domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 7 HOT


A gente subiu as escadas com cuidado, quando eu ia abrir a porta o Jus colocou a mão nos meus olhos, e ele abriu a porta, e então tirou as mãos dos meus olhos....

Eu entrei no quarto e estava tudo arrumado, tava lindo, eu sorri, tinha pétalas de rosa e velas para todo lado, estava perfeito
(só o chão)
(só a cama)
Você off
Justin on
A gente entrou no quarto e eu tirei a mão dos olhos dela, ela olhou pelo quarto todo , seus olhos brilhavam, e ela sorrio, ficou sem palavras
Você: Juss.. ta lindo *-*
Justin: tudo pra você
Você: você que fez tudo isso?
Justin: sim, a Jas me ajudou a mentir pra você rs'
Você: mas pra que tudo isso?
Justin: porque eu te amo gata
Você: awnt Jus.. TE AMO JUSTIN DREW BIEBER - disse gritando
Justin: EU TE AMO MUITO (SEU NOME INTEIRO) - também gritei
A gente começou a rir, ela se aproximou de mim e me beijou, foi um beijo com vontade, apaixonado, com amor, eu fui andando e empurrando ela na cama, ela se deitou, ainda nos beijava, o quarto estava só com a luz das velas, eu afastei as pétalas de rosa da cama para nos deitar, ela tiro a sandália e jogou no chão, fiz o mesmo com o meu supra, ela parou o beijo com selinhos e olhou nos meus olhos
Você: ei, te amo- sussurrou no meu ouvido
Justin: ta pronta amor?
Você: pronta acho que eu nunca vou estar, mas isso ta perfeito, e eu quero bastante
Justin: confia em mim ta?
Você: uhum


Justin off


Você on

É agora, não tem mais como fugir, ta perfeito tudo que ele fez pra mim, eu sempre quis que a minha primeira vez fosse marcante, e ta sendo, ele é muito carinhoso comigo, ele esta me ajudando bastante, eu estou nervosa, eu nem sei o que eu devo fazer, mas uma coisa é certa, eu estou ansiosa para sentir o Justin dentro de mim. Eu olhei nos olhos do Justin ele passava a mão no meu corpo todo, isso me deu muito tesão, e eu tirei a camisa dele mostrando o peitoral e o tanquinho dele, ele riu pelo nariz e me beijou, depois ele tirou meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã
Ele me sentou no colo dele e me beijava passando a mão na minha bunda, eu me levantei e agachei na frente dele, tirei a calça dele com cuidado, o Jerry já estava duro, e muito grande, eu massageei o Jerry por cima da box vermelha do Jus, ele gemia e passava a mão no meu cabelo, eu abaixei a cueca dele revelando finalmente o Jerry, passei a mão de vagar, e dei um beijinho na cabecinha, o pau dele latejava, o Justin gemia cada vez com mais intensidade, aquilo estava me dando cada vez mais prazer...
Você off
Justin on
Ela beija meu pau lentamente, o que esta me deixando louco, eu quero que ela chupe logo, mas não vou falar pra ela, tenho medo de assusta-la, mas parece que essa não é a primeira vez dela, ela faz tudo tão bem, essa é minha melhor transa, e nem começou ainda, ela sabe como me deixar com prazer, finalmente ela abocanhou meu pau, me fazendo gemer alto, ela olhou para mim com cara de safada, o que me exitou mais ainda, ela lambia de vagar a cabecinha, eu gozei e ela lambeu tudo

ela levantou e sentou n meu colo
Justin off
Você on
Eu sentei no colo do Jus, a gente se beijou bem de vagar, curtindo o momento, o Justin passava a mão no meu corpo todo, então ele me deitou na cama e começou a lamber minha amiguinha 
Nossa, como aquilo era bom, me senti nas nuvens, eu gemia o nome dele, ele olhava para mim com aqueles olhos lindos, eu senti que estava chegando no orgasmo, gemia cada vez com mais intensidade  e então eu gozei, o Jus lambeu e aquilo foi exitante, o Justin me colocou no colo dele e começou a chupar meus seios, que delicia, depois ele olhou nos meu olhos
Justin: eu vou de vagar ta amor?
Você: uhum - com um pouco de medo-
O Justin encostou a cabecinha do Jerry na minha amiguinha, e ele foi penetrando aos poucos, primeiro só a cabecinha, estava doendo um pouco, mas estava muito bom, então eu me controlei, depois o Jus penetrou mais um pouco, rompendo o hímen, doeu de mais, e sangrou um pouco, eu dei um leve grito, ele olhou pra mim
Justin: desculpa amor.. ms agora não vai mais doer ta?
Você: ta bom
Então o Jus penetrou completamente, nos gemiamos juntos, ele me dava muito prazer
Você: vai mais forte Jus - entre gemidos
Justin: ta - gemendo muito

Você off
Vocês se beijaram, e você foi pra cima dele, você se sentou no Jerry e começou a quicar, cada vez com mais intensidade, o Justin estava gemendo muito, ele apertava seu peito, e depois a mão dele desceu para sua bunda, dando uma leve apertada nela, vocês chegaram ao orgasmo juntos.
Você: amor eu vou tomar banho -se cobrindo no lensol 
Justin: posso ir junto? -carinha de bebe
Você: ahhh eu to cansada, essa foi minha primeira vez, não sou de ferro
Justin: eu prometo que não faço nada - cruzando os dedos nas costas 
Você: Justin jura de dedinho? -dando o dedinho pra ele
Justin: juro
Você: dá o dedinho - com a mão parada
Justin: naaao amoor - dando um sorriso 
Você: aaaaaffff
Justin: que amor?
Você: você sabe que eu não resisto a essa carinha kkkk
Justin: kkkk -bateu na sua bunda- BORAA
Vocês foram para o banheiro, quando você abriu a porta a banheira estava assim 
*-*
Você: que lindo Jus *-*
Justin: pra você meu amor
Você: awn Jus -selinho-
Vocês entraram na banheira, a água estava quentinha, você escutou um cachorro uivando bem longe, o Justin passou a mão na sua nuca, iniciando um beijo caloroso, ele te puxou para o colo dele e você se sentou 
O Jerry já estava duro, o Justin colocou o Jerry em você, o que te fez gemer, o Jus olhou pra você e sorriu, então você começou a quicar bem de leve, arrancando suspiros do Justin.. o Jus apertou sua bunda, e você começou a quicar mais rápido  o Justin gemia muito e você também  depois de um tempo vocês chegaram ao orgasmo, você saiu do colo do Justin e começou a massagear o Jerry e o Spike &Tike até o Justin gozar. Depois de tomar o banho direitinho você sentou de frente pra ele, e começou uma guerrinha de água
O Jus riu e revido e vocês ficaram um tempo brincando e molharam o banheiro todo haha depois de brincar você deitou no peitoral do Jus 
Você: Obrigada bebê
Justin: eii eu não sou bebê u.u
Você: é sim, meu bebê
Justin: ta né.. mas obrigada por..?
Você: por tudo, você é um sonho, você fez minha primeira vez ser perfeita Justin, te amo
Justin: awn amor, eu te amo muito mais. Posso te falar uma coisa?
Você: pode..
Justin: essa foi minha melhor noite
Você: com uma menina virgem? 
Justin: nem parecia que você era.. mas é que dessa vez eu não fiz sexo, eu fiz amor, e foi mais gostoso, teve mais desejo, foi perfeito, você é perfeita - beijão
Vocês sairam da banheira se secaram e foram dormir (claro você trocou o lençol antes)
No outro dia... 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário