domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 12

Você: aconteceu alguma coisa tia? - eu já estava super preocupada
Pattie: não, ta tudo bem linda, é eu liguei pra avisar que o Jus vai chega 13:00 ok??
Você: ta. bjooos tia
Pattie: bjoo linda
Ligação off
Eu desliguei o celular super aliviada, quando eu vi o Gustavo estava quase fazendo um filho na Lucia, eu sai correndo e pulei em cima dos dois
Você off Lucia: V-A-C-A KKKKKKKK
Você: quanto amor kkk
Gus: aff estragou meu cabelo
Você&Lucia: G-A-Y kkkkkkkk
Gus: eiii u.u
Vocês riram muito, e ficaram conversando
 Gus: guerra de cosquinhas
 Ele veio pra cima de você e começou a fazer cosquinha na sua barriga, você riu e olhou pra ele

Você: eu não tenho idiota kkkk
Gus: como não?
Você: não tendo
 Ele continuou em cima de você te olhando com cara de bunda, aqueles olhos azuis eram penetrantes, quando a porta da sala se abriu interrompendo seus pensamentos
 Justin: (seu nome)?
Você: oi amor - tirando o Gustavo de cima de você
Justin: o que ta acontecendo aqui -ele te olhava com raiva
Você: o Gus tava tentando fazer cosquinha em mim, mas eu não tenho
Justin: estranho esse povo né? Ah alguns dias atras estava te fazendo chorar, e hoje tenta te fazer rir, vai.entender -ele disse indo pra cozinha
O Gustavo olhou pra baixo, ele ficou muito sem graça, no fundinho você gostou disso, você se levantou e foi ate a cozinha atras do Justin, quando você chegou la ele estava brincando com um anel que estava em seu dedo, você chegou por trás e o abracou, o que fez o Justin levar um pequeno susto
Justin: ué não vai la brincar com seu amiguinho que ama brincar com seus sentimentos?
Você: cara como você consegue ficar mais lindo ainda assim?
Justin: assim como?
Você  com ciumes
Justin: não to com ciumes - fez cara feia
Você arqueou uma sobrancelha
Justin: ta eu to com ciumes
Você  ei, eu te amo mais que tudo, eu sempre te amei, amei seus defeitos, suas qualidades, e te amei mais ainda por você ser quem você é
Justin: você me ama por eu ser o.Justin Bieber então?
Você: não  eu te amo por você ser o Justin Drew Bieber, meu eterno kidrauhl
Justin: aff para, você é perfeita

Você:  aos seu olhos meu amor
Justin: eu te amo
Você: eu amo muuuuuuuito mais
O Justin se aproximou de você  ele te beijou com muito desejo, sua mão percorria seu corpo inteiro, parando na bunda, ele a apertava com força aquilo te deixava muito exitada
Gus: ei gente, não vamos ver o filme?
O Justin revirou os olhos, você riu pelo nariz
Você: bora- indo em direção a sala
Justin: ata que vamos ver o filme
Vocês foram pra sala, o Gustavo sentou ao lado da Lucia, e o Jus com você
Justin: ei vamos mostrar pro Guschato que você ta mais feliz sem ele?- ele sussurrou no seu ouvido
Você: ta né...
 O Justin começou a te dar selinhos, e ele sorria entre os beijos, o Gustavo logo olhou, disfarçar não era um dom dele, ele beijou a Lucia a fim de fazer ciumes em você, em vão  você e o Justin continuaram se beijando, agora os beijos estavam mais intensos, na verdade agora já não era mais pra fazer ciumes pra ninguém  não era.para mostrar nada, era simplesmente amor, e desejo vocês era perfeitos juntos, como se fossem feitos um para o outro, se completavam
Gus: eae Justin, quando você vai ter turnê?
O Justin parou o beijo mordendo seus lábios e deu um sorriso

Justin: não sei direito, talvez no final desse ano, a gente ainda ta vendo
Gus: hum entendi
O Justin olhou pra você e sorriu, ele ficou o resto do filme fazendo carinho no seu cabelo, a Lucia falou alguma coisa no ouvido do Gustavo, o que fez ele tirar o sorriso do rosto, agora estava com uma aparência preocupada, você fixou os olhos nele, tentando de alguma forma descobrir o que se passava na cabeça dele, mas logo você desviou o olhar e ficou vendo o filme, quando o filme acabou..
Lucia: amor vamos para o quarto?
Gustavo- olhou pra você- agora?
 Lucia: uhum, você vai dormir aqui né?
Gustavo: vou Lucia: hum, vem vai, vamos curtir um pouquinho - puxando ele para cima
Gustavo: ta - ele não tirava os olhos de você
O Gustavo e a Lucia subiram, o Justin ficou te olhando com cara de malicia
Você: que foi? Kkk
Justin: nada não
Você: uhum, sei sei
Justin: você viu como o idiota te olhava? Kkkkk - o Justin riu bastante
Você: Justin kkkk para
Justin: ahh vai me falar que você não percebeu - ele te olhou com cara de quem fala alguma coisa obvia
Você: claro né kkkkk
Justin: ei bebe - ele passou a mão no seu cabelo- você sente algo por ele ainda?
Você:  não Jus -olhou para o lado
Justin: pode me falar, eu não vou ficar com ciumes e nem bravo, eu sou seu namorado eu te conheço muito bem, e eu sei que ele foi seu melhor amigo
Você: Jus ok, eu sinto ta? Sei la, eu amei ele, e quando eu amo, é pra sempre, mas é só como amigo, nada mais que isso.. Eu passei momentos inesquecíveis com ele - você olhou pra baixo e uma lagrima caiu do seu olho
Justin:- limpou sua lagrima- ei não chora ta? Quem merece suas lagrimas não vai te fazer chorar, e se fizer, sera de alegria.
Você abraçou o Justin

(ignorem a legenda)
Justin: vem vamos subir
O Justin pegou na sua mão e vices subiram, quando chegaram la a porta do quarto da Lucia estava aberta e vocês ouviram gritos, quando se aproximaram pra olhar.....






CONTINUA 


SIGAM:
TT: @lonelyg1rl__
instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário