domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 11


Eu não sabia o que fazer, eu estava desesperada, eu olhava pra Pattie ela estava sentada no chão, o medico pegou minha mão e perguntou alguma coisa, mas eu não consegui entender, tudo estava ficando preto, eu estava tonta, eu me sentei, o médico colocou a mão na minha cabeça, a mão dele pesava sobre minha cabeça, a voz dele estava bem distante agora, eu fechei meus olhos. Quando eu acordei eu olhei em volta, eu estava suando, deitada na cama, no meu quarto, olhei no relógio era 2:02 da manhã, estava um silencio enorme, lagrimas rolavam meus olhos
Você: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN?
Você off
Justin on
2:02 da manhã eu fui acordado pela (seu nome) gritando meu nome, eu acorde assustado, dei um pulo da cama e fui correndo para o quarto dela, eu abri a porta, ela estava suada, chorando muito, eu corri até ela e a abracei bem forte.
Justin: que foi princesa?
Você: awn Jus, você ta bem? - ela passou a mão no meu rosto
Justin: to sim pequena, o que aconteceu?
Você: eu tive um pesadelo horrível - ela chorava menos agora - eu tinha te perdido
Justin: calma meu amor, você nunca, NUNCA vai me perder ouviu? - eu limpei as lagrimas dela
Você: eu te amo 
Justin eu também te amo linda, vou dormir aqui com você ta?
Você: uhum.. eu vou tomar um banho ta? já volto
Justin: ta!
Ela se levantou e foi para o banheiro, eu fiquei deitado na cama dela, ela saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, eu a abracei por traz, e fiquei fazendo carinho nela até ela dormir, a gente dormiu em alguns minutos.
Justin off
No outro dia você acordou com a claridade do sol batendo no se rosto
Você: Jus? - dando beijinhos nele
Justin: oi princesa- selinho
Você: vamo descer? to com fome
Justin: vamos.. quer que eu traga aqui pra você?
Você: não precisa, eu vou descer
Vocês desceram e ficaram tomando o cafe da manhã, um tempo depois a Lucia desceu
Lucia: eae familia
Você: eae Lu haha
Lucia: a noite foi boa ontem heim hahahaha
Você: hã?
Lucia: não dava pra dormir com você gritando - ela pegou o pão que estava na mesa
Você: aff
Justin: -rio pelo nariz-
Você: hum - mastigando- minha mãe vem pra casa depois de amanhã, ai sei lá, acho melhor a gente aproveitar enquanto a casa é nossa
Lucia: hum gosto do seu jeito de pensar u.u
Você: bom, o que vamos fazer hoje? - apoiando o queixo na mão
Lucia: ah, eu chamo um amigo meu- ela fez aspas com a mão- ai a gente curti haha

Justin: por mim tudo bem
Você: ta!
Lucia pegou seu Iphone preto com uma capinha com gliter e mandou a tal mensagem, segundos depois seu celular apitou em resposta
Lucia: ele vem gente - ela deu um sorriso lindo e largo
Você: seu sorriso é lindo *-*
Lucia: brigada.. mas você é muito mais
Você: awn haha
Justin: não querendo interromper, eu vou sair ok?
Você: vai aonde?
Justin: minha mãe chegou do canada hoje, ai eu vou lá ver ela, vou almoçar com ela e depois eu volto
Você: Justin.. não vai
Justin: é minha mãe, eu tenho que ir
Você: Justin, por favor, não vai
Justin: calma amor, por que você não quer que eu vá?
Você: mau persentimento
Justin: é por causa do sonho né?
Você: é sim Jus
Justin: relaxa ta? eu volto, te prometo
Você: Jusstin - manhosa
Justin: olha - passou a mão no seu rosto- não vai acontecer nada comigo, eu te prometo
Você: aff - tirou a mão dele- vai então
Justin- sorriu de lado - tchau amor, te amo - te beijou
O Justin foi em direção a porta e saiu, você e a Lucia foram para o sofá, você despencou sobre ele
Lucia: ei, calma.
Você: não da, eu tive um sonho horrível com ele, to com medo sabe...
Lucia: daqui a pouco ele vai entrar por aquela porta
A Lucia te abraçou, quando a campainha tocou, você saiu do abraço e foi até a porta, quando você abriu tinha um menino alto, de cabelo negro e pele branca, ele tinha um olhar penetrante e te encarava com aqueles olhos azuis que você reconhecia em qualquer lugar
Você on
Você: Gu-gustavo?- você gaguejou
Gustavo: parece que sim né.. não vai me chamar para entrar?
Você: ta, entra.. ta fazendo o que aqui?
Gustavo: a Lucia me chamou - apontando pra ela
Lucia: Guuuuuuuuuus - abraço
Gustavo: oi gata
Eu me virei e fui até a cozinha, apesar de tudo, eu ainda o amava, doía muito ver ele, o meu Gustavo, meu melhor amigo, abraçando outra pessoa, não sei se foi pra me provocar ou algo do tipo, mas se foi, ele conseguiu, a Lucia gritou meu nome lá da sala, eu não queria ir até la e olhar pra cara do Gustavo como se nada tivesse acontecido, como se fossemos desconhecidos, não dava, mas eu levantei minha cabeça e fui até a sala
Você: oi?
Lucia: enquanto o JayB não chega, vamos ver um filme?
Você: ta, vou fazer pipoca
Gustavo: eu ajudo
Lucia: Ta, eu vou escolher filme
Eu fui para cozinha e o Gustavo foi atras de mim, suas mãos quentes tocaram minha cintura, eu fechei meus olhos, e cada momento com ele passou na minha cabeça, como um filme, eu me virei, tirando as mãos dele de mim, ele tocou minha mão
Gus: calma, eu não vou fazer nada ta? olha, eu fui um idiota, e eu vou te mostrar que eu mudei, e te quero muito mais do que sempre quis
Você: ta..
O gustavo beijou levemente minha bochecha e deu um pulinho pra trás me fazendo rir
Gus: vamos fazer a pipoca então?
Você: vamos haha
Ele me ajudou com a pipoca e voltamos para sala, a Lucia já tinha colocado o filme
Lucia: o que rolou na cozinha?
Você: ish, nada ué
Lucia: ei esse gato é meu ta - batendo com o indicador levemente no meu nariz
Você: kkkkkk relaxa, to bem com o Justin
Quando eu disse isso o sorriso se desfez do rosto do Guga, ele se aproximou da Lucia para beija-la, mas meu celular tocou, o que fez eles se afastarem, e eu dei um sorriso de vitoria
Você: é o Jus, já volto
Eu me levantei e atendi o celular
Ligação on
xxXXxx: alô? - uma voz feminina disse do outro lado da linha
Você: oi.. quem é?
xxXXxx: é a Pattie
Você: aconteceu alguma coisa tia? - eu já estava super preocupada
Pattie:...


CONTINUA 

Jujubas obrigada por todo carinho que vocês me dão, de coração
beijos, amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário