domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 10


Lucia: Justin você dormiria comigo?
Você olha fixamente pra ele
Justin: é, não sei sabe, essa é uma pergunta um pouco difícil  você é linda, mas eu amo a (seu nome), eu não consigo olhar pra outra e querer dormir com ela
Lucia: hum- desvia o olhar
Você: jus minhas costas estão doendo - faz bico
Justin: - olha pra Lucia e sorri pra você- deita aqui, eu faço massagem
Justin on
Cara a (seu nome) fica linda com ciumes, eu nunca vi ela assim, a Lucia conseguiu provocar mesmo lol, essa menina devia se valorizar mais, ela é linda, tem um corpo perfeito, mas ela fica que nem galinha atras de milho comigo, eu amo a (seu nome) poxa, mas eu sou homem, e ela provoca de mais.. mas meu amor por ela será maior que meus desejos idiotas. Eu estava fazendo massagem nela, quando eu olhei ela tinha pegado no sono.
Lucia: parece que só restou nós dois...
Justin: pois é - fazendo carinho na nuca da (seu nome)
Lucia: vou comer algo - disse se levantando passando o bumbum perto do meu rosto
Justin -virando o rosto- vou leva-la pra cama
Eu peguei a (seu nome) nos braços e subi as escadas, quando cheguei no quarto coloquei ela cuidadosamente na cama, e depois a cobri; em cima da mesinha estava o teste de gravidez, eu fiquei fitando o teste por alguns segundos, logo sai do quarto e feche a porta, quando eu desci a Lucia estava no sofá comendo morando e vendo tv, eu me sentei no outro sofá para manter uma boa distancia dela
Lucia: senta aqui Juss - batendo no sofá
Justin: to bem aqui
Lucia: ah vaii, eu não mordo
Justin: ta ¬¬- eu me levantei e sentei o mais distante possível dela
Lucia- se aproximando- sabe, eu sempre quis saber se seu beijo é bom
Justin: pergunta pra (seu nome)
Lucia: não Jus, eu queria provar sabe - passando a mão no meu peitoral
Justin: não dá, eu namoro, e eu a amo
Lucia: poxa ela não vai saber, ela ta dormindo
Ela me jogou no sofá e subiu em cima de mim

Justin: para com isso - empurrei ela - eu amo a (seu nome), A (SEU NOME)
Lucia: - abaixou a cabeça - desculpa.. mas o que ela tem que eu não tenho? eu sou mais madura, mais bonita e mais gostosa que ela
Justin: beleza não significa nada, e ela é linda, ela é perfeita, a menina mais linda desse mundo, e ela tem 14 anos fisicamente, porque mentalmente ela é bem mais madura, e sabe uma coisa que ela tem que você nunca vai ter? Dignidade, e isso eu admiro muito nela, ela é verdadeira sabe? ela é meu amor, minha vida, coisa que você NUNCA vai ser
Lucia: você vai se arrepender de cada palavra que você disse - uma lagrima rolo pelo olho dela
Eu me levantei ela fez o mesmo, e foi para o seu quarto e eu para o meu
Justin off
Você on
Eu acordei e estava na minha cama, o Justin não estava lá, a casa estava em silêncio dava para ouvir uma cigarra cantando bem longe, já estava escurecendo, meu celular tocou, era uma chamada de numero desconhecido, eu atendi
Ligação on
Você: alo?
xxXXxx: (seu nome)? - desse uma voz feminina chorando do outro lado da linha
Você: eu mesma, quem é?- perguntei preocupada
xxXXxx: oi querida, aqui é a Pattie- chorando muito
Você: ah, oi tia.. o que aconteceu?
Pattie: o Justin, ele sofreu um acidente de carro - ela não conseguia falar direito
Você: - segurando o choro- calma tia, aonde você ta?
Pattie: anota ai...
Eu anotei o endereço e desliguei o celular, lágrimas quentes e salgadas rolavam meus olhos com cada vez mais intensidade, na quele momento meu mundo tinha acabado, eu estava sem forças, eu me sentei no chão e fiquei parada por um tempo, tava tudo girando, quando passou eu me levantei e corri para o hospital, que por sorte era perto da minha casa, eu fui correndo, as pessoas me olhavam como se eu fosse louca, mas eu não tava nem ai, era o amor da minha vida que estava em risco, sem ele eu não sou nada, nada, eu cheguei no hospital, quando eu entrei a recepcionista olhou pra mim
recepcionista: sra. Bieber?
Você: eu! cade o Justin?
Recepcionista: ele ta no 2 andar, quarto 30.. mas você não pode entrar, a sra. Mallette esta te esperando no corredor
Eu subi correndo, quando eu subi tinha um corredor que dava para os quartos, a tia Pattie estava sentada em uma cadeira de couro falso preta, na frente dela tinha uma mesinha de centro com algumas revistas, ela usava uma blusa branca, e calça jeans azul, sua roupa tinha um pouco de sangue, eu corri até ela e a abracei bem forte

(as duas choravam )
Você: o que aconteceu tia? - ainda abraçada com ela
Pattie: eu vim para o Brasil para fazer uma surpresa pro Justin, ai ele foi me pegar no hotel, mas quando ele estava chegando um caminhão pegou o carro dele - chorando muito- foi horrível  ver meu filho naquela situação e não poder fazer nada
Você- sai do abraço e peguei a mão da tia Pattie - tia o Jus é forte, ela vai sair dessa, você vai ver, daqui a pouco ele vai ta correndo pela casa igual um doido, ah e vamos nos casar, e ter um filho, imagina só, o Jus e nosso filho correndo pela casa, e eu e você bravas com os dois
Pattie: deu um sorriso entre as lagrimas- espero querida, mas ele ta muito grave
 xxXXxx: srta. e sra. Bieber ?
Você: a gente - ele usava um jaleco branco e luvas
Médico: olha eu tentei o possível e o impossível, mas o caso dele é muito grave
Pattie: mas ele ta bem? FALA QUE MEU FILHO TA BEM
Médico: infelizmente ele não resistiu
Você: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO VER ELE, FALA QUE É MENTIRA, NÃO PODE SER, O AMOR DA MINHA VIDA, MINHA VIDA ACABOU!!

Eu não sabia o que fazer, eu estava desesperada, eu olhava pra Pattie ela estava sentada no chão, o medico pegou minha mão e perguntou alguma coisa, mas eu não consegui entender, tudo estava ficando preto, eu estava tonta, eu me sentei, o médico colocou a mão na minha cabeça, a mão dele pesava sobre minha cabeça, a voz dele estava bem distante agora, eu fechei meus olhos. Quando eu acordei....


CONTINUA

Gente não me matem, pfvr
aguardem o proximo cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário