domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 13

quando vocês se aproximaram para olhar seu celular tocou

Ligação on

você: alo?

xxXXxx: (seu nome) ?

você: eu

xxXXxx: oi aqui é o Mike  o Justin me contou que você não pode fazer a entrevista ontem, 
tem como você vir hoje?

Você: uhum, que horas?

Mike: tem como ser agora?

Você: ta, daqui a uma hora eu to ai

Mike: ta

Ligação off

Justin: quem era?

Você: o Mike

Justin: ae sua entrevista é hoje né

Você: agora, eu só vou tomar um banho e me trocar e depois a gente vai pra la

Justin: ta, eu também vou tomar banho

Você entrou no banheiro para tomar banho, e o Justin no outro, 15 minutos depois você saiu, o Justin continuava no banho, você foi secar o cabelo, e se maquiar, quando você estava secando o cabelo o Justin ficou parado olhando fixamente para você

Você: que foi Bieber?

Justin: vai demorar?

Você: um pouquinho por que?

Justin: porque eu quero usar o secador

Você: tem outro no guarda roupa

Justin: hum... Mas eu quero o seu

Você: você quer?

Justin: quero

Você: então você vai esperar

Justin: afffff

Você: calma amor kkkkkk

Você continuou secando seu cabelo e o Justin ficou mexendo no celular

Você: Jus eu acabei- entregando o secador pra ele

Justin: eu quero secar no seu espelho

Você: ahhh por que ?

Justin: porque seu espelho é grande

Você: eu tenho que me maquiar...

Justin: vai no banheiro amor

Você: Justin Drew Bieber deixa eu me maquiar em paz porque já estamos atrasados- você 
falou brava

Justin: ta, eu vou pro banheiro- indo em direção ao banheiro

Você deu um sorriso de lado, quando você olhou para baixo pra procurar o seu blush o 
Justin vem correndo e te abraça, depois ele te da um beijo e vai para o banheiro.. Passa 
alguns minutos o Justin sai do banheiro

Justin: acabei amor, vam... - olhou pra você- você ta perfeita

Você: mesmo?

Justin: uhum - ele te olhou dos pés a cabeça-

Você: brigada Juus

Justin: vamos?

Você: vamos

Você passou no quarto da Lucia para avisar que ia sair. Vocês saíram.

Com o Gus e a Lucia

Gus: eles já saíram, posso ir embora?

Lucia: não, você tem que dormir aqui

Gus: isso ta indo longe de mais

Lucia: não ta não, você quer a (seu nome) e eu quero o Justin

Gus: a (seu nome) pode ate sentir algo por mim, mas te garanto que ela não tem ciumes, ela não é ciumenta, e o Justin não ta nem ai pra você, se enxerga garota- ele disse serio

Lucia: você concordou em começar com isso, agora aguenta as consequências

Gus: eu amo a (seu nome) e mentindo eu não vou conquistar a confiança dela

Lucia:.olha aqui Gustavo, se você sair por aquela porta- aponta pra porta- você nunca vai 
ter ela


Gus: eu só não saio porque depois você vai explicar porque eu fui embora de um jeito que 
a culpa caia toda em mim

Lucia: que bom que você sabe gatinho

O Gustavo saiu do quarto e desceu

Com você e o Justin

Vocês chegaram no estúdio  uma mulher de legging preta e blusa gola v branca veio ate você e te levou ate o camarim, no camarim tinha uma cadeira redonda de couro branco, e uma penteadeira com um espelho enorme e luzes em volta, era um sonho..

Produtora: você entra em 5 minutos

Você: Justin, to com medo

Justin: relaxa, eu seu como é, olha é só entrar la e ser você mesma

Você: mas e se ser eu mesma não for o suficiente?

Justin: claro que sera, você é perfeita..

Você: awnn eu te amo muito

Você foi em direção ao Justin e o beijou, o beijo foi interrompido com alguém batendo na porta

Você: entra

Produtora: vamos la (seu nome)?

Você: vamos...

Você on

A produtora veio e me levou para o palco, antes de entrar eu pude ver a apresentadora, 
uma morena alta com o cabelo encaracolado castanho médio, ele terminava em sua cintura, ela estava sentada em uma poltrona preta, em sua frente tinha uma poltrona roxa, acho que era aonde eu iria me sentar, ela chamou meu nome, a produtora mandou eu entrar, eu estava muito nervosa, não sabia o que fazer, ou como me comportar na frente de tantas pessoas, eu lembrei do que o Justin me disse antes, eu respirei fundo e coloquei o primeiro pé no palco, eu sorri, a plateia aplaudiu e alguém ao fundo gritou "gostosa" o que me deixou mais tensa ainda, a Brenda se levantou de uma maneira um pouco desengonçada  o que me fez rir pelo nariz, ela chegou perto e tocou levemente minha mão, e me cumprimentou com um beijo na bochecha

Brenda: então você é a famosa (seu nome)

Você: famosa? Kkkk acho que não - Você disse em tom de brincadeira, não sendo grossa

Brenda: mas me diz, como você se comporta com as Câmeras?

Você: bom eu tenho um pouco de vergonha, mas não são muitos flashes em mim, só 
quando eu vou no shopping e esses lugares muito movimentados, então normalmente eu evito.

Brenda: então você não gosta?

Você: não é que eu não goste, eu não me importo tanto, mas eu acho que não é legal isso 
sabe, o Justin é famoso, e não eu...

Brenda: entendi.. eu nunca vi uma foto de vocês se beijando, a gente tem a curiosidade de 
saber como é haha

Você: eu não gosto de beijar o Justin em publico, e nem postar fotos beijando ele, eu sou 
belieber, eu sei como doí ver o Justin beijando outra, e eu não quero ser o motivo de 
ciumes delas, eu quero continuar sendo vista como uma belieber

Brenda: elas gostam de você né?

Você: eu espero que sim né, isso é muito importante pra mim

Brenda: gente ela é muito fofa, o Justin escolheu bem - falou com a plateia- selecionamos 
algumas perguntas do twitter para você responder

Você: ta rs'

Brenda: você é muito ciumenta?

Você: não, eu não sou kkkk claro, se der motivo eu tenho, mas normalmente não tenho 
não

Brenda: não acredito, você não tem ciumes mesmo? Com tantas fãs em cima dele?

Você: eu confio nele

Brenda: entendi, próxima, você já tem planos de se casar e ter filhos com o Justin?

Você: um dia quem sabe né, mas por enquanto a gente nem pensa muito sobre isso, eu 
tenho apenas 14 anos, é um pouco cedo

Brenda: pera, você tem 14 anos? Com esse corpo todo?

Você: pois é...

Brenda: ahh levanta e da uma voltinha

A Brenda veio ate mim e me levantou, pegando na minha mão me fazendo girar, quando 
eu estava no meio da minha volta eu vi o Justin ele apontou pra mim e disse "eu te amo" 
fez eu me sentir confiante


Brenda: ok ok, pode sentar rs'.. próxima pergunta, meu nome é melissa, eu gosto de mais de você, depois que você entrou na vida do Jubs, nosso Kidrauhl voltou,obrigada *-* você faria um ensaio fotográfico para uma revista sexy?

Você: eu que te agradeço flor, então, pra revista sexy eu não faria não rs' mas um ensaio 
normal eu faria sem o menor problema

Brenda: ta certa, tem que se valorizar mesmo, agora vamos para as perguntas da plateia

Uma ajudante de palco que usava mini saia preta estava na plateia com um microfone na 
mão direita, ao seu lada tinha uma loira de us 17 anos, ela sorria, a ajudante de palco 
entrego o microfone na mão da menina

xxXXxx: oi, meu nome é Rebeca.. (seu nome) divide o Justin comigo? - ela ficou olhando 
pra mim esperando a resposta

Você: claro que sim.. mas na verdade a gente sempre dividiu ele né haha

A Rebeca mandou um beijo e se sentou, do outro lado da plateia tinha um menino, ele se 
parecia um pouco com o Justin, mas ele era moreno

xxXXxx: meu nome é Rafael, você é linda rs' eu acho que o Justin da mais atenção para as 
Beliebers do que para os Boyliebers, o que você acha disso?

Você: brigada rs' eu também acho que ele não da atenção para os Boyliebers haha mas 
relaxa ta? agora tem eu, eu dou bastante atenção - eu ri e pisquei com um olho só



Rafael: ai sim heim haha - ele também piscou e riu.

Ele se sentou logo em seguida, agora quem levantava era uma mulher de uns 27 anos, ela 
era morena e tinha mechas douradas, seu cabelo era liso, e passava um pouco do ombro

xxXXxx: eu sou a Tamara, como você se sentiu ao ser a OLLG?


Você: nossa, não tem como descrever a emoção haha é incrível, é um sonho, você estar 
cara a cara com seu ídolo, conhecer toda produção, ai - suspirei- é perfeito 

A Tamara se sentou, e uma menina ruiva com sardas pegou automaticamente o microfone 
em sua mão

xxXXxx: sou a Luiza, qual é sua opinião sobre os haters?

Você: nenhuma haha, eu tento ser diferente deles, tento não julgar, cada um com sua 
opinião, eles não respeitam a minha, mas eu mostro que sou superior a infantilidade deles 
e não ligo

Brenda: olha só, você tem personalidade forte né haha

Você: pois é

Brenda: quando eu tiver uma filha, quero que seja igual a você - ela passou a mão nos 
meus cabelos

Você: obrigada - respondi com um sorriso

Brenda: Bom, a entrevista não acaba aqui, agora eu vou chamar o canadense Justin Bieber

O Justin entrou e sentou em uma poltrona que tinha do meu lado, ele me deu um beijinho 
na bochecha, e apertou a mão de Brenda, a plateia ia ao delírio, o Justin deu aquele sorriso 
lindo dele, ele mandou um beijo para plateia, tinha uma menina com um cartaz que dizia "I HAVE BIEBER FEAVER" ela estava chorando, sua amiga a abraçava
Brenda: que casal lindo
Justin: ela é perfeita né? haha
Você: justin... - disse envergonhada
Brenda: ótima escolha sr. Bieber
Eu fiquei com muita vergonha
Você off
Justin: eu sei - ele fez cara de metido- minhas Beliebers são perfeitas 
Brenda: e o que acha de cantar?
Justin: que musica?
Plateia: ONE LESS LONEL GIRL
Justin: (seu nome) escolhe uma pra mim?
Você: claro. Aquela ali - você apontou para menina com o cartaz 
Você subiu na plateia e foi até ela, pegou na mão dela, a menina tremia e chorava muito, ela te abraçou
Você: como é seu nome?
xxXXxx: Aria - disse entre lagrimas - obrigada mesmo
Você: magina
Você conduziu Aria até o palco, ela se sentou em um banco, e o Justin começou a cantar para ela, quando a musica acabou vocês se despediram da plateia e foram para o camarim
Justin: você foi perfeita
Você: você também meu amor *-*
Justin: vou pro carro ta? 
Você: ok, jaja e também vou
Justin: ta bom
O Justin te deu um selinho e foi para o carro, você terminou de fazer o que tinha que fazer e saiu do camarim, você saiu procurando o celular dentro da bolsa, e trombou em alguém
Você: desculpa - olhou pra cima- Rafael?
Rafael: eu mesmo princesa
Você: hum.. eu já to indo, o Justin ta me esperando no carro.. é.. tchau - disse saindo
Rafael: pera ai - te puxou pelo braço - antes tenho que te dar uma coisa...




CONTINUAABom é isso gente, desculpa pelo que eu fiz, juro que não faço mais, mas foi necessário, e agora eu estou de volta pra vocês, posto o próximo com 7 comentários, beijos amo vocês

sigam no Twitter: @lonelyg1rl__   no instagram: @angelica_yorikawa  e no tumblr:bel1-eve


Um comentário:

  1. continua com 1 mesmo eu era fã do outro tbm mas ai não achava mas e agora achei de novo *_* continua

    ResponderExcluir