mexendo no meu cabelo, o que me fez adormecer, eu acordei era 3 da manhã, eu estava abraçada com o Gustavo, que estava de box preta, e eu estava com uma camisola, mas eu não me lembro de ter colocado ela, o que aconteceu noite passada? Eu não me lembro de absolutamente nada, minha cabeça doí muito, e meu corpo também, parece que eu corri uma maratona, eu vou descer para tomar um remédio, antes de descer eu passei no quarto da Lucia para ver se ela estava la, e la estava ela, deitada e dormindo tranquilamente, eu desci as escadas e peguei um remedio pra dor de cabeça e muscular, e tomei o mesmo, que passou raspando pela minha garganta, e voltei para sala e fiquei deitada no sofá por alguns minutos pensando, tentando lembrar o que havia acontecido, mas nada vinha a minha cabeça, aquilo e preocupava cada vez mais, eu ainda estava com muito sono, então eu subi e e deitei novamente ao lado do Gustavo, e logo peguei no sono, acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eu me levantei, o Gustavo ainda dormia, a Lucia também, eu desci e fui tomar o café da manhã, depois eu fui pra sala e fiquei mexendo no Ipad, meu celular tocou, era o Justin

Ligação on
Justin: oi minha linda
Você: oi meu amor
Justin: tudo bem?
Você: ta sim, e você?
Justin: também, eu volto depois do almoço ta?
Você: ta bom bebe
Justin: te amo nega
Você: também te amo branquelo haha
Ligação off
Eu desliguei o telefone com um sorriso no rosto, impressionante como o Justin conseguia fazer isso comigo, um oi dele já fazia eu esquecer todos meus medos, todos os problemas, ele me fazia um bem tão grande, acho que eu posso afirmar que ele é meu primeiro amor
Gustavo: bom dia princesa - disse me tirando dos pensamentos, o que me fez levar um susto
Você: ah, oi
Gustavo: te assustei?
Você: um pouco haha
Gustavo: desculpa
Você: ei, eu tenho que te fazer uma pergunta...
Gustavo: faz
Você: o que aconteceu ontem a noite?
Gustavo: eu... eu também não sei, quando eu acordei eu tava de cueca, mas eu lembro de ter dormido vendo filme
Você: Gus, você acha que rolo alguma coisa?
Gustavo: Você acha que a gente transou?
Você: não sei, eu não lembro de nada, e eu acordei com o corpo doendo
Gustavo: você é, ou era, virgem?
Você: não, eu perdi com o Justin
Gustavo: bom, melhor assim
Você: é você tem quase certeza que rolou né?
Gustavo: uhum
Lucia: nossa nossa heim - descendo as escadas- parece que a noite ontem foi boa
Você: hã?
Lucia: gente relaxa, eu não vou contar para o Justin
A Lucia foi para cozinha eu olhei para o Gustavo com cara de medo, ele saiu e foi para cozinha atraz da Lucia, eu fui para o meu quarto para me trocar
Você off

Continuaaaaaa
Gente eu postei esse sem os 7 comentarios pq eu tava devendo pra voces, mas o proximo eu quero 7 comentarios para postar ok? Se nao eu nao posto, e voces nao vao saber o que vai acontecer.... sera que a sn traiu o Jus? Comentem para saber u.u
Beijos, amo vocês ♡


5 comentários:

  1. continuaaa continuaaa kkkkk vo te pertuba até vc continua kkk ta mt legal continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    ta perfeiiito

    ResponderExcluir
  3. Continua amorr. Leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  4. Ahh pede menos comentarios na prox. e posta com 5 so, pff eu necessito da sua IBH. Li tudo em 2 dias
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir