domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 2


Eu: A-C-A-B-O-U entendeu? ou quer que eu desenhe? olha eu tenho que desligar, eu vou sair com o Justin daqui a meia hora, tenho que arrumar a maquiagem que você fez o favor de borrar
Gus: Desculpa princesa.. eu.. eu te amo, te amo muito, e sempre vou amar, se cuida, fica bem…
ligação off 

Eu desliguei o celular e cai na cama, eu disse bem baixinho “ eu também te amo muito Gu, e sempre vou te amar, desculpa por isso tudo, mas eu não posso mais sofrer” lagrimas rolavam, cada vez com mais intensidade, eu relembrava tudo que eu tinha passado com ele, cada conversa, cada mensagem, cada briga, a voz dele dizendo ’ Eu te amo” não saia da minha cabeça momento algum, era como se eu tivesse morrido naquele momento, foi quando bateram na porta do meu quarto, eu mandei entrar.
Você off 

Justin on 
Eu cheguei na casa dela, eu queria fazer uma surpresa, eu tinha acabado de chegar no Brasil eu estava ah um mês sem ver minha princesa, quando eu cheguei la, a dona (nomedasuamae) mandou eu subir, disse que ela estava la em cima, eu estava com um sorriso de orelha a orelha, eu tava com tanta saudade, eu comprei um buque de rosas roxas, azuis, brancas e vermelhas, foi bem difícil achar essas rosas, mas por ela valia a pena, comprei um urso, e um perfume também  cheguei na porta do quarto dela, que aliás eu só soube que era lá porque tinha uma foto gigante minha na porta, fiquei um pouco espantado com aquilo haha eu nunca tinha namorado uma Belieber antes ouvi ela gritando “pode entrar” eu abri a porta e gritei
Eu: SURPRESA!!!
Ela correu e me abraçou bem forte, eu correspondi, e dei um beijo nela, quando eu olhei pra ela ela estava com a maquiagem toda borrada, fiquei preocupado e perguntei
Eu: o que aconteceu?
Você: Ai Justin, o Gustavo sabe? ele me ligou, e pediu pra voltar…
Eu: e você falou o que?
Você: ah amor, e disse que não, chega, ele só me faz sofrer
Confesso que no fundo fiquei feliz que ela desprezou esse idiota, eu tenho um pouco de ciumes dela com ele
Justin off 

O Justin limpou suas lágrimas, ele te entregou os presentes
Você: Amor, são lindas, obrigada.. ai só você mesmo para me fazer sorrir
Justin:pra te fazer sorrir, eu dou a volta no mundo, e em cada país eu pego a flor mais bonita, e te monto um buque, com as flores mais lindas do mundo, porque só assim algo chegaria perto da sua beleza, eu te amo!
Você: eu também te amo bebê, te amo muito - selinho-
Você se levantou e foi até o banheiro limpar sua maquiagem que estava borrada, quando você saiu do banheiro o Justin estava dormindo, ele estava muito cansado por conta da viagem, então você aproveitou e foi tomar seu banho, você acabou o banho e colocou essa camisola: 

Você saiu do banheiro, o Justin estava dormindo ainda, ele parecia um anjinho, você desceu para comer algo, quando você estava na frente da geladeira procurando alguma coisa para comer sente uma mão na sua cintura, o que faz você dar um pulinho
Você; CARALHO JUSTIN, que susto!
Justin: Desculpa amor hahahaha ta fazendo o que?
Você: to procurando alguma coisa pra comer, eu estou morrendo de fome.
Justin: também to amor, mas não é de comida - te olhou com cara de safado- você ta gostosa heim
Você: Justiiin? O.o
Justin: Ahh você não sabe como é difícil namorar com uma menina de 14 anos (pode por qualquer idade) virgem, eu devia te trair com uma puta qualquer ai..
Você: Vai la Justin, aproveita e me esquece ta? Vai lá come suas putas…
Justin: Calma amor, eu te amo muito, e é por isso que eu vou esperar você estar pronta, e não vou te trair.
Você: awnt justin *-*- você começa a chorar- desculpa amor, to na TPM, eu te amo muito
Justin: Ei, eu também te amo, mas você provoca, olha a roupa que você poe, me deixa exitado de mais, o Jerry já não cabe mais na minha calça.. mas relaxa amor, eu não vou fazer nada que você não queira, e eu acho que ainda não ta na hora, eu não quero que nossa filha faça sexo na sua idade com um cara de 18 anos, eu corto pau o infeliz.
Você; kkkkkkkkk aiai Jus, só você mesmo kkkkk te amooo
 Ele te poe em cima da mesa e começa a te beijar

 Vocês sobe a escada se beijando quando chega no seu quarto o Justin te põe na cama e os beijos ficam mais intensos, ele começa a passar a mão na sua bunda e você arranha as costas dele

 O clima estava esquentando cada vez mais, você estava só de calcinha e sutiã, e o Justin só de cueca box branca, você passou a mão no Jerry, que já estava duro igual uma pedra, você gemia no ouvido do Justin, e isso deixava ele cada vez mais exitado...



CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário