domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 4


Você on
A gente entrou no cinema, tinha poucas pessoas, a maioria eram casais, o Justin falou para eu sentar no fundo, pois não queria ser atrapalhado por ninguém, eu fiz o que ele pediu, o filme começou, e o Jus começou com mão boba, e eu estava gostando disso, começamos a nos beijar, e os beijos ficaram cada vez mais intensos, a língua dele contornava minha boca, nossas bocas se encaixavam, era como se ele fosse minha metade, o Justin colocou a mão na minha bunda, e começou a aperta-la bem forte, era tão bom, eu gemi o nome dele baixinho, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço, arrancando gemidos e suspiros, ele colocou a mão direita no meu peito por baixo da blusa, o filme já estava acabando, e a gente parou de se beijar e vimos o fim do filme, saímos do cinema e fomos jantar.
Você offVocês comeram e foram para sua casa, você estava morta de sono, mas o Justin estava super elétrico, e não deixava você dormir
Justin onEu não estava com sono, e não queria que ela dormisse e me deixasse sozinho, ela estava realmente cansada, ela parecia um zumbi de tanto sono, já não falava coisa com coisa eu acho que ela já estava ficando brava comigo, ela virou pro meu lado e disse
Você: JUSTIN DREW BIEBER, ME DEIXA DORMIR SE VOCÊ TEM AMOR PELA VIDA!!
Eu: ah amor, mas eu não to com sono, não me deixa sozinho, eu quero curtir com você, daqui a pouco eu volto pro Canada, e vou morrer de saudade de você, vamos curtir um pouquinho enquanto estamos juntos, sozinhos... - olhei pra ela com cara de safado
Você: awn amor, que lindo *-* - ela fez voz de bebe - mas agora vamos dormir ta? Eu estou muito cansada, amanha a gente se curte mais ok?
Eu: ta né...
Até parece que eu ia dormir né haha eu tinha que de alguma forma fazer ela acordar e ficar comigo, dei um beijinho no nariz dela, e ela sorrio

Acho que meu plano deu certo, pois ela retribuiu o beijo

ela abriu o olho e olhou pra mim rindo
Você: Caralho em Justin, você conseguiu heim
Justin: também te amo amor haha
Ela olhou pra mim com aquele olha que só ela tinha, aquilo me exitava, era um olhar meio desconfiado, mas sempre com um sorriso, eu amo esse jeitinho dela, o mundo pode estar desabando, mas ela vai colocar um sorriso no rosto das pessoas, ela faz a vida valer a pena, ela vê o mundo de uma forma diferente, mais alegre, e faz quem ta com ela pensar igual, ela me conforta, ela é doce, eu a amo... ela cortou meus pensamentos
Justin offVocê: ta pensando no que amor?
Justin: e você, no jeito que você alegra a vida das pessoas, de como você é linda por dentro e por fora, te amo.
Você: eu não sou tudo isso, na verdade eu não sou nada disso, você que faz essas coisas comigo, é como se você me completasse, sou uma pessoa completa ao seu lado, agora eu intendo o que é ser feliz, o que é amar uma pessoa, você mudou minha vida, eu te amo -selinho-
Justin: ta vedo? - olhando diretamente nos seus olhos- você é diferente das outras, eu sempre achei que namorar uma belieber seria um pouco chato, pois ela ia fazer tudo pra mim, e ia me tratar como o Justin Bieber e não como eu mesmo, mas você não é assim, você é você mesma, e não se importa com a opinião dos outros, você me deixa sem palavras.
Você: ta vendo, nem tudo é o que parece, no começo eu achei que ia ser até chata por fazer tudo pra você, mas depois que eu te conheci, quando eu conheci o Justin de verdade, eu vi que só precisava ser eu mesma para te fazer feliz, que te amar já era o suficiente, confesso que as vezes eu ainda me pego perguntando se o que esta acontecendo é verdade, se você realmente esta aqui comigo, obrigada Juus, você fez meu maior sonho virar realidade.. te amo muito, mais que tudo
Justin: Você ama me deixar sem palavras né
Você: uhum kkkkkkk
Você onO Justin estava observando cada detalhe no meu rosto, ele olhava profundamente em meus olhos, parecia que ele enxergava minha alma, lia meus pensamentos, eu não resisti aqueles olhos mel meu olhando, eu deitei em cima dele e comecei a beija-lo, o gosto da boca dele era ótimo, o cheiro dele era tão bom, e não era cheiro de perfume nem nada, era natural, da pele dele, era meio adocicado, eu dei beijinhos suaves no pescoço do Justin, ele apertava minha bunda, eu senti que naquele momento eu estava pronta, e ia rolar, a gente tava se pegando quando batem na porta, eu saio de cima do Justin e mando entrar, era minha mãe
Sua mãe: ( seu nome) eu vou ter que viajar com o seu pai
Você: pra onde mãe?
Sua mãe: a gente vai pra Miami, a gente vai ficar 2 semanas la ta bom?
Você: ta né.. mas quem vai ficar comigo?
Sua mãe: seu namorado ué
Você: mas só nos dois?
Sua mãe: relaxa filha, eu confio em você, qualquer coisa você liga pra sua vó ta!?
Você: ta bom mãe, vai com Deus, e aproveita - dei um beijo nela
Sua mãe: obrigada filha, se cuida ta? Juízo vocês heim
Você: ta bom mãe haha
Você abraçou sua mãe e seu pai, eles saíram, você voltou para o quarto, o Justin estava sentado na cama te olhando
Você offVocê: que foi bieber?
Justin: nada não senhora Bieber, não osso mais olhar para minha futura esposa?
Você: ish hahaha
Justin: então quer dizer que temos a casa só pra gente por uma semana né...?
Você: uhum, vou tomar banho amor -selinho
O Justin te puxa pela cintura, e você senta no colo dele e sente o Jerry, que já estava um pouco duro, ele te olhou com cara de malícia
Justin: posso ir junto com você?
Você: Justin não começa u.u
Justin: eu prometo que não vou fazer nada amor
Você: juuuus não, eu tenho vergonha, você sabe...
Justin: mas bem que quando você estava quase transando comigo a vergonha sumiu né...
Você: ah é diferente justin, quando você ta no clima e exitado, não pensa nisso né.. hahaha
Justin: ahh - carinha de bebe - ta bom né..
Você foi tomar seu banho, quando você saiu seu celular tocou, você atendeu
Ligação on
Você: amiiiiiiga!!!
Jas: oi amoor
Você: que saudade miga, ta bem?
Jas: to sim, e você
Você: eu to ótima jaas, melhor impossível haha
Jas: huuum, o que você e meu cunhado andam fazendo?
Você: ish, nada do que você esta pensando u.u
Jas: uhum, seei kkkkkkkkkkkkkkk - dando gargalhadas - mas então, eu quero te chamar para uma festinha que vai hoje ter aqui em casa, vai vim todo o pessoal da escola, você vem?
Você: claro que eu vou, to com saudade de todo mundo, essas ferias estão demorando muito pra passar
Jas: pois é miga, a festa vai ser as 20:45 ok?
Você: ta.. mas me conta, as vadias da escola também vão?
Jas: infelizmente- fazendo voz de manha- alguma delas namoram com os meninos né, e como elas andam em bando, onde vai uma, vão todas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você: vish, vão cai matando em cima do Jus kkkkkkkkk
Jas: verdade em amiga kkkkk
Você: amor eu vou desligar, o Jus ta aqui sozinho haha te vejo depois beijoos
Jas: beijos
Ligação off
Justin: quem era amor?
Você: era a Jasmine, minha amiga
Justin: hum, é.. o que ela queria?
Você: vai ter uma festinha na casa dela, e a gente vai ok?
Justin: claro amor
Você: jubs que hora são?
Justin - pegando o celular- são 11 horas
Você: hum, bora pro shopping comprar roupa pra festinha?
Justin: vamos, agora?
Você: não, depois do almoço, vai tomar banho que eu vou fazer a comida
Justin: iiiih, to indo
Você: iiiih o que Justin?
Justin: você cozinhando? kkkkkkkkkkkkk
Você: para seu idiota, você não vai comer minha comida u.u
Justin: miojo é comida?
Você: claro que é kkkk vai tomar banho porquinho kkk - jogando um travesseiro
O Justin foi tomar banho e você desceu para fazer o almoço, você colocou o fone e começou a ouvir one time para incentivar haha quando o justin desceu estava tudo pronto, e a mesa arrumadinha, e você estava cantando "Shawty is right there, she's got everything I need and I'm a tell her one time, give you everything you need, down to my last dime, she makes me happy and I know where I'll be right by your side cause she is the one, for meeeee" você olhou pra traz e o Justin estava lá rindo de você, você parou de cantar e riu também, o Jus se aproximouJustin: eii, você ainda escuta one time?Você: claro, as vezes da uma saudade do Kidrauhl - você da um sorriso meio forçado Justin: awn amor, mas agora você tem o Justin Bieber.. ah e o Jerry também - te olhou com cara de safado e rindo Você: besta haha
Justin: besta que você ama muito
Você: amo mesmo
Justin: me da um beijinho- fazendo voz de bebe e essa cara e apertando a sua assim
  
Você riu
Justin: te amo chata
Você: eu também
Justin: você também o que?
Você: ME AMO !!
Justin: a é assim?
Você: uhum
Justin: então não tem mais beijos
Você: aé?
Justin: é
Você: ok, e você não precisa almoçar né!

CONTINUA

Um comentário: