domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 8


Vocês sairam da banheira se secaram e foram dormir (claro você trocou o lençol antes)
No outro dia você acordou e o Justin não estava na cama, você pegou o celular para ver a hora, eram 9:12, você sentou na cama e ficou mexendo no celular, quando a porta se abre, era o Justin com uma bandeja na mãoJustin: já acordou princesaVocê: uhumJustin: ta com fome? - sentando na camaVocê: hum to sim hahaJustin: come - colocando um pedaço de mamão na sua bocaVocê - mastigando- awn como meu namorado é fofo *-*Justin: não é que eu sou fofo, é que você merece isso e muito maisVocê: lindinhovocês ficaram na cama conversando um pouco e comendoJustin: levanta amorVocê: ahh jus- fazendo bico- eu to com soninhoJustin: que preguiçosa você -começou a fazer cosquinhaVocê:HAHAHAHA - ri ironica - desiste Jus.. eu não tenho kkkJustin: sem graça - cara de bebeVocê olha pra ele e sorri, ele se aproxima e te da um selinho, vocês se levantam e vão para a salaVocê: amorzinho da minha vida?Justin: o que você quer (seu apelido)Você: quero ver filme, faz pipoca?Justin: amor você sabe que a minha pipoca queimaVocê: vai Justin, é de micro-ondasJustin: ta né -indo pra cozinhaVocê foi colocar filme e seu telefone tocouLigação onxxXXxx: amiga?Você: oi jasJas: e ai? me conta tudo hahaVocê: foi perfeito Jas, a gente vai ver filminho u.u depois te ligo e conto ta?Jas: sei o filme que vão ver kkkk beijo migaLigação offJustin - voltando com a pipoca- quem era?Você: a JasJustin: o que ela queria?Você: o que você acha? - irônicaJustin: aff's ¬¬ - fazendo sinal negativo com a cabeçaVocê: então vamos ver o filme logo?Justin: vamooNesse dia estava um pouco frio e chovendo, vocês pegaram um edredom e se cobriram, e ficaram agarradinhos vendo o filme no meio do filme o Justin começa a te beijar, ai ele vai passando a mão no seu corpo, ele passa nas costas procurando o feicho do seu sutiãVocê: Justin nem começaJustin: por que?Você: porque seu pau é grande de mais, eu to dolorida, parece que um caminhão pssou em cima de mimJustin: eu não tenho culpa se papai me fez direito rs'Você: besta - joga uma almofada nelePassou um tempoVocê: Jus, o que tem nessa pipoca?Justin: nada, ta normal, você estava comendo normalmente até agoraVocê: eca isso ta horrível - indo pra cozinha                                              Você chega na cozinha e toma água e depois volta pra salaJustin: (seu nome)?Você: hum?Justin:então.. você nunca teve essas frescuras de reclamar do gosto das coisas, ainda mais de pipoca, você ama pipocaVocê: mas essa tava ruim, acho que tinha alguma coisa no poteJustin: não tinha nada no pote, a pipoca ta normal..Você: aonde você quer chegar com isso?Justin: amor.. sera que você não ta.. grávida?Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada boa amor.. claro que não kkkkkkkkkkkkkO justin olha pra você serioVocê: Justin a gente se protegeu, relaxaJustin: mas pode ter estourado, já pensou nisso?seus pensamentos onCara, e se eu tiver gravida mesmo? Eu ja tinha pensado nisso, mas não quis falar para não assustar o Justin. E agora/ como eu vou fazer? Eu não posso ter um filho, eu tenho 14 anos e o justin 18 e o Justin age como criança ainda.. não posso cuidar de duas crianças, ai eu to com medo.. isso não pode estar acontecendo comigoseus pensamentos offPensamento do Jus onEu tenho quase certeza que ela ta gravida, e eu sei que ela também acha, ela só não quer falar, esse filho não podia vim agora, ela tem só 14 anos, e eu tenho turnê pra fazer, não vou poder ficar ao lado dela todos os dias, ai eu sou um idiota, porque eu não fui esperar mais um pouco pra levar ela pra cama? Bom mas se ela tiver gravida, eu vou cuidar e dar todo meu amor para essa criança.pensamento do jus offVocê: ta bom Jus, só pra te provar que eu não estou gravida, vamos na farmácia comprar um teste e eu façoJustin: ok, vai se trocar que a gente vaiVocê subiu e se trocou, quando você desceu o Justin estava parado perto da porta esperando você com a chave na mão, vocês saíram e o Justin deu a partida, vocês foram em silencio até chegar na farmácia, quando chegaram la você pediu o melhor teste que tinha, mas o Justin não se contentou com um só, ele levou um de cada marca só pra ter certeza. Quando vocês chegaram em casa você foi para o banheiro fazer o testeJustin: pera.. eu to nervosoVocê: calma, eu não to gravidaJustin: mas e se tiver? o que a gente faz?Você: a gente vai criar e dar amor e carinho pra essa criançaJustin: arg' eu to com medo sabia? eu sinto que isso vai dar positivo, você não pode ta gravida, se você tiver vai ser uma gravidez perigosa, e você e o bebê vão correr riscoVocê: Justin para com isso, eu não to gravidaVocê entrou no banheiro e o justin ficou esperando na portaJustin - batendo na porta - AMOR VAI DEMORAR?Você: não Justin, tem que esperar 5 minutinhos pra saber o resultadoJustin: 5 minutos mais demorados da minha vidaVocê: calma papai, eu ainda vou demorar 9 meses pra chegar - fazendo voz de bebêJustin: ah não vou aguentar.. pera, papai? 9 meses? VOCÊ TA GRAVIDA?Você: kkkkkkkkkkkkkkk nem deu cinco minutos ainda otario kkkkk to brincando kkkkkkkkkkkkkJustin: quer me matar é?Você: calmaVocê sai do banheiro com uma cara não muito boa, com o teste na mão e olha pro justinJustin: então..Você: Jus eu.....




CONTINUAAA
E ai gente? sera que a (seu nome) ta gravida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário