domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 5


Você: ok, e você não precisa almoçar né!
Justin: sorte sua que eu to com fome
Você: kkkkkkk vem comer
Vocês comeram, e o Justin sempre fazendo palhaçadas haha vocês acabaram de comer e foram se trocar para ir no shopping
                                                               Voce





                                                              Justin

Vocês chegaram no shopping, e compraram sua roupa primeiro, o Justin te ajudou, ele tinha um ótimo gosto para roupas, então vocês foram comprar sapatos, você amava salto, mas não usava diariamente, preferia um tênis mesmo, depois foram comprar roupa pro Jus, vocês voltaram pra casa 16:15
Justin: mooor? mozinhoo?
Você: iiiih1
Justin: ihh o que amor da minha vida?
Você: fala logo o que você quer Justin
Justin: então sabe.. eu queria que você fosse lá em cima pegar o carregador pra mim
Você: teu c* que eu vou pegar lá em cima Justin
Justin: não amor, ele ta aqui, eu queria o carregador mesmo u.u
Você: idiota! - você saiu rebolando pra cozinha e o Justin ficou te olhando
O tempo foi passando, já era 19:00 e você e o Justin foram se arrumar, o Justin ficou pronto 19:30 e você estava se arrumando ainda
Justin on
Já são 19:30 e ela ainda ta la em cima se arrumando, nem se trocou ainda, é lerda de mais, pior que a minha mãe
Justin: (seu nome) vai demorar muito?
Você: naaao Juus, to quase pronta
demorou mais um pouco e ela desceu, ela estava linda, valeu a pena esperar o tempo que eu esperei, olhei ela de cima a baixo descendo as escadas. quando chegou la em baixo ela deu uma voltinha e disse
Você: então.. como estou
Justin: ta perfeita amor *-*
Eu fui até ela, peguei pela cintura e a beijei, foi um beijo calmo, um beijo confortante, depois do beijo a gente foi até o carro para irmos até a tal festa
Justin off

                                Você


                               Justin


Vocês chegaram na festa, e a Jas veio toda alegre te cumprimentar
Jas:AMIGAAAAAAAAAAAAA - abraça- oi Jus - beijo no rosto
Justin: oi Jas, linda heim - olhando o corpo dela
Jas: valeu Justin haha
Você: pronto, agora que vocês se conhecem, da licença que eu to com saudade da minha amiga haha
Justin: Okay né - indo falar com os meninos
com você e a Jas
Jas: me conta amiga, ja rolou?
Você: ah outro dia quase rolou, mas eu tenho medo Jas..
Jas: ah amiga, eu perdi a minha virgindade com 15 anos
Você: eu tenho 14 amiga
Jas: mas você o ama, não ama?
Você: amo muito, e eu confio nele sabe.. eu quero casar com ele
Jas: se não for hoje, vai ser amanha
Você: ah sei la amiga
O Justin vem e te abraça por trás e vocês se beijam, depois você sai e vai falar com o pessoal
Jas: eai Justin? não rolou nada mesmo?
Justin: não, me ajuda, eu quero muito, e eu sei que ela também, mas sabe, ela tem medo, eu não quero transar com ela, eu quero fazer amor sabe?
Jas: que fofo Justin, se meu namorado tivesse sido assim comigo, minha primeira vez seria bem melhor sabe
Justin: Jas, me ajuda?
Jas: uhum, como?
Justin: olha, eu vou pra casa mais cedo, eu vou falar que eu to passando mal e depois eu venho pra pegar ela, mas você não pode deixar ela ir pra casa, vou fazer uma surpresinha - piscando-
Jas: ta bom justin, agora vai la, eu aviso ela que você foi embora
O Justin se despede da Jas e vai embora,  a Jas foi falar com você
Jas: amiga
Você: hum?
Jas: o Justin passou mal, e ele teve que ir pra casa, mas ele disse que depois vem te buscar
Você: Mas o que ele tem Jas? - pegando o celular
Jas: nada de mais, ele tava com um pouco de dor de cabeça, e aqui esta muito barulho e ele foi embora, mas relaxa, ele ta bem
Você: bom se é só isso tudo bem né
Você a Jas e suas amigas foram dançar, vocês dançavam muito, e todos meninos ficavam olhando e babando, foi quando você sente uma mão pegar no seu quadril
xxXXxx: oi princesa - a voz disse no seu ouvido
você se virou para olhar quem era, quando você se vira lá esta Gustavo, você encarou a Jasmine
Você onVocê: o que você ta fazendo aqui Gustavo? - tirei a mão dele de mim
Gustavo: ué, a Jas me chamou para festa - dando um sorriso
Eu encarei a Jasmine, vontade de bater nela não faltava, ela sabia que eu ainda gostava dele (como amigo) e eu tinha falado pra ela que ele estava correndo atrás de mim, por que essa vaca fez isso? Era tão difícil recusar um abraço dele, ser grossa com ele, e só pra piorar o Justin não ta aqui, se ele tivesse aqui seria bem mais fácil, ele ia me ajudar, ai que droga Você: tudo bem que a Jas te chamou, mas não é por isso que você tem que ficar aqui com a gente né!Gustavo: ahh - voz de manha- eu to com saudade de você Você: pena que eu não posso dizer o mesmo Gustavo: e cade o seu namorado?Você: ele passou mal, teve que ir emboraGustavo: hum.. vem aqui..O Gustavo me puxou para um canto e foi chegando cada vez mais perto de mim, eu estava sem reação, pois queria abraça-lo, ele passou uma mão nas minhas costas e a outra na minha nuca, eu sentia a respiração dele, minha boca e a dele estavam quase se tocando...



CONTINUA!!!

gente ta chegando perto da parte HOT.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário