domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 6


O Gustavo me puxou para um canto e foi chegando cada vez mais perto de mim, eu estava sem reação, pois queria abraça-lo, ele passou uma mão nas minhas costas e a outra na minha nuca, eu sentia a respiração dele, minha boca e a dele estavam quase se tocando, eu empurrei ele, ele cambaleou e deu dois passos pra trásGustavo: eu.. eu achei que você queriaVocê: pois é, achou errado, eu namoro, NAMORO, e meu namorado é o cara mais lindo e perfeito desse mundo, ele é doce, carinhoso, me da amor, me faz feliz, e você sabe que eu sempre o amei, cara se você realmente gosta de mim, deixa eu viver a vida, me deixa ser feliz com quem eu amo, você devia ser meu melhor amigo, mas olha só, você estragou tudo, e agora que eu estou feliz, deixa eu ficar assim, por favor - minha voz falhou um pouco 
Gustavo: desculpa, vou deixar você ser feliz, mas eu te garanto, que um dia, não importa quando você vai ser minha de novo 
Você: eu te amo - baixinho uma lagrima rolou o rosto do Gustavo e ele saiu 




Você off
Você foi até até a Jas
Jas: então amiga? o que aconteceu
Você: ai, o Guga, ele tentou me beijar, mas eu falei pra ele que não dava mais, eu to feliz com o Jus
Jas: isso ai amiga 
Chega Cait e (sua amiga)
SA: oi gente *-*
Cait: eaee!
Você: oi minhas vadias.. que saudadeee - abraço em grupo
SA: (seu nome) cade o Justin?
Você: ele passou mal e foi embora
SA: ahh não acredito 
Você: relaxa minha belieber, amanha passa la em casa, ai vocês se conhece, haja naturalmente, sem da peti ok?
SA: disse a menina que desmaiou - rindo da sua cara
Você: bestaaa - rindo junto 
Cait: gente eu vi o Justin u.u ele ta muito gato, ele tava falando com o Chris, meu irmão disse que eles estão bem amigos
Jas: awn que perfeito, nossos namorados são amigos 
Você: pois é Jas, acho que vamos viver juntas agora kkkkkk
SA: (seu nome) você viu quem ta aqui? 
Você: quem?
SA: Gustavo !!
Você: ja vi sim - faz cara de triste- a gente brigou, acabou de vez sabe
SA: hum entendi :s 
Você: vamos mudar de assunto né, porque hoje é um dia pra ser feliz, e não triste
SA: ok! Jas aquele é seu primo?
Jas: qual?
SA: aquele ali- apontando

Jas: o do meio? é sim
SA: gato de mais, eu vou pegar
Jas: iiiih, se vestindo assim? nem rola
SA: porque?
Jas: porque ele gosta de namorar sabe, com menina direita
Você: e direita você não é nada né miga kkkkk
SA: não custa tentar né
Ela foi la falar com ele, vocês curtem mais um pouco, 4 horas da manha você já estava super cansada, então você ligou para o Justin ir te buscar
Justin on
Já eram 4 horas quando ela me ligou , já estava tudo pronto, esperando por ela, deu trabalho mas vai valer a pena, eu fui ate o carro e fui busca-la, cheguei lá e ela entrou no carro, ela estava com uma carinha de cansada haha mas ia ficar muito mais, ela me deu um selinho
Você: ta melhor amor?
Jus: to sim, eu dormi um pouco
Você: ta com fome?
Jus: não, eu fiz um lanche e comi
Você: hum
a casa da Jas é muito longe da casa da (seu nome) affs, não vejo a hora de chegar em casa
Jus: hum, e como foi a festa?
Você: o Gustavo tava lá
Jus: ele foi falar com você
Você: uhum - olhando para fora- é.. ele tentou me beijar..
Jus: O QUE? ELE FEZ O QUE? E VOU MATAR ESSE MLK, TO FALANDO SERIO, AONDE ELE MORA? VOU CORTAR O PAU DELE ANTES DELE SABER PARA QUE QUE SERVE! - eu tava morrendo de ciumes, sera que ela beijou ele? ai que duvida horrível  isso não podia estragar minha noite 
Você: calma Jus, eu não deixei, eu mandei ele ir embora, e ele fez isso ta? não fica assim amor -beijão-
Jus: vou tentar
Justin off
Você on
Ai, eu não devia ter contado pro Justin, agora ele ta bravo, mas eu ia me sentir culpada se eu não contasse, eu o amo, eu tentei mudar de assunto, mas ele ainda estava nervoso, mas quando chegamos em casa ele deu um sorriso
Jus: chegamos - sorrido
Você: posso saber o motivo desse sorriso lindo?
Jus: você, você é o motivo do meu sorriso, e da minha vida 
Você: awn Jus - selinho-
Eu entrei em casa, e a hora que eu fui acender a luz, mas a luz não acendia, droga
Jus: que foi amor?
Você: ai, eu acho que acabou a força
Jus: hum.. vamos subir então
A gente subiu as escadas com cuidado, quando eu ia abrir a porta o Jus colocou a mão nos meus olhos, e ele abriu a porta, e então tirou as mãos dos meus olhos....








CONTINUA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário